News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo Treino - Gil Vicente vs S.C. Braga

Started by Zav, 14 de January de 2009, 10:37

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Temos que aproveitar  bem o Kalaba , ja vi alguns jogos dele pelo Gil , e Pareceme um bom jogador , nao nos podemos dar a desperdicios , como ja aconteu algumas vezes

Pé Ligeiro

Foi pena o Jorge Jesus não utilizar mais jogadores titulares pois a falta de competição poderá ser prejudicial. São duas paragens seguidas do campeonato e a equipa pode perder ritmo competitivo.
Estou algo apreensivo para a jogo contra o Porto, pois estas paragens são muito más quer em termos competitivos, quer de concentração dos jogadores. Só com jogos se consegue manter o nível competitivo e de concentração elevados!

Na Inglaterra fazem-se dois jogos por semana, cá estamos constantemente a parar o campeonato por causa de outras competições...


BRAGA SEMPRE MAIS!

duke

A confirmação de que Linz está à margem, é pior de tudo. Quanto à derrota e mesmo exibição, bem, não é agradável, mas foi um jogo treino, nada mais.

Kilo

Quote from: Satmar on 17 de January de 2009, 17:41
Caros foristas, desloquei-me a Barcelos para ver o meu Braga, mas de lá vim desiludido e com algumas coisas a dar que pensar. Entrámos com a seguinte equipa: Mário Felgueiras, F.Oliveira, Leone, Stélvio, Edimar, Madrid,C.Peixoto, P.César, Matheus, Linz e Orlando. Na primeira parte o Gil jogou com um misto de titulares e suplentes, com destaque para a presença de Kazeem e de Kalaba(que jogo ele fez!).Jogo bem disputado a meio-campo no início, com uma clara oportunidade para Paulo César na cara de Marco a falhar. O Gil sempre por Kalaba ou por Ivanildo criou problemas aos centrais do Braga, principalmente ao desinspirado Stélvio. Num canto a favor do Braga, contra-ataque do Gil e Kalaba dá um "nó cego" em Leone e marca o 1-0. Logo de seguida, perto dos 45m Matheus isola-se e falha a igualdade. Ao intervalo o Braga troca Peixoto por Vandinho(4-4-2 clássico com Paulo César a extremo direiro) e o Braga tenta o empate. No entanto pouco ou nada fez para isso, apenas uns sprints de Orlando e mais tarde de Yazalde, pois de Linz nem vale a penas falar, tal a sua inoperância.O Gil fez o segundo por Hugo Monteiro em mais uma falha dos centrais do Braga. Depois numa saída fora de tempo de Pawel, Bruno Filipe(penso que era este) finta o keeper e faz o terceiro e último golo. A partida termina e todos regressam ao banco, notando-se a saída triste de Linz(nem conversa com os companheiros, está afastado claramente). Jogo mau, com pouco ritmo da parte do Braga, notando-se um Gil Vicente mais equipa e com outro andamento. A nossa segunda linha está mal, não revelaram nenhum interesse em "ganhar um lugar". Assim as contas de JJ são mais fáceis de fazer. É assim que eu percebo a razão pela qual a nossa equipa quase não muda.
Destaques + (Madrid, Orlando e Edimar)
Destaques negativos(Stélvio, Filipe Oliveira, Paulo César muito mal, Linz, nem vale a penas falar)
Acredito que tenha sido só um treino, mas pedia-se mais.
Força Guerreiros!!!

Só olhando para os destaques, vejo claramente a ideia que tinha da maioria deles, mesmo não jogando: Edimaré claramente opção para o lado esquerdo, Madrid está a regressar aos poucos e Orlando merece mais minutos!

Quanto aos negativos, nada de novo: Stélvio não dá mesmo para central (nem sei como o Jesus se lembrou disso), o Linz pura e simplesmente está a mais no Braga e o Paulo César parece-me claramente um erro des casting  :-\ (apesar de entender a sua contratação, devido às suas caracteristicas)!!

E a segunda linha já tinha mostrado o valor em jogos como o de Vila de Conde, por exemplo...

Mas, salvaguardo estas criticas tendo em conta que foi "apenas" um amigável!

E olhinhos no Kalaba... ;)

Arsenalista

Quote from: Ferreira-Braga on 17 de January de 2009, 18:20
Foi pena o Jorge Jesus não utilizar mais jogadores titulares pois a falta de competição poderá ser prejudicial. São duas paragens seguidas do campeonato e a equipa pode perder ritmo competitivo.
Estou algo apreensivo para a jogo contra o Porto, pois estas paragens são muito más quer em termos competitivos, quer de concentração dos jogadores. Só com jogos se consegue manter o nível competitivo e de concentração elevados!

Na Inglaterra fazem-se dois jogos por semana, cá estamos constantemente a parar o campeonato por causa de outras competições...




Pelo menos não se podem queixar de estar cansados. Mas isto é sempre assim, se jogam poucas vezes ficam sem ritmo competitivo, se tem muitos jogos ficam cansados e desgastados...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Reis_SCB

Quote from: Ferreira-Braga on 17 de January de 2009, 18:20
Foi pena o Jorge Jesus não utilizar mais jogadores titulares pois a falta de competição poderá ser prejudicial. São duas paragens seguidas do campeonato e a equipa pode perder ritmo competitivo.
Estou algo apreensivo para a jogo contra o Porto, pois estas paragens são muito más quer em termos competitivos, quer de concentração dos jogadores. Só com jogos se consegue manter o nível competitivo e de concentração elevados!

Na Inglaterra fazem-se dois jogos por semana, cá estamos constantemente a parar o campeonato por causa de outras competições...
Pois...se o Braga tivesse passado também estávamos lá. :)