News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal: NACIONAL vs SCBRAGA (Segunda-feira 10 às 16h)

Started by A.COSTA, 20 de October de 2008, 11:09

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Esperemos que a equipa mantenha o nível exibicional. Se o fizer, venceremos a partida porque não acredito que continuemos a desperdiçar tantas oportunidades de golo...

De qualquer forma, pessoalmente, é um jogo que me diz pouco. Considero a Taça de Portugal uma competição secundária (pior, só mesmo a Taça da Liga) e sempre achei uma palermice eleger a vitória nesta (ou noutra) taça como um objectivo de época. Quando o factor sorte tem tanto peso e um jogo mau pode ditar o afastamento da competição...

Mas se mais argumentos fossem necessários, marcar um jogo para uma segunda-feira às 16h00!?!? É isto uma competição para levar a sério!?!? Não brinquem...

Rosa1956

bem com respeito a ultima resposta muito sinceramente as  minahs desculpas eu nao quero de manaeira nehuma fazer mau juizo de ninguem ok mas eu so quero fazer parte desta grande equipa de socios do braga  mais uma vez as minhas desculpas  eu so quero que joguem o resto nao importa  e uma vitoria de preferncia ok o meu muito obrigado a todos bracarenses desculpem mais uma vez se estive mal ,na outra mensage um  abraço a todos  e pedon se disse alguma asneira obrigados
SC Braga Sempre!!!

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Zav

Jogo complicado, mas temos é que manter o bom nível de futebol que temos praticado!

Força Braga!

spinto

Quote from: gazolina on 10 de November de 2008, 12:21
boas Braguistas.. sá agora acordei da viagem a milao.. para hoje só peço pelo menos um jogo igual ao de chaves..lol.. jogar mal e ganhar..lol, o q conta é o resultado e nao o espetaculo, espetaculo vamos dar é no jamor...lol..spinto lembras te da discussão??lol.. agora mais a sério hoje quero mt dar banho de bola ao machadês e para isso e como sempre... conto convosco GUERREIROS...

mas a jogar bem temos mais possibilidades, rsrsrsrsrs
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
vou-te enviar o video do m.a.ciel a bater pregos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Cici

Quote from: Apenas_Braga on 10 de November de 2008, 14:45

E vêr na Net, NADA ?????

Quando o jogo não é transmitido não existe depois na net, mas houve alguem que falou na possibilidade da RTP Madeira transmitir o jogo, logo pode ser que alguma coisa depois apareça na net.

Rosa1956

ola saudaçoes a todos adeptos e socios do braga sem esquecer a nossa equipa
e a equipa tecnica tammbem espero que hoje  estejamos todos en uniao
para dar força au nosso clube muita sorte  para logo um abraço
tenho muito gosto em fazer parte desa grande equipa mesmo
estando longe mas com voces sempre
SC Braga Sempre!!!

1

Machado_87

Quote from: justLooking on 10 de November de 2008, 15:00
Quote from: Apenas_Braga on 10 de November de 2008, 14:45

E vêr na Net, NADA ?????

Quando o jogo não é transmitido não existe depois na net, mas houve alguem que falou na possibilidade da RTP Madeira transmitir o jogo, logo pode ser que alguma coisa depois apareça na net.

No site da RTP, na parte da programação da RTP Madeira ás 16h irá dar o "Sim, Amor" e o "Sociedade Civil"  :-[
A menos que surjam alterações de ultima hora...

Se alguém tiver novidades que diga, tentarei fazer o mesmo  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre