News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DIA 14/01

Started by Bruno3429, 14 de January de 2009, 07:37

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Braga quer suspensão preventiva de Paulo Baptista

O Braga apresentou hoje na Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a participação disciplinar contra o trio de arbitragem liderado por Paulo Baptista e requereu à Comissão Disciplinar (CD) da LPFP a sua suspensão preventiva. O clube bracarense anunciou ainda que pediu à CD um "inquérito minucioso" aos moldes em que Paulo Baptista foi nomeado para o jogo que opôs os minhotos ao Benfica, na 14ª jornada da Liga Sagres, domingo. Recorde-se que o presidente da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol e presidente da Câmara Municipal de Braga, Mesquita Machado, afirmou segunda-feira ter tido informações antes do jogo de que Paulo Baptista não tinha sido a primeira escolha para arbitrar a partida da Luz, apontando o dedo a "pressões exteriores" para a alegada alteração. À participação disciplinar foi anexada um dossier de imprensa, com recortes de notícias dos jornais do dia seguinte ao jogo, bem como as imagens televisivas em DVD. Além desta acção, o Braga tenciona também agir criminalmente contra o árbitro de Portalegre, devendo apresentar nos próximos dias uma queixa contra Paulo Baptista no Ministério Público. O jogo terminou com a vitória do Benfica (1-0), com um golo de David Luiz, apontado em posição de fora-de-jogo. Os "arsenalistas" contestam ainda a grande penalidade assinalada a favor do Benfica (e defendida por Eduardo) e outras duas que terão ficado por marcar a favor da equipa orientada por Jorge Jesus.


O Jogo

Bruno3429

Pedida suspensão preventiva de Paulo Baptista
PARTICIPAÇÃO DISCIPLINAR ENTREGUE NA LIGA


O Sporting de Braga apresentou quarta-feira na Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a participação disciplinar contra o trio de arbitragem liderado por Paulo Baptista e requereu à Comissão Disciplinar (CD) da LPFP a sua suspensão preventiva.

O clube bracarense anunciou ainda que pediu à CD um "inquérito minucioso" aos moldes em que Paulo Baptista foi nomeado para o jogo em que os minhotos defrontaram o Benfica, na 14.ª jornada da Liga.

Recorde-se que o presidente da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol e presidente da Câmara Municipal de Braga, Mesquita Machado, afirmou segunda-feira ter tido informações antes do jogo de que Paulo Baptista não tinha sido a primeira escolha para arbitrar a partida da Luz, apontando o dedo a "pressões exteriores" para a alegada alteração.

À participação disciplinar foi anexada um dossier de imprensa, com recortes de notícias dos jornais do dia seguinte ao jogo, bem como as imagens televisivas em DVD.

Além desta ação, o Sporting de Braga tenciona também agir criminalmente contra o árbitro de Portalegre, devendo apresentar nos próximos dias uma queixa contra Paulo Baptista no Ministério Público.


Record