News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Protesto com cartões vermelhos - Logistica a tratar

Started by mot, 20 de January de 2009, 13:35

Previous topic - Next topic

fmrabit

   O que devemos levar para o jogo é a garganta bem afinada para apoiar o SCbraga e fazermos ouvir bem alto o nosso incentivo rumo à vitória.

HappyBraga

Quote from: jaimec on 22 de January de 2009, 15:17
Papel Higiénico no relvado = multa da Liga ao SCB


Ficar sem fazer nada = Constantes roubos no futebol portugues!!   :-\
http://img692.imageshack.

jaimec

#42
Quote from: HappyBraga on 22 de January de 2009, 17:15
Quote from: jaimec on 22 de January de 2009, 15:17
Papel Higiénico no relvado = multa da Liga ao SCB


Ficar sem fazer nada = Constantes roubos no futebol portugues!!   :-\

Eu diria que ambas as frases são verdadeiras, não ? Ou achas que com multas ao SCB se vão resolver os problemas do futebol português .Acho que há maneiras mais inteligentes de protestar, apesar de achar o papel, visualmente muito atractivo .

anonymous

Os Red Boys estão a organizar uma concentração em Montélios. Quem quiser pode lá comparecer a partir das 19h.

Paulodebraga

Quote from: jaimec on 22 de January de 2009, 15:17
Papel Higiénico no relvado = multa da Liga ao SCB

Boa noite, caro forista, onde leste isto?

 Pelo que sei, o papel higienico não consta na UEFA como objecto punivel de sanção,  a não ser que a nossa maravilhosa liga, tenha uma adenda exclusiva a falar nisso, o que desconheço...
Não me venham dizer que é proibido, pois não o é... e além do mais não magoa ninguém, ao contrário de tudo o que costumam-se atirar para o relvado como pilhas, isqueiros, radios, telemóveis, chaveiros, etc, esses sim, passíveis de lesões corporais e passíveis de penalização no meu ponto de vista.

O nosso país infelizmente em certas coisas, tem uma mentalidade que não entendo, e nós por vezes ajudamos, pois é normalissimo utilizarem desse procedimento para abrilhantarem o espetaculo que no meu ponto de vista deveria ser o FUTEBOL, mas infelizmente no nosso país, isso parece ser coisa de outro mundo, falo do que sei, pois já atirei muitos papéis para o relvado e nunca fui castigado por isso, assim como o clube também não, afirmo que em varios paises da america do sul, asia e até mesmo na europa é habituééé essa pratica não infringindo de forma alguma motivo de insegurança para qualquer pessoa. Por isso, acho interessante essa ideia, em conjunto com os intervenientes do S.C.BRAGA, claques e adeptos, com uma faixa ENORME, caso contrário não terá o impacto necessário para o fim desejado.
   Os cartões assim como os apitos tbm são válidos, desde que não se agrida ninguém fisicamente,,,a liberdade faz parte da democarcia...

   
 Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

 15 - Um espectador dá uma apitadela e um defensor, no interior da sua área de grande penalidade, agarra a bola com as mãos, supondo tratar-se do apito do árbitro. Como deve proceder o árbitro?
- O árbitro deve considerar o som do apito como uma interferência externa no jogo, devendo interromper a partida e recomeçar com uma bola ao solo no local onde esta se encontrava no momento em que o jogo foi interrompido

In lpfp

link:  http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/faq5.aspx

Eis o dilema...
Contestar, mostrar indignação, como disse no passado alguém que já foi Presidente da República, e tentar mostrar que os adeptos não estão satisfeitos com a classe corporativista, que governa o futebol ---» levar o apito e obrigar o árbitro a parar o jogo.
ou
ficar quietinho... aceitar pacificamente, os desígnios, a palavra e actos sábios, dos todo poderosos que governam o futebol que... desculpem! Ficar quietinho porque quem vai pagar as apitadelas vai ser o SCB.


Força Gverreiros

Apenas_Braga

CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO

CADA UM LEVA QUILO QUE ENTENDER, MAS, DEMONSTREMOS A NOSSA REVOLTA COM PAPEL HIGIÉNICO, CARTÕES, APITOS, CARTAZES, SEJA O QUE FÔR.

EU VOU VER SE O SPIKER (SE É QUE VAI LÁ ESTAR), DOIS MINUTOS ANTES DO JOGO COMEÇAR, AVISE O PÚBLICO PARA MOSTRAR OS CARTÕES VERMELHOS DE "ASSOCIADO" PARA NÃO TEREM POR ONDE PEGAR, E MOSTRAR DESSA FORMA A NOSSA INDIGNAÇÃO.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Maria

Quote from: Zé on 22 de January de 2009, 21:23
15 - Um espectador dá uma apitadela e um defensor, no interior da sua área de grande penalidade, agarra a bola com as mãos, supondo tratar-se do apito do árbitro. Como deve proceder o árbitro?
- O árbitro deve considerar o som do apito como uma interferência externa no jogo, devendo interromper a partida e recomeçar com uma bola ao solo no local onde esta se encontrava no momento em que o jogo foi interrompido

In lpfp

link:  http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/faq5.aspx

Eis o dilema...
Contestar, mostrar indignação, como disse no passado alguém que já foi Presidente da República, e tentar mostrar que os adeptos não estão satisfeitos com a classe corporativista, que governa o futebol ---» levar o apito e obrigar o árbitro a parar o jogo.
ou
ficar quietinho... aceitar pacificamente, os desígnios, a palavra e actos sábios, dos todo poderosos que governam o futebol que... desculpem! Ficar quietinho porque quem vai pagar as apitadelas vai ser o SCB.




Vão ser muitos apitos...! Eu vou levar! (Aliás vou ver se vou comprá-los daqui a pouco)
GVERREIRA DO MINHO

Braguinha

Quote from: Apenas_Braga on 23 de January de 2009, 12:03
CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO

CADA UM LEVA QUILO QUE ENTENDER, MAS, DEMONSTREMOS A NOSSA REVOLTA COM PAPEL HIGIÉNICO, CARTÕES, APITOS, CARTAZES, SEJA O QUE FÔR.

EU VOU VER SE O SPIKER (SE É QUE VAI LÁ ESTAR), DOIS MINUTOS ANTES DO JOGO COMEÇAR, AVISE O PÚBLICO PARA MOSTRAR OS CARTÕES VERMELHOS DE "ASSOCIADO" PARA NÃO TEREM POR ONDE PEGAR, E MOSTRAR DESSA FORMA A NOSSA INDIGNAÇÃO.


ele não vai fazer isso

sergiomaka

já estou a escrever em duas cartolinas vermelhas!
surpresa para amanha!  ;D

Maria

Eu comprei 10 apitos a 40 cêntimos cada.
Para quem quiser, foi na loja "Os Bambinos" na parte velha do Bragashopping quase em frente à Parfois. Ainda lá haviam muitos... e não são muito grandes por isso dá bem para esconder! :)
GVERREIRA DO MINHO

joaobl03

Quote from: Maria on 23 de January de 2009, 20:03
Eu comprei 10 apitos a 40 cêntimos cada.
Para quem quiser, foi na loja "Os Bambinos" na parte velha do Bragashopping quase em frente à Parfois. Ainda lá haviam muitos... e não são muito grandes por isso dá bem para esconder! :)

É mesmo isso , os apitos terão um impacto muito maior do que qualquer outra forma de protesto .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

nelo

O papel higiénico é barrado na entrada. E tenham cuidado no que escrevem pq a  bracara legion viu hj a sua careografia ser censurada e aprendida pela policia.


BRAGA SEMPRE

mágicoBRAGAallez

Quote from: DiogoSG on 24 de January de 2009, 01:22
O papel higiénico é barrado na entrada. E tenham cuidado no que escrevem pq a  bracara legion viu hj a sua careografia ser censurada e aprendida pela policia.


BRAGA SEMPRE

E o que dizia para ser censurada?

HappyBraga

Quote from: mágicoBRAGAallez on 24 de January de 2009, 01:38
Quote from: DiogoSG on 24 de January de 2009, 01:22
O papel higiénico é barrado na entrada. E tenham cuidado no que escrevem pq a  bracara legion viu hj a sua careografia ser censurada e aprendida pela policia.


BRAGA SEMPRE

E o que dizia para ser censurada?

É pena.. pois certamente deu bastante trabalho a realizar...

Força rapazes! E obrigado pelas fantásticas "tiffos" com que nos brindam sempre!  ;)


P.S - Acredito num plano B, e certamente que amanhã estará mais uma bela coreografia na vossa bancada!  ;D
http://img692.imageshack.

Zezinho 3005

Amanha a bofia vai estar atenta como cães,para que nao entre nada indesejado.

Ate no futebol se precisa de um 25 de Abril!

A.Castro

Quote from: Zezinho 3005 on 24 de January de 2009, 02:38
Amanha a bofia vai estar atenta como cães,para que nao entre nada indesejado.

Ate no futebol se precisa de um 25 de Abril!

Sim...mas se a revista for feita como de costume....barram o papel higiénico....só passam para o estádio, naifas,navalhas ponti molas e metrelhadoras.....agora o papel é barrado é considerado arma branca... ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

joaobl03

Eu levo o isqueiro dentro do maço de tabaco , vai direitinho a cabeça do bandeirinha que estiver na poente . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

RB_grp006

Quote from: mágicoBRAGAallez on 24 de January de 2009, 01:38
Quote from: DiogoSG on 24 de January de 2009, 01:22
O papel higiénico é barrado na entrada. E tenham cuidado no que escrevem pq a  bracara legion viu hj a sua careografia ser censurada e aprendida pela policia.


BRAGA SEMPRE

E o que dizia para ser censurada?


http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/


é por estas e por outras que eu defendia uma invasão de campo e impedia que o jogo se realizasse, isto é uma luta contra este sistema implantado no nosso país desde policia, arbitros, dirigentes etc... BAsta de falinhas mansas e vamos protestar como deve ser...

barinho

É vergonhoso!! >:(

Para que raio serviu o 25 de Abril então?!Isto é censura da mais pura e dura,a verdade custa mesmo a ouvir.