News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica abre escola de futebol em BRAGA

Started by Machado_87, 23 de January de 2009, 20:08

Previous topic - Next topic

Machado_87

Estava hoje a sair do pavilhão desportivo da Universidade do Minho em Braga quando vejo em cima das mesas "flyers" do ***** a convidar os jovens a entrarem nas suas escolas de futebol em Braga.

Estas escolas de futebol estarão divididas em 4 campos distintos incluindo o da UM, e visam os jovens dos 3 aos 16 anos.

Ou seja, têm o descaramento de vir "roubar" mais jovens de Braga para o seu clublezo de Lisboa... Os jovens têm de ser sócios, logo os pais que infelizmente apoiam os milhafres e tenham filhos pequenos vão com certeza fazer deles sócios para os colocar nas malditas escolas.  :o >:(

Acho que isto é gozar com os Braguistas e com tudo aquilo que nós defendemos... É uma falta de respeito pelo Sporting Clube de Braga que representa a cidade onde estas escolas irão existir...

Algo deveria ser feito, apesar de não saber bem o que se pode fazer em relação a este assunto.

Uma coisa é certa, isto não abona em nada a favor dos esforços do SCBraga em fazer dos miúdos apoiantes do nosso clube  :-X :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Catarina

Quote from: Machado_87 on 23 de January de 2009, 20:08
Estava hoje a sair do pavilhão desportivo da Universidade do Minho em Braga quando vejo em cima das mesas "flyers" do ***** a convidar os jovens a entrarem nas suas escolas de futebol em Braga.

Estas escolas de futebol estarão divididas em 4 campos distintos incluindo o da UM, e visam os jovens dos 3 aos 16 anos.

Ou seja, têm o descaramento de vir "roubar" mais jovens de Braga para o seu clublezo de Lisboa... Os jovens têm de ser sócios, logo os pais que infelizmente apoiam os milhafres e tenham filhos pequenos vão com certeza fazer deles sócios para os colocar nas malditas escolas.  :o >:(

Acho que isto é gozar com os Braguistas e com tudo aquilo que nós defendemos... É uma falta de respeito pelo Sporting Clube de Braga que representa a cidade onde estas escolas irão existir...

Algo deveria ser feito, apesar de não saber bem o que se pode fazer em relação a este assunto.

Uma coisa é certa, isto não abona em nada a favor dos esforços do SCBraga em fazer dos miúdos apoiantes do nosso clube  :-X :-[

Concordo contigo... é preciso ter descaramento, mas, o benfica faz aquilo que acha melhor para a sua promoção e não aquilo que é  melhor para o Braga. No entanto, acho que não há nada a fazer quanto a isso, a não ser que a escola não tenha qualquer tipo de afluência.

Qundo eu for Presidente da Câmara de Braga foi invocar o interesse público (se é que se pode fazer isso) e destruir aquilo a que se chama escola, estejam descansados... ;D

Machado_87

Quote from: Catarina on 23 de January de 2009, 20:17
Quote from: Machado_87 on 23 de January de 2009, 20:08

Concordo contigo... é preciso ter descaramento, mas, o benfica faz aquilo que acha melhor para a sua promoção e não aquilo que é  melhor para o Braga. No entanto, acho que não há nada a fazer quanto a isso, a não ser que a escola não tenha qualquer tipo de afluência.

Qundo eu for Presidente da Câmara de Braga foi invocar o interesse público (se é que se pode fazer isso) e destruir aquilo a que se chama escola, estejam descansados... ;D

LOL  ;D  ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre

cardoso

Pelo que sei, não é uma escola "do Bencoisa". Foram 3 fulanos de Braga que, sonhando fazer fortuna com o benfiquismo bracarense, resolveram abrir mais uma escola de futebol e para atrair alguns pais fizeram um protocolo com o bencoisa em que prometem visitas ao estádio da luz e outros bonus do género.
Mas descansa, já há tantas escolas de futebol em Braga que esta é apenas mais uma. E tanto quanto sei, os donos da escola são pessoas sem qualquer experiencia no ramo, pelo que isto não deve ir muito longe...

BRAGA FOREVER

Ontem na UM tive o privilégio com uma "ajudinha",de deitar ao lixo uns 500 folhetos de publicidade dessa porcaria!

Foi mesmo bom,muito melhor do que o desporto que lá fui efectuar. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de January de 2009, 19:38
Ontem na UM tive o privilégio com uma "ajudinha",de deitar ao lixo uns 500 folhetos de publicidade dessa porcaria!

Há que os ajudar a colocar a sua publicidade onde ela deve estar!

Se lá estivesse também daria uma mãozinha! ;)

BRAGA SEMPRE MAIS!

yashavin

andaram a destribuir essas porcarias pelas escola primarias...

a minha irma que anda la deram-lhe um max a primeiro coisa k fiz foi deitar akilo a queimar...

scbraga 1000%
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Luís Duarte

infelizmente só consegui por ao lixo 5 dos panfletos que havia no bar da minha escola...

Kramer

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de January de 2009, 19:38

Espero que tenham tido em atenção a defesa do ambiente e colocado os papeis na reciclagem, e assim defende-se o ambiente de duas maneiras :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

nelo

sheli

Por acaso vi isso ha umas semanas atras afixado na escola primaria de gualtar......é triste :(  ja quererem levar os miudos pros maus caminhos ja em pequenos... >:(
FcCastro

nelo

Isto é uma palhaçada até deixaram andar dentro das escolas a destribuir, se fosse pa pedir pa por um cartaz po pessoal se inscrever numa claque ou assim já nao permitiam!!

disco infiltrator

Bom trabalho rapazes!!! Isso mesmo, lugar do lixo é na lixeira!

Euself

Normal.
O Benfica faz o que pode pela promoção do benfiquismo e pela "caça de talentos".
O Braga deve seguir o exemplo e assim que possa celebrar protocolos com concelhos vizinhos com vista à prospecção de jovens futebolistas.

jeba

Também estão a fazer o mesmo aqui em Famalicão. Começaram a semana passada a distribuir penfletos nos hipers...

#8EDUARDA

Escolas de Futebol do Benfica Em Braga!

Sim,é verdade.

À uns tempos estava eu nas aulas na minha escola, quando bateram á porta  e pediram para falar com a turma.
Os dois homens que lá estavam disseram :

Olá meninos e meninas , nós eestamops aqui para destribuiruns panfeletos das "Novas Escolas de Futebol do Benfica  aqui em Braga " , para mias informções é só ligar para o número indicado em baixo. - eles disseram isso com uma cara muito sorridente, asssim :  ;D

Muitos dos rapazes da minha turma gostaram dda ideia porque são benfiquistas, mas eu que sou sócia do BRAGA à muito tempo não gostei nada da ideia e pensei para mim :

Eles que vão para Lisboa fazer essas escolinhas de futebol.

Mas a sorte das escola de futebol do BRAGA é que ninguém da minha escola se increveu  :)

E....

VIVA O S.C.BRAGAAAAA!!!! ;D ;D ;D :D :D :) :)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

ruis

Quote from: DudasBraga on 22 de March de 2009, 10:48
   Escolas de Futebol do Benfica Em Braga!

Sim,é verdade.

À uns tempos estava eu nas aulas na minha escola, quando bateram á porta  e pediram para falar com a turma.
Os dois homens que lá estavam disseram :

Olá meninos e meninas , nós eestamops aqui para destribuiruns panfeletos das "Novas Escolas de Futebol do Benfica  aqui em Braga " , para mias informções é só ligar para o número indicado em baixo. - eles disseram isso com uma cara muito sorridente, asssim :  ;D

Muitos dos rapazes da minha turma gostaram dda ideia porque são benfiquistas, mas eu que sou sócia do BRAGA à muito tempo não gostei nada da ideia e pensei para mim :

Eles que vão para Lisboa fazer essas escolinhas de futebol.

Mas a sorte das escola de futebol do BRAGA é que ninguém da minha escola se increveu  :)

E....

VIVA O S.C.BRAGAAAAA!!!! ;D ;D ;D :D :D :) :)

em que escola foi isso?
Se me aparecessem na minha levantava-me e corria-os pela porta fora!!!
Os senhores que tiveram essa ideia devem estar a gozar com as gentes de Braga e com os adeptos e sócios do Braga!!!
Que vão abrir uma escola em Guimarães,  no complexo do Vitória!!!!! Há lá muitos lampiões!!!!!

#8EDUARDA

Sim, é verdade !
Na minha escola também apareceram à dois anos ( lectivos ), mais ou menos.
O que foi verdade, é que nós não estávamos para os ouvir, e mandá - mos os gajos logo embora dali !!

Eles a falar com o seu grande sorriso  ;D , mas acho que perceberam que ninguém estava interessado, e ainda bem !

Escolas do Benfica ? Que as façam em Lisboa !
Lampiões ? O mais longe possível !

Felizmente ninguém da minha turma quis saber daquelas escolinhas inúteis e deitamos todos o papel ao lixo  ;)

E sabem porquê ?

PORQUE AMOR DE GVERREIRO É PARA SEMPRE !  :D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

rita scb

Isto foi há 2 anos mas ainda se fala, e ainda bem.

Mas e aquela situação do FCP numa das escolas públicas em Braga de há poucos dias ????

100 % BRAGA
ANTI LAMPIÕES
ANTI TRIPEIROS
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.