News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Golos só na 2ª Parte...Porquê??

Started by Pedro-SCB, 10 de October de 2007, 21:56

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2007, 21:46
Que pena eles (equipa do Braga) não lerem este fórum.

Mas olha que eles lêem... já foi dito por vários jogadores, principalmente nos estágios, ainda o Castanheira o disse no último jantar.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

A.COSTA

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de October de 2007, 21:48
Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2007, 21:46
Que pena eles (equipa do Braga) não lerem este fórum.

Mas olha que eles lêem... já foi dito por vários jogadores, principalmente nos estágios, ainda o Castanheira o disse no último jantar.


Hoje não leram de certeza, a partir do meu post de alerta. Ou então que me contratem para Psicólogo (não tenho o curso ... mas quase) pois poderia dar 1 jeitaço.

QUE ***** QUE ATÉ ME IRRITAM. AMORFOS E SEM VONTADE. ALGUNS TÊM QUE SAIR DA CONVOCATORIA UNS TEMPOS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vlad

Aí vai a minha teoria...

Nós jogamos devagar devagarinho quase parados. Mas temos a "vantagem" de jogar devagar devagarinho quase parados os 90 minutos!
Não somos apenas apáticos, mas somos constantemente apáticos! Ora os nossos adversários jogam com mais intensidade enquanto estão mais frescos, isto é, na 1.ª parte. Depois cansam-se, e nós apanhamos os gajos na descida.

ps: desculpem qualquer coisinha, mas estas últimas prestações do Braga "dão-me" para estes davaneios idiotas.
Braga? Preciso de vitórias!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kilo

Quote from: Vlad on 29 de October de 2007, 22:41
Aí vai a minha teoria...

Nós jogamos devagar devagarinho quase parados. Mas temos a "vantagem" de jogar devagar devagarinho quase parados os 90 minutos!
Não somos apenas apáticos, mas somos constantemente apáticos! Ora os nossos adversários jogam com mais intensidade enquanto estão mais frescos, isto é, na 1.ª parte. Depois cansam-se, e nós apanhamos os gajos na descida.

ps: desculpem qualquer coisinha, mas estas últimas prestações do Braga "dão-me" para estes davaneios idiotas.
Braga? Preciso de vitórias!

A brincar a brincar...  ;D

(Não venham já com "macacadas":P)

braga2007

E eu faço outra pergunta. Porque só marcam de pénálti?

1

Falta de empenho, vontade, raça e velocidade.

Se mudassem isto e comessem relva ganhávamos a todos.

Pedro-SCB

Quote from: braga2007 on 30 de October de 2007, 01:05
E eu faço outra pergunta. Porque só marcam de pénálti?

Porque a bola não chega lá à frente...e falta de concretização.  :o :o

Aquiles

Boas,

Só marcamos na 2ª parte porque na primeira, entramos sempre a "controlar o jogo", que é uma forma de estar que nunca vou perceber...depois na 2ª parte, a perder ou ainda empatados lá vamos á procura da baliza que curiosamente agora, era a nossa na primeira parte ;D...
Falta ambição e alegria dentro do campo e depois quando se inicia o jogo na 2ª parte com um bocado de lavagem ao cerebro no intervalo, sempre aparece alguém  a empurrar a equipa para a frente.
Espero que com a mudança de técnico façam a lavagem ao cérebro antes do jogo começar...

Abraço para todos os Braguistas

Manuel José

Pedro-SCB

Leixões                3-0        Sp. Braga


Para quê marcar na 1ª parte...??
Nem é preciso marcar para ganhar um jogo!! >:( >:(

LeonelP

Agora nem na primeira nem na segunda parte.

João-Braga


A.COSTA

Quote from: João-Braga on 03 de November de 2007, 18:50
Para o ano...golos só mesmo na 2ª.


Também não dramatizemos. Apenas descem 2 clubes.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo