News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A crise bancária e Jorge Jesus

Started by BRAGA FOREVER, 11 de December de 2008, 01:58

Previous topic - Next topic

Jazzdevill

Quote from: joaobl03 on 16 de December de 2008, 20:29
Quote from: RB_grp006 on 13 de December de 2008, 20:02
É por estas e por outras que acho que a melhor atitude que tomei foi passar-me ao fresco de Portugal.

Sem ter nada contra os emigrantes , acho que nunca abandonaria a minha pátria , acho que a melhor solução é lutar por ela! Sem querer fazer propaganda politica , chega da treta do costume vota PNR  ;)

Ó meu, arranja um cérebro. Não precisa de ser grande coisa, basta um fraquinho..

Cici

Quote from: joaobl03 on 16 de December de 2008, 20:29
Sem ter nada contra os emigrantes , acho que nunca abandonaria a minha pátria , acho que a melhor solução é lutar por ela! Sem querer fazer propaganda politica , chega da treta do costume vota PNR  ;)

Se a necessidade assim te obrigasse que remédio provavelmente terias tu que abandonar a pátria. As coisas hoje em dia não tão para isso, eu sinceramente não me preocupo muito em lutar pela pátria, pois ela não tem lutado quase nada por nós. Cada vez conheço mais pessoas que vão para Espanha trabalhar até em part-times e mesmo assim ganham mais do que aqui se fosse full-time.

SimpLe-Kid

Quote from: joaobl03 on 16 de December de 2008, 20:29
Sem ter nada contra os emigrantes , acho que nunca abandonaria a minha pátria , acho que a melhor solução é lutar por ela! Sem querer fazer propaganda politica , chega da treta do costume vota PNR  ;)

Enfim... depois perguntam o porquê dos tópicos descambar, basta olhar para a frase que citei.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kramer

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de December de 2008, 23:00
Quote from: joaobl03 on 16 de December de 2008, 20:29
Sem ter nada contra os emigrantes , acho que nunca abandonaria a minha pátria , acho que a melhor solução é lutar por ela! Sem querer fazer propaganda politica , chega da treta do costume vota PNR  ;)

Enfim... depois perguntam o porquê dos tópicos descambar, basta olhar para a frase que citei.

http://www.youtube.com/watch?v=MihFWFjHCVg

Será que o Black Skin anda aqui no fórum?  ;D ;D

PS: Espero que não descambe e peço desculpa pelo off topic
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JR1287

Quote from: joaobl03 on 16 de December de 2008, 20:29
Sem querer fazer propaganda politica , chega da treta do costume vota PNR  ;)

MAS SERÁ QUE NINGUÉM APAGA ESTAS MERDAS NACIONALISTAS - FASCISTAS???!!!??? POR FAVOR, SENHORES MODERADORES, ANDAM TODOS A DORMIR???????

BRAGA FOREVER

Caros amigos, vamos a ter um pouco mais de contenção nas palavras por favor!

As próximas mensagens que perturbem o bom funcionamento do fórum,serão imediatamente eliminadas.

Obrigado

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Quote from: JR2969 on 17 de December de 2008, 14:58
Quote from: joaobl03 on 16 de December de 2008, 20:29
Sem querer fazer propaganda politica , chega da treta do costume vota PNR  ;)

MAS SERÁ QUE NINGUÉM APAGA ESTAS MERDAS NACIONALISTAS - FASCISTAS???!!!??? POR FAVOR, SENHORES MODERADORES, ANDAM TODOS A DORMIR???????

Apaga porquê ? Estamos num país livre e cada um escolhe o partido que mais se identifica. Podes ser do PS, PSD, PCP, BE, PP, PNR, dos Verdes, etc..

Agora que isto não é conversa para um fórum do SCB, nem sequer de desporto não.. Mas para isso também se apagava este tópico pois a conta bancária do JJ a mim não me diz nada!

Saudações Ultras

Gambit

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de December de 2008, 15:08
Caros amigos, vamos a ter um pouco mais de contenção nas palavras por favor!

As próximas mensagens que perturbem o bom funcionamento do fórum,serão imediatamente eliminadas.

Obrigado



Pronto... já me estão a boicotar!!
Abaixo o fascismo!!

Bvna

E pronto. Uma vez que a situação bancária do nosso Mister parece bem encaminhada o tópico pode ser TRANCADO!