News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma televisão em Braga

Started by Nelecoborgas, 12 de November de 2008, 10:55

Previous topic - Next topic

Geresiano

Gostei mesmo do vídeo. Parabéns!
Espero sinceramente que o projecto tenha pernas para andar. Aqui, em casa, somos cinco e a prioridade vai ser a TVBraga, sem qualquer sombra de dúvidas. Estou cheio do "lixo" de fora. Mais uma vez, parabéns!
Viva o SCB!

Zav

Muito bom filme.
Votos de continuação de bom trabalho  ;)

Gambit

Sim Sr. Gostei!
E "ver Braga por um canal" está mesmo bem conseguido!  ;)

PS: epá, mas ao ver aquelas imagens da viagem de carro à noite, àquela velocidade e com luzes distorcidas, a subir a ponte da rotunda das piscinas, fez-me lembrar outros tempos... até pensei que a seguir à bomba de gasolina fosse virar à direita em direcção ao BA!!  ;D

Nelecoborgas

Obrigado a todos pela força!

Em relação às imagens de carro, não andamos a fazer loucuras ;D. Só acelaramos as imagens:)

Neste momento estamos a produzir mais coisas para que quando o site abrir em força, possam ver mais.

Cumprimentos a todos

Manuel Costa

El_Gavion

Quote from: Gambit on 25 de November de 2008, 18:42
Sim Sr. Gostei!
E "ver Braga por um canal" está mesmo bem conseguido!  ;)

PS: epá, mas ao ver aquelas imagens da viagem de carro à noite, àquela velocidade e com luzes distorcidas, a subir a ponte da rotunda das piscinas, fez-me lembrar outros tempos... até pensei que a seguir à bomba de gasolina fosse virar à direita em direcção ao BA!!  ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Em grande,homónimo!!Mas,já agora...outros tempos??Até parece que ganhaste juízo !!

Parabéns pelo vídeo...tá 5 estrelas...música, imagens,tudo...então para quem, como eu, tá fora da cidade (e do país), os olhos até brilham ao ver o vídeo!!

Força!Muito Sucesso! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Anabela

Parabéns pelo excelente vídeo!
Está fantástico!

ComContaPesoEMedida

Só duas palavras:

Parabéns!  
 Felicidades!!!   

Em tempo: um projecto desta dimensão não necessitará de um Administrador com conta peso e medida (CCPEM de forma abreviada)?

Bruno3429

Tá excelente!
Aki na Madeira só me apetece apanhar o 1º avião...q saudades da melhor cidade de Portugal...ta quase...

Felicidades com este projecto e que comece o mais rápido possível.

frg1983

Já estava a faltar um projecto como este para dar a dimensão que merece esta cidade, sem dúvida que a abundância e a qualidade da comunicação regional nesta cidade deixa muito a desejar, por isso, desejo que este projecto seja uma viragem.
Sobre o video promocional, esta excelente, é um bom começo...mas desde algum tempo que não existe novidades, nem aqui nem no site, espero que o projecto não tenha parado...por isso continuação e sucesso, eu serei, concerteza, um telespectador atento!!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

joaobl03

Muito fixe o video , espero que este canal tenha muito sucesso , esta cidade precisa ! Boa sorte  :D

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Vlad

Excelente! Parabéns pelo projecto, e força nisso!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Nelecoborgas

Boa noite a todos.

Depois de alguma burocracia e problemas de última hora, tenho o prazer de anunciar que a tvbraga.pt já está disponível on-line.

Já podem dar uma olhada!

Contamos convosco para evoluir e prestar melhor serviço.

Cumprimentos,

Mnauel Costa

Para qualquer assunto, podem sempre enviar mail para geral@tvbraga.pt ou manuel@tvbraga.pt.

Peço desculpa aos administradores deste fórum por falar neste assunto, mas precisava de uma ajuda que, com certeza,alguém daqui me pode dar. Eu estou inscrito no forum bracarae-avgvste, mas nem consigo comentar, nem escrever tópico, nem entrar em contacto com os moderadores...Se me pudessem ajudar, agradecia.
Muito obrigado.

mágicoBRAGAallez

Uma sugestão. Não sei se foi pensado, mas poderiam fazer uma reportagem a acompanhar os adeptos do Braga numa deslocação. Não sei se é executável, mas cá fica a ideia.

Ana Cunha

Estive a ver, parece-me muito bem! Gostei das reportagens, continuem o bom trabalho. Já deu para eu perceber que tenho um (penso que até dois) ex-colegas de turma a trabalhar aí :).