News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO TREINADOR DO S.C. BRAGA é...

Started by nandes, 31 de October de 2007, 12:03

Previous topic - Next topic

Luis Adriano SCB

que palhacada....estamos mesmo lixados....espanhois!!!

jodobraga

Voçês estão a brincar, não estão? Como é possivel o AS dizer á boca cheia que seria estrangeiro?????e sai um portunhol, acho mal se o treinador souber que é segunda ou terceira escolha,mesmo muito mal?

Braguinha

MAIS UM MONGO PARA TREINADOR DO BRAGA...

NUNCA GANHOU NADA, NEM NUNCA SE EVIDENCIOU COMO TREINADOR...BEM PELO CONTRÁRIO.

SALVADOR DEMITA-SE E TENHA VERGONHA

jodobraga

Então braguinha,o JUJU quando cá apareceu tambem não tinha ganho nada (nem ganhou)mas fez os braguistas sonhar :)

Ana Cunha

Calma, não acham que estão a exagerar?!

Braguinha

Quote from: jodobraga on 07 de November de 2007, 22:55
Então braguinha,o JUJU quando cá apareceu tambem não tinha ganho nada (nem ganhou)mas fez os braguistas sonhar :)

peço desculpa...mas deixem-me não acreditar neste treinador nem nas palavras do presidente, um homem que leva dias à procura de treinador, diz que é estrangeiro e tanta merd* pra isto...

Guarda-Redes

É uma aposta bem menos arriscada que qualquer estrangeiro que desconhecesse o futebol portugues! Esteve bem o AS.

A ideia que tenho dele, é que é um bocado do tipo do jesualdo, trabalhador, e que tacticamente dá mt importancia à defesa.
O Braga não é um grande é o Enorme!

david

como devem saber era a minha aposta desde o inicio, excelente treinador e para aqueles que estão pessimista vão ver que vai fazer  um excelente trabalho

disco infiltrator

PQP!!!!

Andavamos nós a falar em Manuel José, Irueta, Boloni etc e sai-nos este prémio. Não sei se o SCB presentemente é uma comédia ou uma tragédia. Eu acho que me vou começar a rir e a chatear-me menos com o SCB pois esta gente não merece a minha preocupação.

Caso o Salvador continue a ir ao balneário constantemente e a insultar tudo e todos (incluindo treinadores do SCB), dificilmente será um treinador com o perfil do Manuel Machado que lhe poderá fazer frente. Com o Manuel Machado nada vai mudar em relação ao Carvalhal, Rogério Gonçalves ou Jorge Costa.

A minha esperança era ver um técnico com curriculum e provas dadas, de preferência estrangeiro, de modo a que conseguisse impôr o seu trabalho e não permitisse intromissões do Presidente. Não é com certeza este o perfil do Manuel Machado. Está tudo na mesma ....corrijo..está tudo pior ainda.

A única coisa que me salva é que este ano a Lusa sobe e vai ser a minha grande alegria....pois alegrias da parte do SCB já não espero..... pelo menos para tão cedo

jodobraga

MAS AGORA QUE ESTÁ NO BRAGA ( não importa o que pensava dele) TEMOS DE TER FÉ, E DE CERTEZA QUE SE VAI SAFAR BEM

Braguinha

Quote from: jodobraga on 07 de November de 2007, 23:06
TEMOS DE TER FÉ

AMÉN  ...

A N.Sr do Sameiro é do Braga??

esta treta do "agora q tá cá...bibaaaaa...força e tal"... isto já é velho

leo

sinceramente não gosto desta opção pois preferia um treinador com mais créditos.
a única vantagem que vejo neste treinador, é o facto de jogar em 3-5-2. Assim provavelmente o César Peixoto não vai jogar (o que é mt bom para a equipa).
bem.... temos que acreditar e apoiar a equipa já no domingo..

ric

TOPICO TRANCADO POR RAZÕES ÓBVIAS...

SEGUE A DISCUSSÃO SOBRE O NOVO TECNICO NOUTRO TOPICO