News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A diferença

Started by Braga.ole, 29 de February de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: xpt_nautilus on 07 de March de 2008, 16:50
Por falar em diferenças, os do outro lado, depois das Taipas, são muito falados por serem genuinos, verdadeiros, unicos, serem todos do Guimaraes, etc no entanto conheci hoje um tipo no meu local de trabalho que disse e passo a citar: "O Guimarães deve ficar à frente de todos, menos do Porto , claro está!". Eu fiquei a olhar para ele e a pensar que eles de facto sao mesmo unicos...enfim. É mais uma diferença.

A realidade todos sabemos qual é. A diferença é a imagem que eles vendem e a imagem que o país tem de nós.

Para o mundo do futebol a imagem que passa é esta:

- Em Guimarães é tudo do vitória, lá apoiam o clube sempre. Em grande número e nos bons e maus momentos. Lá a grande maioria é do vitória e nem autorizam a abertura de casas dos chamados 3 grandes. Os adeptos de lá são a grande força do clube.

- Em Braga é o maior clube é o benfica, quando vem a Braga o benfica joga em casa. Os bracarenses festejam os golos do benfica em pleno EMB. Alguns apoiam o SCB quando está em alta, quando corre mal deixam de ir ao EMB. O próprio presidente elogia e inveja os adeptos do nosso rival.

Os Braguistas sabem que esta não é a realidade mas é esta a percepção que os outros têm de nós. É necessário corrigir esta injustição que tanto nos prejudica na angariação de novos Braguistas.

Amor bracarense

tenho pena dos jogadores do Braga....... tirando 2 jogadores que ja aqui foram referidos..... o resto demonstra uma clara falta de consideraçao por aqueles que lhes pagam o chorudo salario todos os meses sem o justificarem (no que diz respeito ao que correm no campo, eles sao uma desgraça),   por isso é que eu nao me importo que eles nao apladam.....eu pertenço a uma categoria superior á deles.....

Satmar

Quote from: Amor bracarense on 07 de March de 2008, 20:26
tenho pena dos jogadores do Braga....... tirando 2 jogadores que ja aqui foram referidos..... o resto demonstra uma clara falta de consideraçao por aqueles que lhes pagam o chorudo salario todos os meses sem o justificarem (no que diz respeito ao que correm no campo, eles sao uma desgraça),   por isso é que eu nao me importo que eles nao apladam.....eu pertenço a uma categoria superior á deles.....

Sinceramente parece-me uma decisão errada, acho que há gente em Braga que sente o clube, há é jogadores que precisam de ser espicaçados, fazê-los sentir o clube. não me venham com tretas que nos outros clubes, que em Guimarães é tudo da casa, para mim isso é música falada, aqui também há quem goste e muito do Braga. Paulo Jorge, Paulo Santos, Rodriguez, Carlos fernandes, Jorginho, Wender, João Pereira e muitos outros. temos belos jogadores, é preciso sim uma vitória. Gostava que houvesse mais empatia com os sócios, começa por nós e por eles. Todos a remar pelo mesmo barco.
Força Mágico!!!

Amor bracarense

Satmar.... falas bem ......precisamos de vitorias pois precisamos...... mas a verdade é que ninguem apaga a ma imagem que eles deixaram este ano.........
falaste em certos jogadores que sentem o clube (Wender)........ tu achas que ele sente....... eu acho que ele ja sentiu....agora que a idade aperta. e com mais 2 anos de contrato eu acho que ele agora se está marimbando para o braga.........o fim de mes é o que interessa.......por isso sou contra a politica de renovar ou contratar com jogadores com mais de 32/33 anos....... a nao ser que jogem de graça..... como eu era capaz de fazer por este clube......

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braga.ole on 29 de February de 2008, 23:35
meus amigos quero deixar aqui uma atitude que me agradou muito em relação aos jogadores do guimarães, no final do jogo, todos eles se dirigiram para os adeptos e como prenda ofereceram as camisolas aos mesmo

será que os nossos jogadores do SCB são assim tao pobres que nao possoam ter o emsmo  gesto.

fica a ideia

concordo contigo 1100%!!!

acho até que é triste os nossos futebolistas não o fazerem quase nunca!!!

penso mesmo que era de aproveitar que agora se está a mudar de empresa fornecedora de equipamentos para a marca de equipamentos desportivos italiana MACRON(http://www.macron.com) e contratualizar com esta empresa que os futebolistas deverão ir lançar as suas camisolas no final de todos os 30 jogos da Liga Portuguesa Profissional de Futebol aos adeptos do S.C.B.( + nos jogos da taça de Portugal + taça da liga + taça UEFA/intertoto)

é que a brincar a brincar eram no minimo mais 330 camisolas a mais que iriam andar a circular nos dorsais de adeptos do SCBraga não só na nossa cidade mas provavelmente um pouco por todo o país e/ou Europa!! e que melhor veiculo publicitário poderia ter tanto a MACRON como o nosso MÁGICO Sp.BRAGA  na promoção dos seus nomes/marcas???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JCosta

Quote from: zebraga1985 on 03 de March de 2008, 14:22
Aqui há uns anos atrás quando ca estava o Prof Jesulado o Braga fazia sempre grandes jogos fora, era raro perder. Ou ganhavamos ou empatavamos e nesse ano acompanhei o Braga por todo o pais. E recordo-me que quando ganhavamos o jogadores vinham sempre oferecer as camisolas, como forma de agradecer aos adeptos pelo apoio, que era sempre fantastico. mas só nas vitorias.. talvez por merecerem os premios de jogo.

Depois deixou-se de fazer isso, e sabem porque????

DEIXAMOS DE TER JOGADORES DE FUTEBOL E PASSAMOS A TER VEDETAS!

Os jogadores têm direito a X camisolas por ano.
Se não estou em erro são 2 de cada modelo.

Por isso, a não ser que algum director dê ordem, têm de pagar as camisolas que oferecem.
Saudinha... da boa.

Pé Ligeiro

Quote from: Karoglan on 05 de May de 2008, 00:34
Aqui há uns anos atrás quando ca estava o Prof Jesulado o Braga fazia sempre grandes jogos fora, era raro perder. Ou ganhavamos ou empatavamos e nesse ano acompanhei o Braga por todo o pais. E recordo-me que quando ganhavamos o jogadores vinham sempre oferecer as camisolas, como forma de agradecer aos adeptos pelo apoio, que era sempre fantastico. mas só nas vitorias.. talvez por merecerem os premios de jogo.

Por isso, a não ser que algum director dê ordem, têm de pagar as camisolas que oferecem.

Para quem ganha o que eles ganham seria um rombo no orçamento... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

JCosta

Quote from: Ferreira-Braga on 05 de May de 2008, 00:36

Se fosse eu, mesmo ganhando bem, não quereria gastar 40 contos por mes a dar camisolas.
Saudinha... da boa.

pamg

Quote from: Karoglan on 05 de May de 2008, 00:39
Quote from: Ferreira-Braga on 05 de May de 2008, 00:36

Se fosse eu, mesmo ganhando bem, não quereria gastar 40 contos por mes a dar camisolas.

Isso também é verdade, tambem nao sei se gastaria 40 contos por mes, se bem que alguns nao lhe deve fazer muita diferença, mas tambem nao precisa de ser sempre o mesmo a dar todos os meses, se em cada mes, cada um desse uma camisola, concerteza que no final da epoca os nossos jogadores seriam os que mais camisolas dao aos adeptos.

RB_grp006

Quote from: Amor bracarense on 08 de March de 2008, 17:49
Satmar.... falas bem ......precisamos de vitorias pois precisamos...... mas a verdade é que ninguem apaga a ma imagem que eles deixaram este ano.........
falaste em certos jogadores que sentem o clube (Wender)........ tu achas que ele sente....... eu acho que ele ja sentiu....agora que a idade aperta. e com mais 2 anos de contrato eu acho que ele agora se está marimbando para o braga.........o fim de mes é o que interessa.......por isso sou contra a politica de renovar ou contratar com jogadores com mais de 32/33 anos....... a nao ser que jogem de graça..... como eu era capaz de fazer por este clube......

o WENDER é o melhor jogador do nosso clube e deixa tudo em campo ao contrario de outros bem mais jovens e a começar uma carreira

Zav

Ao que recebem não custa dar uma camisola, é como nos tirar 1 cêntimo ao nosso bolso, eles ao que recebem 40 ou 50 euros não é nada pra eles.

Pedro_RBA

Voçes estão completamente enganados.. Os jogadores teem direito a 2 camisolas por jogo. As camisolas uma vez usadas não são reutilizadas para outros jogos.

O que normalmente acontece é que os jogadores já teem a maioria das camisolas "reservadas" para a familia, para os amigos, para os amigos dos amigos, para gente influente... etc..

Eles fora dessas 2 camisolas por jogo é que podem comprar mais, mas poucos jogadores gastam do seu proprio salario para oferecer camisolas aqui ao povinho!

Saudações Ultras

semprebraga

Por favor não ajudem a alimentar a ideia de que somos um clube sem mística e sem adeptos. O Braga está em franco crescimento e para crescer temos que repetir até à exaustão que somos bons!!!

Leiam esta notícia, o meu comentários e os comentários subsequentes. Retirem as vossas conclusões:
http://avenidacentral.blogspot.com/2008/05/ah-e-tal-o-braga-no-tem-adeptos.html

spinto

As diferenças são muitas .... a começar nos equipamentos.

Deixem-se de inutilidades e falem mais do que interessa.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

easy_scb

Quote from: semprebraga on 05 de May de 2008, 14:12
Por favor não ajudem a alimentar a ideia de que somos um clube sem mística e sem adeptos. O Braga está em franco crescimento e para crescer temos que repetir até à exaustão que somos bons!!!

Leiam esta notícia, o meu comentários e os comentários subsequentes. Retirem as vossas conclusões:

Se somos nós proprios a dizer que o de fora é que é bom como é que depois há por aqui pessoal que se indigna com os jornais desportivos pelas suas comparaçoes??? Há aqui foristas que sao os primeiros a faze-las...depois nao se admirem

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro_RBA on 05 de May de 2008, 13:52
O que normalmente acontece é que os jogadores já teem a maioria das camisolas "reservadas" para a familia, para os amigos, para os amigos dos amigos, para gente influente... etc..

Saudações Ultras

desculpa-me...

mas se isso é verdade é a maior anormalidade do futebol português!!!

só falta dizer que são a família e os amigos dos futebolistas que lhes pagam o salário ao fim do mês...

bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

este tipo de situações, a ser verdade, é mesmo de dar vontade de nunca mais por os pés num estádio de futebol...

ou seja... nós somos 20mil pessoas(sócios do SCB) podemos andar 20mil pessoas pelas ruas da cidade de Braga, país, europa e planeta com a camisola.

Mas essas mesmas camisolas já estão reservadas para familiares e amigos?!!?!?!? IRREAL!!! só mesmo em Portugal um negócio/empresa acontecer uma situação dessas ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

semprebraga

Quote from: isi_scb on 05 de May de 2008, 19:45
Quote from: semprebraga on 05 de May de 2008, 14:12

Se somos nós proprios a dizer que o de fora é que é bom como é que depois há por aqui pessoal que se indigna com os jornais desportivos pelas suas comparaçoes??? Há aqui foristas que sao os primeiros a faze-las...depois nao se admirem

O problema não é só esse. Nos outros clubes também há críticos e os críticos fazem falta. O problema é que os jornalistas só valorizam os críticos dentro do SC BRaga.

spinto

Mal de nós se não houvesse diferença
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Quote from: Adepto on 05 de May de 2008, 23:04
Quote from: Pedro_RBA on 05 de May de 2008, 13:52

Saudações Ultras

desculpa-me...

mas se isso é verdade é a maior anormalidade do futebol português!!!

só falta dizer que são a família e os amigos dos futebolistas que lhes pagam o salário ao fim do mês...

bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

este tipo de situações, a ser verdade, é mesmo de dar vontade de nunca mais por os pés num estádio de futebol...

ou seja... nós somos 20mil pessoas(sócios do SCB) podemos andar 20mil pessoas pelas ruas da cidade de Braga, país, europa e planeta com a camisola.

Mas essas mesmas camisolas já estão reservadas para familiares e amigos?!!?!?!? IRREAL!!! só mesmo em Portugal um negócio/empresa acontecer uma situação dessas ::)

Desculpa lá mas acho que tas a fazer uma tempestade num copo de água.. Se eu fosse jogador profissional peço muita desculpa mas os meus amigos e familiares estavam na frente para receber as minhas camisolas.. Depois quase sempre uma das 2 camisolas é para trocar com jogadores da equipa adversária, pois a maioria dos jogadores são colecionadores.. Acho completamente legitimo e normal, e não é só em Portugal.. Ou vez por exemplo nos jogos do Manchester os jogadores a darem a camisola ao publico? Só em casos pontuais, individuais e/ou de festa.. O que normalmente acontece é eles trocarem as camisolas dentro do campo e irem direitinhos para o balneario..  ;)

Se o mal do Braga fosse por ai.. Dava muito mais valor que eles no fim do jogo quer perdessem quer ganhassem aplaudissem o publico e mostrassem o minimo de gratidão pelo apoio que nós prestamos, do que atirar uma camisola para o povinho e ir embora...

Saudações Ultras

SCM

Vira e toca o disco.

Já falamos neste assunto o problemas é que os mais velhos em Braga deviam pasar esta informação ao mais novos isso não acontece porque os mais velhos também não o fizeram. Isto é uma questão de herança.
É bom viver o Braga.