News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E o burro sou eu?

Started by Alemão, 26 de January de 2009, 22:56

Previous topic - Next topic

Euself

 Jogador fraco. Lá pelo Braga ter uma relação privilegiada com o porco, não quer dizer que se tenha de ficar com o lixo deles. Não é preciso ir muito longe para ver jogadores de muito maior qualidade emprestado por esse clube a uma série de equipas da 1ªdivisão.

barinho

    
"E o burro sou eu?"

És...

anti-lampioes


Catarina

Acho que o Renteria é muito bom jogador e tal, mas marcar golos não é o seu forte, nem sei como é que foi parar ao fc porto... no ínicio ainda tinha alguma paciência a vê-lo falhar, mas temos que admitir e custe o que custar, apesar de o Renteria ter marcado um ou outro golo importante num ou outro jogo, falhou outros inúmeros golos que tornariam o Braga mais importante, mais bem classificado, sem precisar dos árbitros para nada...
Acho que o Orlando ou o Linz eram uma boa solução... mas compete ao JJ ver o que está mal e corrigir (que já devia ter sido ontem...)!

FORÇA BRAGA!

Zav

Tópico inutil, leva 2 páginas...  ???  :o

PAF

Se não fosse o titulo, a discussão até tem algum interesse.
É um tema que já tem sido referido por alguns comentadores acerca do Braga, mais tendo em conta os atacantes que tem ao seu dispor! Por exemplo como explicar que o linz só com 5jogos ou 6 é quase o melhor marcador da equipa...e nem sequer é opção?
Fazendo alguma comparação o Renteria é o Suazo do slb... joga todos os jogos e golos nem vê-los! São bons jogadores? pelo menos parecem, mas os bons avançados para o serem têm que marcar golos e isso parece não ser com eles!

luismico

Quote from: Euself on 27 de January de 2009, 14:08
Jogador fraco. Lá pelo Braga ter uma relação privilegiada com o porco, não quer dizer que se tenha de ficar com o lixo deles. Não é preciso ir muito longe para ver jogadores de muito maior qualidade emprestado por esse clube a uma série de equipas da 1ªdivisão.

Mais um que nao tem que fazer no forum do clube dele

joaobl03

Este gajo primeiro era rvben , depois tiago agora é alemão , sinceramente não entendo !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.JOTA

Quote from: joaobl03 on 27 de January de 2009, 21:01
Este gajo primeiro era rvben , depois tiago agora é alemão , sinceramente não entendo !
Eles insistem em não me deixar postar... :'(

SimpLe-Kid

Quote from: A.JOTA on 27 de January de 2009, 21:04
Quote from: joaobl03 on 27 de January de 2009, 21:01
Este gajo primeiro era rvben , depois tiago agora é alemão , sinceramente não entendo !
Eles insistem em não me deixar postar... :'(

Deixa-te portar como um pirralho parvo que eles deixam de te expulsar.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

A.JOTA

Quote from: SimpLe-Kid on 27 de January de 2009, 21:29
Quote from: A.JOTA on 27 de January de 2009, 21:04
Quote from: joaobl03 on 27 de January de 2009, 21:01
Este gajo primeiro era rvben , depois tiago agora é alemão , sinceramente não entendo !
Eles insistem em não me deixar postar... :'(
Deixa-te portar como um pirralho parvo que eles deixam de te expulsar.
Nunca insultei ninguém e da última vez (Alemão) nem percebi porque fui expulso.

Kramer

Uma auréola e um par de assas para a mesa 2  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.JOTA


Rosa1956

bom eu acho que ele joga bem so na finalisaçao as vezes nao tem tido muita sorte
e que no proximo jogo eles joguem o melhor possivel que toda esta polémica gerada a
volta do futebol  braga sempre ::) :P :-[ :-\ :-X :-\ :-* :'( ;D ;D :( 8) :o ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SC Braga Sempre!!!

LeonelP

Renteria precisa de calma. A falta de finalizacao que ele tem nao e' normal. Os jogos-treino e treinos sao ambientes ideal para treinar a finalizacao. Nao os jogos a serio. Por isso sou da opiniao de dar uma oportunidade ao Orlando. Mas uma oportunidade a serio!!!