News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Stélvio e Luis Aguiar castigados

Started by limascb, 16 de January de 2009, 09:06

Previous topic - Next topic

limascb

Stélvio e Luis Aguiar castigados
JESUS NÃO PERDOOU DESENTENDIMENTO NO TREINO


Jorge Jesus deu ontem mais uma prova de que não tolera qualquer ameaça à estabilidade do grupo, castigando Stélvio Cruz e Luís Aguiar, depois de um desentendimento protagonizado por ambos a meio do treino, na sequência de uma troca de palavras. Enquanto o internacional Sub-21 recebeu ordem para abandonar o relvado e recolher de imediato ao balneário, sendo bem visível o seu desagrado, o uruguaio juntou-se ao sector onde se encontravam os guarda-redes, treinando penáltis e livres.

No entanto, o sul-americano também começou por seguir o caminho do seu companheiro para fora do campo, tendo depois recebido indicação para se dirigir ao local onde trabalhavam os guardiões. Ali permaneceu praticamente até ao final da sessão. Assim que Jorge Jesus deu o treino por encerrado, e a maioria do plantel recolheu ao balneário, Luís Aguiar foi chamado para um exercício de finalização com Márcio Mossoró e os dois laterais-esquerdos, Evaldo e Edimar, sob o olhar atento do treinador.

Tendo em conta as circunstâncias em que decorreu o incidente e a forma pedagógica como Jorge Jesus o resolveu, é praticamente certo que ambos serão reintegrados no treino desta manhã.

in Record




Este Stélvio acho que joga pouco e canta muito,ja no ano passado deu um estalo a wender"um dos jogadores mais velhos e influentes da equipa"!!!!
Já não ha pachorra para este homem...
Só causa desentendimentos!!!

sergiomaka

cuidado também é sempe tudo culpa do stélvio!?
o street é que é sempre a ovelha negra...?
e porque dois pesos e duas medidas? um desce para o balneario e o outro faz trabalho especifico?

são tudo questões a saber antes de começar a disparatar para todos os lados!

Machado_87

Enfim, não é de espantar...

Quem o conhece sabe que não é surpresa nenhuma este Stélvio.

Não quero com isto dizer que o Luís Aguiar esteja inocente, como já alguém dizia "para dançar o tango são precisos 2..." mas o Stélvio já é reincidente.

Quote from: sergiomaka on 16 de January de 2009, 09:42
cuidado também é sempe tudo culpa do stélvio!?
o street é que é sempre a ovelha negra...?
e porque dois pesos e duas medidas? um desce para o balneario e o outro faz trabalho especifico?

são tudo questões a saber antes de começar a disparatar para todos os lados!

Maka tu és amigo dele e compreendo a tua reacção mas não sabes o que aconteceu, não sei o que levou à situação por isso não posso julgar a opção do JJ  ;)

Vamos esperar para ver se há novidades.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

ric

é inadmissivel que adeptos do SCBraga tomem logo, sem saber qq pormenor e fazendo fé em relatos de terceiros que , sendo da CS estão bem habituados a deturpar algumas coisas, partido por uma das partes.
Não se pode criticar o Stélvio por dá cá aquela palha.

os atlestas são homens, estavam num treino que deve ser e é rispido e exigente, podem perfeitamente desentender-se e só quem nuncaandou por lá é que acha que tudo deve ser certinho....

é tempo de se parar com estas coisas de julgamentos f´+aceis e na p5raça pública. O Stélvio é jovem, tem largo futuro e É UMA MAIS VALIA DA SAD. Vamos crucificá-lo????


De resto - e a fazer fé neste relatos - esteve bem JJ., primeiro ao não mandar os dois em comjunto para o balneario prevenindo que a discussão continuasse. Segundo porque colocou água fria no assunto.

Agora o que nós temos é de saber condescender e ter a certeza que se houvesse na realidade indisci0plina, o JJ já nos deu mostras de que não tolera isto....

Caramba, ataques já temos nós que chegeuem...

sergiomaka

Quote from: ric on 16 de January de 2009, 09:50
é inadmissivel que adeptos do SCBraga tomem logo, sem saber qq pormenor e fazendo fé em relatos de terceiros que , sendo da CS estão bem habituados a deturpar algumas coisas, partido por uma das partes.
Não se pode criticar o Stélvio por dá cá aquela palha.

os atlestas são homens, estavam num treino que deve ser e é rispido e exigente, podem perfeitamente desentender-se e só quem nuncaandou por lá é que acha que tudo deve ser certinho....

é tempo de se parar com estas coisas de julgamentos f´+aceis e na p5raça pública. O Stélvio é jovem, tem largo futuro e É UMA MAIS VALIA DA SAD. Vamos crucificá-lo????


De resto - e a fazer fé neste relatos - esteve bem JJ., primeiro ao não mandar os dois em comjunto para o balneario prevenindo que a discussão continuasse. Segundo porque colocou água fria no assunto.

Agora o que nós temos é de saber condescender e ter a certeza que se houvesse na realidade indisci0plina, o JJ já nos deu mostras de que não tolera isto....

Caramba, ataques já temos nós que chegeuem...

de acordo ric!
e a parte de não terem ido os dois para o balneário, reconheço e peço desculpa, fez bem o JJ.

precisamente por não saber o que se passou é que fico logo revoltado com comentarios como o k abriram este topico! parece que sabem que foi o stelvio que anda la a provocar alaridos e mau ambiente...

Vlad

Portaram-se mal no treino. O Jorge Jesus castigou-os.
Está tudo bem.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

david

estamos aqui a dar eco a uma situação que acontece com muita frequência entre colegas de trabalho, hoje é novo dia e tudo passou e voltam a trabalhar normalmente, o que é preciso é estarmos todos unidos para ganharmos ao Porto(se o arbitro nos deixar)

JotaCC

Pelo que li tratou-se apenas de uma situação pontual, troca de palavras um para cada lado e amanha voltam a treinar não é necessario fazer disto uma tempestade num copo de agua.

Pedro_RBA


A.COSTA

Quote from: ric on 16 de January de 2009, 09:50
é inadmissivel que adeptos do SCBraga tomem logo, sem saber qq pormenor e fazendo fé em relatos de terceiros que , sendo da CS estão bem habituados a deturpar algumas coisas, partido por uma das partes.
Não se pode criticar o Stélvio por dá cá aquela palha.

os atlestas são homens, estavam num treino que deve ser e é rispido e exigente, podem perfeitamente desentender-se e só quem nuncaandou por lá é que acha que tudo deve ser certinho....

é tempo de se parar com estas coisas de julgamentos f´+aceis e na p5raça pública. O Stélvio é jovem, tem largo futuro e É UMA MAIS VALIA DA SAD. Vamos crucificá-lo????


De resto - e a fazer fé neste relatos - esteve bem JJ., primeiro ao não mandar os dois em comjunto para o balneario prevenindo que a discussão continuasse. Segundo porque colocou água fria no assunto.

Agora o que nós temos é de saber condescender e ter a certeza que se houvesse na realidade indisci0plina, o JJ já nos deu mostras de que não tolera isto....

Caramba, ataques já temos nós que chegeuem...



Assino por baixo. E acrescento que a lucidez faz bem à saúde.    ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Quote from: Vlad on 16 de January de 2009, 10:00
Portaram-se mal no treino. O Jorge Jesus castigou-os.
Está tudo bem.

Mais nada!

joaobl03

O JJ sabe melhor do que ninguém lidar com estas situações , se ele entendeu que o Stelvio devia ir para o banho e o Luis Aguiar não é porque teve as suas razões . O Stelvio não vai a lado nenhum enquanto não para de arranjar conflitos , é impressionante , já no ano passado foi a mesmo coisa .


100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Nunex

de certeza que nao foi nada de mais ...
eu tambem jogo futebol e as vezes nos treinos quando um entra com mais força chatiamo-nos mas no fim do treino esta tudo outra vez bem ... 8)

lipe

Quote from: Vlad on 16 de January de 2009, 10:00
Portaram-se mal no treino. O Jorge Jesus castigou-os.
Está tudo bem.
Exactamente.
O mister já deu a atender que não compactua com situações de indisciplina no seio do plantel.

Como diz o ric: ataques temos nós que cheguem por parte de alguns órgãos da CS.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Braguinha

Esse stélvio, na minha opinião está a mais no Braga.


Já mais que uma pessoa me  disseram que são poucos os colegas que se dão bem com ele...para além do facto de andar metido sempre na noite, a fumar e a beber.

4338

Eu defendo que o Stélvio deveria ter sido emprestado de forma a ganhar ritmo de jogo e a evoluir o seu futebol...

Quanto a este desacato já não é o primeiro em que o Stélvio está envolvido, porém não sei o que se passou e por isso apenas tenho a dizer que o JJ esteve bem e mostrou pulso firme, mais uma vez!

Reis_SCB

Quote from: Braguinha on 16 de January de 2009, 14:16
Esse stélvio, na minha opinião está a mais no Braga.

Já mais que uma pessoa me  disseram que são poucos os colegas que se dão bem com ele...para além do facto de andar metido sempre na noite, a fumar e a beber.
E não pode?

Braguinha

#17
Quote from: Reis_SCB on 16 de January de 2009, 14:54
Quote from: Braguinha on 16 de January de 2009, 14:16
Esse stélvio, na minha opinião está a mais no Braga.

Já mais que uma pessoa me  disseram que são poucos os colegas que se dão bem com ele...para além do facto de andar metido sempre na noite, a fumar e a beber.
E não pode?


Poder pode...cada um faz da vida o que quer.

Mas nesse caso o S.C.Braga deve tomar medidas...aliás não conheço as condutas internas no clube para saber se existem regras mais rígidas quanto a estas coisas.

Todos sabemos que para um jogador de futebol ter rendimento deve ter cuidados pessoais...ora se anda na noite não rende em campo...por isso.


Certamente que jogadores como o figo, rui costa, zidanes e afins para chegarem onde chegaram não cometeram essas imprudências, pq tiveram cabecinha.

é vermos jogadores como Adriano que poderiam ser dos melhores do mundo, mas que são baldas e caiem sempre na mesma asneira.


A vida futebolística de um jogador é muito curta para se andar a cometer erros que podem sair caros...


..é a minha opinião

Kilo

Quote from: Braguinha on 16 de January de 2009, 15:00
Quote from: Reis_SCB on 16 de January de 2009, 14:54
Quote from: Braguinha on 16 de January de 2009, 14:16
Esse stélvio, na minha opinião está a mais no Braga.

Já mais que uma pessoa me  disseram que são poucos os colegas que se dão bem com ele...para além do facto de andar metido sempre na noite, a fumar e a beber.
E não pode?


Poder pode...cada um faz da vida o que quer.

Mas nesse caso o S.C.Braga deve tomar medidas...aliás não conheço as condutas internas no clube para saber se existem regras mais rígidas quanto a estas coisas.

Todos sabemos que para um jogador de futebol ter rendimento deve ter cuidados pessoais...ora se anda na noite não rende em campo...por isso.


Certamente que jogadores como o figo, rui costa, zidanes e afins para chegarem onde chegaram não cometeram essas imprudências, pq tiveram cabecinha.

é vermos jogadores como Adriano que poderiam ser dos melhores do mundo, mas que são baldas e caiem sempre na mesma asneira.


A vida futebolística de um jogador é muito curta para se andar a cometer erros que podem sair caros...


..é a minha opinião


Tens toda a razão!

Se há coisa que me irrita, é ver jovens com potencial desperdiçar as carreiras! Esperemos que não seja o caso do Stélvio...

Sempre o defendi, mas se não for ele a querer...ninguém vai querer por ele!  ;)

LeonelP

So para lembrar que o Stelvio foi mais cedo para o balneario tambem por causa de motivos de seleccao...