News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Protesto com cartões vermelhos - Logistica a tratar

Started by mot, 20 de January de 2009, 13:35

Previous topic - Next topic

FIDELIS

até ao momento ainda não vi que de facto vá existir esse protesto

portanto eu vou comprar 3 cartolinas e fazer com cada uma cerca de 20 cartões de dimensões razoáveis para que se vejam e vou distribuir pelos meus vizinhos de bancada, pelo que se cada um de nós neste fórum fizer o mesmo a coisa compõe-se

vou tentar levar uma faixa para compor o ramalhete

Fidelis Bracara
Braga e Basta

rnmc

o papel higienico era bom para as claques...... o publico geral n me parece

Pat_Navarra

ideia brutal essa do papel higienico, juntamente com uma faixa a dizer algo do genero " para limpar a ***** do futebol portugues"!!!
Bem, quando houver um consenso, eu irei consultar este topico e levar o k for decidido para o estadio, e farei passar a palavra!
Abraços Braguistas!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

joaobl03

Cartôes vermelhos , papel higiênico ? Ridiculo , não vai ter o minimo de impacto !


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Braga a 200%

Quote from: Pat_Navarra on 21 de January de 2009, 22:16
ideia brutal essa do papel higienico, juntamente com uma faixa a dizer algo do genero " para limpar a ***** do futebol portugues"!!!
Bem, quando houver um consenso, eu irei consultar este topico e levar o k for decidido para o estadio, e farei passar a palavra!
Abraços Braguistas!!!

Por acaso também me agrada muito esta ideia! Uma faixa bem grande e muitos rolos de papel higienico para o relvado, fazia com que todos reparassem e q o jogo por causa disso atrasasse um pouco!
Mto boa ideia!

anti-lampioes

Quote from: Braga a 200% on 21 de January de 2009, 22:52
Quote from: Pat_Navarra on 21 de January de 2009, 22:16
ideia brutal essa do papel higienico, juntamente com uma faixa a dizer algo do genero " para limpar a ***** do futebol portugues"!!!
Bem, quando houver um consenso, eu irei consultar este topico e levar o k for decidido para o estadio, e farei passar a palavra!
Abraços Braguistas!!!

Por acaso também me agrada muito esta ideia! Uma faixa bem grande e muitos rolos de papel higienico para o relvado, fazia com que todos reparassem e q o jogo por causa disso atrasasse um pouco!
Mto boa ideia!
eu tambem acho que é boa ideia!

j0r6e

Das várias ideias que fui vendo pelos tópicos, a do papel higiénico é a que me parece que terá mais impacto. Umas centenas de rolos atirados para o campo, acompanhados de uma enorme tarja a ocupar a bancada quase toda com qualquer coisa do género...

"para limpar a trampa dos árbitros que tornaram o futebol português num esgoto "

;D

kokas

#27
Parece que começa a existir consenso para levar rolos de papel higiénico
Eu levo um
fácil de levar e barato

TARJA:

LIMPEZA A FAVOR DA VERDADE DESPORTIVA





Bracarense

O papel higienico é o ideal.

So penso que a faixa terá que ser mais subtil senão não devem deixar entrar... A minha frase seria:

"Limpem os Homens de Negro"

Braga a 200%

Que tal uma faixa a dizer:

"PARA LIMPAR A SUJEIRA QUE ESTA NO FUTEBOL"

Anabela

De certeza que deixam entrar papel higiénico no estádio?
Tipo, está uma pessoa a ser revistada, encontram 1 rolo de papel higiénico, o steward pergunta para que raio e aquilo e nós dizemos que é para atirar para o meio do campo?

anti-lampioes

Quote from: Anabela on 22 de January de 2009, 00:44
De certeza que deixam entrar papel higiénico no estádio?
Tipo, está uma pessoa a ser revistada, encontram 1 rolo de papel higiénico, o steward pergunta para que raio e aquilo e nós dizemos que é para atirar para o meio do campo?
diz-lhe que andas de diarreia lol

mágicoBRAGAallez

Quote from: anti-lampioes on 22 de January de 2009, 00:48
Quote from: Anabela on 22 de January de 2009, 00:44
De certeza que deixam entrar papel higiénico no estádio?
Tipo, está uma pessoa a ser revistada, encontram 1 rolo de papel higiénico, o steward pergunta para que raio e aquilo e nós dizemos que é para atirar para o meio do campo?
diz-lhe que andas de diarreia lol

;D ;D ;D

euxinha

Quote from: mágicoBRAGAallez on 22 de January de 2009, 00:57
Quote from: anti-lampioes on 22 de January de 2009, 00:48
Quote from: Anabela on 22 de January de 2009, 00:44
De certeza que deixam entrar papel higiénico no estádio?
Tipo, está uma pessoa a ser revistada, encontram 1 rolo de papel higiénico, o steward pergunta para que raio e aquilo e nós dizemos que é para atirar para o meio do campo?
diz-lhe que andas de diarreia lol

;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D

Há sempre os rolos das casas d banho dos estádios...
Acho a ideia do rolo d papel bem fixe...E se há gente que não passa cá no forum há sempre que passe a palavra...

Legião

Penso que é a ideia que é capaz e levar mais adeptos aderir. Uma vez que toda a gente tem em casa, o único problema é fazelos passar juntos dos stwarts.

Um substituto que as claques customam usar são os rolos das caixas registadoras também são brancos e mais faceis de lançar pois são um pouco mais pesados.

Alguem ligado ás claques é capaz de dizer alguma forma de entrar com os rolos?

Já agora penso que as claques podiam se unir nesta corografia e tambem fazer uma coreografia com rolos sei que não é normal combinarem coreografias mas esta é uma situação de excepção é pelo bem do nosso Braga e pelo bem de todos nós!

Agora há que reunir esforços, alguem criar um email para circular pela net, uma sms tipo, e se possivel cartazes nos cafes da cidade.

Temos é de acelarar o processo falta pouco tempo!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Casual 1921

Não sei se rio , não sei se choro...


Voces não tem noção que para fazer alguma coisa com impacto usando papel higienico  são precisos milhares...
A unica ideia realizavel com impacto era a dos apitos, pois uma centena de apitos ja fazem grande ruído, então se forem dos de arbitro...
Não se esqueçam que voces não são uma claque, estão espalhados pelo estádio, mesmo que toda a gente que aqui escreveu sobre os rolos levasse 10, não seriam mais de 100 rolos espalhados por duas bancadas que levam 7500 pessoas cada, com uma frase (que não estou a ver a fazerem) não sei onde... isso é brincar ás claques.

Levem apitos e apitem todos, vão para junto da vedaçao e pressionem o arbitro desde o momento que vai para aquecimento, façam cartazes de indignação e não se esqueçam se o arbitro mesmo assim nos prejudicar fazemos nós a justiça nem que tenhamos de ir novamente para Lamego.

Ah, e certamente os do costume vão-nos brindar com bons tifos. ;)



FIDELIS

Quote from: Casual 1921 on 22 de January de 2009, 09:18
Não sei se rio , não sei se choro...


Voces não tem noção que para fazer alguma coisa com impacto usando papel higienico  são precisos milhares...
A unica ideia realizavel com impacto era a dos apitos, pois uma centena de apitos ja fazem grande ruído, então se forem dos de arbitro...
Não se esqueçam que voces não são uma claque, estão espalhados pelo estádio, mesmo que toda a gente que aqui escreveu sobre os rolos levasse 10, não seriam mais de 100 rolos espalhados por duas bancadas que levam 7500 pessoas cada, com uma frase (que não estou a ver a fazerem) não sei onde... isso é brincar ás claques.

Levem apitos e apitem todos, vão para junto da vedaçao e pressionem o arbitro desde o momento que vai para aquecimento, façam cartazes de indignação e não se esqueçam se o arbitro mesmo assim nos prejudicar fazemos nós a justiça nem que tenhamos de ir novamente para Lamego.

Ah, e certamente os do costume vão-nos brindar com bons tifos. ;)




o Homem tem razão
uma coisa são centenas...outra coisa são milhares
o impacto de centenas??...............nulo

se calhar os cartões resultam melhor
eu como disso vou levar uns quantos para distribuir
se todos levarem 30 para distribuir pelo vizinhos se calhar já fazem uns milhares
se ninguém levar azar

quanto ao resto concordo com o casual
é fazer barulho do primeiro ao ultimo minuto

Fidelis Bracara
Braga e Basta

RB_grp006

#37
Quote from: Casual 1921 on 22 de January de 2009, 09:18
Não sei se rio , não sei se choro...


Voces não tem noção que para fazer alguma coisa com impacto usando papel higienico  são precisos milhares...
A unica ideia realizavel com impacto era a dos apitos, pois uma centena de apitos ja fazem grande ruído, então se forem dos de arbitro...
Não se esqueçam que voces não são uma claque, estão espalhados pelo estádio, mesmo que toda a gente que aqui escreveu sobre os rolos levasse 10, não seriam mais de 100 rolos espalhados por duas bancadas que levam 7500 pessoas cada, com uma frase (que não estou a ver a fazerem) não sei onde... isso é brincar ás claques.

Levem apitos e apitem todos, vão para junto da vedaçao e pressionem o arbitro desde o momento que vai para aquecimento, façam cartazes de indignação e não se esqueçam se o arbitro mesmo assim nos prejudicar fazemos nós a justiça nem que tenhamos de ir novamente para Lamego.

Ah, e certamente os do costume vão-nos brindar com bons tifos. ;)




CONCORDO.

a ideia do papel higiénico só tinha visibilidade com muitos milhares de rolos, ou seja era preciso as duas claques, alguns adeptos (superbraga) e o Braga estarem em consonância. Era preciso o Braga concordar com a ideia  afim de abrir as portas para distribuir os rolos previamente pelo menos por todas as cadeiras das bancadas inferiores, mas de certeza que o Braga não deve achar muito piada pois no fim alguem teria que limpar o papel e os nossos funcionários publicos não estao para trabalhar.

Neste caso a ideia mais pertinente é a dos apitos pois se estiverem pelo menos 100 apitos ja irão fazer grande diferença.

JORGEXINA

#38
Era muito fixe, era um tarja a dizer "Limpem a ***** que há no futebol" e depois nós lançarmos   rolos de papel higiénico para o relvado.

Perfeitamente exequível, fácil de executar.
Agora, é preciso fazer a tarja!

Já imaginaram o impacto que teria o jogo atrasar-se por causa de terem que limpar os rolos de papel que seriam lançados na entrada das equipas em campo, e com a tarja bem hasteada!

Faltam 2 dias, ainda vamos a tempo, agora é preciso a colaboração pelo menos de uma das claques para a tarja, rolos que levem só para eles, depois é difundir o protesto, e se cada um que souber levar 2 rolos e der ao parceiro do lado. Imaginem só a superior toda a mandar rolos de papel!!! 

É uma ideia barata e exequível!

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jaimec

Papel Higiénico no relvado = multa da Liga ao SCB