News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOLTON - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 25 de October de 2007, 16:06

Previous topic - Next topic

sheli

Quote from: Ultra81 on 26 de October de 2007, 20:05
Quote from: Carvalhinha on 26 de October de 2007, 08:04
Quote from: Ultra81 on 26 de October de 2007, 00:01
Ficar contentes com o empate? por amor de deus >:(

Por amor de Deus, digo eu! Empatámos em Inglaterra, num país onde nunca na vida ganhámos em competições, e ainda há gente que está mal contente com o resultado final de ontem?! Sinceramente, cada vez me conformo mais, que as pessoas de Braga nunca estão bem com nada.

Tenham calma, ainda está tudo em aberto!


teria ficado contente se tivessemos jogado contra esta equipa há bons 6 anos atras onde tavamos verdes nestas andanças e os jogadores não tinham as condições que temos agora.
o plantel agora tem condições, tem jogadores com muitos bons salarios e boa estrutura directiva...
vamos ficar contentes com o empate?

Quantas vezes jogamos à bola esta época?

Não temos fio de jogo... serão os jogadores que têm que criar esse fio de jogo?

Contudo a culpa não é só do treinador... ontem por exemplo a alguns espaços fizemos algumas(poucas mas fizemos) jogadas com principio, meio e fim... e no fim vejo jogadores contentes pelo empate? fdx...
Eu não quero que eles vençam sempre, apenas peço e quero ATITUDE dentro do campo!

Os jogadores e treinador deveriam saber o significado da palavra AMBIÇÃO, porque se eles não têm eu tenho AMBIÇÃO...

Tenho pena que os jogadores nao interiorizem o conteudo das frases que a Bracara Legion já mostrou, como "sintam o simbolo... joguem com raça!" e "Não exigimos que vençam sempre, mas que joguem sempre para vencer!"


Abraços


FcCastro

Pedro-SCB



Pode-se dizer que era um jogo para ganhar e não para empatar...mas com aquela táctica era mesmo só para defender...
Quatro defesas + Vandinho e Madrid a trás...O Vandinho ainda ia subindo umas vezes...já o Madrid era o 3ª central.
O Castanheira cada passe, cada bola para o adversário...
Wender...um remate...
Jorginho...o melhor do Braga...com o Linz a ajudar, este movia os defesas para o Jorginho entrar pela área, grande dupla que temos, qual JVP qual JTomas...

Emprestados não??!! Emprestados SIM...!!!

É sempre preciso entrar o Jaílson para o Braga marcar um golo...gosto deste jogador...

Agora venha a Naval...


A.COSTA

Quote from: lipe on 26 de October de 2007, 13:16
Eu não vi o jogo tive que me contentar em ouvir o relato e pelo que ouvi e li  o BRAGA não jogou assim tão mal como o pessoal do forum diz.

Não vamos criticar por criticar.




Pessoal do fórum? Não me parece bem essa generalização, pois eu e outros consideramos um jogo aceitável, perfeitamente aceitável, e um resultado positivo. Foi a 1ª vez que pontuámos contra uma equipa inglesa  ;D ;D ;D ;D

Força SCBraga ... um dia destes as vitórias calarão algumas vozes sempre críticas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga2007

Podemos considerar que o empate foi um mal menor, mas sinto que se a nossa equipa tivesse arriscado mais, podíamos ter saído de lá com um resultado diferente. Quanto aos jogadores, destaco a boa exibição do João Pereira, que tem vindo a subir de produção, e a do Jorginho, que também fez uma boa partida. Pela negativa ( já começa a ser hábito), destaco o Vandinho, muitos passes mal feitos e uma falta de aplicação surpreendente, o que me leva a pensar que não se esforça por ter feito um bom contracto....Enfim, este empate fora ainda nos pode a vir fazer muito jeito, se por acaso acabarmos empatados com o Bolton.

pr_braga

Mais uma vez o JC mostrou a sua faceta de CORDEIRINHO!!! Weah por favor, onde quer que estejas, vem a Braga dar uma cabeçada ao JC a ver se ele acorda pá vida!! :o

agora falo eu

Quote from: braga2007 on 26 de October de 2007, 22:52
Podemos considerar que o empate foi um mal menor, mas sinto que se a nossa equipa tivesse arriscado mais, podíamos ter saído de lá com um resultado diferente. Quanto aos jogadores, destaco a boa exibição do João Pereira, que tem vindo a subir de produção, e a do Jorginho, que também fez uma boa partida. Pela negativa ( já começa a ser hábito), destaco o Vandinho, muitos passes mal feitos e uma falta de aplicação surpreendente, o que me leva a pensar que não se esforça por ter feito um bom contracto....Enfim, este empate fora ainda nos pode a vir fazer muito jeito, se por acaso acabarmos empatados com o Bolton.
Muita alturas houveram em que parecia mais um jogo de casados contra solteiros. O JC não arrisca nada pois tinhamos todas as condições para ganhar.
Aa bolas quase não chegavam ao ponta de lança, quanto ao resto tudo o que está citado assino por baixo,

PAF

Essa de dizer que o braga pela 1ºvez pontuou em Inglaterra não dá para pervceberr... quantos jogos o braga lá fez? 3 ou 4?

E contra que equipas jogou? Querem comparar o Tottenham de á 25anos, uma das melhores equipas da europa, ou mesmo o do ano passado com o Bolton que especificamente jogou neste jogo?
Se o braga nunca tivesse jogado em Inglaterra de certeza que nunca ia pontuar!
(Basta pensar que por exemplo o Braga fezr 40 jogos com o SLB em casa durante 30 e muitos anos  e nunca teve uma vitória  isso é que é grave!)
Agora só porque se fez nem meia duzia de jogos num país e depois se consegue um empate, nunca poderá ser por este motivo que um resultado se torna positivo!

lipe

Quote from: A.COSTA on 26 de October de 2007, 21:26
Quote from: lipe on 26 de October de 2007, 13:16
Eu não vi o jogo tive que me contentar em ouvir o relato e pelo que ouvi e li  o BRAGA não jogou assim tão mal como o pessoal do forum diz.

Não vamos criticar por criticar.




Pessoal do fórum? Não me parece bem essa generalização, pois eu e outros consideramos um jogo aceitável, perfeitamente aceitável, e um resultado positivo. Foi a 1ª vez que pontuámos contra uma equipa inglesa  ;D ;D ;D ;D

Força SCBraga ... um dia destes as vitórias calarão algumas vozes sempre críticas.

Até á hora do meu post quase todos dizem que a exibição da equipa foi má .
Foi por isso que eu disse " pessoal do forum".
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Augusto Gomes

O bom (empate) é inimigo do óptimo (vitória), já que estamos habituados a perder quando arriscamos porque perdemos equilibrios defensivos...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

S.M. Campo.

So' para que fique aqui registado no topico.

Jaskeleinen, guarda-redes do Bolton, foi o homem do jogo para varios jornais aqui de Inglaterra.

sergiomaka

até já me estava a esquecer de mandar aqui a minha boquita...o braga só acordou depois de o bolton ter marcado!
isto é de treinador!? ainda bem que bazou!