News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINO QUARTA-FEIRA ÀS 10H30 À PORTA ABERTA

Started by eumesmo, 12 de January de 2009, 18:40

Previous topic - Next topic

eumesmo

O SC Braga regressa aos treinos esta terça-feira, dia 13 de Janeiro, às 15h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.
in www.scbraga.pt

Todos os que puderem que se desloquem a apoiar a equipa, eu infelizmente estou a trabalhar :(
Mostrem que estão indignados como toda a equipa e que no jogo com o FC Porto vamos partir tudo!!!

O SC Braga treina na manhã de quarta-feira às 10h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

luismico


Braguinha

QUERO VER E VOU


pah e não se insurjam contra jornalistas...a nossa luta não é com eles.

Legião

#3
Quote from: eumesmo on 12 de January de 2009, 18:40
O SC Braga regressa aos treinos esta terça-feira, dia 13 de Janeiro, às 15h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.
in www.scbraga.pt

Todos os que puderem que se desloquem a apoiar a equipa, eu infelizmente estou a trabalhar :(
Mostrem que estão indignados como toda a equipa e que no jogo com o FC Porto vamos partir tudo!!!

@braços
Eumesmo

Vamos apoiar a nossa equipa e faze-los acreditar que os nossos objectivos ainda são alcançaveis. E claro mostrar a nossa revolta com a vergonha que é o nosso campeonato!

"Muitos querem derrubarte mas tua gente não quer,
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!"
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeonelP

Gostava tanto de poder estar. Para dar o nosso apoio a esse grande treinador, presidente e enormes jogadores.
Mais que nunca eles precisam e merecem

palves

Quote from: Braguinha on 12 de January de 2009, 20:43
QUERO VER E VOU


pah e não se insurjam contra jornalistas...a nossa luta não é com eles.

Braguinha, desculpa mas não concordo....a comunicação social é parte fulcral na podridão que impera no futebol portugues...

Através de analises parciais, tendenciosas, falsas, contra toda a etica e deontologia exigida pelo codigo profissional, escamuteam a verdade colocanda acima interesses economicistas e clubistas, lesando de morte os clubes que não os três metralhas...

Sou contra a violencia, mas chega de fazerem de nós mentecaptos e autenticos bonecos, dái que ache que BASTA....temos de faze-los sentir quem somos,,,,já que sendo bons rapazes gozam connosco, então uns apertões valentes podem ajuda-los a ver melhor...(pelo menos quando os inchacos nos olhos passarem)...

AMO-TE BRAGA....

é necessário dizer BASTA a esta m.e.r.d.a toda...

Pat_Navarra

K pena eu tenho de nao poder ir!!!
E os jogadores, mais k nós, devem sentir-se frustradissimos por lutar em vao por pôr o braga no topo!!!!
Kem for, tem de mostrar que estamos do lado deles, para o k der e vier!!!!
étempo deles fazerem barulho tambem!!!
o cesar é dos mais mediaticos, k venha fazer barulho, nao é so aparecer p mostrar a diana!!!

FORÇA BRAGA!!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Anabela

Quote from: palves on 12 de January de 2009, 21:35
Quote from: Braguinha on 12 de January de 2009, 20:43
QUERO VER E VOU


pah e não se insurjam contra jornalistas...a nossa luta não é com eles.

Braguinha, desculpa mas não concordo....a comunicação social é parte fulcral na podridão que impera no futebol portugues...

Através de analises parciais, tendenciosas, falsas, contra toda a etica e deontologia exigida pelo codigo profissional, escamuteam a verdade colocanda acima interesses economicistas e clubistas, lesando de morte os clubes que não os três metralhas...

Sou contra a violencia, mas chega de fazerem de nós mentecaptos e autenticos bonecos, dái que ache que BASTA....temos de faze-los sentir quem somos,,,,já que sendo bons rapazes gozam connosco, então uns apertões valentes podem ajuda-los a ver melhor...(pelo menos quando os inchacos nos olhos passarem)...

AMO-TE BRAGA....

é necessário dizer BASTA a esta m.e.r.d.a toda...

Sim, a CS também só vê para um lado. Mas, penso que desta vez deram bastante destaque à roubalheira no estádio da luz, com excepção do comentador da sporttv.
Neste momento, penso que temos de protestar em relação à arbitragem.

joaobl03

Eu tenho aula a essa hora mas estou a pensar em faltar . Os jornalistas até vão fugir .

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

4338

15:30? Tenho aulas :x

Mandem um enorme abraço a todos os GVERREIROS por mim, e ao respectivo staff claro ;)

Zav


Xispes

Quote from: palves on 12 de January de 2009, 21:35
Quote from: Braguinha on 12 de January de 2009, 20:43
QUERO VER E VOU


pah e não se insurjam contra jornalistas...a nossa luta não é com eles.

Braguinha, desculpa mas não concordo....a comunicação social é parte fulcral na podridão que impera no futebol portugues...

Através de analises parciais, tendenciosas, falsas, contra toda a etica e deontologia exigida pelo codigo profissional, escamuteam a verdade colocanda acima interesses economicistas e clubistas, lesando de morte os clubes que não os três metralhas...

Sou contra a violencia, mas chega de fazerem de nós mentecaptos e autenticos bonecos, dái que ache que BASTA....temos de faze-los sentir quem somos,,,,já que sendo bons rapazes gozam connosco, então uns apertões valentes podem ajuda-los a ver melhor...(pelo menos quando os inchacos nos olhos passarem)...

AMO-TE BRAGA....

é necessário dizer BASTA a esta m.e.r.d.a toda...

Completamente de acordo, esses jornaleiros também fazem parte da podridão em que está o nosso futebol.
Eu quando ouço as asneiras desses comentadores encomendadados, até me dá uma coisa cá dentro.
Também não sou a favor da violência, mas uns apertões e um ambiente hostil a esses iluminados, não fazia mal nenhum e até nos começavam a olhar com outros olhos.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

O pessoal que puder ir que vá e que faça sentir aos nossos jogadores e equipa técnica todo o nosso apoio. Quanto aos jornalistas acho que uns apertões não lhes fazia mal nenhum. Têm que começar a pensar bem o que vão dizer e escrever porque quando vierem a BRAGA a vida pode andar para trás.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

 M€rda prá virose... Tou quase de cama!

Até nisto as coisas correm mal...ai que raiva!!!  >:( >:( >:( >:( >:(

Pedro_RBA

Quote from: Kilo on 13 de January de 2009, 14:07
M€rda prá virose... Tou quase de cama!

Até nisto as coisas correm mal...ai que raiva!!!  >:( >:( >:( >:( >:(

Isso foi a menina do teu avatar que te pegou :D :D

As melhoras ;)

Saudações Ultras

JORGEXINA

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

sergiomaka

umas centenas d pessoas e muitos aplausos para os guerreiros do minho! :)
frechaut e moisés não subiram ao relvado...não sei porquê.
de resto foi um bom apronto  ;)

Kilo

Quote from: Pedro_RBA on 13 de January de 2009, 14:17
Quote from: Kilo on 13 de January de 2009, 14:07
M€rda prá virose... Tou quase de cama!

Até nisto as coisas correm mal...ai que raiva!!!  >:( >:( >:( >:( >:(

Isso foi a menina do teu avatar que te pegou :D :D

As melhoras ;)

Saudações Ultras

Eheh, antes fosse por isso, tava eu menos em baixo!  ;D

  ;)

Braguinha

Foi bonito de ver...

Corredor de adeptos a baterem palmas aos nossos GVERREIROS na entrada para o relvado.


Alguns notou-se bem cabisbaixos, mas logo foram trabalhar com afinco.


SEREMOS MAIS FORTES..FORÇA BRAGA