News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitor Pereira em BRAGA (mas depois não quer dar a cara e cancelou)

Started by Freitas, 22 de January de 2009, 11:57

Previous topic - Next topic

Freitas

Querem protestar???? Protestem no dia 27 na A.F.BRAGA: http://arbbracarense.blogspot.com/

Esse senhor merecia uma comissão de boas vindas à nossa cidade. Mas desconfio que à última hora ele não vem.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

RB_grp006

neste caso o Braga já nao pode ser castigado

eumesmo

Vem no correio do Minho de hoje...



@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

disco infiltrator

Ele vem a Braga com um sorrisinho na cara, ninguém lhe vai dizer nada e os "iilustres" lampiões da cidade ainda o vão abraçar e dar palmadinhas nas costas....Querem apostar?

perrinchon 66

nada melhor que o dia 27 aproveitemos a vinda dele a Braga para ao menos mostrar o nosso descontentamento em relaçao ao que se passou,mas sem insultos ou ameaças...

mágicoBRAGAallez


fmrabit

Quote from: Freitas on 22 de January de 2009, 11:57
Querem protestar???? Protestem no dia 27 na A.F.BRAGA: http://arbbracarense.blogspot.com/

Esse senhor merecia uma comissão de boas vindas à nossa cidade. Mas desconfio que à última hora ele não vem.

... ele não vem, porque entretanto vai apresentar a sua demissão, é um arrogante incompetente!

barinho

As declarações de Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), continuam a agitar o futebol nacional.

Depois do Sporting, agora é o Sp. Braga que pede a demissão do dirigente.

"É uma decisão sensata do Braga. Se o senhor Pereira não se demitir, então que seja a direção da Liga de Clubes a fazê-lo", defendeu Carlos Freitas, manager minhoto.

Freitas acredita que Vítor Pereira está a agir em contra-senso, recordando as palavras do antigo árbitro, 15 dias antes do polémico jogo com o Benfica: "Ele afirmou que com a qualidade que dispunha, não podia garantir um melhor serviço da arbitragem".

Quanto à nota atribuída (2.3) a Paulo Baptista, juiz que apitou o jogo entre as águias e o Sp. Braga, o manager bracarense foi direto: "Não fiquei surpreendido. Apenas reforçou a nossa posição em relação à arbitragem".

in Record

            


jaimec


cardoso

Quote from: disco infiltrator on 22 de January de 2009, 12:51
Ele vem a Braga com um sorrisinho na cara, ninguém lhe vai dizer nada e os "iilustres" lampiões da cidade ainda o vão abraçar e dar palmadinhas nas costas....Querem apostar?

Não aposto contigo porque ganhavas de certeza.

Catarina

Quote from: fmrabit on 22 de January de 2009, 14:36
Quote from: Freitas on 22 de January de 2009, 11:57
Querem protestar???? Protestem no dia 27 na A.F.BRAGA: http://arbbracarense.blogspot.com/

Esse senhor merecia uma comissão de boas vindas à nossa cidade. Mas desconfio que à última hora ele não vem.

... ele não vem, porque entretanto vai apresentar a sua demissão, é um arrogante incompetente!

Vai mesmo apresentar demissão? Se o fizer, tem todo o meu apoio... é menos um asno no futebol português.

jaimec

Quote from: disco infiltrator on 22 de January de 2009, 12:51
Ele vem a Braga com um sorrisinho na cara, ninguém lhe vai dizer nada e os "iilustres" lampiões da cidade ainda o vão abraçar e dar palmadinhas nas costas....Querem apostar?

disco, chama os bois pelos nomes ... eu gostava de saber .A sério .E quando digo bois, não é uma metáfora !
Acho vergonhoso essa gente ter responsabilidades nas Associações com a camisola vestida .Se eles fossem de um clube qualquer do Distrito, mesmo que não o Enorme, ainda vá ... mas lampiões, lagartos, e morcões ? Não obrigado .
Se calhar a nossa luta também passa por aqui .Pelas Associações que muitas vezes são meros instrumentos ao serviço dos interesses dos clubes "grandes" e só servem para aprovar ou rejeitar propostas que lhes interessam nas assembleias gerais da Liga !

joaobl03

Onde fica o auditório ? Eu vou lá estar à espera dele , o mais provável é não vir mas se vier lá estarei !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

rnmc

que va mais gente e que levem ovos.... vais ver como ele nunca mais ca volta

_AlveS_

Quote from: joaobl03 on 22 de January de 2009, 17:22
Onde fica o auditório ? Eu vou lá estar à espera dele , o mais provável é não vir mas se vier lá estarei !

O auditório deve ser na propria associação, s for fica ao lado dos campos da rodovia, aqele edificiozinho no parqe de estacionamento da rodovia (nao confundas com o zé das bifanas xD)
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

1

O auditorio da afb é ali junto à rodovia não é?


21h é uma boa hora pena não vir o Paulo Baptista também.

karon

 ;D
A minha veia hooligan, manda dizer para lhe dar um pontapé no *****!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

João Pedro

E que tal uma ida até lá? Apenas uns cânticos para ele ouvir? Era engraçado...

Lateralus

Uma comissão de boas-vindas era de valor. Com uns cânticos bonitos a acompanhar. ;D

luismico

A hora é boa para lá irmos. Eu alinho em ir lá mandar uns bitaites a esse anormal corrupto