News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º JANTAR SUPERBRAGA - INFORMAÇÃO

Started by ric, 04 de September de 2006, 11:51

Previous topic - Next topic

ric

caros amigos Foristas:

Há alguns dias atrás, adiantei o dia 11 como data provável para o 1º jantar Superbraga desta época.

No entanto, foi-nos sugerido que Setembro é um mês de concentração máxima da equipa e treinadores devido aos compromissos europeus.
Além disso, existem uma série de jogos no intervalo e viagens  que exigem maior esforço de todos e até em termos financeiros, é um mês de...desgaste para todos nós.

Foi-nos sugerido adiar o jantar com o presidente e equipa técnica para os primeiros dias de Outubro, ainda a tempo de festejarmos (oxalá!) a nossa passagem á fase de grupos.

espero que compreendam.

No entanto, estamos sempre receptivos a outras ideias que nos possam dar. Até poderiamos únicamente realizar um jantar convivio onde poderriamos convidar outras modalidades ou simplesmente realizar jantar convívio entre foristas.

que dizem?

lininho

Um jantar "revival" no Mini Sport.
eu alinho
zé: futuro capitão. 8-)

Rato_RedBoys92

Ric uma modalidade que eu acho que merecia um jantarzito para nos mostrar-mos toda o nosso agradecimento pelo que fizeram nestes ultimos anos e força para a nova epoca (mais uma vez dificl) que se avizinha era o FUTSAL...
Para alem de merecerem o que ja disse em cima ha um ponto que em minha opiniao joga a favor destes jogadoes é que a maioria deles sentem o clube de uma forma espectacular...Decerteza que depois de uma janta com o pessoal aqui do forum iriam sentir o clube de forma ainda mais espectacular...

Abraços

lipe

Nunca fui a um jantar logo alinho numa "comesaina" convivio com o pessoal aqui do forum com jogadores sem jogadores, com futsal sem futsal eu quero é mesmo conhecer o pessoal e beber uns canecos.

p.s. se for ao fim-de-semana era porreiro ou então temos o feriado de 5 de Outubro
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

mágicoBRAGAallez

FIDELIS

um jantarzinho sem convidados só com furistas ( eheheh)

eu támem alinho

pra pôr a conversa em dia

bora lá
Fidelis Bracara
Braga e Basta

Ricardo

Quote from: ric on 04 de September de 2006, 11:51

No entanto, estamos sempre receptivos a outras ideias que nos possam dar. Até poderiamos únicamente realizar um jantar convivio onde poderriamos convidar outras modalidades ou simplesmente realizar jantar convívio entre foristas.

que dizem?

Há dúvidas?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Carvalhinha

Quote from: lininho on 04 de September de 2006, 12:23
Um jantar "revival" no Mini Sport.
eu alinho

Como nos bons velhos tempos!

Porque não um jantar só com fóristas assim entre o dia 14 e o 23 de Outubro? É que também me apanhavam aí  ;)

cardoso

Quote from: Fidelis on 04 de September de 2006, 13:39

eu támem alinho

bora lá
Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bora lá "furistas" eh eh eh

nandes

Quote from: cardoso on 04 de September de 2006, 17:22
Quote from: Fidelis on 04 de September de 2006, 13:39

eu támem alinho

bora lá
Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bora lá "furistas" eh eh eh

"Bamos nessa, furistas", eheheheheh
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Bvna

Também tou nessa!! Para rever us furistas amigos!
E no fim de Outubro um outro para a furista Carvalhinha!!

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

nº1_Bracara_Fanatic

SimpLe-Kid

Sou a favor de ir apenas adeptos sem convites para ninguém...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Ricard8

Com tantos jantares vão ficar sem dinheiro para ir a athenas ver o Braga a jogar a final da taça UEFA. ;) ;)

Saudações Braguistas

xOuPo

Eu alinho num jantar também no Mini Sport.

Bvna

Quote from: xOuPo on 05 de September de 2006, 16:24

Caraca o Xoupo vai a todas! É Vila das Aves, é EMB no dia 14, é janta!! assim é que é!  ;D ;D

xOuPo

Quote from: buna on 05 de September de 2006, 17:49
Quote from: xOuPo on 05 de September de 2006, 16:24

Caraca o Xoupo vai a todas! É Vila das Aves, é EMB no dia 14, é janta!! assim é que é!  ;D ;D

É mesmo assim!!! Dentro daquilo que for possível, estarei em todas!

Nuno À-Braga

Temo que a realização de um jantar em Setembro desmotive algumas pessoas de participarem no jantar de Outubro e temo também que o jantar de Setembro tenha muito pouca gente.
Eu apostaria em fazer-se o jantar em Outubro.

Helena

Quote from: Nuno À-Braga on 06 de September de 2006, 12:42
Temo que a realização de um jantar em Setembro desmotive algumas pessoas de participarem no jantar de Outubro e temo também que o jantar de Setembro tenha muito pouca gente.
Eu apostaria em fazer-se o jantar em Outubro.

Concordo!