News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CASOS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA É INACEITÁVEL!

Started by BRAGA FOREVER, 25 de January de 2009, 00:24

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Sem paciência para os erros de arbitragem

Pelas minhas contas, o Sp. Braga teve quatro (para dizer o mínimo¿) decisões de arbitragem que o prejudicaram nas duas últimas jornadas. E nenhuma favorável.

Sofreu dois golos fora-de-jogo (um na Luz, com o Benfica; outro esta noite com o F.C. Porto), teve pelo menos dois lances que deveriam ter resultado em grande penalidade a seu favor (Luisão sobre Matheus; mão de Guarín).

Não sei se o Sp. Braga perdeu por causa destes erros. Sei que perdeu também por causa deles. E como tudo se passou perante adversários que lutam pelo título, o resultado prático foi empurrar a equipa de Jorge Jesus para longe dos que discutem a liderança. E é pena. Para quem investiu tanto, para quem montou uma equipa que acredita num bom futebol e sobretudo para o campeonato.

Como na Luz, este sábado frente ao campeão nacional os bracarenses voltaram a demonstrar qualidade e é pena que nas duas partidas tenham sido tão melhores do que as equipas de arbitragem.

Agora que a primeira volta chegou ao fim, talvez seja altura de Vítor Pereira ser mais duro com quem erra de forma incompreensível. É impossível defender um campeonato onde os lapsos dos árbitros são tão grosseiros. E, já agora, também não é razoável elogiar durante a semana quem tão más provas dá ao fim-de-semana.


Mais Futebol (Luís Sobral)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

joaobl03

Os casos são tão escandalosos que a comunicação social já não os consegue esconder ! Eu no fim do jogo perguntei ao jornalista do radio clube se no jornal ia passar que o braga foi roubado ou se iam dizer que o rodriguez joga muito bem .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Gilberto

 :)

Áinda bem que há jornalistas que sabem ver as coisas como elas são , embora não adiante nada !!

Lanço a ideia de o forum lançar t-shirts alusivas aos roubos que o nosso clubetem sido vitima !

Eu comprava, era bom ver pessoas na cidade com t-shirts a dizer  tipo "parem de roubar o Braga" ou outras frases o importante era mostrar o protesto!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Anabela

Isto, basicamente, é assim: quando a comunicação social fala dos últimos escândalos em jogos do Mágico SCBraga e diz, sem sombra de dúvidas que o Braga foi impedido de ganhar é porque os casos são mesmo graves.

lipe

Quote from: Anabela on 25 de January de 2009, 00:52
Isto, basicamente, é assim: quando a comunicação social fala dos últimos escândalos em jogos do Mágico SCBraga e diz, sem sombra de dúvidas que o Braga foi impedido de ganhar é porque os casos são mesmo graves.
Falam dos roubos porque não têm outra alternativa. São evidentes.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

cardoso

#5
No princípio achei a ideia dos apitos fantástica. Depois retraí-me com medo que o NOSSO Braga fosse (ainda mais) prejudicado. Mas agora, depois do que se passou hoje, só posso dar o braço a torcer e concordar com aqueles foristas que diziam que não podemos andar aqui com medos desses. Passou-se, outra vez, a mesma M E R D A que na Luz. Tá bem que hoje jogamos pior mas foram igualmente um fora de jogo não assinalado que deu golo mais 3 penaltis por marcar. Ou seja, outra vez ROUBADOS.
Meus caros, cada vez mais me convenço que isto só lá vai com outro escadote.
Andam a gozar connosco. E não escrevo mais porque a raiva é muita. GATUNOS DE M E R D A!!!!!!!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: cardoso on 25 de January de 2009, 02:03
No princípio achei a ideia dos apitos fantástica. Depois retraí-me com medo que o NOSSO Braga fosse (ainda mais) prejudicado. Mas agora, depois do que se passou hoje, só posso dar o braço a torcer e concordar com aqueles foristas que diziam que não podemos andar aqui com medos desses. Passou-se, outra vez, a mesma M E R D A que na Luz. Tá bem que hoje jogamos pior mas foram igualmente um fora de jogo não assinalado que deu golo mais 3 penaltis por marcar. Ou seja, outra vez ROUBADOS.
Meus caros, cada vez mais me convenço que isto só lá vai com outro escadote.
Andam a gozar connosco. E não escrevo mais porque a raiva é muita. GATUNOS DE M E R D A!!!!!!!!!

jogamos pior??

não é bem assim... até ao lance precedido de fora de jogo que deu o 1-0(é o que eles querem ouvir, 1-0, o resto se é honesto, justo, ou não tão-se a *****... depois a economia mundial está como está... mas para eles que se F.OD.A) para os tripeidos o SPORTING CLUBE DE BRAGA estava a dominar em grande estilo!!!

só quando o pseudo-senhor paulo costa decidiu adulterar a verdade desportiva do jogo é que os tripeidos chegaram lá à frente e marcaram!!!

vamos ser honestos, justos e verdadadeiros. Sem a ajuda do senhor pseudo-arbitro que ganha 1500€ por jogo e é amador a nível profissional, paulo costa, é que o fcpeido ganhou este jogo.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

cardoso

Quote from: Adepto on 25 de January de 2009, 02:18
Quote from: cardoso on 25 de January de 2009, 02:03
No princípio achei a ideia dos apitos fantástica. Depois retraí-me com medo que o NOSSO Braga fosse (ainda mais) prejudicado. Mas agora, depois do que se passou hoje, só posso dar o braço a torcer e concordar com aqueles foristas que diziam que não podemos andar aqui com medos desses. Passou-se, outra vez, a mesma M E R D A que na Luz. Tá bem que hoje jogamos pior mas foram igualmente um fora de jogo não assinalado que deu golo mais 3 penaltis por marcar. Ou seja, outra vez ROUBADOS.
Meus caros, cada vez mais me convenço que isto só lá vai com outro escadote.
Andam a gozar connosco. E não escrevo mais porque a raiva é muita. GATUNOS DE M E R D A!!!!!!!!!

jogamos pior??

não é bem assim... até ao lance precedido de fora de jogo que deu o 1-0(é o que eles querem ouvir, 1-0, o resto se é honesto, justo, ou não tão-se a *****... depois a economia mundial está como está... mas para eles que se F.OD.A) para os tripeidos o SPORTING CLUBE DE BRAGA estava a dominar em grande estilo!!!

só quando o pseudo-senhor paulo costa decidiu adulterar a verdade desportiva do jogo é que os tripeidos chegaram lá à frente e marcaram!!!

vamos ser honestos, justos e verdadadeiros. Sem a ajuda do senhor pseudo-arbitro que ganha 1500€ por jogo e é amador a nível profissional, paulo costa, é que o fcpeido ganhou este jogo.

Calma adepto! Se reparares eu estava a comparar com o jogo da luz. Jogamos pior que contra o bencoisa, foi isso que eu disse...

Rosa1956

é uma pena o que fazem au nosso braga na realidade ja é um abuso penso eu
viram jesualdo ferreira quando lhe perguntaram do golo fora de jogo a besta nao
quis sequer comentar porque era o seu clube quando foi com o benfica até
disse que era um caso de policia ele so disse a televisom antes do jogo que o
braga era favorito a campiao porque ia a braga de onde ele saiu nao podia
falar de outra maneira  so vejo gatunos e mentirosos  ??? ::) :P :-[ :-[ :-X :-\ :-* :'( ;D ;D ;D ;D 8) :o :o :o
SC Braga Sempre!!!

C.P.

Agastado com o que se tem passado no nosso S.C.B..

É mau de mais, não é por acaso que tudo isto acontece.

Com o s.c.p. 2 penaltis, com s.l.b. 1 golo fora de jogo e penaltis, com f.c.p. 1 golo fora de jogo e 3 penaltis.

porra, porra, porra, pppppppppppppppppoooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaa
para o futebol, isto é tudo uma mentira.

Estou pensar seriamente em deixar de ir ao futebol, é uma porcaria.



COM O S.C.B. PARA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

4338

Eu nem tenho palavras, mas confesso que não fiquei surpreendido pois já estava à espera de uma coisa destas, se calhar não elevada a este expoente, mas já estava à espera de jogarmos contra 15 (11 de azul + 4)!

DiogoEA

Depois do jogo, confesso, deu-me vontade que fossemos todos ao balneário desfazer os gajos do Porto e os árbitros à pancada!!


Estas 2 semanas foram, seguramente, as mais escandalosas do futebol português!!! Mas o que me irrita não é isto, a imprensa em vez de dizer que somos prejudicados, faz contas a ver qual dos 3 grandes foi mais beneficiado contra o BRAGA!!!


HAJA PACIÊNCIA, QUE A MINHA ESTÁ A ACABAR... ESCADOTE PRECISA-SE!
>:( >:( >:(



rnmc

e os burros dos portistas ainda vem dizer que o tomas costa n está em fora de jogo.. deve ser de apanharem no c u , já não vem bem

Catarina

#13
Quote from: Diogo-scb on 25 de January de 2009, 11:13
Depois do jogo, confesso, deu-me vontade que fossemos todos ao balneário desfazer os gajos do Porto e os árbitros à pancada!!


Estas 2 semanas foram, seguramente, as mais escandalosas do futebol português!!! Mas o que me irrita não é isto, a imprensa em vez de dizer que somos prejudicados, faz contas a ver qual dos 3 grandes foi mais beneficiado contra o BRAGA!!!


HAJA PACIÊNCIA, QUE A MINHA ESTÁ A ACABAR... ESCADOTE PRECISA-SE!
>:( >:( >:(




LOL...
Ontem no CM vinha uma sondagem feita so site oficial do jornal (acho eu) e a questão era a seguinte: Qual a equipa que mais beneficia das arbitragens?
1º - benfica
2º - porto
3º - ... Braga (mas apenas com 6% dos votos)

Mas, ainda assim as pessoas vêm o Braga como a 3ª equipa mais favorecida pelas arbitragens.
Depois seguia-se o guimarães e o sporting.

Quanto ao jogo de ontem... já nem sei o que dizer, a vergonha continua... Eu acho que se devia boicotar o campeonato pelos clubes pequenos, a ver se nos ouviam de uma vez por todas!