News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Convites: é sempre a mesma *****

Started by cardoso, 04 de October de 2007, 14:37

Previous topic - Next topic

Vlad

#20
Quote from: nandes on 08 de October de 2007, 10:08
Quote from: Vlad on 08 de October de 2007, 09:41
Já agora... quem puder que me esclareça uma coisa.
Mudaram a cor dos cartões de menores para amarelo, para assim os diferenciar facilmente e à vista de todos, dos cartões de adulto. Mas e os bilhetes?  Também são diferentes? Ou são iguais?


Embora seja pertinente a tua questão, julgo que o problrma não se coloca, pois a criança paga o mesmo que o adulto no que respeita ao bilhete. Julgo eu...




Pois, mas o meu (do SCB) problema são aqueles que nem sequer são sócios, mas metem os filhos a sócios e depois vão à bola com o bilhete dos filhos. Isto é, usufruem do preço de bilhete para sócio... mas não pagam quotas como nós. E há muitos desses artistas... principalmente para ver os jogos com os metralhas.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

nandes




Aí o problema não é dos bilhetes e dos cartões mas sim dos seguranças que não fazem o serviço deles que consiste em pedir os cartões aos sócios. Julgo eu...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

#22
Quote from: nandes on 08 de October de 2007, 10:21



Aí o problema não é dos bilhetes e dos cartões mas sim dos seguranças que não fazem o serviço deles que consiste em pedir os cartões aos sócios. Julgo eu...




Certo Nandes, mas se os bilhetes (à semelhança dos cartões) tivessem uma cor diferente, eram facilmente identificados os adultos fraudulentos. Mas nem sei se é possível, pois bilhetes são da Liga e são impressos no momento que se compram.
Só sei é que assim, continuarão a existir espertinhos a aproveitar-se da nossa falta de organização.

Vamos colocar este caso hipotético.
O Zeca, o Manel e o Tone, bracarenses de nascimento, mas benfiquistas de coração, como se estão a borrifar para o SCB, não são sócios, mas de quando em vez gostam de assistir a um joguito no EMB, e jogos com os metralhas não perdem um. Então, inscreveram os filhos menores para sócios do Braga. Pegam nos cartões dos filhos, vão comprar blhetes para os filhos... mas os filhos ficam em casa, e eles (que não são sócios, e que não pagam quotas) vão assistir ao jogo no estádio, tal e qual um sócio vulgar que paga quotas todos os meses. E mais... nos jogos com o benfica (por exemplo) ainda vão para lá puxar pelo benfica de cachecol e tudo.... para o meio dos sócios.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Reis

Vlad, no ultimo jogo, tirei ao mesmo tempo cartões para mim, (5€) e para um miudo (10€), e troquei os bilhetes... ou seja fiquei com um relativamente a um sócio menor, e ele com o meu bilhete...

À entrada, não me deixaram entrar porque no bilhete tinha lá a designação de "ISENTO"... tive que trocar o meu bilhete com o tal miudo, e assim poder entrar!

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

4338

Quote from: Ricardo on 05 de October de 2007, 17:42
Quote from: Pedro on 05 de October de 2007, 13:21
Ainda ontem quando me dirigia ao estádio, ao passar pela rotunda do mesmo, parou um funcionário devidamente identificado com o fato oficial do Sporting de Braga a conduzir uma viatura do Sporting de Braga (Seat Ibiza branco) parou  o carro e entregou 3 ou 4 bilhetes a um senhor de meia idade que aguardava pelo mesmo funcionário do Enorme.Não sei para q zona ou q tipo de bilhetes seriam, apenas reparei q o senhor q recebeu os bilhetes entrou pela porta nascente como eu, agora pra onde foi depois ñ sei.
Seja como fôr haverá sempre borlistas neste mundo e neste clube, pq há sempre alguém dentro do nosso clube q arranja os convites e bilhetes prós amigos e compinchas.
E sabes la se o senhor os tinha pago anteriormente?

pouco provavel se assim fosse ele recebia os convites nas galerias do bingo ou assim e não na porta nascente do EMB

Vlad

Quote from: Reis on 08 de October de 2007, 11:38
Vlad, no ultimo jogo, tirei ao mesmo tempo cartões para mim, (5€) e para um miudo (10€), e troquei os bilhetes... ou seja fiquei com um relativamente a um sócio menor, e ele com o meu bilhete...

À entrada, não me deixaram entrar porque no bilhete tinha lá a designação de "ISENTO"... tive que trocar o meu bilhete com o tal miudo, e assim poder entrar!



Excelente Reis  ;) Fico mesmo satisfeito com esse rigor!! Espero que assim continue nos jogos com os metralhas, onde normalmente há mais gente e mais confusão.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

Quote from: nandes on 06 de October de 2007, 00:40

(...)Ainda agora, para o jogo com os suecos, comprei os bilhetes a que tinha direito como titular de cadeira, portanto, a 5€. Acontece porém que a Rádio Antena-Minho, estava a oferecer bilhetes durante o dia do jogo aos seus ouvintes e por sorte ganhei um bilhete grátis. Ora como já tinha bilhete, procurei oferecer o bilhete grátis a quem desejasse ver o jogo e digo-vos que fiquei "BURRO", ofereci o bilhete a MAIS DE 20 PESSOAS(?) um BILHETE GRÁTIS e ninguèm o quis, acreditem, mesmo de borla e sabendo que o jogo não seria transmitodo na TV, NINGUÉM quis o bilhete. Perguntei a alguns braguistas e foristas e mesmo e esses e só em cima da hora consegui ofertar o bilhete, e ainda me saiu caro, pois de um bilhete grátis tive de pagar chamadas de telemóvel para o despachar.


valeu a pena que hoje já quer ir outra vez  ;)
zé: futuro capitão. 8-)