News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Nacional - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 30 de November de 2008, 15:44

Previous topic - Next topic

sol

Ganhámos, e o resto são cantigas. O que me preocupa é que se ontem acabámos o jogo de rastos, como estaremos na 5ª feira...

Na poente de vermelho e branco!

david

Concordo com o sol ganhamos e são mais 3 pontos e continuamos a subir, parece-me que os maiores criticos do enorme são os proprios bracarenses, não vejo por este pais nenhuma equipa a fazer grande jogos, força guerreiros vamos a trofa vencer.

A.COSTA

A jornada acaba por ser mais positiva para o Braga do que para mim no bragaloto em que estive uma vez mais mal. É a vida.

Nos jogos desta jornada ninguém venceu folgadamente e os 2 da frente empataram em casa. Toca a todos ...   ;D ;D ;D

Por isso considero que o espírito solidário e de sacrifício do Braga valeram bem os 3 pontos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

tos

Quote from: BRAGUISTA 100% on 01 de December de 2008, 11:27
Quote from: Anabela on 01 de December de 2008, 03:29
Quote from: Vilaverde on 01 de December de 2008, 01:22
Quote from: mágicoBRAGAallez on 01 de December de 2008, 00:22
P.S. Que se passou no Tribunal que só se via polícia a subir e a descer escadas?  :-\

Não vi o que se passou, pois estou na A5  e essa movimentação deve ter sido junto à A2, mas disseram-me que era um adepto infiltrado do Nacional no meio da massa Braguista.

Foi no sector A3, mesmo à minha beira.
Aquilo que eu percebi foi que um miúdo estava aos pontapés da cadeira de uma senhora. A senhora ou o marido dessa senhora parece que foi um pouco mal-educado com o pequeno da maneira como o chamou à atenção. O pai do menino não gostou da forma como o senhor/a tratou o filho e pronto...instalou-se a confusão.
Só não sei se o tal senhor chegou a bater no miúdo, porque ja à saída ouvi um jovem dizer: "se quer bater que bata na mulher e não nos filhos dos outros".

Bom, o que se passou foi o seguinte: Estava um miudo de tenra idade ( ainda nao anda na escola ), a ver o jogo normalmente, durante o jogo, o miudo resoveu dar uns pequenos "chutos" na cadeira da frente ( digo pequenos pois vi, alem disso um miudo daquela idade nao tem muita força ) e a "senhora" da frente virou-se para o miudo e disse-lhe "ve la se nao queres levar duas chapadas" ora o pai revoltou-se contra ela e contra o marido que se meteu na confusão, e chegou mesmo a haver "molho".
Posto isto o pai e o miudo foram expulsos do estadio. E incrivelmente os outros 2 que foram extremamente mal educados, ficaram la a ver futebol...

os da 9 - 1 1/4 sõ mesmo burros!
magico braga allez!

spinto

afinal não é só o renteria que falha na boca da baliza

mas vejam o que joga e faz jogar o renteria e o linz.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

zaole

vitória importante...vamos continuar assim

muito triste a atitude do cesar peixoto...muito mesmo

mas adorei no final do jogo, aquela cumplicidade que houve entre jogadores e adeptos, fantastico, ja nao vi algo assim ha muito tempo, desde o 1º de maio...


ah, e era melhor o tempo começar a aquecer, porque se nao começa a ser muito dificil ir ao estadio...frio daqueles tambem ja nao sentia desde os jogos em paços de ferreira...

...o braga ganhou e so ha 4 paginas...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

VVCEPHEI

Quote from: zaole on 02 de December de 2008, 05:43
...
...o braga ganhou e so ha 4 paginas...
Anda tudo um bocado anestesiado, depois da derrota com o Wolfsburgo...
Fim de semana prolongado, neve e tal... Não stresses!!!

A.Castro

Num estádio gelado o jogo não foi o melhor...então a 2ª parte foi um tédio.....valeram os 3 pontos quie era sem duvida o maior objectivo e..... começamos a pensar na holanda.....ou seja...não temos um minuto de descanço....Deste jogo, tenho algumas elacções...o Renteria faz mesmo muita falta porque o Linz tem duas tábuas de engomar nos pés...o Cesar Peixoto (espero que seja castigado), e de preferencia vendido...entrou mesmo por entrar então quando perde as 2 primeiras bolas e fica a olhar para o adversário...não sei qual a opinião dos floristas mas este não é o perfil de um jogador de futebol, muito menos do meu clube...quer jogar que trabalhe mais do que os outros!!!!! ;D ;D ;D

Saudações braguistas já com o espirito natalicío.......força Braga...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

2378


  Mais uma falta minha  :(, jogos ao Domingo á noite para mim não dá.

  O importante era vencer, não podíamos descolar do grpo da frente que cada vez mais está em pelotão.

  Do que vi e li, jogamos o suficiente para vencer.

  Agora, todos de comboio á Trofa.

sergiomaka

uma vitória muito boa tanto dos jogadores como do treinador!
tiveram todos muito bem e certeiros!
parabéns JJ!
parabéns miúdos!

temos de dar o braço a torcer plo mister pois ele foi o maior obreiro da vitória..

ruilopes

Mais três pontos e já estamos mais perto do nosso objectivo

No domingo que frio que estava mas fui ao futebol porque acredito nesta equipa e porque só falto quando não posso mesmo

Vi um Braga a entrar bem no jogo e sofrer na segunda parte, mas conseguimos o objectivo ganhar

força Braga

Pedro_RBA

Já aqui disseram muita coisa por isso não vale a pena estar a repetir.. Só digo que se por um lado não percebo o negativismo que teem contra o César, apesar que neste jogo mereceu ser assobiado pela "vontade" com que entrou a jogar, por outro não percebo o endeusamento que teem pelo Linz..  ::)

Também falha golos certos (como foi no domingo e contra o Wolsburg) e acrescenta-se o facto de não jogar com a equipa.. O nosso ataque perde muito sem o Renteria.. Mas pelos vistos sou das poucas pessoas a pensar assim, pois quando vejo o Inquerito Online do jornal OJogo.. fico parvo.. ::)

Nota negativa para a falta de publico.. Já chateia as desculpas que arranjam para não ver a bola. Parabéns aos que lá estavam! Poucos mas com qualidade!

Saudações Ultras

jaimec

Ia escrever que se o Matheus tivesse jogado contra o Woflsburg como no domingo, a história tinha sido diferente ... não estava a culpar o brasuca pela derrota, mas a dizer que na 5ª feira jogou na mesma posição, mas sempre muito longe do meio-campo ( e perto do ataque ), e não fez nadinha .Contra o Nacional gostei de ver, muito rápido e inteligente, sempre a causar perigo e imagine-se, a marcar o golo da vitória .Parabéns Matheus .

Depois pensei melhor e acho que a diferença esteve tanto no Matheus como no médio que jogou mais perto dele : na 5ª feira com a ameba do Peixoto, a arrastar as peneiras pelo campo, nem se viu; no domingo, com o Luis Aguiar por perto, a diferença foi brutal ... mesmo que o Luis não tenha feito uma joga por aí além, mas pelo menos é um jogador sério que dá o litro e não goza com quem paga caro para o ver com temperaturas perto do zero e a horas impróprias, como o menino César !

Ana Cunha

Quote from: Vilaverde on 02 de December de 2008, 06:50
Quote from: zaole on 02 de December de 2008, 05:43
...
...o braga ganhou e so ha 4 paginas...
Anda tudo um bocado anestesiado, depois da derrota com o Wolfsburgo...
Fim de semana prolongado, neve e tal... Não stresses!!!

Também me parece que há aqui pessoal com a mania da perseguição! Agora vamos contar o número de comentários consoante as derrotas e vitórias para avaliar o índice de braguismo no fórum. Por favor! Há pessoal que prefere ler, outros comentam mais. Parem com isso.