News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs F.C.PORTO (APAF) - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 24 de January de 2009, 15:43

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Agora somos a equipa querida do Rui Santos, assinamos a petição dele.  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Arsenalista

Grande Rui Santos, não tem papas na lingua, tá a dizer tudo o que tem de ser dito, haja voz como a dele, põe o dedo na ferida sem qualquer tipo de complexos, vale a pena ouvir.
É um Senhor!!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BragaMaHor

Rui Santos, no "Tempo Extra" da Sic Notícias", decididamente conquistou a minha atenção e admiração.
É, com toda a certeza, pela verdade desportiva.
Acabo de assinar a petição que ele próprio lançou, que todo o S. C. Braga assinou (SAD, equipa técnica e jogadores) e que aqui incito todos a aderirem em: http://www.ipetitions.com/petition/pelaverdadedesportiva

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: Arsenalista on 26 de January de 2009, 00:02
Grande Rui Santos, não tem papas na lingua, tá a dizer tudo o que tem de ser dito, haja voz como a dele, põe o dedo na ferida sem qualquer tipo de complexos, vale a pena ouvir.
É um Senhor!!!


Valente!
Não teve papas na língua, disse alto e bom som que o Braga foi claramente prejudicado, que foi roubado! Ao contrário do que fez Luís Freitas Lobo que esta manhã na RTPN cobardemente disse que não comentava polémicas quando a jornalista o questionou sobre os erros do árbitro no jogo Braga-Porto!

Luís Freitas Lobo ponha os olhos em Rui Santos e deixe de ter medo do poder dos grandes, ou pelo menos não seja cobarde!

BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaMaHor

Foi bom ouvir Rui Santos sobre a arbitragem em geral e, particularmente, no que ao S. C. Braga disse a propósito dos dois últimos jogos.
É uma voz forte que ninguém associa ao S. C. Braga, pelo que certamente qualquer pessoa lhe reconhece a isenção.
A nossa SAD investe demasiado no futebol para participar numa competição mentirosa. Principalmente nesta medida é que os erros (?) grosseiros das arbitragens dos nossos dois últimos jogos são em verdadeiro roubo.
O que querem os dirigentes das estruturas do nosso futebol? Que as equipas não façam apostas na valorização? Será que acreditam que se alguma equipa ultrapassar desportivamente os três do costume estaremos perante o descalabro do futebol nacional? Será que são simplesmente burros ou que pura, mas também simplesmente, defendem arreganhadamente o tachinho?

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: Ferreira-Braga on 26 de January de 2009, 00:58
Quote from: Arsenalista on 26 de January de 2009, 00:02
Grande Rui Santos, não tem papas na lingua, tá a dizer tudo o que tem de ser dito, haja voz como a dele, põe o dedo na ferida sem qualquer tipo de complexos, vale a pena ouvir.
É um Senhor!!!


Valente!
Não teve papas na língua, disse alto e bom som que o Braga foi claramente prejudicado, que foi roubado! Ao contrário do que fez Luís Freitas Lobo que esta manhã na RTPN cobardemente disse que não comentava polémicas quando a jornalista o questionou sobre os erros do árbitro no jogo Braga-Porto!

Luís Freitas Lobo ponha os olhos em Rui Santos e deixe de ter medo do poder dos grandes, ou pelo menos não seja cobarde!



Não posso estar mais de acordo. Todo o comentador ou jornalista tem o dever de isenção... não de omissão. Ao fazê-lo estão a branquear a suspeição que paira sobre a arbitragem.
Sempre quero ver o Porto e/ou Benfica gravemente prejudicados no próximo jogo, ao estilo do que fizeram ao Braga nos últimos dois jogos (o que, claro está, todos sabemos ser impossível), e este ou outros Luís Freitas Lobo dizerem que não comentam.
Com a crise que para aí anda (e mesmo sem ela) ninguém se levanta da cadeira com medo de não se conseguir voltar a sentar nela. A maior parte é de uma cobardia atroz.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Erros de arbitragem?!... admitamos que sim! Então, mais tarde ou mais cedo, qualquer dos três grandes, porque não mesmo os três ao mesmo tempo ou alternadamente, vai ter uma arbitragem, ou duas seguidas, em que vai ser tão prejudicado quanto o foi o Braga nos últimos dois jogos... porque em tantos anos de futebol não me parece que isso já tenha acontecido alguma vez... é que para admitir que sim teremos de estar perante uma veradeira roleta.
Ao nosso Braga saiu-lhe, duas vezes seguidas o Joker... é preciso ter azar!
Como é que há por aí tanto hipócrita que finja acreditar e, mais grave ainda, o defenda nos média, que estamos apenas perante simples, lamentáveis, mas desculpáveis erros?
Bardamerda para este futebol de quinta categoria.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

A.Castro

Hoje não vou comentar arbritagens!!!!Não vou dizer que perdemos por causa do arbrito....o que se calhar até nem deixa de ser verdade!!!Fazendo uma reflecção...penso que tera sido dos piores jogos da epoca por nós realizados....a defesa esteve propriamente mal...parecia nervosismo ou responsabilidade a mais de ganhar!!!
O jogo não correu bem....mas ainda á mt campeonato pela frente...e no final vamos conseguir os objectivos!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Aquiles

Caros Braguistas,

Eu tal como muitos de Vós, lá estive no E M B a assistir a mais um grande jogo da N/ equipa.

O jogo. Em termos gerais o Braga foi superior ao seu adversário, nos primeiros vinte minutos e até ao golo o Braga, foi muito, mas mesmo muito superior ao adversário, que praticamente não saía da sua área. Até eu fiquei surpreendido com tal domínio. A seguir ao golo a equipa caiu de rendimento, o Porto sentiu-se protegido pela arbitragem e moralizado com o golo e o brinde da nossa defesa, conheceu então o seu melhor período. No entanto nos últimos 10 minutos o Braga voltou a dominar o jogo e no final da primeira parte as estatísticas de posse de bola eram claramente favoráveis á melhor equipa em campo, o Braga.
Na segunda parte, o Braga entrou mal no jogo e por duas vezes o Porto ameaçou a nossa baliza, numa delas o defesa esquerdo protagonizou uma cavalgada que só foi possível porque passou com a bola por fora da linha lateral, acabando por criar muito perigo, na outra houve um cruzamento em que o avançado do Porto cabeceou á entrada da área sem perigo para Eduardo. No entanto a partir desse momento o Braga começou a dominar novamente o jogo, criando diversos lances de golo eminente, entrada isolado na área de Renteria, entrada de Alan pela esquerda que terminou com derrube dentro da área, chapéu do Meyong, travado em falta pelo guarda-redes, cabeceamento de Orlando com a defesa da noite, entre outros. Nesse mesmo período o Braga dispôs de inumeros pontapés de canto de muita posse de bola. Falhamos para mim na finalização, atendendo á quantidade de jogo produzido, com muitos e bons cruzamentos em ataque rápido, nunca encontramos ninguém na área capaz de finalizar. Mérito para todos os que em campo, mesmo sentindo que o campo estava inclinado, nunca deixaram de acreditar que era possível chegar á vitória.

Eduardo, sem grande trabalho, nos lances em que foi batido pouco mais podia fazer. Nos cruzamentos esteve sempre bem.

João Pereira, bastante bem quer a atacar quer a defender, permitiu duas ou três arrancadas a hulk , nas quais foi demasiado optimista a cortar a bola e no lance do golo fora de jogo, julgo que poderia ter feito mais a impedir o remate do adversário.

Moisés, sempre bem exceptuando no lance do golo em que acho que nem ele sabe porque é que deixou passar a bola. No segundo tempo a jogar ainda mais á frente esteve bastante bem.

Frechaut, cada vez melhor como defesa central, foi sempre o mais esclarecido na nossa defesa, graças ás suas intervenções decisivas na segunda parte, demonstrando grande autoridade sobre os adversários foi importante para que o Braga assumisse de novo o controlo do jogo.

Evaldo, esteve sempre bastante bem quer a defender quer a atacar, mas atacou pouco e não conseguiu um bom entendimento com o Matheus.

Vandinho, mais um jogo pleno de empenho e de inteligência, sempre muito bem colocado, pecou a determinada altura por demorar em largar a bola, curiosamente no pior período do Braga.

Luís Aguiar, fez um bom jogo, com grande domínio de bola, só não apareceram os seus passes a rasgar a defesa adversária.

César Peixoto, na minha opinião estava a fazer um bom jogo, não vi vantagem em substituir por Matheus.

Alan, mais um bom jogo, foi dos que mais perigo criou e foi também muito empenhado nas acções defensivas.

Mossoró, não foi tão decisivo como noutros jogos, mas acho que teve uma actuação positiva enquanto esteve em campo.

Renteria, começou muito bem, mas depois praticamente desapareceu do jogo após o cartão amarelo, voltou no inicio da segunda parte, mas continua a pecar por não rematar á baliza.

Meyong, entrou bem no jogo, conseguindo segurar bem a bola, sempre muito perigoso, bem nas acções defensivas e a pressionar os adversários, tenho pena que não tenha entrado de inicio.

Matheus, não entrou bem e não foi muito feliz nas acções que encetou, mas o empenho que colocou superou o restante.

Orlando Sá, muito boa entrada em jogo, um grande remate de cabeça para uma grande defesa e uma espectacular assistência de cabeça a isolar Meyong na cara do Helton, no pouco tempo em que esteve em campo. Tenho pena que não disponha de mais oportunidades para jogar.

Arbitragem, mau demais para ser verdade, conseguir ver o fora de jogo do 3º golo do Porto, e não ver o do primeiro golo é no mínimo curioso. Penalty sobre o Alan aos 70 minutos. Penalty sobre o Meyong, penalty por mão do Guarin, enfim pior era difícil. Mas o que me deixou bem claro durante o jogo sobre como tudo foi feito, foi um lance na segunda parte em que o porto executa um ataque rápido, desde o meio campo que o hulk está em fora de jogo, a bola circula primeiro pela direita e depois passa para a esquerda, hulk sempre em fora de jogo, acaba por ser centrada para o coração da área, Frechaut faz um corte em esforço, hulk em fora de logo, e quando a bola já está a sair junto á linha lateral o fiscal de linha lá assinala o fora de jogo, depois de ver que o lance não ia dar em nada...

Jesualdo Ferreira, foi capaz de comentar que o Braga tinha sido prejudicado na luz, quando fez os comentários do jogo dele em que empatou, foi capaz de na flash interview dizer (erradamente) que o 3º golo tinha sido valido, mas quando confrontado com a verdade na conferência de imprensa, disse que tinha que ver em casa e só na próxima conferência é que lhe podiam perguntar. Perdeu o respeito que tinha por ele.

Já aqui escrevi que o Braga, tem que ser muito superior aos seus adversários para conseguir vencer sem depender de factores extra. Há vinte anos atrás o ABC quando começou a vencer sistematicamente, beneficiou quanto a mim de três factores decisivos, uma muito superior capacidade de jogar por comparação com os adversários, um incrível apoio do público nos jogos em casa e uma performance europeia que colocou todos em respeito. Julgo que esse exemplo ainda hoje é válido para o caso do SC Braga. Então, tal como hoje as arbitragens protegiam sempre os mesmos...

Continuo a acreditar que podemos vencer o próximo jogo, tenho Orgulho nesta equipa e neste Clube. No próximo jogo lá estarei para apoiar, porque tenho a certeza que podemos não vencer sempre, mas jogamos sempre para Vencer!


Um abraço Braguista

Pedro_RBA

A vergonha continua.. Recuso-me a falar mais uma vez de futebol já que pelos vistos não é isso que podemos assistir..

Vão acabar com o futebol português..

Saudações Ultras

Casual 1921

VERGONHA!!

DIRIGENTES CORRUPTOS...

COMUNICAÇÃO SOCIAL PARCIAL...

POLICIA ABUSA DO PODER...

E OS ULTRAS É QUE TEM DE SE LEGALIZAR?

Para os que dizem que vão deixar de ir ao futebol, deixo uma frase que não é nossa mas que acho muito bem conseguida "só os fracos desistem, só os fortes resistem!"

limascb

Quote from: Casual 1921 on 26 de January de 2009, 09:42
VERGONHA!!

DIRIGENTES CORRUPTOS...

COMUNICAÇÃO SOCIAL PARCIAL...

POLICIA ABUSA DO PODER...

E OS ULTRAS É QUE TEM DE SE LEGALIZAR?

Para os que dizem que vão deixar de ir ao futebol, deixo uma frase que não é nossa mas que acho muito bem conseguida "só os fracos desistem, só os fortes resistem!"

Estou completamente de acordo,só lamento que a uefa se preocupe mais em dizer que o Cristiano Ronaldo é um escravo"no minimo irrisório",em detrimento desta vergonha que se passa por cá!!!

Legião

Árbitros arrasados
PRIMEIRAS IMAGENS REVELARAM-SE ESCLARECEDORAS
   
      
      
Paulo Costa, João Santos e Vítor Carvalho, os três árbitros do Sp. Braga-FC Porto, perceberam logo que tinham errado quando viram as imagens dos lances polémicos.


Segundo fonte próxima, ficaram "arrasados" quando verificaram que, por consenso ali logo gerado, o lance do primeiro golo é precedido por um fora-de-jogo de Hulk; que não havia razão para assinalar fora-de-jogo a Tomás Costa numa jogada que daria ao FC Porto o seu terceiro golo (no final da 1.ª parte); e que Guarín meteu o braço à bola já na parte final da partida.

Estes lances não deixaram dúvidas à equipa de arbitragem, se bem que o Sp. Braga ainda reclame mais duas grandes penalidades, uma sobre Alan e a outra sobre Meyong.

Como há instruções da Liga para que os árbitros não comentem as incidências dos jogos, todas as tentativas de Record para obter, de viva voz, uma reação dos homens que agora estão a ser visados esbarraram nas determinações superiores. Reforçadas depois do que aconteceu com o árbitro Pedro Henriques, que hoje ainda está a pagar pelo facto de não ter respeitado o protocolo definido pelo líder da Comissão de Arbitragem da Liga.

Por isso, depois de uma noite "muito mal dormida", tanto Paulo Costa como Vítor Carvalho – os árbitros a quem se imputam erros diretos – tiveram que primar pelo silêncio.
Ficou, porém, patente o aborrecimento resultante de más avaliações de lances capitais. A um ano e meio de terminar a sua carreira, Paulo Costa, apontado como futuro dirigente da arbitragem, está na 1.ª categoria desde a época de 1993/94 e não marca uma grande penalidade, em jogos do campeonato, desde o dia 12 de Maio de 2007. Já lá vão 18 jogos. A última vez que apontou para os 11 metros foi para marcar um penálti, para os azuis, num Belenenses-Marítimo.

in record.pt

Quando viram.. eheheheheheh ainda gozam connosco, como se não soubessem o que tinham feito. Vergonha!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ric

RUI SANTOS????

Agora o rui santos é o santo milagreiro????
Como varia a vossa opinião.... ainda há meses era "personna non grata" ... Já se esqueceram das acusações que fez ao braga em questões salariais e de ter levantado suspeitas sobre a inscrição de atletas? Esse "palerma" para alguns agora é o "maior"? De quem é que ele estará  agora a defender? Será que fez mais do que a obrigação ao dizer que o SCBraga está a ser roubado?

Vlad

Falando de futebol, não entendo tanta crítica à prestação do Braga. O Braga entrou muito forte e encostou o porto à baliza. Nem cheiravam a bola. Criámos muitos lances de perigo, onde a nossa única pecha é de facto a finalização: ou é má... ou pior que isso, nem é!! Quero com isto dizer que muitos dos lances de perigo que conseguimos criar, nem sequer rematamos. É muito mau isto.
O Braga caiu e abrandou depois do golo? Com certeza. É mau isso? Claro... Mas é assim tão criticável? Não me parece. Para além do factor anímico que é sofrer um golo contra a corrente, não nos podemos esquecer que o porto defende bem e não é uma equipa qualquer. É difícil! Muito difícil dar a volta contra uma equipa como o porto apostada em defender e já em vantagem.
Como já disse anteriormente, para mim, o mau do Braga consiste na má finalização e nas poucas vezes que tentamos, de facto, rematar à baliza. É muito pouco para o grande caudal ofensivo que a equipa tem, e para o grande número de vezes que consegue criar perigo na baliza adversária. E isto, seja com Renteria e Mossoró, com Renteria e Meyong, com Meyong e Orlando, etc etc...

Extra futebol, tá tudo f0did0!!
Ou se faz de facto alguma coisa de drástico, ou mais vale desistir.
A SAD do Braga não pode continuar a investir na equipa profissional na esperança de poder ter uma luta em pé de igualdade, porque essa igualdade não existe. Vendam quem têm que vender. Realizem "algum" enquanto podem. Apostem nas camadas jovens, e lutem por um qualquer lugar na classificação do 4.º (inclusivé) para baixo. Se algo não mudar, isto é o mais racional a fazer. Quanto a mim... nem assim. Não vou continuar a viver esta farsa. Adoro futebol, adoro o meu clube, gosto de ir ao estádio para me divertir e ver o meu clube jogar. Gosto de ganhar, e fico chateado quando perdemos. Mas uma coisa é perder o jogo pelo jogo, o que me deixa triste, mas é futebol e com isso posso eu bem. Agora "perder" assim? Como na luz há 15 dias e como no sábado? Não fico triste. Primeiro fico revoltado e furioso, e depois de arrefecer os ânimos fico a sentir-me um BURRO! Sou um burro! Como é que eu fui capaz de ser tão burro ao ponto de acreditar no nosso futebol? Como é que fui tão burro e fui capaz de ir (mais uma vez) ao estádio com esperança e algum optimismo? Chega!!!! Estou farto!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

aurelio

Alguem sabe do email do trio de ataque pois gostava de enviar um email.
Por favor poque estou longe e nao consigo ver ao vivo so indiferido.
Acerca do jogo nao vou falar porque nao me queron irritar mais do que me irritei durante o jogo, nao cair no desanimo como conheco N de pessoas que o fizeram e o numero de espectadores nos estadios assim o confirmam.
Obrigado espero por uma resposta

A.COSTA

Mandem-nos para a jarra ou para muito longe
MANUEL CASACA

Mais uma jornada, mais polémica. Não há meio de as arbitragens acertarem. Errar, todos erram, mas começa a não haver paciência, e os estádios estão cada vez mais vazios. Vítor Pereira, o digníssimo presidente da Comissão de Arbitragem, deve estar com problemas graves. Não vê, não ouve e só acredita naquilo que quer. E depois quer fazer crer que temos os melhores árbitros do Mundo. Estamos no Top 10, diz ele. Então, se são tão bons, mandem-nos apitar lá fora, mas longe, muito longe mesmo. Já não há jarra que aguente tanta incompetência. Indiferente a tudo isto, o FC Porto lá ganhou em Braga e reassumiu a liderança beneficiando dos empates fora de Benfica e Sporting. Os grandes continuam a sua travessia irregular, e só à conta destes três já são 44 pontos perdidos, isto ainda na primeira volta. Ocupam, contudo, os três lugares do pódio, muito por culpa de um Leixões que só somou cinco dos últimos 18 pontos possíveis de conquistar.

in "ojogo"
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

palves

Caros Amigos,

ainda nao tinha escrito aqui depois do jogo, pois a revolta é demasiado grande....

Fiquei revoltado por ter assistido a "mais do mesmo" mas sobretudo com um outro aspecto: CONNOSCO...OS SOCIOS DO MAGICO BRAGA...

Na Luz fomos escandalosamente roubados, ficamos indignados, e o que fizemos??? Viemos para o nosso ponto de encontro (superbraga) e planeamos intervenções...ia.mos fazer isto...rebentar com aquilo....apitar ate não termos folego...e invariavelmente diziamos : " em nossa casa as coisas piavam de outra maneira"...

Pois bem, chegou o jogo de sábado....a maior porta dos ultimos tempos para demonstrar toda a nossa indignação e revolta, pelo estado do futebol portugues em geral e em particular pelo que não deixam o nosso BRAGA fazer....e nós que fizemos??? NADA....

Fui mais cedo para o estadio...abeirei.me da grade de delimitação com o relvado e aquando do aquecimento dos arbitros gritei em conjunto com mais 1 ou 2....1 ou 2??? deviam ter sido centenas ou milhares...deviamos ter pressionado logo ali...mas nada....

bem...começou o jogo...e pasme-se...FOMOS AUTENTICAMENTE ROUBADOS...o que se fez??? NADA....as claques (que muito admiro e às quais junto a minha voz em todos os estádios onde vamos jogar)  o que fizeram??? NADA....cantaram musiquinhas contra o Porto....e grande parte dos adeptos? NADA....ainda de insurgiam contra a equipa e contra o Moisés...logo o Moisés, um exemplo de dedicação....(não será normal ficar a espaços desconcentrado quando sentimos que por mais que façamos, não nos deixam ter sucesso???)....

ROUBADOS na NOSSA PROPRIA CASA..CONNOSCO A ASSISTIR..e NADAAAAAAAA.......cada um seguiu para sua casa para escrever em frente ao computador que para a ´próxima é que é.......

Fiquei muito desiludido connosco....e atente-se que sou absolutamente contra a violencia...mas questiono os que aqui querem fazer frente aos tubarões com apitinhos , cartoezinhos e musiquinhas se aquilo porque estamos a passar não se trata de uma autentica violencia bárbara....eu pelo menos sinto-me roubado (em euros , em sonhos, paixao e crença num desporto que desde sempre amei)

Não somos dignos da herança deixada pelos  bravos do  "escadote".. nem do tribunal da superior onde aprendi a amar o clube....nem do clube que temos....deixamos que o gozem à nossa frente, vezes sem conta e ainda por cima se riam de nós....

Por isso, vamos lá...como somos bons rapazes vamos pedir com toda a educação DESCULPA por sermos melhores que os outros e em campo provarmos isso....obrigando assim os arbitros a intervir para repor a "normalidade" do jogo....

Aceitem desde já as minha mais sinceras desculpas....senhores do apito...e senhores dos 3 magnificos grandes....

DESCULPA MAGICO S.C.BRAGA.....

   Um dos cobardes.......

      PAlves

Dracul

Da arbitragem nem vale a pena falar, pois já aqui ficou tudo dito: a vergonha continua.
E é este país de trampa que quer organizar um mundial de futebol?! Que se resolva primeiro o grave problema dos árbitros, que trabalham para o sistema.
Assim, o SCB nunca poderá ganhar nada... porque não o deixam.

Quanto ao Braga, creio que já é altura de o JJ deixar de apostar no Rentería; ele é esforçado, mas falha muitos golos e um ponta-de-lança está lá para facturar.
O que é que se passa com o Linz? Para mim, é o melhor avançado do SCB, mas não joga; então, mais vale negociá-lo.
O que é certo é que, quando jogava, marcava golos. O ano passado foi o melhor marcador e este ano até estava a começar bem.
E já agora, há que dar uma oportunidade ao Orlando, que esteve muito bem nos poucos minutos em que jogou.

BRAGA SEMPRE!!

filipescb

Nao se trata de avaliar se o rui santos é boa pessoa ou nao,se ja falou mal do Braga ou nao trata-se simplesmente que é neste momento uma voz activa de tudo que andamos indignados neste momento,eesta bem que nao faz mais do que a obrigaçao dele,mas pelo jornalismo que se faz em Portugal,pelos vistos tem de se ter coragem para dizer o que ele diz