News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aves - Braga - As previsões e o lançamento do jogo

Started by ric, 07 de September de 2006, 17:07

Previous topic - Next topic

Rita

GOOLOOO de Wender aos 34'!!!  

No entanto, convém dizer que estamos a jogar mal...

Spot

Futebol Inexistente e em inferioridade numérica... >:(

Spot

84 Min

Temos artista!! O Marcel a atirar-se para a piscina é bom...

khadafi

Podias ir sachar batatas pro alentejo, pq de futebol não vês nada!!
Tás à espera de quê, contra gajos que só jogam pra trás do pau?!
Vai pro forum do vitória...

(para o spot)
Força Braga!

khadafi

Em vez de veres o jogo tás para aqui a inventar merdas, que moral tens pra falar??
Força Braga!

Spot

Seis pontos já cá cantam...

Futebol é que nada...

rey mysterio

Jogo muito fraco com o Braga a defender muito bem na segunda parte...mo entanto pede-se muito mais desta equipa!!! Madrid imperial no meio campo e Maciel mais uma vez uma nódoa autentica...
Pena o é di Gol se lesionar perto do fim pois mostrava ser o que em melhor forma fisica estava... o Marcel precisa de tempo mas depende dele ter sucesso tambem, fez-se muito pouco ao jogo...quanto ao Cesinha de certeza que não era sua intenção fazer aquilo mas aceita-se prfeitamente a expulsão. ainda muito há a melhorar e o tempo já não é muito. Frente ao Chievo espero um Braga bem melhor...mas como o que conta são os 3 pontos digamos que tivemos uma jornada positiva...

Spot

Quote from: khadafi on 08 de September de 2006, 22:26
Podias ir sachar batatas pro alentejo, pq de futebol não vês nada!!
Tás à espera de quê, contra gajos que só jogam pra trás do pau?!
Vai pro forum do vitória...

(para o spot)

Ainda bem que não estamos na Líbia... ou eu estaria a caminho de um campo de concentração...

Zeus

agora já é tarde, mas...Braga-Taipas-Pevidem-Riba D'ave-StºTirso, isto faz-se em 20 min. não é preciso dar a volta ao mundo ???

Aproveitem para o ano
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Arsenal Braga

Pronto!!
Aconteceu o que eu temia...já só temos 1 ponta de lança.

Isto de ter só 2 pontas de lança ainda nos vai trazer problemas. E Quinta-Feira é já o Chievo.

Um abraço
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Carvalhinha

Não gostei nada deste jogo. Aos 38 minutos já estava farta, já não me apetecia ver mais a bola  :(
Mas o que interessa é que os 3 pontos foram para o Braga e neste momento estamos em primeiro lugar.

PS: a Sporttv filmou algumas caras bem conhecidas deste fórum [q até me assustei LOL]

Aquiles

Só vi a 2ª parte, (estive a trabalhar) mas houve pouco futebol e a unica oportunidade de golo foi já perto do fim em que jogavamos com 9,5 e o Zé do Golo falhou a baliza... mas estava lesionado.
Acho que nos continua a faltar aquilo que fizemos bem contra os espanhois na pré-época, jogo nas laterais e velocidade na transposição defesa ataque. O Maciel é bom jogador mas tem uma tendencia incrivel de ir para o meio do campo quando deve ocupar as laterais. A nossa defesa esteve bastante bem mas claro que o Madrid a limpar quase tudo faz uma grande diferença.
Contra os spaghettis temos que ser mais audazes, mais velozes em direcção á baliza, mais rematadores, ter mais movimento quando de posse de bola e marcar em cima quando andamos á procura dela...
6 já cá cantam, venha o próximo que este já passou!

Vós no campo, nós na bancada, um só Braga a lutar pela vitória!

Pé Ligeiro

Jogo bastante fraco. Não houve grande circulação de bola e houve demasiados pontapés para a frente.

Valeu pela victória!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Filipa Carvalho

Uma coisa positiva alem dos 3 pontos foi o publico...Muita gente mesmo nas bancadas...GOSTEI :D

HugoSáPinto

Quote from: Carvalhinha on 09 de September de 2006, 00:54
Não gostei nada deste jogo. Aos 38 minutos já estava farta, já não me apetecia ver mais a bola  :(
Mas o que interessa é que os 3 pontos foram para o Braga e neste momento estamos em primeiro lugar.

PS: a Sporttv filmou algumas caras bem conhecidas deste fórum [q até me assustei LOL]

Exactamente! Apesar do mau espectáculo, interessa é os 3 pontos!! Não me importaria se todos os jogos decorressem e acabassem como este, com a vitória do ENORME no final! Fartos de vitórias morais andamos nós!  ;)

Helena

Jogo fraquissimo por parte do Braga! Valeu mesmo foi pelo 3 pontos.
E o Carlos Fernandes nao me convence  ???

Anabela

Jogo fraco, muito sofrimento, mas o que interessa é a vitória!
O Zé do Golo, coitado, "matou-se", andava pa lá a coxear, mas mesmo assim ficou em campo!
O mal é que só temos o Marcel  :-\
Força BRAGA!!

1

O Zé do Golo vai jogar contra o Chievo.... de certeza! o vandinho faz é muita falta

Bragaallez

Grande vitória e importante. Falta o Vandiinho, mas o Carlos Fernandes não o critiquem mais pois o rapaz é certinho...o Nuno Valente é assim e foi campeão europeu  e joga na selecção...o Zé do Golo é o maior e é ele que dá o exemplo.Vamos continuar assim que vamos longe.O Jogo foi fraco mas o Aves também não fez nenhum massacre,ganha-mos bem , e como deve ser porque o Aves vai ganhar muitos jogos e causar problemas aos grandes ;D ;D ;D ;D
Adepto

Zeus

Deste jogo só á duas coisas positivas:
1º A invasão que fizemos ás aves
2ºE os três pontos

Agora quanto ao jogo jogado foi uma miséria, a bola até :'(, se na semana passada foi nervosismo o que terá sido esta semana?!!
Só se estiverem a guardar para 5ª feira...espero bem.
Ontem os únicos que deram o litro foram o P. Santos, Nem, Zé do Gol e como sempre o MADRID, o João Pinto e o Hugo Leal também se safaram agora os outros coitados,o C. Fernandes, L. Filipe, Maciel e principalmente o Frechaut e o Carvalhal foram uma nódoa, o Frechaut andou ali o jogo todo a estorvar, nem defendia nem atacava e o carvalhal  vai para as aves jogar com dois trincos!com quantos vai jogar na 5ªFeira?!
O Frechaut deve ter contrato de titular, já no ano passado o jesualdo o metia para depois o tirar á meia hora de jogo, agora o carvalhal deixa-o até ao fim...
Resumindo começamos com 10 jogadores, depois com 9 e por fim com 8,5 sendo assim safou-se o resultado.
Está na hora de se começar a ver alguma futebol ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.