News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A diferença

Started by Braga.ole, 29 de February de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

Braga.ole

meus amigos quero deixar aqui uma atitude que me agradou muito em relação aos jogadores do guimarães, no final do jogo, todos eles se dirigiram para os adeptos e como prenda ofereceram as camisolas aos mesmo

será que os nossos jogadores do SCB são assim tao pobres que nao possoam ter o emsmo  gesto.

fica a ideia
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Rato_RedBoys92

Infelizmente já estou habituado a isso...

Tirando o Paulo Jorge e o João Pereira ( por vezes...) todos os restantes tem essa atitude...

Kramer

E o tempo que ficavam à espera das camisolas da Lacatoni, depois não tinham camisolas para o jogo seguinte ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

C.P.

O problema é que depois não chega para a lagosta.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

Há outras diferenças notórias em relação aos jogadores dos 2 clubes:

- Em Guimarães todos os jogadores são sócios do Vitória. Em Braga penso que não e deveriam ser, para que a ligação fosse mais consistente;

- Em Guimarães os adeptos têm uma ligação mais estreita com os jogadores. Para o bem e para o mal;

- Etc;

Ao ler este assunto lembrei-me de Paços de Ferreira, onde os meus filhos levaram 1 cartaz sobre o aniversário do Paulo Santos, que passou na sportv, que colocou todos os adeptos presentes a cantarem os parabéns a você e outro a pedir a camisola ao Linz. O Braga ganhou, foi a última vitória, que saudades .... , e os jogadores não tiveram uma atituda idêntica, para quem se deslocou naquela noite gelada e apoiou incessantemente a equipa. No final do jogo foram embora e nada desta envolvência se viu. Temos pena que assim seja.

Mas o que eu queria mesmo é que eles vencessem os jogos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

carsn

Pessoalmente estou nas tintas para os jogadores se oferecem camisolas ou não. Quero é que trabalhem diáriamente para que o seu desempenho no dia do jogo tenha melhores possibilidades de sucesso, o resto são puras tretas. Nestes anos, foram raros os jogadores do BRAGA que mereceram a minha admiração.

semprebraga

Acho que fizeram muito bem não vir ter com os adeptos. Eles deviam ter vergonha do jogo que têm feito...

Pezinhuh

Quote from: Braga.ole on 29 de February de 2008, 23:35
meus amigos quero deixar aqui uma atitude que me agradou muito em relação aos jogadores do guimarães, no final do jogo, todos eles se dirigiram para os adeptos e como prenda ofereceram as camisolas aos mesmo

será que os nossos jogadores do SCB são assim tao pobres que nao possoam ter o emsmo  gesto.

fica a ideia

Concordo plenamente, vimos os jogadores do weder bremen a irem comprimentar os adeptos pqe que eles tb nao fazem isso??

enfim...

nandes

fica a ideia

TEMA DO TÓPICO:                                   " A DIFERENÇA"

Aspectos colaterais deverem ser inseridos em tópicos específicos, peço desculpa de ter apagado algumas postagens, mas, penso que neste tópico se deverá falar apenas em referência à 1ª. postagem.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Machado_87

Quote from: Pezinhuh on 01 de March de 2008, 11:57

fica a ideia

Concordo plenamente, vimos os jogadores do weder bremen a irem comprimentar os adeptos pqe que eles tb nao
fazem isso??

enfim...

No final do jogo com o Bremen, referi precisamente esse facto... Achei fantastico os jogadores irem cumprimentar os adeptos no final do jogo... Isto sim é mostrar agradecimento.

Já agora também referir que os adeptos que restavam nas bancadas(eu incluido) no final do jogo saudaram a equipa do Bremen com aplausos... Fair-Play fica sempre bem  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

braga2007

É uma situação que realmente já havia notado. Os nossos jogadores parecem, por vezes, alheados do público. Mas isso de não dar camisolas acho que resulta mais das frustração pelos recentes resultados, do que por falta de relacionamento com os adeptos. Quando tudo corre bem, é mais fácil estas acções.

Satmar

Concordo com o tópico e sou um dos que se manifesta contra atitudes como as de ontem. Apenas o paulo Jorge e o João Pereira vieram agradecer aos adeptos. Nem o habitual Dani Mallo. enfim, lá por fora é lindo ver os jogadores fazerem coreografias com os adeptos.Aqui parece que não sentem a camisola, os adeptos parecem uns espiões ou coisa que o valha. A gratidão é muito bonita. Estamos em todos os jogos  a puxar por eles, gritamos, chateámo-nos, passámos semanas tristes e sem um único gesto de agradecimento. Obrigado "vedetas", sei que isso não vence jogos, mas a mim diz-me muito do que alguns de vocês sentem, ou melhor, não sentem este emblema que já tem muitos anos.
mais não digo porque ando triste com isto e com o nosso futebol.

Ultra81

Quote from: Machado_87 on 01 de March de 2008, 16:08
Quote from: Pezinhuh on 01 de March de 2008, 11:57

fica a ideia

Concordo plenamente, vimos os jogadores do weder bremen a irem comprimentar os adeptos pqe que eles tb nao
fazem isso??

enfim...

No final do jogo com o Bremen, referi precisamente esse facto... Achei fantastico os jogadores irem cumprimentar os adeptos no final do jogo... Isto sim é mostrar agradecimento.

Já agora também referir que os adeptos que restavam nas bancadas(eu incluido) no final do jogo saudaram a equipa do Bremen com aplausos... Fair-Play fica sempre bem  ;)

A atitude que os jogadores do Werder Bremen tiveram já nao é novidade aqui em braga, isto é, já tivemos no ano passado também na UEFA, os atletas do Grasshoppers tiveram atitude semelhante, como poderao constatar atraves da visualizaçao de um video que se encontra disponivel no link abaixo mencionado...

http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/2006/12/mentalidade-e-respeito.html

A estas atitudes que tanto os jogadores do Grasshoppers e do Werder Bremen tiveram, chama-se MENTALIDADE e RESPEITO!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Gambit

Quote from: A.COSTA on 01 de March de 2008, 00:44
Há outras diferenças notórias em relação aos jogadores dos 2 clubes:

- Em Guimarães todos os jogadores são sócios do Vitória. Em Braga penso que não e deveriam ser, para que a ligação fosse mais consistente;

Não é por se ser sócio que se sente mais a camisola nem tão pouco criam maior empatia com os adeptos, mas pronto... são ideias!!

zebraga1985

Aqui há uns anos atrás quando ca estava o Prof Jesulado o Braga fazia sempre grandes jogos fora, era raro perder. Ou ganhavamos ou empatavamos e nesse ano acompanhei o Braga por todo o pais. E recordo-me que quando ganhavamos o jogadores vinham sempre oferecer as camisolas, como forma de agradecer aos adeptos pelo apoio, que era sempre fantastico. mas só nas vitorias.. talvez por merecerem os premios de jogo.

Depois deixou-se de fazer isso, e sabem porque????

DEIXAMOS DE TER JOGADORES DE FUTEBOL E PASSAMOS A TER VEDETAS!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

cerqueira

O PROBLEMA é facil de resolver mudam de marca de equipamento ;
So quero ver braga a jogar menhor e vencedor do resto que fiquem com as camisolas

Lipinha_SCB

Tambem comentei isso co  meu namorado,ai se nota a uniao,eles podem ser o que for,podem ser os nossos eternos rivais mas nisso eles sao melhores que nos ;) por mais que nos custe admitir,e contra factos nao ha argumentos.

jaimec

Convenhamos, é bonito ! É bonito ir ter com os adeptos, atirar as camisolas, e como fizeram os jogadores de Bremen, cumprimentar os que fizeram 3000 km para os ver, com a eliminatória no papo ... é lindo, e acho que não é pedir muito !
Isto quando se ganha, porque quando se perde ou empata, o fair play acaba .

jaimec

Quote from: zebraga1985 on 03 de March de 2008, 14:22
Aqui há uns anos atrás quando ca estava o Prof Jesulado o Braga fazia sempre grandes jogos fora, era raro perder. Ou ganhavamos ou empatavamos e nesse ano acompanhei o Braga por todo o pais. E recordo-me que quando ganhavamos o jogadores vinham sempre oferecer as camisolas, como forma de agradecer aos adeptos pelo apoio, que era sempre fantastico. mas só nas vitorias.. talvez por merecerem os premios de jogo.

Depois deixou-se de fazer isso, e sabem porque????

DEIXAMOS DE TER JOGADORES DE FUTEBOL E PASSAMOS A TER VEDETAS!

Eu estive lá muitas vezes ... em Aveiro, em Penafiel, em Barcelos, na Luz, no Porto, no Bessa ... grande época, grande equipa ! Parece que já deu na RTP Memória, parece que foi há décadas !

xpt_nautilus

Por falar em diferenças, os do outro lado, depois das Taipas, são muito falados por serem genuinos, verdadeiros, unicos, serem todos do Guimaraes, etc no entanto conheci hoje um tipo no meu local de trabalho que disse e passo a citar: "O Guimarães deve ficar à frente de todos, menos do Porto , claro está!". Eu fiquei a olhar para ele e a pensar que eles de facto sao mesmo unicos...enfim. É mais uma diferença.