News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA VS PAÇOS DE FERREIRA - JORNADA 16 - DOMINGO 01/02/2009 ÁS 20:00

Started by lipe, 25 de January de 2009, 17:35

Previous topic - Next topic

zaole

e eu continuo a ver cabeças muito pequeninas a pensar!!!!

todos dizem que chegamos ao limite, todos dizem basta!! mas nao se ve nada!!

como é que querem protestar??!!

por faltarem a um jogo do braga estao a por em causa o vosso braguismo??!!!

a mim tambem me custa faltar a um jogo do braga no axa, visto ser inedito, mas temos que fazer qualquer coisa, e esta é a melhor forma de protesto...

o sr vitor pereira disse que "quem nao acredita no futebol, nao vá ao futebol"...

nada melhor de que nao ir a este jogo e deixar algo no estadio com uma mensagem para esse senhor, pois "quem com ferros mata, com ferros morre"...

VAMOS FAZER ALGO POR O BRAGA, MOSTREM O VOSSO BRAGUISMO FAZENDO GREVEM AO PROXIMO JOGO.

TIREM AS PALAS QUE NAO VOS DEIXAM VER!!!!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

barinho

Não ir ao estádio é a pior forma possível de protesto porque aí íamos estar a dar razão a essas bestas e a deixar a equipa sozinha,o que neste momento é o pior que podíamos fazer!Um clube sem adeptos não é nada e por isso nós temos de estar presentes sempre.

luismico

Quote from: PauloLopes on 29 de January de 2009, 17:32
Quote from: luismico on 28 de January de 2009, 17:33

Aposto no Proença (para nos provocar), Xistra (igualmente) ou um daqueles novos que ng conhece  :-\

Ora diz lá outra vez...


O arbitro do jogo é mesmo o Xistra, ou seja, eles querem mesmo ver a pedreira a pegar fogo, os jogos que este gajo já cá fez, incrivel isto...

Bingo. Só nao me sai o euromilhoes  :o :o :o estava-se mesmo a ver
Este anormal do Vitor Paneleira quer mesmo provocar-nos mas ai desse grande ***** que nos game

1

Sp. Braga-P. Ferreira: Carlos Xistra


hahahahahah


Bem já fomos. Apesar de tudo eu acredito que mesmo contra 14 podemos ganhar. Ou se calhar sou ingénuo


Pelo menos:

"Paulo Baptista, de Portalegre, e Paulo Costa, do Porto, foram muito criticados pelo Sporting de Braga na sequência das arbitragens nos encontros com o Benfica (14ª jornada) e FC Porto (15ª), respectivamente, não apitam esta jornada"

Red_butterfly

Quote from: zaole on 29 de January de 2009, 18:17
e eu continuo a ver cabeças muito pequeninas a pensar!!!!

todos dizem que chegamos ao limite, todos dizem basta!! mas nao se ve nada!!

como é que querem protestar??!!

por faltarem a um jogo do braga estao a por em causa o vosso braguismo??!!!

a mim tambem me custa faltar a um jogo do braga no axa, visto ser inedito, mas temos que fazer qualquer coisa, e esta é a melhor forma de protesto...

o sr vitor pereira disse que "quem nao acredita no futebol, nao vá ao futebol"...

nada melhor de que nao ir a este jogo e deixar algo no estadio com uma mensagem para esse senhor, pois "quem com ferros mata, com ferros morre"...

VAMOS FAZER ALGO POR O BRAGA, MOSTREM O VOSSO BRAGUISMO FAZENDO GREVEM AO PROXIMO JOGO.

TIREM AS PALAS QUE NAO VOS DEIXAM VER!!!!


bOAS...
Pa mim a melhor forma de protesto seria,tarem tds no estadio e kando komeçasse tds bazassem , deixar so1tarja eskrita,"e assim k kerem futebol???"

e pasados lguns minutos entrar td de novo e as claques levantassem outra tarja dizer"por braga ninguem nos demove"

Nemec

Quote from: zaole on 29 de January de 2009, 18:17
e eu continuo a ver cabeças muito pequeninas a pensar!!!!

todos dizem que chegamos ao limite, todos dizem basta!! mas nao se ve nada!!

como é que querem protestar??!!

por faltarem a um jogo do braga estao a por em causa o vosso braguismo??!!!

a mim tambem me custa faltar a um jogo do braga no axa, visto ser inedito, mas temos que fazer qualquer coisa, e esta é a melhor forma de protesto...

o sr vitor pereira disse que "quem nao acredita no futebol, nao vá ao futebol"...

nada melhor de que nao ir a este jogo e deixar algo no estadio com uma mensagem para esse senhor, pois "quem com ferros mata, com ferros morre"...

VAMOS FAZER ALGO POR O BRAGA, MOSTREM O VOSSO BRAGUISMO FAZENDO GREVEM AO PROXIMO JOGO.

TIREM AS PALAS QUE NAO VOS DEIXAM VER!!!!

Nem todos os Braguistas que vão aos jogos têm internet ou outro meio para se actualizarem destas greves, logo, como sempre fazem comparecem no estádio. Visto nós termos todos os jornais do nosso lado, a noticia seria "assistência fraca no EMB" não explicando a razão! Por outro lado estavamos a fazer o que o V. Pereira quer, pois práticamente todas as equipas que passam por Braga (principalmente estrangeiras) apontam o público como grande obstáculo!
Para fazer algo pelo Braga não é preciso ser dentro do estádio, pode ser fora dele e não ter nada a ver com o jogo, tem é que dar nas vistas sem cair no ridiculo.

P.S.: Posso ter pó nos olhos que muitos me deitam enquanto arbitram, mas palas ainda não...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

DJ ARSENALISTA

Nao penso que seja uma boa ideia nao ir apoiar o BRAGA domingo..

Isso so pode fazer com que ficamos com a imagem de adeptos de "ocasiao"...ao mais "benfiquistas"...por exemplo...

Se por uma vez por todas queremos mostrar ao pais inteiro que somos VERDADEIROS BRAGUISTAS, DEVEMOS ESTAR NO ESTADIO DOMINGO PARA APOIAR O NOSSO ENORME SC BRAGA!!!

Quanto a equipa a apresentar domingo frente ao Paços, faria assim (se fosse treinador claro...lol) :

                                                                       EDUARDO

J. PEREIRA                             FRECHAUT                              A. LEONE                                EDIMAR


                                                                 STELVIO

          ALAN                                                                                         MATHEUS


                                                            L. AGUIAR


                                 ORLANDO SA

                                                                    R. LINZ


Toca a dar oportunidades à alguns jogadores, porque temos um optimo plantel e que tambem se pode ter bons resultados com esses jogadores...

Edimar seria uma boa soluçao porque é necessario ter o Evaldo a 100 % frente ao Sporting, o Edimar tambem merece jogar.

O Stélvio precisa ser utilizado aos poucos porque so assim pudera evoluir..

O Linz é um grande jogador, jà nos mostrou o que val : MELHOR MARCADOR DO SC BRAGA 2007/2008, seria muito mà para o clube e para ele proprio nao jogar...sempre nos habituou a ter boa pontaria...

E o Orlando Sà jà vimos que tem muito talento e merece tambem uma oportunidade...Esse jogador precisa URGEMENTE de jogar porque tenho a certeza que neste momento pode render melhor do que o Meyong (parece cansado apesar de ser um grande ponta de lança) e do que o Renteria (Bom jogador mas que consegue fazer o que se pede a um ponta de lança : MARCAR...Para isso temos o Paulo César que consegue ter melhores resultados)

TODOS AO AXA PARA VER O NOSSO SC BRAGA VENCER ESTE JOGO, SEM A AJUDA DE QUALQUER ARBITRO, E SE POR "AZAR" O ARBITRO QUISER NOS ROUBAR MAIS UMA VEZ, TEMOS QUE SER MUITO MAIS "EXPRESSIVOS" FAZER COM QUE O ESTADIO SEJA O INFERNO PARA O ARBITRO.....

SC BRAGA ATE A MORTE!!

A.JOTA

Se fosse eu o treinador este era o meu 11 e Renteria estaria na bancada:
Eduardo
João Pereira       Frechaut          Moisés            Evaldo
Vandinho
Alan                                                                     Edimar/Matheus
C. Peixoto/Aguiar/Mossoró
Meyong     Orlando

joaobl03

Acho que neste jogo não nos temos de preocupar com a arbitragem , pelo contrario até vamos ser beneficiados para ver se calam a nossa revolta .
GREVE ? NUNCA É ISSO QUE ELES QUEREM ACABAR COM O NOSSO ENORME!
SOU BRACARA LEGION A MINHA VOZ NINGUEM A CALA!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

FIDELIS

Quote from: Red_butterfly on 29 de January de 2009, 19:56
Quote from: zaole on 29 de January de 2009, 18:17
e eu continuo a ver cabeças muito pequeninas a pensar!!!!

todos dizem que chegamos ao limite, todos dizem basta!! mas nao se ve nada!!

como é que querem protestar??!!

por faltarem a um jogo do braga estao a por em causa o vosso braguismo??!!!

a mim tambem me custa faltar a um jogo do braga no axa, visto ser inedito, mas temos que fazer qualquer coisa, e esta é a melhor forma de protesto...

o sr vitor pereira disse que "quem nao acredita no futebol, nao vá ao futebol"...

nada melhor de que nao ir a este jogo e deixar algo no estadio com uma mensagem para esse senhor, pois "quem com ferros mata, com ferros morre"...

VAMOS FAZER ALGO POR O BRAGA, MOSTREM O VOSSO BRAGUISMO FAZENDO GREVEM AO PROXIMO JOGO.

TIREM AS PALAS QUE NAO VOS DEIXAM VER!!!!


bOAS...
Pa mim a melhor forma de protesto seria,tarem tds no estadio e kando komeçasse tds bazassem , deixar so1tarja eskrita,"e assim k kerem futebol???"

e pasados lguns minutos entrar td de novo e as claques levantassem outra tarja dizer"por braga ninguem nos demove"


gostei muito desta ideia

só mudava a ultima frase punha um pouco mais forte

" nunca te abandonaremos por ti ninguem nos demove"

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Quote from: 1 on 29 de January de 2009, 19:50
Sp. Braga-P. Ferreira: Carlos Xistra


hahahahahah


Bem já fomos. Apesar de tudo eu acredito que mesmo contra 14 podemos ganhar. Ou se calhar sou ingénuo


Pelo menos:

"Paulo Baptista, de Portalegre, e Paulo Costa, do Porto, foram muito criticados pelo Sporting de Braga na sequência das arbitragens nos encontros com o Benfica (14ª jornada) e FC Porto (15ª), respectivamente, não apitam esta jornada"


Na devida proporção talvez dê para a época inteira ao PAULO BATISTA (por mim era irradiação) e para 3 meses ao PAULO COSTA. O JESUALDO eram 6 consultas seguias ao oftalmologista.

Quanto ao jogo com XISTRA ou sem XISTRA só podemos encarar com espírito de vitória. Não há margem larga para erros. E o topo foi-nos roubado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

Vamos ganhar claramente e sem erros de arbitragem.
Esta segunda volta vai ser nossa.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

rikiz

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

BragaMaHor

Espero que JJ aposte no Orlando Sá.
Também gostava de ver o Edimar, até porque se aproveitava para dar algum descanso ao Evaldo.
César Peixoto também deveria ceder lugar ao Matheus o que tornaria a faixa esquerda mais rápida e uma frente mais aberta, da qual o Orlando Sá poderia beneficar pois parece-me muito bom no jogo aéreo.
O meu onze para domingo:

                           Eduardo

João Pereira    Moisés    Frechaut    Edimar

                          Vandinho
       Alan                                 Matheus
                           Mossoró

                 Meyong     Orlando Sá

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Pat_Navarra

Quote from: BragaMaHor on 29 de January de 2009, 23:39
Espero que JJ aposte no Orlando Sá.
Também gostava de ver o Edimar, até porque se aproveitava para dar algum descanso ao Evaldo.
César Peixoto também deveria ceder lugar ao Matheus o que tornaria a faixa esquerda mais rápida e uma frente mais aberta, da qual o Orlando Sá poderia beneficar pois parece-me muito bom no jogo aéreo.
O meu onze para domingo:

                           Eduardo

João Pereira    Moisés    Frechaut    Edimar

                          Vandinho
       Alan                                 Matheus
                           Mossoró

                 Meyong     Orlando Sá

150% BRAGA SEMPRE

concordo, mas tenho algumas duvidas entre mossoro e luis aguiar!
de resto acho bem!
orlando a titular, golos precisam-se!!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

BragaMaHor

Acho muito bem que seja exclusivamente o treinador a escalar a equipa para cada jogo.
No entanto a gestão dos activos já não será da sua competência, pelo que António Salvador deveria ter uma conversa diplomática com o mister sobre o assunto.
Renteria, apesar de bo jogador, deveria passar à condição de suplente do Orlando Sá que, com o mesmo número de jogos, aposto que já teria feito vários golos.
Linz, independentemente de, alegadamente, não ser um jogador adaptável ao 4-4-2, também deveria ter uma utilização frequente como suplente do Meyong.
Com estas pequenas alterações conseguiríamos:
1) Desvalorizar o Renteria para adquirir todos os direitos do atleta.
2) Manter ou aumentar o apetite dos "tubarões" no Orlando Sá.
3) Não desvalorizar o Linz que, como se sabe, está a ano e meio de terminar contrato.
4) Aumentar a competitividade entre o sector atacante que, como sabemos, escasseia em produção.
Espero que haja bom senso da parte de todos os reponsáveis do clube e SAD... e só falei o que me vai na alma vermelha e branca sobre pontas de lança... (Matheus/César Peixoto... Vandinho/Stélvio/Andrés Madrid... Jorginho...?)

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

loisbraga

Quote from: A.COSTA on 29 de January de 2009, 23:10
Quote from: 1 on 29 de January de 2009, 19:50
Sp. Braga-P. Ferreira: Carlos Xistra


hahahahahah


Bem já fomos. Apesar de tudo eu acredito que mesmo contra 14 podemos ganhar. Ou se calhar sou ingénuo


Pelo menos:

"Paulo Baptista, de Portalegre, e Paulo Costa, do Porto, foram muito criticados pelo Sporting de Braga na sequência das arbitragens nos encontros com o Benfica (14ª jornada) e FC Porto (15ª), respectivamente, não apitam esta jornada"


Na devida proporção talvez dê para a época inteira ao PAULO BATISTA (por mim era irradiação) e para 3 meses ao PAULO COSTA. O JESUALDO eram 6 consultas seguias ao oftalmologista.

Quanto ao jogo com XISTRA ou sem XISTRA só podemos encarar com espírito de vitória. Não há margem larga para erros. E o topo foi-nos roubado.
Por causa de castigos destes é que eles fazem o que fazem.... Um ou dois jogos sem apitar.... É mau demais este futebol....

Alex

Estadio vazio? era bom porque tinha um bom impacto, mas pergunto, o Braga merece isso? Ao qual respondo, NAO!!!O Braga merece apoio e nao falta dele.

Estadio cheio? Era muito bom tinha um grande impacto, mas pergunto, será possivel? Acho que nao e se tivesse muitos deles nao fariam o protesto pois nao sentem o Braga da mesma forma.

Na minha opiniao deviamos fikar 5/10 min dentro do estadio(fora das bancadas) e alguns elementos das claques para por as frases, do genero das do video ou outras. "Nós não acreditamos"/ "Uns querem o futebol assim!(Com o estadio vazio)  e depois trocavam as frase e punham "NÓS queremos assim! Pela verdade Desportiva!"
Magico Braga allezzz.

barreto

Não entendo ese treinador do braga, o linz foi o melhor marcador da epoca pasada do braga ta fora do time ele não utiliza, o matheus foi o melhor marcador do setuba como avançado ele coloca o matheus de ala, o meong e o melhor marcador atual do time ele tira o cara contra benfica e porto,ai e complicado de se tornr grande pois contra os grandes joga como peg.

Anabela

Porque é que quase todos os jornais pensam que Janeiro só tem 30 dias?
A grande maioria diz que este jogo é no Domingo, dia 2!