News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA- 0 vs F.C.PORTO (APAF) - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 24 de January de 2009, 15:43

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Mais um roubo. Tão simples quanto isto... O sistema no seu melhor, senão repare-se:

Sporting - Atropelamento de Postiga sobre Meyong em plena grande área. O árbitro marca falta ao contrário.

Benfica - Golo da vitória com um fora de jogo de 1m numa bola parada. Dois penaltys por assinalar ao Braga.

Porto - Primeiro golo com um fora de jogo nítido de Hulk. Dedos, mão, braço tudo e mais alguma coisa do Guarin na grande área, nada assinalado. Dúvidas no lance de Helton sobre Meyong. Novo penalty.

Sinto nojo de todo este futebol.

Heisenberg

E o Orlando Sá devia jogar mais vezes. Fez mais em 15 minutos que Renteria em 75. E é nosso.

Bracarense

Quote from: rucac on 24 de January de 2009, 23:20
Bolas,preciso de um esclarecimento: Alan não e nosso jogador??? Ou esta emprestado... Estava convencido que ele tinha rescindido com o Porto e assinado definitivamenet com o Braga..E que ja estou cheio de ouvir "bocas "

Só o Renteria é que é emprestado.

Todos os outros são jogadores do Braga

joaobl03

Chega desta vergonha ! Duas semanas consecutivas a ser roubados à má fila !
AINDA POR CIMA TIVERAM A LATA DE NOS CENSURAR A COREOGRAFIA ( BL) QUE FAZIA UMA ALUSÃO AOS 3 METRALHAS!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

Quote from: rucac on 24 de January de 2009, 23:20
Bolas,preciso de um esclarecimento: Alan não e nosso jogador??? Ou esta emprestado... Estava convencido que ele tinha rescindido com o Porto e assinado definitivamenet com o Braga..E que ja estou cheio de ouvir "bocas "

O Alan tem contrato com o Braga por 3 anos!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: Ferreira-Braga on 18 de January de 2009, 12:32
Para além da roubalheira a que temos assistido, neste  momento, preocupa-me a falta de competição resultante de duas paragens. São duas paragens seguidas do campeonato e a equipa pode perder ritmo competitivo.
Estou algo apreensivo para a jogo contra o Porto, pois estas paragens são muito más quer em termos competitivos, quer de concentração dos jogadores. Só com jogos se consegue manter o nível competitivo e de concentração elevados!

Na Inglaterra fazem-se dois jogos por semana, cá estamos constantemente a parar o campeonato por causa de outras competições...

Espero que este tempo de paragem tenha sido bem aproveitado pelos jogadores para descansar um pouco e para treinar por forma a manter os níveis competitivos.
Muitas vezes estas paragens são aproveitadas por alguns para "explorar a night", o que invariavelmente prejudica o rendimento dos jogadores. Espero que saibam ser profissionais.



Infelizmente os meus receios tornaram-se realidade. O J.Jesus não quis utilizar a equipa principal no jogo particular contra o Gil Vicente e fez mal, pois os joagdores estiveram muito tempo parados e perderam ritmo competitivo e sobretudo poder de concentração.

Mais uma vez roubados. Espero que o presidente ou algum responsável da SAD denuncie mais esta roubalheira!

BRAGA SEMPRE MAIS!

EMIGRANTE BRAGUISTA

A arbitragem neste jogo até não foi muito má , já foi melhor que na Luz hoje so foi um golo em fora de jogo a favor do Porto e  so ficou por marcar um penalty a favor do Braga. ::) Não jogamos muito bem  é verdade o melhor não soubemos aproveitar da melhor maneira a maior pose de bola muitos cantos e muitos cruzamentos mas sem efeitos práticos mas com estes erros de arbitragem não ha equipa que resista.O futebol português esta cada vez mais podre e assim não vale apena...venha a taça uefa porque esta liga ja mete nojo...


VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Anabela

Começa a ser demais.
Em 2 jogos arrumaram-nos da luta pelo título.
Apesar de não ter gostado muito da exibição do Mágico, muitas fintinhas, nenhum canto aproveitado, tenho de dar os parabéns aos jogadores por andarem a dar tudo em campo e ver os homens de negro a deitar todo esse trabalho por terra.

Já agora, espero ver reacções explosivas do Salvador. O roubo na luz não é diferente do roubo no Axa contra o porto. O Jesus não disse quase nada.

Força SCBraga.

mágicoBRAGAallez


FIDELIS

maaaaaaaissss uma voltinha, maaaaisssss uma roubalheira

por mim o Braga desistia da Liga

UMA LIGA PARA OS TRES ESTAROLAS
QUE JOGUEM ENTRE ELES, AFINAL SÓ ELES É QUE TÊM ADEPTOS SÓ ELES PODEM GANHAR E O NOSSO PAIS SALOIO FICA CONTENTE

grandes filhos da p........

só uma coisa me satisfaz....com estas m e r d a s estão a fazer-nos cada vez maiores.....

uma palavra para a BL........solidariedade.....parabens

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Anabela

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 24 de January de 2009, 23:29
A arbitragem neste jogo até não foi muito má , já foi melhor que na Luz hoje so foi um golo em fora de jogo a favor do Porto e  so ficou por marcar um penalty a favor do Braga. ::) Não jogamos muito bem  é verdade o melhor não soubemos aproveitar da melhor maneira a maior pose de bola muitos cantos e muitos cruzamentos mas sem efeitos práticos mas com estes erros de arbitragem não ha equipa que resista.O futebol português esta cada vez mais podre e assim não vale apena...venha a taça uefa porque esta liga ja mete nojo...


VIVA O BRAGA

Só 1 golo em fora de jogo??? Oh jovem, esse golo muda completamente o curso do jogo. Até aí só tinha dado Braga, a partir do golo muda tudo.
Só 1 penalti? Eu vi 2, 1 em que o Alan é claramente puxado dentro da área e o outro sobre o Meyong. Não sei se há mão na bola do jogador do porto.
Podem dizer que o Tomás Costa está em linha mas, o golo mais importante é sempre o 1º e esse foi claramente irregular.

mágicoBRAGAallez

Quote from: Anabela on 24 de January de 2009, 23:35
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 24 de January de 2009, 23:29
A arbitragem neste jogo até não foi muito má , já foi melhor que na Luz hoje so foi um golo em fora de jogo a favor do Porto e  so ficou por marcar um penalty a favor do Braga. ::) Não jogamos muito bem  é verdade o melhor não soubemos aproveitar da melhor maneira a maior pose de bola muitos cantos e muitos cruzamentos mas sem efeitos práticos mas com estes erros de arbitragem não ha equipa que resista.O futebol português esta cada vez mais podre e assim não vale apena...venha a taça uefa porque esta liga ja mete nojo...


VIVA O BRAGA

Só 1 golo em fora de jogo??? Oh jovem, esse golo muda completamente o curso do jogo. Até aí só tinha dado Braga, a partir do golo muda tudo.
Só 1 penalti? Eu vi 2, 1 em que o Alan é claramente puxado dentro da área e o outro sobre o Meyong. Não sei se há mão na bola do jogador do porto.
Podem dizer que o Tomás Costa está em linha mas, o golo mais importante é sempre o 1º e esse foi claramente irregular.

Acho que ele estava a ser irónico...

Kramer

Mais um jogo contra um dos grandes e mais uma vez a arbitragem a ter um excelente comportamento. Faltam ainda mais 3 jogos, contra estes clubes, e querem apostar que os senhores do apito vão voltar a estar excelentes.

Cada vez mais concordo com as palavras do outro begueiro, quem não acredita no futebol que não vá ver, acho que é isto que vou fazer!!! Assim não há vontade de ver futebol...


Falando agora de futebol a sério(embora a vontade seja pouca), não aquele que é feito pelos árbitros, queria destacar a boa entrada do Braga e a forma como não se consegue marcar um raio de um canto que crie perigo.
Foi um jogo equilibrado, onde sofremos 1 golo em fora de jogo e outro de um erro da defesa.Tentamos e controlamos um boa parte do jogo, mas após o 2 golo a equipa foi abaixo por completo e demorou a recuperar.

Bem, vamos lutar pelo 4 lugar pois mais do que isso é difícil. Continuaremos a adiar o nosso sonho, por mais uns anos, até que algo mude!!!  
 


 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jorjao

O jesus já foi mais contundente agora...
A dizer que não percebe como estando os arbitros bem colocados não se marca..
Está é desanimado, como eu e todos nos os verdadeiros adeptos do ENORME

Kilo

 Continuem a levar cartoezinhos vermelhos e a querer ser os bons da fita... comem-nos sempre de cebolada!  ::) ::) ::)

Haja pachorra...

FIDELIS

Quote from: Kramer on 24 de January de 2009, 23:37
Mais um jogo contra um dos grandes e mais uma vez a arbitragem a ter um excelente comportamento. Faltam ainda mais 3 jogos, contra estes clubes, e querem apostar que os senhores do apito vão voltar a estar excelentes.

Cada vez mais concordo com as palavras do outro begueiro, quem não acredita no futebol que não vá ver, acho que é isto que vou fazer!!! Assim não há vontade de ver futebol...


Falando agora de futebol a sério(embora a vontade seja pouca), não aquele que é feito pelos árbitros, queria destacar a boa entrada do Braga e a forma como não se consegue marcar um raio de um canto que crie perigo.
Foi um jogo equilibrado, onde sofremos 1 golo em fora de jogo e outro de um erro da defesa.Tentamos e controlamos um boa parte do jogo, mas após o 2 golo a equipa foi abaixo por completo e demorou a recuperar.

Bem, vamos lutar pelo 4 lugar pois mais do que isso é difícil. Continuaremos a adiar o nosso sonho, por mais uns anos, até que algo mude!!!  
 


 


e por falar em begueiro, esse também eram duas lambadas nos cornos .....so assim esta porcaria vai acabar.....roubou...levou...a ver se não pensavam duas vezes

Fidelis Bracara
Braga e Basta

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: mágicoBRAGAallez on 24 de January de 2009, 23:36
Quote from: Anabela on 24 de January de 2009, 23:35
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 24 de January de 2009, 23:29
A arbitragem neste jogo até não foi muito má , já foi melhor que na Luz hoje so foi um golo em fora de jogo a favor do Porto e  so ficou por marcar um penalty a favor do Braga. ::) Não jogamos muito bem  é verdade o melhor não soubemos aproveitar da melhor maneira a maior pose de bola muitos cantos e muitos cruzamentos mas sem efeitos práticos mas com estes erros de arbitragem não ha equipa que resista.O futebol português esta cada vez mais podre e assim não vale apena...venha a taça uefa porque esta liga ja mete nojo...


VIVA O BRAGA

Só 1 golo em fora de jogo??? Oh jovem, esse golo muda completamente o curso do jogo. Até aí só tinha dado Braga, a partir do golo muda tudo.
Só 1 penalti? Eu vi 2, 1 em que o Alan é claramente puxado dentro da área e o outro sobre o Meyong. Não sei se há mão na bola do jogador do porto.
Podem dizer que o Tomás Costa está em linha mas, o golo mais importante é sempre o 1º e esse foi claramente irregular.

Acho que ele estava a ser irónico...

;)
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

FIDELIS


joaobl03

A BL já tinha um coreografia pronta . 3 homens com metralhadoras e em cima de cada um o simbolo de um grande e uma frase que dizia : "La liga nuestra" . A coreografia foi censurada pela policia , e a BL fez uma traja a dizer CENSURADOS , que tambem nos foi retirada pela policia . É este o pais em que vivemos!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"