News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

AB dá um passo de gigante

Started by SCM, 15 de May de 2008, 15:45

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: paulop on 17 de May de 2008, 13:27
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de May de 2008, 22:11
Nao custava nada o presidente vir aqui dar umas palavras...

entao ca vai...lol


Este é sem duvida um enorme passo para a AB - Associação Braguista, é algo que todos os elementos da direcção ansiavam á algum tempo, pois embora a AB seja totalmente autonoma e independente desta ou de qualquer direcçao do SC Braga, era complicado conseguir executar as nossas acçoes sem o enquadramento que este protocolo nos vem dar.
No passado algumas actividades tiveram que ficar em banho maria devido a falta deste protocolo, por isso agora nos, direcçao da AB, deixamos de ter essa "desculpa" para apresentar actividades, dai que agora é tempo de poucas palavras e passar ás acçoes.
Por esse facto, o apoio de todos os verdadeiros Braguistas é essencial, por isso todos os que quizerem dar o seu contributo para que a AB faça actividades em prol do nosso SC Braga é muito bem vindo. (pode-me mandar MP e depois vamos falando).



P.S. Sobre a questao do termo braguista... eu no inicio tambem nao gostava, pois eu sempre me considerei bracarense, mas com o tempo acabei por assimilar e compreender o alcançe do termo braguista, pois eu posso ser de braga e ser outro clube que nao o braga, e essa pessoa +e bracarense de residencia ou naturalidade, e felizmente o braga esta a crescer para os conselhos fora de braga, e essas pessoas nao sao bracarenses.... dai que o termo braguista seja o mais adequado... pois braguista identifica sem sombra de duvidas o adepto do SC Braga, que é o que nos somos.
Ja agora sobre o facto de o nome bragista existir oficialmente ou nao.... desde que eu fiz o registo da AB no RNPC a palabra braguista passou a existir oficialmente, pois o nome registado e aceite foi de AB - Associação Braguista.





Agora sim ... esclarecido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HugoSáPinto

O meu voto de confiança categórico para a Associação Braguista, que teima em não deixar desvanecer o sentimento braguista no povo bracarense...  ;)

braga2007

Até pensei que isso já nem existisse, mas pelos vistos, com este novo protocolo as coisas vão, finalmente, começar a andar para frente. Que esta associação consiga expandir o braguismo e ajudar ao máximo para fazer do Braga um verdadeiro Enorme.