News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA VS PAÇOS DE FERREIRA - JORNADA 16 - DOMINGO 01/02/2009 ÁS 20:00

Started by lipe, 25 de January de 2009, 17:35

Previous topic - Next topic

PAF

Mais um jogo muito complicado, principalmente porque  o Paços parece na sua melhor fase da época depois de um inicio muito fraco!
Devem jogar os do costume, mas com Meyong de preferencia...

Lateralus

Vai ser um jogo muito difícil, em que a vitória é essencial para atingir os nossos objectivos. Acho que o Jesus devia dar um bocadinho de banco ao Renteria, senão o homem vai começar a pensar que, mesmo que falhe golos atrás de golos, vai ter sempre o lugar garantido.
Só espero que neste jogo, como é contra uma equipa pequena, não haja compensações pelas arbitragens anteriores, isto é que ganhemos de forma limpa e justa. Se tal não for o caso, espero que a reacção não seja a de "ah e tal, fomos roubados nas jornadas anteriores". Espero que se tal acontecer, as pessoas ligadas ao Braga se manifestem, mostrando que não vai pactuar com este tipo de "presentes" de forma a obter o nosso silêncio. Futebol limpo, sempre.

asgrande

Temos que estar presentes para a equipa sentir o nosso apoio, ninguem pode faltar, até porque infelizmente não somos assim tantos quanto isso... :(
Força Braga!!

Cici

18 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO PAÇOS DE FERREIRA
2009-01-31

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 18 jogadores para a recepção ao Paços de Ferreira (Domingo, às 20h00), em partida a contar para a 16ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, André Leone, Moisés, Evaldo, Jorginho, Frechaut, Luís Aguiar, Vandinho, César Peixoto, Paulo César, Mossoró, Alan, Orlando Sá, Meyong, Stélvio e Renteria.

JORGE JESUS: "A EQUIPA ESTÁ NUMA BOA FASE"
2009-01-31

Jorge Jesus esteve hoje de manhã na sala de conferências para projectar o jogo de amanhã, às 20h00 no Estádio AXA, frente ao Paços de Ferreira, a contar para a 16ª jornada da Liga Sagres. "Temos a convicção que vamos ter um jogo difícil mas estamos a atravessar uma boa fase porque já mostrámos que a equipa está bem tacticamente e fisicamente" apontou o treinador bracarense. Em declarações sobre as duas saídas do plantel, Andrés Madrid e Linz, Jorge Jesus afirma. "Gostava que o Madrid fosse muito feliz no FC Porto porque é um excelente jogador e saiu num bom momento para ele. Relativamente a Linz é um jogador que queremos que desenvolva, que jogue e marque golos no Grasshopper". Para terminar, o treinador bracarense conclui que estas duas saídas servem "para valorizar dentro da equipa dois jogadores que foram formados no SC Braga, Orlando e Stélvio, e valorizar fora Madrid e Linz".

Na primeira partida do campeonato, o SC Braga foi à Mata Real vencer o Paços de Ferreira por duas bolas a zero. O nosso clube contou com a presença de mais de dois mil adeptos e desta vez, Jorge Jesus também conta com o apoio de todos para que o jogo seja mais envolvente, emocionante, e principalmente para que todos ajudem os Gverreiros do Minho a sentir o apoio para vencer esta partida.

SCBraga.pt

Rosa1956

eu espero que jorge jesus escolha mesmo bem a equipa e que os jogadores mostrem
o seu devido valor em campo para haja tambem uma boa arbitragem pois ja chega
de coisas mas e quanto mais o braga tem muito valor como clube como cidade é do
melhor que existe eù porugal força e aller a vitoria nos estamos todos com vocês ok
:) ;) ;) :D ;D ;D ;D >:( :( :o 8) ??? ??? ??? ::) :P :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :-* :-\ :-[ ::) ::) ::) ::)
braga eu quero muito
SC Braga Sempre!!!

Aquiles

Amanhã contamos em lutar por mais uma vitória dentro do campo.

Espero que na frente de ataque se verifiquem mudanças, porque acho que se justificam. Não porque estou contra A ou B mas porque quero mais para o meu Clube.

Até que a voz me doa, Allez Mágico Braga Allez!

jam

Quote from: Aquiles on 31 de January de 2009, 17:38
Amanhã contamos em lutar por mais uma vitória dentro do campo.

Espero que na frente de ataque se verifiquem mudanças, porque acho que se justificam. Não porque estou contra A ou B mas porque quero mais para o meu Clube.

Até que a voz me doa, Allez Mágico Braga Allez!
Concordo plenamente.
Face as tantas oportunidades criadas e os golos marcarmos é muito pouco .
Já se justificava mexidas na frente.
Mas á uma coisa muito importante ,seja ele quem for for o mais importante é que o nosso mágico  vença . Seja ele quem for que marque.
Domingo lá estarei para festejar mais uma vitória
FORÇA MÁGICO BRAGA   

Bracarense

Quem eu acho que devia jogar:

Eduardo

João Pereira
Frechaut
Moisés
Evaldo

Vandinho
Alain
Mossóro
Luís Aguiar

Meyong
Orlando

Pedro Ferreira

Aposto que vai haver festa amanha antes do jogo começar na bancada nascente  8)

joaobl03

O nosso enorme tem mesmo de ganhar . Para a proxima jornada vamos a alvalade , e temos de conquistar pontos e confiança no jogo de amanha . Força gverreiros !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Vamos lá deixar para trás, sem esquecer, os árbitros e tentemos regressar às vitórias.

Cá vai o meu palpite para amanhã:

EDUARDO

JOÃO PEREIRA          FRECHAUT                  MOISÉS          EVALDO

VANDINHO

ALAN                                                                            CÉSAR PEIXOTO

MOSSORÓ

ORLANDO                         MEYONG
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: justLooking on 31 de January de 2009, 16:15
18 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO PAÇOS DE FERREIRA
2009-01-31

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 18 jogadores para a recepção ao Paços de Ferreira (Domingo, às 20h00), em partida a contar para a 16ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, André Leone, Moisés, Evaldo, Jorginho, Frechaut, Luís Aguiar, Vandinho, César Peixoto, Paulo César, Mossoró, Alan, Orlando Sá, Meyong, Stélvio e Renteria.

JORGE JESUS: "A EQUIPA ESTÁ NUMA BOA FASE"
2009-01-31

Jorge Jesus esteve hoje de manhã na sala de conferências para projectar o jogo de amanhã, às 20h00 no Estádio AXA, frente ao Paços de Ferreira, a contar para a 16ª jornada da Liga Sagres. "Temos a convicção que vamos ter um jogo difícil mas estamos a atravessar uma boa fase porque já mostrámos que a equipa está bem tacticamente e fisicamente" apontou o treinador bracarense. Em declarações sobre as duas saídas do plantel, Andrés Madrid e Linz, Jorge Jesus afirma. "Gostava que o Madrid fosse muito feliz no FC Porto porque é um excelente jogador e saiu num bom momento para ele. Relativamente a Linz é um jogador que queremos que desenvolva, que jogue e marque golos no Grasshopper". Para terminar, o treinador bracarense conclui que estas duas saídas servem "para valorizar dentro da equipa dois jogadores que foram formados no SC Braga, Orlando e Stélvio, e valorizar fora Madrid e Linz".

Na primeira partida do campeonato, o SC Braga foi à Mata Real vencer o Paços de Ferreira por duas bolas a zero. O nosso clube contou com a presença de mais de dois mil adeptos e desta vez, Jorge Jesus também conta com o apoio de todos para que o jogo seja mais envolvente, emocionante, e principalmente para que todos ajudem os Gverreiros do Minho a sentir o apoio para vencer esta partida.

SCBraga.pt

Este é um jogo muito importante antes da deslocação a alvalade!

Faça chuva ou faça sol todos ao AXA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.JOTA

Não percebo porque é que houve tanto barulho sobre a inscrição do Edimar se ele nem convocado é!

A.COSTA

Quote from: A.JOTA on 01 de February de 2009, 00:10
Não percebo porque é que houve tanto barulho sobre a inscrição do Edimar se ele nem convocado é!

Calma que o EVALDO tem jogado bem. A época não é 1 ou  3 jogos. Há mais. O EDIMAR jogará quando for oportuno.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Quote from: A.JOTA on 01 de February de 2009, 00:10

Apesar de parecer o Evaldo não é uma rocha .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

C.P.

Presente, mas, levo toda a minha desmotivação a tras.

Deixei de acreditar no futebol, mas continuo a amar o BRAGA. Esta é a VERDADEIRA razão da minha deslocaç
ão ao AXA.

BRAGA ATÉ MORRER
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

pparaiso

Quote from: Zeus on 01 de February de 2009, 10:42
Alguém sabe o que se passa com o matheus?
Pq não foi convocado?

Sei é que Matheus não tem estado bem esta época, não se conseguindo impor a César Peixoto.
Talvez pela falta de consistência táctica que ainda demonstra. No entanto, mesmo tecnicamente, e no pouco tempo que tem jogado ultimamente, não tem conseguido desiquilibrar.
No meu entender, Matheus não foi convocado porque JJ deve apostar em Mossoró e Luís Aguiar na mesma equipa, ficando César Peixoto no banco, para além de Renteria e Meyong. A única dúvida que tenho é qual dos dois médios jogará mais pela ala esquerda. Para mim, seria mais proveitoso que jogasse Mossoró, com Renteria a cair na ala esquerda

Bragamo-te

Quote from: C.P. on 01 de February de 2009, 10:50
Presente, mas, levo toda a minha desmotivação a tras.

Deixei de acreditar no futebol, mas continuo a amar o BRAGA. Esta é a VERDADEIRA razão da minha deslocaç
ão ao AXA.

BRAGA ATÉ MORRER

"Muitos querem derrubarte mas tua gente não quer,
vamos para o campo lutar venham eles quem vier!"

Mais nada, Braga até morrer!