News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mesquita Machado demite-se

Started by RB_grp006, 26 de January de 2009, 16:56

Previous topic - Next topic

Rosa1956

afinal o inesperado aconteceu o sr mesquita ja se demitiu espero que seja
o melhor para todos e agora que ele sai que nao se faça ainda pior au
sporting de braga para bem de todos ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( 8) :o :( >:( ;D :D ;) :)
SC Braga Sempre!!!

Nuno À-Braga

 Independentemente das reais motivações de MM ao demitir-se do simbólico cargo de Presidente da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol (não é a Liga P.F.P.), motivações essas que podem ter sido as que ele disse, como podem ter sido outras, julgo que nós não podemos ir das cantigas da Máquina do Centralismo e do Saque, e aceitarmos a justificação de quem nos quer ver mal, que MM se demitiu (SÓ) por motivações eleitorais, pois quem diz isso, como o Diário de Notícias, pretende apenas desfocalizar a discussão do verdadeiro busílis: os roubos ao Braga!
Por isso, deixemos (não a política mas o) eleitoralismo à parte, e não deixemos que nos mandem barro aos olhos!

Quero lá saber de eleitoralismos! Não admitamos é que desfocalizem a discussão do seu verdadeiro cerne!

xpt_nautilus

Ouvi a conferencia de imprensa e parece-me que disse o que tinha de ser dito. O resto nao lhe cabe a ele dizer, quem de direito que va ter com ele e lhe pergunte.

Não percebo tambem em que é que esta demissao o poderia ajudar na sua candidatura à camara de Braga!

Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 28 de January de 2009, 13:55
Ouvi a conferencia de imprensa e parece-me que disse o que tinha de ser dito. O resto nao lhe cabe a ele dizer, quem de direito que va ter com ele e lhe pergunte.

Não percebo tambem em que é que esta demissao o poderia ajudar na sua candidatura à camara de Braga!

Finalmente concordamos com alguma coisa aqui no fórum!  ;D

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 28 de January de 2009, 13:59
Quote from: xpt_nautilus on 28 de January de 2009, 13:55
Ouvi a conferencia de imprensa e parece-me que disse o que tinha de ser dito. O resto nao lhe cabe a ele dizer, quem de direito que va ter com ele e lhe pergunte.

Não percebo tambem em que é que esta demissao o poderia ajudar na sua candidatura à camara de Braga!

Finalmente concordamos com alguma coisa aqui no fórum!  ;D

Epa assim sendo, acho que o Mesquita ficou calado e so quer é protagonismo para se candidatar à camara de Braga  ;D

RB_grp006

Segundo alguns comentários até parece que estas gatunagens tem a mão do Mesquita, secalhar até foi ele que fez com que o Braga fosse roubado, para no fim poder fazer toda esta propaganda politica...ha cada uma

O homem não disse nada demais, é um facto mas só lhe podemos dar todo o nosso apoio porque foi aquele que através das suas declarações conseguiu ter mais impacto na defesa do nosso clube, muitos dos que aqui criticam secalhar são daqueles que passam a semana a dizer que fazem e acontecem e no fim não fazem nada, como se viu no ultimo jogo.
Esta conferência do Mesquita serviu para que sejamos falados mais que nunca e espero que sirva para unir a cidade em torno do Braga.
Deixem a politica de lado e vamos procurar estar junto daqueles que tal como nós estão empenhados em defender as cores do nosso clube

santos

Somos ROUBADOS sempre que lutamos pelos lugares cimeiros.( alguns anos)
Esse indivíduo está lá à anos e lembrou-se agora??????????????????

Para mim demite-se do cargo porque como não se vai candidatar de novo para presidente da câmara,( sabe que este ano já não ganha) vai-se preparar para assumir a presidência do ENORME.


Pé Ligeiro

Agradeço que não politizem esta questão, que não tem nada de político. Mesquita Machado não poderia manter-se como presidente da Assembleia Geral da FPF depois de se ter insurgido da forma como o fez contra os árbitros e quem manda na arbitragem.
Mesquita Machado fez o que tinha a fazer, demitir-se para poder defender-se perante a justiça desportiva e poder defender o nosso clube sem ser penalizado, como seria caso se mantivesse em funções.
Devemos enaltecer a forma veemente como Mesquita Machado denunciou a roubalheira!
Não procuremos factores de divisão artificiais, deixemos a política para os políticos, aqui devemos discutir futebol e sobretudo o Braga e as circunstâncias que o envolvem!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Catarina

Quote from: santos on 28 de January de 2009, 15:35
Somos ROUBADOS sempre que lutamos pelos lugares cimeiros.( alguns anos)
Esse indivíduo está lá à anos e lembrou-se agora??????????????????

Para mim demite-se do cargo porque como não se vai candidatar de novo para presidente da câmara,( sabe que este ano já não ganha) vai-se preparar para assumir a presidência do ENORME.


Nuca me passou pela cabeça um dia ler uma coisa destas...

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Catarina on 28 de January de 2009, 16:44
Quote from: santos on 28 de January de 2009, 15:35
Somos ROUBADOS sempre que lutamos pelos lugares cimeiros.( alguns anos)
Esse indivíduo está lá à anos e lembrou-se agora??????????????????

Para mim demite-se do cargo porque como não se vai candidatar de novo para presidente da câmara,( sabe que este ano já não ganha) vai-se preparar para assumir a presidência do ENORME.


Nuca me passou pela cabeça um dia ler uma coisa destas...

Espero que nunca seja presidente Sporting de Braga...

disco infiltrator

Quote from: sagg on 28 de January de 2009, 17:51
Quote from: Catarina on 28 de January de 2009, 16:44
Quote from: santos on 28 de January de 2009, 15:35
Somos ROUBADOS sempre que lutamos pelos lugares cimeiros.( alguns anos)
Esse indivíduo está lá à anos e lembrou-se agora??????????????????

Para mim demite-se do cargo porque como não se vai candidatar de novo para presidente da câmara,( sabe que este ano já não ganha) vai-se preparar para assumir a presidência do ENORME.


Nuca me passou pela cabeça um dia ler uma coisa destas...

Espero que nunca seja presidente Sporting de Braga...


Se isso acontecesse, seria das poucas coisas que me faria  afastar por uns tempos do meu SCB.....

jodelcosta

EU foi um dos primeiros que acreditava na sua demisao, sabia que ele iria o fazer porque è um grande BRAGUISTA

Ana Cunha

Quote from: disco infiltrator on 28 de January de 2009, 18:03
Quote from: sagg on 28 de January de 2009, 17:51
Quote from: Catarina on 28 de January de 2009, 16:44
Quote from: santos on 28 de January de 2009, 15:35
Somos ROUBADOS sempre que lutamos pelos lugares cimeiros.( alguns anos)
Esse indivíduo está lá à anos e lembrou-se agora??????????????????

Para mim demite-se do cargo porque como não se vai candidatar de novo para presidente da câmara,( sabe que este ano já não ganha) vai-se preparar para assumir a presidência do ENORME.


Nuca me passou pela cabeça um dia ler uma coisa destas...

Espero que nunca seja presidente Sporting de Braga...


Se isso acontecesse, seria das poucas coisas que me faria  afastar por uns tempos do meu SCB.....

Não digo nada! Claro que isto é mera especulação, mas não é assim tão difícil de acontecer quanto isso...

cardoso

Por favor, deixem a política! Faz mal ao fígado.
O Mosquita é um grande braguista (rimei ;D).
Pode até ser um grande isto e aquilo mas que é braguista inteirinho disso não tenho dúvidas.

Pé Ligeiro

Quote from: cardoso on 28 de January de 2009, 21:47
Por favor, deixem a política! Faz mal ao fígado.
O Mosquita é um grande braguista (rimei ;D).
Pode até ser um grande isto e aquilo mas que é braguista inteirinho disso não tenho dúvidas.


Oh Cardoso essa do fígado eu já estou curado, porque cada vez ligo menos a essa coisa...


Quanto ao ex-presidente da Assembleia Geral da FPF vamos lá tratar bem o senhor pois ele esteve à altura, do meu ponto de vista até foi além daquilo que era admissível atendendo ao cargo que desempenhava. Mas que gostei de o ouvir, isso gostei e muito.

Agora noutro registo:
Cardoso se ele sabe que lhe chamaste Mosquita estás tramado, deixas logo de ser "titular" e passas à categoria de base...  ;)
Essa do Mosquita fez-me logo lembrar o Sheltox, aquele que "mata que se farta" ou do Mafu "mata moscas melgas e mosquitos"

Novamente a sério:
Bem haja engenheiro Mesquita Machado pela forma veemente e frontal como defendeu publicamente o nosso clube!

Quanto à política, deixem isso por favor para os profissionais do ofício...
BRAGA SEMPRE MAIS!