News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Belenenses - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 05 de January de 2009, 09:44

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote

Para mim as razões são as que um estudo feito pela Liga de Clubes aponta: preço dos bilhetes/quotas num país de gente pobre; má qualidade dos espectáculos de futebol a que se assiste não raras vezes; hora dos jogos, sobretudo nos meses de Inverno.

A estas acrescentaria uma outra: o tuga não gosta assim tanto de futebol como se andou para aí a apregoar: gosta de falar sobre, gosta de discutir e criticar e até, talvez, ver na televisão. No estádio é que não. E ainda por cima, para o tuga típico há em Potugal três clubes, e mais nada. E era este típico tuga que merecia que os outros clubes deixassem os três merdas a jogarem sozinhos entre eles, a verem o que é bom para a tosse!

Na poente e vermelho e branco!


E mais nada

Vlad

Quote from: sol on 07 de January de 2009, 12:42

Para mim as razões são as que um estudo feito pela Liga de Clubes aponta: preço dos bilhetes/quotas num país de gente pobre; má qualidade dos espectáculos de futebol a que se assiste não raras vezes; hora dos jogos, sobretudo nos meses de Inverno.

A estas acrescentaria uma outra: o tuga não gosta assim tanto de futebol como se andou para aí a apregoar: gosta de falar sobre, gosta de discutir e criticar e até, talvez, ver na televisão. No estádio é que não. E ainda por cima, para o tuga típico há em Potugal três clubes, e mais nada. E era este típico tuga que merecia que os outros clubes deixassem os três merdas a jogarem sozinhos entre eles, a verem o que é bom para a tosse!

Na poente e vermelho e branco!

Fod@-se!
Que grande golo, sol!!
Muito bem!

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

karon

Quote from: sol on 07 de January de 2009, 12:42


Para mim as razões são as que um estudo feito pela Liga de Clubes aponta: preço dos bilhetes/quotas num país de gente pobre; má qualidade dos espectáculos de futebol a que se assiste não raras vezes; hora dos jogos, sobretudo nos meses de Inverno.

A estas acrescentaria uma outra: o tuga não gosta assim tanto de futebol como se andou para aí a apregoar: gosta de falar sobre, gosta de discutir e criticar e até, talvez, ver na televisão. No estádio é que não. E ainda por cima, para o tuga típico há em Potugal três clubes, e mais nada. E era este típico tuga que merecia que os outros clubes deixassem os três merdas a jogarem sozinhos entre eles, a verem o que é bom para a tosse!

Na poente e vermelho e branco!

Quem fala assim, não é gago! 100% de acordo.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

1

Outra coisa que esqueci-me de dizer e que fiquei bastante admirado (posso andar desatento) foi que o Braga acabou o jogo em 4-3-3.

O Alan subiu e ficaram os 2 que já lá estavam mais o Alan na direita. Depois quando entrou o Jorginho ainda ficou mais vincado este 4-3-3 por acaso tive pena que não entrasse o Matheus para ver um 4-3-3 puro e acho que aí o Belem ainda se ia ver mais "à rasca".


Parabéns Jorge Jesus finalmente mostrou porque o chamam mestre da táctica poucas equipas conseguem mudar o esquema de jogo a meio do mesmo e continuar a jogar fluídamente.

duke

A nossa equipa deu uma prova de grande maturidade.

Isto, porque no início, as coisas não estavam a sair nada bem, e o Belenenses apareceu muito mais ameaçador que eu esperava. A defesa deles é fraca mas têm bons jogadores no meio campo. Confesso que fiquei gelado no golo invalidado, naqueles instantes, antes de ver que não contava, pensei mil e uma coisas.

Já foi dito que a nossa 2ª parte foi muito boa, e foi, mas na verdade o fim da 1ª parte já estava a mostrar um Braga bastante melhor. A partir dos 25-30m, começámos a carburar. Ser capaz de corrigir e mudar quando as coisas não estão a correr bem, é um dos melhores sinais que uma equipa pode dar. Claro que o golo logo a abrir a 2ª parte ajudou a tranquilizar. Houve momentos em que o Braga foi brilhante. Como o treinador já disse, nem sempre as coisas saiem tão bem, mas se jogássemos sempre como em algumas fases da 2ª parte, seria muito difícil alguém parar-nos. E nos momentos em que as coisas não estavam a sair, a equipa soube ser paciente e inteligente.

Não foi talvez dos que mais deu nas vistas, mas gostava de destacar o jogo que fez o Frechaut. Sereno mas determinado, foi um esteio, tanto a defender como a iniciar jogo atacante.

Penso que o jogo na Luz deve ser jogado sem medos, explorando a intranquilidade do Benfica. Neste momento, acho o Benfica um adversário mais ou menos acessível. Isto, sem euforias, mas também porque do que tenho visto deles, é verdade que só uns bocados, não os vejo a jogar nada de especial.

Uma nota para os incidentes entre membros das claques. Eu lamento-os. Todos. Um jogo de futebol não é uma guerra. Eu tenho duas filhas e não gostaria que acontecesse nada a nenhuma delas. E nisto, todos são pais. Quanto ao que o A. Costa referiu, para dizer a verdade, a carrinha da claque do Belém já tinha sido rodeada ao pé da roulotte, cá em baixo, e levou com uma lata ou garrafa, julgo que por parte dos Red.  Isto julgo que foi como começou anteontem, mas estas coisas já têm antecedentes e às tantas já é difícil dizer quem começou o quê. Mas chamo a atenção que as nossas claques já foram notícias por maus motivos algumas vezes nos últimos tempos, o que não é bom nem me agrada. Isto, atenção, não retira o apoio excepcional que muitos elementos dão ao Braga, e que merece ser elogiado. Tenho a dizer que passo parte do tempo em Lisboa, a maior parte são benfiquistas, também há bastantes sportinguistas e ainda alguns do Belém, e estes ultimos são normalmente gente muito melhor do que os outros, que são muito arrogantes. Quando há pouco mudei de casa, um vizinho que vim a saber ser do Belenenses ajudou-me muito. E percebi coisas em que não tinha pensado nunca. Isto para dizer que adversários não têm que ser inimigos.

Também uma nota para o Carlos Queirós ter assistido ao jogo. Seria um escândalo o Quim ser titular na selecção nacional, em detrimento do Eduardo. Vai ser um teste. Neste momento, sem olhar a clubes, os dois melhores são o Eduardo e o Beto (Leixões). Sempre quero ver se há a coragem de chamar e pôr a titular quem merece, em vez de ser por causa do clube em que jogam.

Espectadores? A minha opinião mantem-se. Vão baixar ainda mais, em todos os clubes. Pode ser que me engane, mas acho que não.

Cici

Quote from: duke on 07 de January de 2009, 20:16
Tenho a dizer que passo parte do tempo em Lisboa, a maior parte são benfiquistas, também há bastantes sportinguistas e ainda alguns do Belém, e estes ultimos são normalmente gente muito melhor do que os outros, que são muito arrogantes. Quando há pouco mudei de casa, um vizinho que vim a saber ser do Belenenses ajudou-me muito. E percebi coisas em que não tinha pensado nunca. Isto para dizer que adversários não têm que ser inimigos.

Olha que tenho um tio que é ferrenho do Belenenses e ainda por cima o cota não vai à bola com SCBraga, ainda tou para perceber o porquê, e ele é um pouco arrogante quando fala dos outros clubes como se todos fossem beneficiados pelo "sistema" e o dele não. No fim do jogo de segunda só gostava de ter visto a cara dele depois de ter perdido.
Mas o pessoal do Belenenses são bastante fanáticos, não quero dizer que o teu vizinho seja arrogante.

Quote from: duke on 07 de January de 2009, 20:16
Espectadores? A minha opinião mantem-se. Vão baixar ainda mais, em todos os clubes. Pode ser que me engane, mas acho que não.

Pois é bem capaz, a crise anda aí e dizem que até 2011 vai ser sempre a levar com ela. E depois como já se sabe, o povo português não é tão ligado ao futebol como em Inglaterra ou Espanha, e sem dinheiro ainda pior.

Pat_Navarra

Com esta crise, também acho que o público vai cada vez menos a bola! Tem de se apertar o cinto por onde é menos essencial, infelizmente! Como tudo, o futebol tb  irá entrar em crise!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

duke

Quote from: justLooking on 07 de January de 2009, 20:22
Quote from: duke on 07 de January de 2009, 20:16
Tenho a dizer que passo parte do tempo em Lisboa, a maior parte são benfiquistas, também há bastantes sportinguistas e ainda alguns do Belém, e estes ultimos são normalmente gente muito melhor do que os outros, que são muito arrogantes. Quando há pouco mudei de casa, um vizinho que vim a saber ser do Belenenses ajudou-me muito. E percebi coisas em que não tinha pensado nunca. Isto para dizer que adversários não têm que ser inimigos.

Olha que tenho um tio que é ferrenho do Belenenses e ainda por cima o cota não vai à bola com SCBraga, ainda tou para perceber o porquê, e ele é um pouco arrogante quando fala dos outros clubes como se todos fossem beneficiados pelo "sistema" e o dele não. No fim do jogo de segunda só gostava de ter visto a cara dele depois de ter perdido.
Mas o pessoal do Belenenses são bastante fanáticos, não quero dizer que o teu vizinho seja arrogante.

Eu também sou um bocado fanático   ;). Isto durante um jogo e um bocado antes e depois. A seguir sereno, e tento ver as coisas com mais serenidade e imparcialidade.  Não me interessa estar aqui a falar de outros clubes, mas pude perceber as razões deles, por exemplo em Lisboa, a câmara dá ao Benfica e Sporting quase o que quer e eles não. Da história de como perderam um campeonato para o Benfica com uma grande roubalheira. Outra coisa que eu nunca tinha pensado é que em tempos eles eram incluídos em 4 grandes. Percebi que lhes custe ir ficando para trás. Agora bem, isto é assim em todo o lado. Eu também conheço bracarenses e braguistas que não são boa gente. Conheço pessoal de Guimarães que é amigo, como há lá muitos ****. A idade vai-nos moderando. E eu já estou na casa dos 40. Já sou cota  ;D ;D ;D

duke

Quote from: Pat_Navarra on 07 de January de 2009, 20:26
Com esta crise, também acho que o público vai cada vez menos a bola! Tem de se apertar o cinto por onde é menos essencial, infelizmente! Como tudo, o futebol tb  irá entrar em crise!!!

Exacto!

Cici

Quote from: duke on 07 de January de 2009, 20:32
Quote from: justLooking on 07 de January de 2009, 20:22
Quote from: duke on 07 de January de 2009, 20:16
Tenho a dizer que passo parte do tempo em Lisboa, a maior parte são benfiquistas, também há bastantes sportinguistas e ainda alguns do Belém, e estes ultimos são normalmente gente muito melhor do que os outros, que são muito arrogantes. Quando há pouco mudei de casa, um vizinho que vim a saber ser do Belenenses ajudou-me muito. E percebi coisas em que não tinha pensado nunca. Isto para dizer que adversários não têm que ser inimigos.

Olha que tenho um tio que é ferrenho do Belenenses e ainda por cima o cota não vai à bola com SCBraga, ainda tou para perceber o porquê, e ele é um pouco arrogante quando fala dos outros clubes como se todos fossem beneficiados pelo "sistema" e o dele não. No fim do jogo de segunda só gostava de ter visto a cara dele depois de ter perdido.
Mas o pessoal do Belenenses são bastante fanáticos, não quero dizer que o teu vizinho seja arrogante.

Eu também sou um bocado fanático   ;). Isto durante um jogo e um bocado antes e depois. A seguir sereno, e tento ver as coisas com mais serenidade e imparcialidade.  Não me interessa estar aqui a falar de outros clubes, mas pude perceber as razões deles, por exemplo em Lisboa, a câmara dá ao Benfica e Sporting quase o que quer e eles não. Da história de como perderam um campeonato para o Benfica com uma grande roubalheira. Outra coisa que eu nunca tinha pensado é que em tempos eles eram incluídos em 4 grandes. Percebi que lhes custe ir ficando para trás. Agora bem, isto é assim em todo o lado. Eu também conheço bracarenses e braguistas que não são boa gente. Conheço pessoal de Guimarães que é amigo, como há lá muitos ****. A idade vai-nos moderando. E eu já estou na casa dos 40. Já sou cota  ;D ;D ;D

O meu tio já tá quase na casa dos 60, isso é que é ser cota a meu ver ;)
Mas isso de eles já terem sido englobados como o 4º grande deve ter sido naquelas décadas de 30 e 40 quando eram uma grande equipa que ganhavam títulos. Mas agora a frustação deles deve ser mesmo enorme.

duke

Quote from: justLooking on 07 de January de 2009, 20:47
Quote from: duke on 07 de January de 2009, 20:32
Quote from: justLooking on 07 de January de 2009, 20:22
Quote from: duke on 07 de January de 2009, 20:16
Tenho a dizer que passo parte do tempo em Lisboa, a maior parte são benfiquistas, também há bastantes sportinguistas e ainda alguns do Belém, e estes ultimos são normalmente gente muito melhor do que os outros, que são muito arrogantes. Quando há pouco mudei de casa, um vizinho que vim a saber ser do Belenenses ajudou-me muito. E percebi coisas em que não tinha pensado nunca. Isto para dizer que adversários não têm que ser inimigos.

Olha que tenho um tio que é ferrenho do Belenenses e ainda por cima o cota não vai à bola com SCBraga, ainda tou para perceber o porquê, e ele é um pouco arrogante quando fala dos outros clubes como se todos fossem beneficiados pelo "sistema" e o dele não. No fim do jogo de segunda só gostava de ter visto a cara dele depois de ter perdido.
Mas o pessoal do Belenenses são bastante fanáticos, não quero dizer que o teu vizinho seja arrogante.

Eu também sou um bocado fanático   ;). Isto durante um jogo e um bocado antes e depois. A seguir sereno, e tento ver as coisas com mais serenidade e imparcialidade.  Não me interessa estar aqui a falar de outros clubes, mas pude perceber as razões deles, por exemplo em Lisboa, a câmara dá ao Benfica e Sporting quase o que quer e eles não. Da história de como perderam um campeonato para o Benfica com uma grande roubalheira. Outra coisa que eu nunca tinha pensado é que em tempos eles eram incluídos em 4 grandes. Percebi que lhes custe ir ficando para trás. Agora bem, isto é assim em todo o lado. Eu também conheço bracarenses e braguistas que não são boa gente. Conheço pessoal de Guimarães que é amigo, como há lá muitos ****. A idade vai-nos moderando. E eu já estou na casa dos 40. Já sou cota  ;D ;D ;D

O meu tio já tá quase na casa dos 60, isso é que é ser cota a meu ver ;)
Mas isso de eles já terem sido englobados como o 4º grande deve ter sido naquelas décadas de 30 e 40 quando eram uma grande equipa que ganhavam títulos. Mas agora a frustação deles deve ser mesmo enorme.

Pois, pois, agora disfarça! Sei muito bem que para o pessoal de 20 anos oos quarentões já são cotas. :'(

Oh pá, eu sou do Braga, não vou estar a falar do Belenenses mas acho que eles foram considerados dos 4 grandes até descerem a 1ª vez e, mostrou-me esse vizinho, que também deve ter à volta de 60, com coisas como acabarem jogos com 7 jogadores em Alvalade, com um árbitro que tinha uma ligação qualquer com o Sporting (já não me lembro bem o quê). Eu tenho uma maneira de ver que percebo que se sintam frustrados, se daqui a uns anos nós começássemos a baixar, também sentiríamos o mesmo.

Mas sabes, eu lembrei-de de uma coisa que o meu pai dizia (e digo dizia porque infelizmente já morreu). Quando ele e a minha mãe tinham uma discussão e ela dizia "mas lá estás tu a discutir", ele respondia "pois, eu nunca vi ninguém a discutir sozinho". Isto a propósito de discussões ou conflitos entre adeptos.

A propósito de fanatismo, para mim, não há gente mais cega que os benfiquistas. Acredtem ou não, eles estavam convencidos que tinham hupóteses muito sérias de ganhar 8-0 e seguir na Taça Uefa. Acham que só não são campeões todos os anos porque tudo o resto é anti-Benfica, etc. E mais: acham que toda a gente é do Benfica e chegam a protestar por os jornais não os tratarem bem!!!

Bracaro Augusto

O Belenenses já foi um grande clube....mas englobado no meio de 2 dos 3 mamões do nosso "rico" futebol, acabou por ser 2engolido"...Eis o nosso Futebol ! ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Cici

Quote from: duke on 07 de January de 2009, 21:01
Quote from: justLooking on 07 de January de 2009, 20:47
Quote from: duke on 07 de January de 2009, 20:32
Quote from: justLooking on 07 de January de 2009, 20:22
Quote from: duke on 07 de January de 2009, 20:16
Tenho a dizer que passo parte do tempo em Lisboa, a maior parte são benfiquistas, também há bastantes sportinguistas e ainda alguns do Belém, e estes ultimos são normalmente gente muito melhor do que os outros, que são muito arrogantes. Quando há pouco mudei de casa, um vizinho que vim a saber ser do Belenenses ajudou-me muito. E percebi coisas em que não tinha pensado nunca. Isto para dizer que adversários não têm que ser inimigos.

Olha que tenho um tio que é ferrenho do Belenenses e ainda por cima o cota não vai à bola com SCBraga, ainda tou para perceber o porquê, e ele é um pouco arrogante quando fala dos outros clubes como se todos fossem beneficiados pelo "sistema" e o dele não. No fim do jogo de segunda só gostava de ter visto a cara dele depois de ter perdido.
Mas o pessoal do Belenenses são bastante fanáticos, não quero dizer que o teu vizinho seja arrogante.

Eu também sou um bocado fanático   ;). Isto durante um jogo e um bocado antes e depois. A seguir sereno, e tento ver as coisas com mais serenidade e imparcialidade.  Não me interessa estar aqui a falar de outros clubes, mas pude perceber as razões deles, por exemplo em Lisboa, a câmara dá ao Benfica e Sporting quase o que quer e eles não. Da história de como perderam um campeonato para o Benfica com uma grande roubalheira. Outra coisa que eu nunca tinha pensado é que em tempos eles eram incluídos em 4 grandes. Percebi que lhes custe ir ficando para trás. Agora bem, isto é assim em todo o lado. Eu também conheço bracarenses e braguistas que não são boa gente. Conheço pessoal de Guimarães que é amigo, como há lá muitos ****. A idade vai-nos moderando. E eu já estou na casa dos 40. Já sou cota  ;D ;D ;D

O meu tio já tá quase na casa dos 60, isso é que é ser cota a meu ver ;)
Mas isso de eles já terem sido englobados como o 4º grande deve ter sido naquelas décadas de 30 e 40 quando eram uma grande equipa que ganhavam títulos. Mas agora a frustação deles deve ser mesmo enorme.

Pois, pois, agora disfarça! Sei muito bem que para o pessoal de 20 anos oos quarentões já são cotas. :'(

Oh pá, eu sou do Braga, não vou estar a falar do Belenenses mas acho que eles foram considerados dos 4 grandes até descerem a 1ª vez e, mostrou-me esse vizinho, que também deve ter à volta de 60, com coisas como acabarem jogos com 7 jogadores em Alvalade, com um árbitro que tinha uma ligação qualquer com o Sporting (já não me lembro bem o quê). Eu tenho uma maneira de ver que percebo que se sintam frustrados, se daqui a uns anos nós começássemos a baixar, também sentiríamos o mesmo.

Mas sabes, eu lembrei-de de uma coisa que o meu pai dizia (e digo dizia porque infelizmente já morreu). Quando ele e a minha mãe tinham uma discussão e ela dizia "mas lá estás tu a discutir", ele respondia "pois, eu nunca vi ninguém a discutir sozinho". Isto a propósito de discussões ou conflitos entre adeptos.

A propósito de fanatismo, para mim, não há gente mais cega que os benfiquistas. Acredtem ou não, eles estavam convencidos que tinham hupóteses muito sérias de ganhar 8-0 e seguir na Taça Uefa. Acham que só não são campeões todos os anos porque tudo o resto é anti-Benfica, etc. E mais: acham que toda a gente é do Benfica e chegam a protestar por os jornais não os tratarem bem!!!

Daqui a nada estão a trancar o tópico por já estar mais que desviado :P
Mas termino só dizendo que, o Belenenses já não é o que era de à uns anos para cá, e vai demorar a levantar o barco, têm neste momento uma equipa muito destruturada e aquele treinador nem sei o que ainda lá faz. E não gosto muito do Belenenses muito à conta do meu tio que me irrita de cada vez que vejo um jogo ao pé dele. Quanto a isso do Benfica, a meu ver o problema é da imprensa que dá muito direito de antena por causa dos adeptos, mas isso é já outro tema.

cardoso

Quote from: justLooking on 07 de January de 2009, 20:47
...
O meu tio já tá quase na casa dos 60, isso é que é ser cota a meu ver ;)

Mau, mau! Eu vou fazer 70 e não admito que me chamem cota! Está o caldo todo entornado!
Exijo um pedido de desculpas!

SimpLe-Kid

Quote from: cardoso on 07 de January de 2009, 23:38
Quote from: justLooking on 07 de January de 2009, 20:47
...
O meu tio já tá quase na casa dos 60, isso é que é ser cota a meu ver ;)

Mau, mau! Eu vou fazer 70 e não admito que me chamem cota! Está o caldo todo entornado!
Exijo um pedido de desculpas!

Amanhã ela compra-te uma bengala e ficam as pazes feitas...  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kilo

Quote from: cardoso on 07 de January de 2009, 23:38
Quote from: justLooking on 07 de January de 2009, 20:47
...
O meu tio já tá quase na casa dos 60, isso é que é ser cota a meu ver ;)

Mau, mau! Eu vou fazer 70 e não admito que me chamem cota! Está o caldo todo entornado!
Exijo um pedido de desculpas!

Hás-de dizer-me onde compras o teu produto para proteger os móveis!!! Tás muito bem conservado!!! lol

  ;D

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 06 de January de 2009, 16:00
O mais engraçado é que fomos a equipa cujo jogo teve mais espectadores!

Em dias que só se ouve a falar em crise, frio, crise, frio... com esta notícia todos os braguistas se devem mostrar orgulhosos!

Quote from: cardoso on 07 de January de 2009, 23:38
Quote from: justLooking on 07 de January de 2009, 20:47
...
O meu tio já tá quase na casa dos 60, isso é que é ser cota a meu ver ;)

Mau, mau! Eu vou fazer 70 e não admito que me chamem cota! Está o caldo todo entornado!
Exijo um pedido de desculpas!

Não fazia ideia que já estavamos no dia 1 de Abril. ::) ;D

Cici

Quote from: cardoso on 07 de January de 2009, 23:38
Quote from: justLooking on 07 de January de 2009, 20:47
...
O meu tio já tá quase na casa dos 60, isso é que é ser cota a meu ver ;)

Mau, mau! Eu vou fazer 70 e não admito que me chamem cota! Está o caldo todo entornado!
Exijo um pedido de desculpas!

;D
Eu que julgava não voltar a escrever neste tópico, mas parece que tenho um pedido de desculpas a fazer, desculpe senhor cardoso! Não era minha intenção ofende-lo de alguma forma, desculpas aceites??
Mas sempre é melhor se ser chamado de cota do que de velho :P é mais soft.

cardoso

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu é que peço desculpa por ter brincado contigo ;D ;D ;D
Eu só disse que ia fazer 70, não disse daqui a quantos anos ;D ;D ;D
;D ;D ;D
só para concluir: tenho uma filha de 9 anos que chama cota ao irmão, que tem 15. Por isso, a cotice é relativa ;D ;D

duke

Quote from: justLooking on 08 de January de 2009, 00:34
Quote from: cardoso on 07 de January de 2009, 23:38
Quote from: justLooking on 07 de January de 2009, 20:47
...
O meu tio já tá quase na casa dos 60, isso é que é ser cota a meu ver ;)

Mau, mau! Eu vou fazer 70 e não admito que me chamem cota! Está o caldo todo entornado!
Exijo um pedido de desculpas!

;D
Eu que julgava não voltar a escrever neste tópico, mas parece que tenho um pedido de desculpas a fazer, desculpe senhor cardoso! Não era minha intenção ofende-lo de alguma forma, desculpas aceites??
Mas sempre é melhor se ser chamado de cota do que de velho :P é mais soft.

Quote from: cardoso on 08 de January de 2009, 01:11
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu é que peço desculpa por ter brincado contigo ;D ;D ;D
Eu só disse que ia fazer 70, não disse daqui a quantos anos ;D ;D ;D
;D ;D ;D
só para concluir: tenho uma filha de 9 anos que chama cota ao irmão, que tem 15. Por isso, a cotice é relativa ;D ;D


Isto o mundo está a dar muitas voltas. Noutros tempoos as mulheres e os jovens queixavam-se de não ter dirreitos!

Mas isto mudou tanto que eu proponho já a constituição do Movimento dos Direitos dos Homens e o Movimento dos Direitos dos Cotas (sejam de 15, 42 ou 70 anos!)  ;D ;D ;D