News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mesquita Machado demite-se

Started by RB_grp006, 26 de January de 2009, 16:56

Previous topic - Next topic

sergiomaka

estejam atentos ao programa da sic noticias "O Dia Seguinte"...
vão estar lá mais umas verdades a nú...

david

Pela primeira vez o Mesquita Machado surpreendeu-me, não estava a espera que se demitisse, mas ainda bem que o fez fez, o futebol português está condenado ao fracasso já ninguém acredita neste futebol, a classificação afinal é definida pelas equipas de arbitragem ou seja eles é que decidem quem vai vencer o campeonato, quem vai a liga dos campeões e quem vai descer, daqui a uns anos vamos ter os estádios completamente vazios porque já ninguém acredita neste futebol  

Miguel Portela

Amanha Ele tem a hipotece de ficar para sempre na historia do Futebol Portugues e do Nosso pais.
Só espero que esteja a altura do acontecimento. Senhor Engenheiro tem a palavra.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

disco infiltrator

Quote from: PAF on 26 de January de 2009, 19:33
Depois do que disse, não seria de esperar outra coisa... só foi atrasada uma semana!
Quanto às declarações obviamente não espero nada, pensam que o Eng é maluco ou quê? Vai unicamente dizer o motivo de sair e nada mais! Se ele enterra alguém, há alguém que o enterra a ele e depois tudo por aí abaixo! Se não fosse o sistema ele não estaria sequer lá!

Quantos já não disseram que iam lançar uma bomba e até hoje continuam calados? Algumas dezenas! Desde treinadores, jogadores, dirigentes, etc...



Mas isso seria o cenário perfeito....Ele apresenta provas contra uns em relação a este assunto  e outros apresentam provas contra ele em relação a um das centenas de assuntos possíveis. Seria uma limpeza em dois sentidos....

joaobl03

Quote from: sergiomaka on 26 de January de 2009, 19:38
estejam atentos ao programa da sic noticias "O Dia Seguinte"...
vão estar lá mais umas verdades a nú...
Conto com o Dias Ferreira para isso !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio_Gonçalves

O Mesquita vai dar uma conferência de imprensa no Estádio Axa, ainda naão se sabe a que horas é

PAF

Quote from: disco infiltrator on 26 de January de 2009, 20:10
Quote from: PAF on 26 de January de 2009, 19:33
Depois do que disse, não seria de esperar outra coisa... só foi atrasada uma semana!
Quanto às declarações obviamente não espero nada, pensam que o Eng é maluco ou quê? Vai unicamente dizer o motivo de sair e nada mais! Se ele enterra alguém, há alguém que o enterra a ele e depois tudo por aí abaixo! Se não fosse o sistema ele não estaria sequer lá!

Quantos já não disseram que iam lançar uma bomba e até hoje continuam calados? Algumas dezenas! Desde treinadores, jogadores, dirigentes, etc...


Mas isso seria o cenário perfeito....Ele apresenta provas contra uns em relação a este assunto  e outros apresentam provas contra ele em relação a um das centenas de assuntos possíveis. Seria uma limpeza em dois sentidos....

Continua a sonhar ;D
Como já disse, eles podem ser tudo, mas burros não são!

O Dias Ferreira, que de vez em quando diz umas verdades, mas até ele tem medo(não sei se medo é a palavar certa), mas já várias vezes ficou por meias palavras porque não pode ou não quer contar, ou porque sabe que as consequencias seriam desastrosas...
Eu como alguns aqui do Forum devemos saber de algumas que já se passaram mesmo com o Braga já nos idos anos 90 em que havia as ultimas jornadas milagrosas... ora se nós sabemos, acho bem possivel que as autoridades da zona também saibam mas fica tudo no seu canto!

Sérgio_Gonçalves

Madaíl "respeita" renúncia de Mesquita Machado

Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, classificou hoje de "acto de consciência, de natureza estritamente pessoal", que "respeita", a renúncia de Mesquita Machado à presidência da AG daquela instituição.

Em declaraçóes ao site da FPF, Madaíl acrescentou que "Os Estatutos (...) prevêem os mecanismos que deverão ser seguidos nestes casos", antes de "agradecer a colaboração" de Mesquita Machado, que será substituído pelo vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral, Avelino da Silva Rocha Ribeiro.

Mesquita Machado renunciou horas antes à presidência da AG através de ofício enviado aos serviços da FPF.

Contactado pela Agência Lusa, Mesquita Machado não deu esclarecimentos adicionais e remeteu para uma conferência de imprensa a realizar terça-feira às 17:00. Durante a manhã, disse à Lusa que pretendia "dizer umas verdades" e já se admitia que equacionasse a sua continuidade no cargo.

Presidente da Câmara Municipal de Braga há 32 anos, Francisco Mesquita Machado também está ligado ao Sporting de Braga, clube a que já presidiu.

Nas últimas semanas não tem poupado críticas à actuação da arbitragem nos jogos em que o Sporting de Braga esteve envolvido.

Considerou "uma vergonha" a arbitragem do último Sporting de Braga-FC Porto e antes acusou a Comissão de Arbitragem da Liga de ter alterado o árbitro inicialmente previsto para o Benfica-Sporting de Braga, cedendo a "influências externas", e o árbitro, Paulo Baptista, de ter cometido "erros premeditados".

Na sequência disso, o Benfica considerou que a "insinuação" de Mesquita Machado merecia "intervenção da Procuradoria-Geral da República (PGR)", enquanto o Sporting de Braga fez uma participação na PGR com a intenção de que o Ministério Público investigasse todos os acontecimentos ocorridos antes e depois do encontro.

Por seu turno, o Sporting pediu a abertura de inquéritos por parte da Liga e da Federação.

in: o jogo

Sérgio_Gonçalves

Quote from: sagg on 26 de January de 2009, 21:03
O Mesquita vai dar uma conferência de imprensa no Estádio Axa, ainda naão se sabe a que horas é

Hoje, contactado pela Agência Lusa, Mesquita Machado não deu esclarecimentos adicionais ao seu pedido de demissão e remeteu para uma conferência de imprensa, a realizar terça-feira, às 17:00, no Estádio do Sporting de Braga.

in: o jogo

euxinha

Decisão acertada...E que venham as verdades!A podridão no futebol tem que acabar...

Kramer

Não me parece que o MM vá dizer algo de bombástico ou de novo. Talvez este momento fosse o melhor para contar o que realmente acontece nos bastidores do futebol nacional mas como diz o ditado "quem tem c* tem medo". Já outros disseram que iriam colocar a boca no trombone e mais não sei o quê, até hoje nada, "vocês sabem de quem eu estou a falar" ;D

Acho que esta conferencia só vai servir para explicar a sua decisão de abandonar o cargo e vai referir, como esperamos, mais uma vez os casos de roubo de que têm si alvo o Braga!! Não estou à espera de nenhuma" bomba"!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ana Cunha

O Mesquita Machado não é burro nenhum, portanto se disse o que disse e se fez o que fez, de certeza que tem provas! Não ia ser inconsequente ao ponto de acusar sem ter uma base de sustentação para depois se defender. Aguardemos.

BRAGA FOREVER

Quote from: sagg on 26 de January de 2009, 21:24
Quote from: sagg on 26 de January de 2009, 21:03
O Mesquita vai dar uma conferência de imprensa no Estádio Axa, ainda naão se sabe a que horas é

Hoje, contactado pela Agência Lusa, Mesquita Machado não deu esclarecimentos adicionais ao seu pedido de demissão e remeteu para uma conferência de imprensa, a realizar terça-feira, às 17:00, no Estádio do Sporting de Braga.

in: o jogo

BOOOOOOOOOOOMBAAAAAAAA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

euxinha

Mas...mas...se eu fosse a ele não saia de casa até amanha ás 17h...Não vá alguem querer calar-lhe a boca! :-X

barinho

Independentemente dele largar uma bomba ou não...o que é certo é que provavelmente esta noite muito boa gente é capaz de ter umas insónias.

joaobl03

Se ele pedi-se a gente dava-lhe proteção ai do primeiro filho da *****  que tenta-se entrar em casa dele!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

FIDELIS

não me interessa a cor politica do Homem

indignou-se quando foi preciso
falou quando foi preciso
e demitiu-se como forma de protesto
portanto FORÇA MESQUITA

e não espero nenhuma bomba, mas se vier que seja atómica e rebente com esta m.e.r.d..a toda

Fidelis Bracara
Braga e Basta

C.P.

 Apoiado.

Arrasar com tudo e com todos que nos prejudicam.

Força Mesquita, defende o teu (nosso) S.C.B.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

luismico

Força Kita!!! Arrasa com eles...

A.COSTA

Fez bem em demitir-se. Agora espero que ele fale o que sabe a bem do futebol. Parabéns Engenheiro pela atitude tomada e nunca se canse de defender o Braga.

Outros deveriam seguir o seu exemplo. Demita-se Sr. VÍTOR PEREIRA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo