News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TV Regional

Started by Kilo, 04 de September de 2006, 15:59

Previous topic - Next topic

Kilo

Há uns meses ouvi um anúncio na rádio em que se dizia algo como isto: "TV Regional do Minho", brevemente!

Na altura fiquei na dúvida! Seria verdade? Seria uma publicidade marada qualquer? Enfim, não liguei muito!

Mas hoje voltei a ouvir esse anuncio, promentendo mais novidades nos próximos tempos...

Alguém sabe ou ouviu alguma coisa?

Peixoto

O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Reis

Acho que o que o Kilo queria era isto:

- Novo canal da grelha da Bragatel / TVCABO - TV MINHO!

Era ou não era Kilo?

POIS! Querias tu e eu....!
Até ao próximo século!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Kilo

Não tinha nada a ver com a TV Cabo, pelo menos nem nisso se falou!

Eles falaram num canal minhoto, na tv regional do minho, agora o k é ao certo, não sei...

Ah, e como já disse, prometiam novidades para breve, logo, ainda n deve ser nada já implantado no mercado, ao contrário dos dois exemplos dados...

senzala

Quote from: Peixoto on 04 de September de 2006, 16:06
Penso que a resposta é:

www.minhoactual.tv

Ja vi esse site e é uma vergonha ver uma televisão usar o nome MINHO e em nenhum momento encontramos uma referencia que seja aos concelhos de Cabeceiras ou Celorico de Basto.
Rossas - Vieira do Minho

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Rita

Se for para divulgar a nossa região e para dar informações / documentários / reportagens interessantes, acho uma óptima iniciativa. Esperemos que tenha futuro e que não acabem com ela como fizeram com a Ntv.

Apenas_Braga

Quote from: senzala on 04 de September de 2006, 17:20
Penso que a resposta é:

www.minhoactual.tv

Ja vi esse site e é uma vergonha ver uma televisão usar o nome MINHO e em nenhum momento encontramos uma referencia que seja aos concelhos de Cabeceiras ou Celorico de Basto.

Eu também e não concordo totalmente com ele por isso já lhes enviei este email:

"Ex.mos Senhores

Pretendendo o Mais Actual dar enfase ao Minho, uma vez que somos descriminados, venho solicitar que coloquem nos Vossos Links o site "Superbraga.com" pois o mesmo não sendo oficial é regional e defende neste caso os interesses do S.C. de Braga, logo da região de Beaga. Ao contrário desses links que V. Ex.as têm do Porto, Benfica e Sporting, que não servem ninguém no Minho, pelo contrário dividem a região e não deixam crescer os outros clubes. Assim, solicito que retirem esses links deste Vosso site"
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

senzala

Quote from: Apenas_Braga on 05 de September de 2006, 10:29
Quote from: senzala on 04 de September de 2006, 17:20
Penso que a resposta é:

www.minhoactual.tv

Eu também e não concordo totalmente com ele por isso já lhes enviei este email:

"Ex.mos Senhores

Pretendendo o Mais Actual dar enfase ao Minho, uma vez que somos descriminados, venho solicitar que coloquem nos Vossos Links o site "Superbraga.com" pois o mesmo não sendo oficial é regional e defende neste caso os interesses do S.C. de Braga, logo da região de Beaga. Ao contrário desses links que V. Ex.as têm do Porto, Benfica e Sporting, que não servem ninguém no Minho, pelo contrário dividem a região e não deixam crescer os outros clubes. Assim, solicito que retirem esses links deste Vosso site"

Eu tambem lhes mandei um amil ao qual nao tive resposta:

"Boa tarde,

estive a ver o vosso site e fiquei decepcionado porque voces se esqueceram completamente dos concelhos de Cabeceiras de Basto e de Celorico de Basto. Eu sou de Braga, mas gosto muito dessas terras e são do Minho tanto como todas as outras. Nem na secção dos postais do minho aparecem. Se quiserem fotos de Cabeceiras de Basto, eu tenho muitas e estou disposto a disponibiliza-las.

cumprimentos, "
Rossas - Vieira do Minho