News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABRAM OS OLHOS! DELICIEM-SE!!!!!!

Started by Reis, 14 de July de 2006, 14:22

Previous topic - Next topic

pamg

gostava de falar na rampa da falperra que ja terminou ha uns anitos e que nunca mais ninguem deidiu organizar... era sempre enchente certa aquela manha de domingo de Maio em que costumava ser organizada para alem dos dias anteriores de treinos. Ontem passei para la a caminho de espanha que infelizmente estudo la na universidade(melhor coisinha que aquela cidade tem de jeito) e o dever chamou-me, pude constatar que a estrada esta a ser alcatroada de novo, com novo piso em condições era de se esperar para o proximo ano a nossa rampa da falperra prova também internacional de volta á nossa cidade, sei que é dificil sao precisos alguns patrocinios pois ta claro, mas se em murça e na serra da estrela conseguem ter provas como nos tinhamos cá, porque é que nós havemos de ficar para tras, ja que tenho quase a certeza que nenhuma daquelas mete tanta gente como a da falperra metia. eu gostava de ver a rampa da falperra a ser novamente uma realidade ja que também aprecio desporto motorizado nomeadamente em automoveis e desde pequeninho assisti á rampa da falperra e ainda hoje me recordo de ouvir aquele barulho que ainda hoje me arrepio a pensar daqueles osellas por la acima sempre a rasgar(0-200kmh em 7s é obra), quem costumava assistir de certeza que se lembrará de um nome que deve andar na memoria de todos que é o Andrés Vilariño(deve ser assim que se escreve) o qual ja ganhou a nossa rampa algumas vezes parece... penso que nunca mais vou ver tal coisa ca em braga, enfim..

lininho

só para responder ao pamg, a rampa desapareceu por questõe de €€€€€€€€€€, que começaram com o relegar das transmissões directass do evento do 1 para o 2 canal, depois para um resumo no rotações e até que acabou por deixar de dar.
também te posso dizer que para o ano - 07 -  vai haver rampa.
zé: futuro capitão. 8-)