News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING de BRAGA 2 - 1 Paços de Ferreira

Started by ombaiz, 26 de August de 2006, 23:36

Previous topic - Next topic

Rita

Quote from: Carvalhinha on 27 de August de 2006, 19:38
Quote from: Vlad on 27 de August de 2006, 12:51
Bem feito o golo da vitória ter sido de auto-golo e quase no fim. Foi um "prémio" justo para uma equipa (paços) que já vem a fazer anti-jogo desde há vários anos.

Já para não falar do golo que sofremos na época passada que estava fora da linha de campo!

Cá se fazem, cá se pagam... :D
Se bem que no ano passado fomos escandalosamente roubedos, o que não aconteceu com eles neste jogo... Marcaram na própria, isso é apenas azar. De qualquer modo, gostei! Fizeram quase sempre anti-jogo e de repente foi vê-los a correr com a bola...

Ultra81

Quote from: Claques Portugal on 27 de August de 2006, 23:28
À que continuar o optimo trabalho "Ultra81"  ;D

Tem sido e vai continuar a ser por uma boa causa... ;D
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Kilo

Até gostei, a equipa revelou certos mecanismos que com o tempo podem dar bons resultados!
Não concordo com o que se disse do Carlos Fernandes: teve bem a defender, entendeu-se de forma razoável com o Wender mas falhou nos cruzamentos!
  Não gostei mesmo do Luis Filipe (desde a saída do Abel que há necessidade dum defesa direito, e por favor, não me venhma com o Pedro Costa), mal a defender, péssimo a atacar, uma ou outra perda de bola sem nexo...enfim!
Não gostei do Ricardo Chaves:pesado, lento e não acrescentou nada à equipa, nem em termos defensivos nem ofensivos(foi uma das causas de certos desiquilibrios a meio campo) Voltem Vandinho...e até Frechaut!!!

De resto, acho que tamos no bom caminho! Até aqui estes jogos acabavam em derrotas ou empates, desta vez, melhor ou pior, valeu 3 pontos!

1

A grande diferença foi o Vandinho não jogar... é um jogador completamente diferente do ricardo chaves. O vandinho ocupa mais espaços, recupera mais bolas, é mais "agressivo", leva mais a bola (e a equipa) pra frente.. o Vandinho fez muita falta

Arsenal Braga

Foi sofridinho!
Começamos a ser uma equipa a abater, todos os adversários vão meter-se no ferrolho.

São 3 pontos em carteira, mas alguma coisa vai ter que melhorar, senão...

Se há coisa que espero não ver esta época são aqueles jogos horríveis que fizemos em alguns campos!!!

BRAGA!!!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

miguel_afonso

Na minha opinião foi um jogo fraco, lento e muito mastigado... Creio que foi um jogo normal para a estreia, entra-mos com algum receio, afinal o Paços tinha um bom registo nos jogos contra nos... Havia a necessidade de ganhar e isso foi conseguido...

P.Santos- Isento de culpas no lance do golo, há um ressalto. Noite Calma
L. Filipe- Uma perda de bola infantil.... Continua capaz do melhor e do pior no mesmo jogo
C. Fernandes- pode não atacar, mas impecavel a defender. Da mais cosistencia a defesa.
Nem- ALgumas falhas nada normais. Mas não comprometeu...
P.Jorge- esteve melhor que Nem, mas creio que é a 4 opção.
Madrid- Esteve bem a defender. bom jogo. Pode e deve ser mais rapido a armar o ataque
R.chaves- Esteve mal, lento, passivo. O golo nasce de uma falha dele.
Maciel- Tirando uma jogada muito lento, mal a cruzar, achei que devia ter saido bem cedo
Wender- Não gostei de o ver jogar. Esta mal. Nada de produtivo
Ze do gol- Marcou um, deiva ter marcado pelo menos outro... Pode fazer mais.
Cesinha- Mostrou que merecia ser titular... mexeu e muito no jogo.
Castanheira- Pouco ou nada se viu tirando a assistencia para o auto-golo
Matheus- Tocou na bola?

Carlos carvalhal- Na minha opinião, o Braga não pode quando em superioridade numerica demorar 20 minutos a mexer na equipa. Não aproveitamos esse facto, e acaba-mos o jogo a sofrer. Esteve mal nas subestituições, o cesinha para lateral ( 3 extremos em campo ?) depois recua o R.chaves para lateral e logo a seguir nasce o golo do paços nesse mesmo lugar aproveitado um erro do R.Chaves. Aposta em Matheus a 5 minutos do final. Na minha opinião teve medo de arriscar no momento da expulsão de Elias e depois quase que foi tarde demais. Creio que tudo isto se deve á pressaõ do 1º jogo e a obrigatoriadade de vencer....

Conclusão podemos fazer muito mais e melhor... Todos já vimos melhores exibições esta pre-epoca.

Uma palavra ao Paços, que jogo que esta equipa faz, faltas em cima de faltas, anti-jogo, é imprecionante como um equipa que destroi o jogo desta forma ainda anda pela 1º liga... Aquilo é futebol de divisões inferiores....

Abraço a todos

2378

Foi um jogo sofrido sem dúvida.

Ainda bem que este ano não havia marcações de linha por trás da baliza (tipo hoquei), por isso o José Mota protestou com o árbitro, está
habituou-se mal no ano passado.

Muitos nervos: público, jogadores e até treinador.

O meio-campo não funcionou, é muita gente a defender e o Paços não percebe assim tanto da bola.

Começo-me a preocupar com o Paulo Santos, a bola até pode tar batido num jogador, mas ele está mal colocado e pode e sabe fazer melhor.
Temos de lhe fazer uma desentoxicação, não se esqueçam que esteve quase um mês em convívio com o Ricardo, começo a pensar que é contagioso.

Gostei do 2º golo (cabeceamneto á João Tomás)  ;D

Foi bonito o gesto no final da partida, há união no grupo.

braguista365

o golo do paços nao me parece consentido pelo Paulo Santos,como ja ouvi muita gente dizer,até porque a bola vai para o poste que deve ser marcado pelo defesa e nao pelo guarda redes.

Ultra81

Quote from: Ultra81 on 27 de August de 2006, 22:32
Podem ver o resumo do encontro num video que coloquei no meu blog...
www.jricardofernandes.blogspot.com

FOTOS E VIDEOS NOS PROXIMOS DIAS...

As fotos já estão disponiveis... amanha será colocado um video sobre o apoio
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]