News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O que diziam alguns foristas do SC.BRAGA sobre Manel Machado.

Started by PedroMelo, 20 de April de 2008, 15:24

Previous topic - Next topic

ric

Quote from: PedroMelo on 21 de April de 2008, 15:37
Quote from: david on 21 de April de 2008, 15:23

estou de acordo, só pessoas que não pensam é que tem destas atitudes, isto faz-me lembrar os burros que só olham no mesmo sentido esse xxxxxx é intelectualmente podre e sem ideias, precisa de fazer uma reciclagem ao cerebro, eu penso e como tal hoje posso estar de acordo e amanhã estar contra, na vida nada é estatico    

lamento desiludido, mas a Segunda Lei de Newton e Mecânica clássica provam o Equilíbrio estático dos corpos. Quanto a si, se não consegue manter uma opinião relativamente coerente e congruente, não culpe a vida. Culpe-se a si mesmo.
Enfim, o que quero mostrar com este tópico, é que existem muitos utilizadores a atacar-me, mas não tem uma opinião teórica coesa, andam ao sabor das marés e do vento. Eu desde o primeiro momento neste fórum, não retirei uma virgula, daquilo que considero ser o traçado a seguir para o SC Braga do Século XXI.

e eu raramente me engano e nunca erro....

poça. pedro melo.... acabemos com estas tangas... temos tanto que discutir sobre coisas sérias e com objectivos interessantes...

Kramer

lamento desiludido, mas a Segunda Lei de Newton e Mecânica clássica provam o Equilíbrio estático dos corpos. Quanto a si, se não consegue manter uma opinião relativamente coerente e congruente, não culpe a vida. Culpe-se a si mesmo.
Enfim, o que quero mostrar com este tópico, é que existem muitos utilizadores a atacar-me, mas não tem uma opinião teórica coesa, andam ao sabor das marés e do vento. Eu desde o primeiro momento neste fórum, não retirei uma virgula, daquilo que considero ser o traçado a seguir para o SC Braga do Século XXI.

looooooooooooooooool

Já que o forista Pedro Melo tem o poder de saber a verdade talvez me responda a estas duvidas:

Será que rebaixar uma pessoa é considerado tunning?

Uma carrinha funerária é considerada ligeiro de passageiros ou de mercadorias ?

Será que veneno fora do prazo mata duas vezes?

;D ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Guarda-Redes

Quote from: david on 21 de April de 2008, 15:23

estou de acordo, só pessoas que não pensam é que tem destas atitudes, isto faz-me lembrar os burros que só olham no mesmo sentido esse xxxxxx é intelectualmente podre e sem ideias, precisa de fazer uma reciclagem ao cerebro, eu penso e como tal hoje posso estar de acordo e amanhã estar contra, na vida nada é estatico     

Se entender tanto de futebol como de física estamos mal ;D ;D ;D ;D ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!

xpt_nautilus

Gosto de discursos pomposos. Gosto quando se aplica a Fisica ao futebol e às emoçoes e às opinioes. É logico e sem margem para erro.
Esteve muito bem ao adivinhar o que se iria passar com o Braga, é o grande profeta do futebol cientifico. Seu majestoso conhecedor e supra sumo so conhecimento universal, mostra-nos a todos a tua luz e indica um nome do treinador que levará o Braga a grandes feitos.

Eu continuo a achar o Manuel Machado bom treinador e nao o considero o causador desta mui grande desgraça.

Aguardo pacientemente a tua resposta à minha questao.

Já agora, a 2ª lei de Newton só é valida quando o corpo está estatico. O que eu nao consegui entender é porque é que mudar de opiniao significa movimento...mas ok, reconheço as minhas humanas limitações.

Este Pedro Melo faz-me lembrar aquela ave rara que habitou aqui no forum nos ultimos anos, o Fino.

Kramer

O forista Pedro Melo já tem um site de tarot, sempre que tiver uma dúvida vou lá.

http://www.peteranswers.com/ES/

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

GanDhi

Gambit

Quote from: Magic Braga on 21 de April de 2008, 21:13
Quote from: Kramer on 21 de April de 2008, 21:01
O forista Pedro Melo já tem um site de tarot, sempre que tiver uma dúvida vou lá.

http://www.peteranswers.com/ES/

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

//looooooooooool
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Confesso que quando li o link não percebi a cena!! Pensei que fosse o site daquele piloto de TT... o Stephane Peteranswer!!!  ::)

Kilo

ELSA

Obviamente que todos podem e devem dar a sua opinião, em determinado momento, sobre os assuntos que aqui se colocam...Agora estas previsões, e pior do que isso, as análises à posteriori, são rídiculas...fazem-me lembrar aqueles que, quando se vai marcar o penálti dizem: "vai falhar"...e falham...e a seguir dizem: "eu não disse que ía falhar!"...Pois...tinha 50% de hipóteses de acertar...

Mas vos digo, se este é o Fino de outros tempos, está a perder qualidades...costumava ter mais piada e ser menos confuso...

SCM

É bom viver o Braga.

@rsenal

Quote from: SCM on 22 de April de 2008, 11:40
Nunca gostei dele.

Do PedroMelo?  ::)

Eu leio muito e escrevo pouco, mas para escrever ou abrir tópicos destes.... mais vale continuar assim.

Então e a referência aos que desconfiaram da competência e capacidades do homem? Não há.

Fazer citações destas passado este tempo todo e depois dos resultados e exibições realizados é atitude de abutre e a mim, repito a mim, cheira-me a desonestidade intelectual, porque havia muitos forista que no mesmo tópico de comentário ao novo técnico aquando da sua assinatura mostraram logo o seu desagrado e a sua desconfiança, não lhe desejando/augurando sucesso (embora, lógico que o pretendiam) e esses teriam maior autoridade moral para  fazer um tópico destes e não o fizeram.