News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga- Paços de Ferreira VS Guimarães-Vizela

Started by Spot, 29 de August de 2006, 08:52

Previous topic - Next topic

carlitos_7

Tens toda a razão Anabela mas agora reponde-me com total sinceridade:

Acreditas que se fôssemos nós na 2ª divisão mesmo com esses preços que levava-mos 13mil ao estádio?

Não gosto do Vsc, mas tenho de reconhecer que nisto eles são um exemplo a seguir...

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

TRINCADO

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de August de 2006, 11:05
Claro que eles têm muita gente no estádio... eles têm cadeiras ao preço dos nossos bilhetes!!!

Claro, e também tem duas bancadas atras da baliza, logo as cadeiras sao mais baratas!! E pagam muito mais de cotas.

braguista365

no velhinho 1º de maio os lugares foram marcados pela forma do "nalguedo" do grande Santos da Cunha,o que equivalia a 2 lugares,se calhar no municipal fazem as contas da mesma maneira,sinceramente nao acredito que so estavam 9000 pessoas,eu nunca vi a minha nascente tao cheia como este ano,e apoente tambem estava bem composta

Brigada253

As contas que o Braga apresenta nao estão correctas...mesmo assim é preciso meter mais gente no estádio, é verdade...

Em gmr dos cerca de 13 mil estavam cerca de 3 mil vizelenses...

O vitoria tem cadeiras mais baratas que alguns bilhetes de alguns jogos do braga...

Agora que estão esclarecidos a cerca do numero deles ...Caguem no vitória e na ***** dos vitorinos...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Anabela

Quote from: carlitos_7 on 29 de August de 2006, 16:29

Acreditas que se fôssemos nós na 2ª divisão mesmo com esses preços que levava-mos 13mil ao estádio?

Não gosto do Vsc, mas tenho de reconhecer que nisto eles são um exemplo a seguir...

Não sei. Eu, por exemplo, NUNCA deixaria de ir apoiar o meu Braga, como tu e como quase todos aqui do fórum. Acredito que alguns deixassem de ir ver o Braga só por estar na 2ª ou simplesmente porque as cadeiras são caras!

Quote from: TRINCADO on 29 de August de 2006, 19:06
Claro que eles têm muita gente no estádio... eles têm cadeiras ao preço dos nossos bilhetes!!!

Claro, e também tem duas bancadas atras da baliza, logo as cadeiras sao mais baratas!! E pagam muito mais de cotas.

Compara os preços das cadeiras deles nas bancadas nascente inferior/superior com as nossas e depois diz-me se o facto de terem bancadas atrás da baliza justificam os preços baixos.
A minha família (3 pessoas) pagou 105€ para a bancada Nascente. Se fosse a comprar lá as cadeiras pagava, ao todo, 60€. Isto na nascente superior, porque tb há a nascente inferior que as 3 cadeiras ao todo davam o magnífico total de 30€! 3x menos!

senzala

Quote from: Anabela on 29 de August de 2006, 20:26
Quote from: carlitos_7 on 29 de August de 2006, 16:29

Não sei. Eu, por exemplo, NUNCA deixaria de ir apoiar o meu Braga, como tu e como quase todos aqui do fórum. Acredito que alguns deixassem de ir ver o Braga só por estar na 2ª ou simplesmente porque as cadeiras são caras!

Quote from: TRINCADO on 29 de August de 2006, 19:06

Compara os preços das cadeiras deles nas bancadas nascente inferior/superior com as nossas e depois diz-me se o facto de terem bancadas atrás da baliza justificam os preços baixos.
A minha família (3 pessoas) pagou 105€ para a bancada Nascente. Se fosse a comprar lá as cadeiras pagava, ao todo, 60€. Isto na nascente superior, porque tb há a nascente inferior que as 3 cadeiras ao todo davam o magnífico total de 30€! 3x menos!

Daqui a pouco estamos a comparar os preços do SCBraga com os do Trofense, ou os do Chaves. Eles também são da 2ª Liga.
Eu vou ver o SCBraga jogar na Bwin e na  Uefa e sei que tenho que pagar por isso.
Rossas - Vieira do Minho

SimpLe-Kid

Quote from: senzala on 29 de August de 2006, 20:35
Daqui a pouco estamos a comparar os preços do SCBraga com os do Trofense, ou os do Chaves. Eles também são da 2ª Liga.
Eu vou ver o SCBraga jogar na Bwin e na  Uefa e sei que tenho que pagar por isso.

Mas eles mesmo na primeira divisão(não sei se ainda te lembras) tinham preços muito inferiores aos nossos. E claro têm um bom marketing e a direcção facilita tudo aos seus adeptos ao contrário da nossa que só causa dificuldades.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SLBmaisSCBigualAMOR

Sempre a falar do guimaraes, sempre a falar do guimaraes!!?? Nao ha mais nada para falar???
Daqui a 15 dias vamos estar a perguntar porque é que eles levaram 4 mil a povoa e nos levamos 300??
No dia a seguir eles veem ver o nosso forum, e riem-se de nos....

mágicoBRAGAallez

Zeus

acho que este tópico devia ser fechado, afinal de contas desde quando nos comparamos com aquela``gente´´, ainda por cima uma equipa da 2ªLiga

Podíamos comparar com os Lampiões por ex. que têm praí 150 mil sócios e não conseguem encher um estádio de 60 ou65 mil ???

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.