News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

a GATUNAGEM tirou férias?

Started by cardoso, 23 de January de 2009, 23:54

Previous topic - Next topic

cardoso

estive a ver o Belenenses-Bencoisa. Arbitragem EXCELENTE! Fiquei parvo. Os bencoisas fartaram-se de mergulhar para a erva e... nada! Os galinácios já deserperavam. Que significará isto? Será que a merdice vai mudar? Ou será só um intervalo para o povo se calar?

mágicoBRAGAallez

Quote from: cardoso on 23 de January de 2009, 23:54
Que significará isto? Será que a merdice vai mudar? Ou será só um intervalo para o povo se calar?

Sem dúvida a segunda hipótese.

Machado_87

Também me parece a 2ª hipótese... infelizmente  :(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

rnmc

pois os passarinhos pensavam que ia ser sempre como contra o braga e começaram a atirar-se para o chão e a dar porrada. Também dizem que houve um fora-de-jogo mal marcado do belenenses.. n vi o jogo mas quem puder que me esclareça

Catarina

Eu também acho que é mais a segunda hipótese, no entanto, ao menos já há um jogo em que não são beneficiados.
Hoje li no jornal O Jogo que o benfica foi claramente prejudicado... mas o pouco que vi do jogo pareceu-me que os jogadores do benfica atiravam-se desesperadamente para o chão à espera que o árbitro fosse na cantiga. Devem pensar que todos são o Paulo Baptista.

Pireks_23

Quote from: rnmc on 24 de January de 2009, 10:53
pois os passarinhos pensavam que ia ser sempre como contra o braga e começaram a atirar-se para o chão e a dar porrada. Também dizem que houve um fora-de-jogo mal marcado do belenenses.. n vi o jogo mas quem puder que me esclareça

Eu só vi a analise do jogo!!
Eu penso que esse foi o único erro da equipa de arbitragem.
Mas na minha opinião não teve influencia no resultado pois o Zé Manel já tinha feito um mão passe antes do arbitro ter assinalado o fora de jogo.

cardoso

Tenho dito mal dos árbitros mas os criticos não lhe ficam atrás. Porra, eu vi o jogo todo e só vi um erro do árbitro: o tal fora de jogo mal assinalado, mas a jogada também ia ser desperdiçada.
Quanto aos pseudo-penaltis (OJogo fala em 3!!!) são a mais pura invenção. O que eu vi foi vários jogadores, como o Suazo, a atirarem-se descaradamente para a piscina!!! Podem crer que esta é a mais pura verdade. E não estou a ser parcial porque os do Belenenses também se atiraram mais que uma vez!!!

eumesmo

Quote from: cardoso on 24 de January de 2009, 16:13
Tenho dito mal dos árbitros mas os criticos não lhe ficam atrás. Porra, eu vi o jogo todo e só vi um erro do árbitro: o tal fora de jogo mal assinalado, mas a jogada também ia ser desperdiçada.
Quanto aos pseudo-penaltis (OJogo fala em 3!!!) são a mais pura invenção. O que eu vi foi vários jogadores, como o Suazo, a atirarem-se descaradamente para a piscina!!! Podem crer que esta é a mais pura verdade. E não estou a ser parcial porque os do Belenenses também se atiraram mais que uma vez!!!

A partir do momento em que os críticos começaram a dizer k bola na mão dentro da área era pénalti e os árbitros começaram todos a assinalar pénalti, ja nada me surpreende, choca-me é que a mão na bola do benfica contra o nacional não tivesse a mesma analise por parte dos "critiqueiros".
Só espero que não me censurem logo o meu cartaz, de acordo com o artigo 37º da ultima revisão da nossa constituição o direito a liberdade de expressão não pode ser restringido a ninguém...
A menos que 1 estádio esteja a cima da constituição! mas se o tiver apresentarei queixa nas devidas autoridades...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

recsally

Depois do que se passou no AXA esta noite, está provado que foi apenas um intervalo. Já sabem... para tapar os olhos ao "povinho"
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

DiogoEA

A resposta ao tópico é, supreendentemente (ou não):

NÃO!!!

Pireks_23

Era bem melhor que tivesse tirado.
Mas pelo que vi hoje no estádio parece que não