News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Num momento crucial para o futebol, vejam a desunião reinante...

Started by ric, 27 de January de 2009, 10:25

Previous topic - Next topic

ric

Mesquita demite-se.Em causa "vergonhosas arbitragens". Vai falar hoje á imprensa e diz "que vai dizer umas verdades".
Enquanto isso, o sporting inicia com o Braga uma luta pela demissão de Vitor Pereira. O Benfica está contra...claro!

e aqui o nosso amigo do lado diz isto:
Emilio Macedo:
"Essa guerra não é minha. Não tenho comentários a tecer e é um assunto que diz respeito à Federação"

Pois... é como tenho vindo a dizer...uns a lutar contra tudo e outros a assobiar para o lado e a sacudir a água do capote talvez a pretender ir buscar mais alguns reforços em janeiro e a pretender fazer-se muito amiguinho da arbitragem para não levantar ondas...

Enquanto não houver consenso dos pequenos e com um dos grandes de permeio, não vamos a lado nenhum... e não adianta andarmo-nos a chatear com manifestações , protestos e quejandos...  é que para estes senhores "a carvana passa e nós vamos assobiando"


lamentável


Ps: Estou completamente dividido quanto ás recentes declarações de Carlso Freitas sobre o SCB redefinir a estratégia de investimento a curto /médio prazo já que não adianta trabalhar para a excel~encia se meia dúzia de artistas nos atiram abaixo... Compreendo mas custa-me a aceitar...

2378


    Estavas á espera de quê?

   Solidariedade? Lutas comuns? Neste país luta-se sozinho.

   É por isso que temos de nos unir, este caos que sirva para cada vez sermos mais e mais unidos.

   Não contem com a ajuda de ninguém, isso é utópico.

Nuno À-Braga

Quote from: ric on 27 de January de 2009, 10:25

Pois... é como tenho vindo a dizer...uns a lutar contra tudo e outros a assobiar para o lado e a sacudir a água do capote talvez a pretender ir buscar mais alguns reforços em janeiro e a pretender fazer-se muito amiguinho da arbitragem para não levantar ondas...


Ric: não nos esqueçamos do passado que esse sujeito tem com a arbitragem: ele praticamente caminha 24h/dia sobre telhados de vidro no que concerne a arbitragem!

Foi ele, Emílio Macedo da Silva, que disse que não via mal nenhum em pagar jantares a árbitros, foi ele que foi suspenso por um caso mal explicado de corrupção de árbitros, quando era dirigente acho que do Sandinenses ou outro lá da zona (e, a partir dessa altura, fez por que lhe deixassem de tratar por "Emílio Silva", de forma a "escamotear o episódio", e a que lhe chamassem Emílio Macedo); foi depois de ele entrar no Guima que o clube saíu dos últimos lugares da 2ª divisão e passou a ser ultra-beneficiado até subir de divisão e assim continuou pelo ano seguinte até ficar em 3º lugar no campeonato, e assim continuaria este ano se não fossem as desavenças com o porto.
Por isso, esse senhor jamais se uniria à razão.

Todavia, considero também que, não tivesse ele telhados de vidro, também não se uniria em prol da justiça.
No futebol como na política e administração territorial, cabe-nos a nós, gente e instituições de Braga, liderar os movimentos em prol da justiça e igualdade. E teremos que manter a coerência, apoiando os outros quando também são prejudicados (ainda que muito menos prejudicados que nós, autênticos Cristos desde sempre).

Apenas_Braga

Ric

Tal como tu disses-te "compreendo, mas, custa-me a aceitar".

E porque estas situações das arbitragens vão continuar, prefiro que o meu clube tenha um orçamento mais baixo, lute de vez em quando para ir à UEFA, do que acumular um défice astronómico, só para tentar chegar onde os outros JAMAIS o deixarão.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

anti-lampioes

daqueles lados nao se espera nada de bom. eles têm boas recordaçoes do vitor pereira que os levou no ano passado até á pré eleminatoria da liga dos campeos, depois têm de fazer favorzinhos ao benfica.
vieram dizer que o salvador era pau mandado do pinto da costa afinal o milo é que é pau mandado  do LFV.
e la tiveram os lampioes de engolir a seco o que tinham dito sobre o salvador. e mais nenhum clube pequeno terá coragem de pedir a demissao de vitor pereira estao acomodados so elhes interessa nao descer, é a politica dos fracos.

Casual 1921

Mas estavam á espera de que?

O protocolo não permite arrebitar cachimbo!

Se falassem, para o ano em vez de lhe mandarem dois cochos (luis filipe e nuno assis) para lá, mandavam dois de cadeira de rodas...

JORGEXINA

Mas estavam a es espera de quê?

Pela conversa do custodio no pontapé de saida da semana passada, ele ja vinha com o discurso feito, em jeito de contributo a casa mãe..
Tb não ia ser o middle boss a mudar o discurso!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JotaCC

Neste pais já não há vergonha na cara "os caes ladram e a caravana passa" , vimos por exemplo o Jesualdo Ferreira que andou a criticar as arbitragens mas quando toca a ele ser beneficiado diz que não avalia os arbitros  é um hipocrita basta de hipocrisia.

disco infiltrator

Vindo de quem vem essas declarações entendem-se perfeitamente.

Mas isso são as declarações do dirigente, tenho a certeza que os adeptos do vitória de guimarães não pensam assim. A grande maioria deles concorda com esta tomada de posição do SCB e revêm-se nela..mesmo que lhes custe a admitir.

luismico

Tem que dizer isso senao o orelhas para o ano nao lhe empresta jogadores nem faz uns "caldinhos" com alguns arbitros para os ajudar  8) 8) 8)

Pedro_RBA

Isso é para o pessoal que posta aqui "utupias" onde pedem a colaboração dos "pequenos" para fazerem frente aos grandes ver que não é de todo provavel uma união dessas, muito menos entre os dois grande do Minho..

Isto é cada um por si... Antes de nos "juntarmos" aos de fora penso que mais do que tudo seria de todo importante juntarmo-nos cá dentro.. Pois em termos de mobilizações o povo braguista deixa muito a desejar..

P.S.: Ric corrige por favor o erro do titulo do tópico..

Saudações Ultras

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Catarina

Vivemos numa sociedade que cada um pensa apenas em si e não nos outros... infelizmente isso é muito vulgar! Logicamente que boicotar os jogos com os grandes e os pequenos unirem-se contra eles são "projectos" que levam o seu tempo, o Braga investiu para lutar por algo e por isso não se conforma com falsidade do nosso futebol, mas há clubes que se acomodam a estar na 1ª liga e isso basta-lhes, querem lá saber em ser roubados...
Nunca vamos conseguir uma união no futebol, se isso tivesse condições para acontecer já teria acontecido ontem... o Braga se quer lutar que o faça com meia-dúzia de inconformados e que mesmo com poucos não desista, caso contrário, daqui a 20 anos estamos a discutir o mesmo!


Nuno À-Braga

Quote from: spinto on 27 de January de 2009, 15:45
vamos mandar vir cá estes gajos.

http://www.vaitudoabaixo.com/homensdaluta/


VAI TUDO ABAIXO EM BRAGA

A brincar o digas!!! Seria fantástico e daria alarde à nossa luta! Quiri-quiri quiri-quiri-qui

Magnífica ideia.

Casual 1921

Quote from: Nuno À-Braga on 27 de January de 2009, 15:58
Quote from: spinto on 27 de January de 2009, 15:45
vamos mandar vir cá estes gajos.

http://www.vaitudoabaixo.com/homensdaluta/


VAI TUDO ABAIXO EM BRAGA

A brincar o digas!!! Seria fantástico e daria alarde à nossa luta! Quiri-quiri quiri-quiri-qui

Magnífica ideia.

A brincar a brincar...

Acho que se fossem contactados vinham cá na boa!

Dracul

Mas será que ainda havia quem acreditasse que outras equipas nos ajudassem nesta guerra?
Se quisermos alguma coisa, temos que lutar por isso sem esperar ajudas ou favores de terceiros.
As outras equipas reclamam quando são prejudicadas e não vão agora meter-se numa guerra que está a afrontar o sistema (leia-se: os três martelões, árbitros e dirigentes).
O SCB tem que ser firme e mostrar que não está refém de ninguém, ao contrário dos nossos vizinhos, que têm um pacto com os lampiões e por isso andam muito caladinhos.

spinto

Quote from: Casual 1921 on 27 de January de 2009, 16:08
Quote from: Nuno À-Braga on 27 de January de 2009, 15:58
Quote from: spinto on 27 de January de 2009, 15:45
vamos mandar vir cá estes gajos.

http://www.vaitudoabaixo.com/homensdaluta/


VAI TUDO ABAIXO EM BRAGA

A brincar o digas!!! Seria fantástico e daria alarde à nossa luta! Quiri-quiri quiri-quiri-qui

Magnífica ideia.

A brincar a brincar...

Acho que se fossem contactados vinham cá na boa!

Estou a falar a sério, sou fã do gel e do falâncio.

Acompanho-os há anos e achava que iria haver reacção a nivel nacional e chamaria muita gente ao estádio.
Pensem no que eles na bancada antes, no intervalo e mesmo durante o jogo poderiam falar.

Iria ser histórico, era bom para todos e acho até que se calhar o arbitro ia mandar a bófia calar (sensurar) os gajos.

é tudo uma questão de mandar mails aos tipos e arranjar uns trocos para eles cá virem.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

barinho

Quote from: spinto on 27 de January de 2009, 20:09
Quote from: Casual 1921 on 27 de January de 2009, 16:08
Quote from: Nuno À-Braga on 27 de January de 2009, 15:58
Quote from: spinto on 27 de January de 2009, 15:45
vamos mandar vir cá estes gajos.

http://www.vaitudoabaixo.com/homensdaluta/


VAI TUDO ABAIXO EM BRAGA

A brincar o digas!!! Seria fantástico e daria alarde à nossa luta! Quiri-quiri quiri-quiri-qui

Magnífica ideia.

A brincar a brincar...

Acho que se fossem contactados vinham cá na boa!

Estou a falar a sério, sou fã do gel e do falâncio.

Acompanho-os há anos e achava que iria haver reacção a nivel nacional e chamaria muita gente ao estádio.
Pensem no que eles na bancada antes, no intervalo e mesmo durante o jogo poderiam falar.

Iria ser histórico, era bom para todos e acho até que se calhar o arbitro ia mandar a bófia calar (sensurar) os gajos.

é tudo uma questão de mandar mails aos tipos e arranjar uns trocos para eles cá virem.




Isso é que valia.O árbitro falhava num lance e o gel sacava do megafone e o falâncio começava com a sua cantiguinha.

joaobl03

É o país em que vivemos ... Já estava à espera disto , nenhum dirigente de federação ou da liga está interessado em combater o poder dos três metralhas , porque o primeiro que tentar não dura uma semana . A ideia da aliança entre os clubes pequenos tinha pernas para andar , mas mais uma vez é impossivel de realizar devido ao medo e à vassalagem que os ditos pequenos prestam aos três histarolas . A brincar a brincar a ideia do trazer cá o Neto e o Falancio tinha mais impacto do que andar a levantar cartoenzinhos vermelhos !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.JOTA

Quote from: barinho on 27 de January de 2009, 20:39
Quote from: spinto on 27 de January de 2009, 20:09
Quote from: Casual 1921 on 27 de January de 2009, 16:08
Quote from: Nuno À-Braga on 27 de January de 2009, 15:58
Quote from: spinto on 27 de January de 2009, 15:45
vamos mandar vir cá estes gajos.

http://www.vaitudoabaixo.com/homensdaluta/


VAI TUDO ABAIXO EM BRAGA

A brincar o digas!!! Seria fantástico e daria alarde à nossa luta! Quiri-quiri quiri-quiri-qui

Magnífica ideia.

A brincar a brincar...

Acho que se fossem contactados vinham cá na boa!

Estou a falar a sério, sou fã do gel e do falâncio.

Acompanho-os há anos e achava que iria haver reacção a nivel nacional e chamaria muita gente ao estádio.
Pensem no que eles na bancada antes, no intervalo e mesmo durante o jogo poderiam falar.

Iria ser histórico, era bom para todos e acho até que se calhar o arbitro ia mandar a bófia calar (sensurar) os gajos.

é tudo uma questão de mandar mails aos tipos e arranjar uns trocos para eles cá virem.
Isso é que valia.O árbitro falhava num lance e o gel sacava do megafone e o falâncio começava com a sua cantiguinha.
Eles já voltaram da América? ;D