News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

(será que a agua que os benfiquistas bebem tem um alto teor de chumbo)

Started by limascb, 13 de January de 2009, 14:41

Previous topic - Next topic

limascb

Decidi "andar online" pelos foruns de outros clubes,incluindo Benfica e descobri nada mais nada menos do que estas perolas!!!!!

Isto não pode ser só vinho,tem que ser chumbo nas canalizações,logo afecta-lhes o cerbero e principalmente a visão...


Merece um novo tópico sem duvida...

reparem na frase quase no fim "começem a jogar a bola",será para rir ou para chorar???


http://agloriosacausa.blogspot.com/2009/01/custa-muita-gente.html


http://forumbenfica.blogspot.com/2009/01/jorge-jesus-jesualdo-ferreira-antnio.html

(VEREDICTO: HIPÓCRITA),é tudo hipócrita,parece as piadas do GatoFedorento para com o Paulo Bento,mas neste caso em vez de dizer castigado dizem hipócrita...


Eu acho que os unicos hipócritas foram o Quique flores o Reyes e o Miguel Vitor!!!!


Quase me esquecia da amostra de arbrito deste domingo,também é,foi e será hipócrita

karon

 :(

Fanáticos existem em todas as religiões. Sugiro-te que retires a menção aos muçulmanos do título do Post. Obrigada.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

cardoso

Caro limascb tenho muito, mas mesmo muito respeito pelos muçulmanos. Percebo a tua ideia mas não há necessidade nenhuma de fazer essa afirmação.

limascb

Também eu tenho,nem foi minha intenção ferir susceptibilidades...
Mas desde ja foi corrijido...

Manuel Pereira

Caros amigos,

Participo há uns bons anos neste fórum, porque tem uma qualidade bem superior há média dos que por ai existem, para além do facto de ser o fórum dos adeptos do meu clube.
Aliás, entendo que somos um fórum de elite, não digo isto por soberba bacoca, mas digo-o com todo o orgulho.

Caro limascb, fóruns como os que mostras-te não merecem que se perca muito tempo com eles, embora tenhamos que saber existem.
Mas a minha/nossa preocupação fundamental, deve ser, segundo o meu ponto de vista o esforço para manter e elevar o nível deste fórum.

Por falar em manter e até  elevar o nível do fórum fiquei muito satisfeito com o texto que o nosso "Zé" abriu um tópico.
Na verdade o que é necessário é haver contributos de gente que pense por si, que tenha capacidade crítica, nessa medida era bom ver regressar mais alguns que deram grandes contributos à discussão e ao braguismo.

Saudações braguistas.

barinho

Depois de ler comentários online dum gajo a dizer que o matheus é que se atirou pra cima do cabeçudo e de outroa dizer que não havia nenhuma imagem a mostrar que o david luiz estava adiantado quando a bola partiu,tenho a certeza que estes gajos não são lá muito saudáveis não,não jogam com o baralho todo.Pelo menos uma grande parte deles.

anti-lampioes

comem é muita palha e usam oculos de burro! quando o prorio jornal das aves de rapina diz que o campo estava inclinado está tido dito.

limascb

Quote from: Manuel Pereira on 13 de January de 2009, 20:56
Caros amigos,

Participo há uns bons anos neste fórum, porque tem uma qualidade bem superior há média dos que por ai existem, para além do facto de ser o fórum dos adeptos do meu clube.
Aliás, entendo que somos um fórum de elite, não digo isto por soberba bacoca, mas digo-o com todo o orgulho.

Caro limascb, fóruns como os que mostras-te não merecem que se perca muito tempo com eles, embora tenhamos que saber existem.
Mas a minha/nossa preocupação fundamental, deve ser, segundo o meu ponto de vista o esforço para manter e elevar o nível deste fórum.

Por falar em manter e até  elevar o nível do fórum fiquei muito satisfeito com o texto que o nosso "Zé" abriu um tópico.
Na verdade o que é necessário é haver contributos de gente que pense por si, que tenha capacidade crítica, nessa medida era bom ver regressar mais alguns que deram grandes contributos à discussão e ao braguismo.

Saudações braguistas.


Tenho andado mal disposto não me faça rir...

Cumprimentos;