News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 23/09

Started by Pedro-SCB, 23 de September de 2007, 00:00

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Sp. Braga – 0 Benfica – 0


Não houve golos no Sporting de Braga – Benfica da quinta jornada da I Liga de futebol. Quim foi o melhor em campo.

Foi um jogo sem golos e com poucas oportunidades nos 90 minutos. Destaque para duas – uma em cada parte -, ambas a favor dos arsenalistas, com o guarda-redes do Benfica a negar o golo.

Neste jogo entre europeus, o ritmo foi baixo e quase sempre mal jogado.

Destaque no Benfica para a estreia a titular do camaronês Gilles Bynia e para a colocação de Cardozo no banco.

O árbitro teve alguns erros, mas sem interferência no resultado.

A equipa de Camacho volta a atrasar-se e pode ficar a seis pontos do FC Porto.


in rr

Pedro-SCB

Benfica empata frente ao Braga


O Benfica voltou a empatar a zero, este domingo, em visita ao Sporting de Braga, e pode ver os rivais FC Porto e Sporting fugir-lhe na tabela classificativa, após esta quinta ronda da Liga portuguesa de futebol.   

O Sporting de Braga e o Benfica empataram hoje 0-0, em encontro da quinta jornada da Liga portuguesa de futebol, disputado em Braga.

A duas vitórias por 3-0, em visita ao Nacional da Madeira e em recepção à Naval 1º de Maio, segue-se assim um terceiro empate dos "encarnados" no campeonato.

Este empate seguiu o mesmo percurso dos dois verificados nas duas primeiras rondas: a um golo em visita ao Leixões e a zero em recepção ao Vitória de Guimarães, este já com o espanhol Camacho no lugar do treinador Fernando Santos.

No estádio de Braga, num jogo arbitrado por Paulo Costa, as equipas alinharam da seguinte maneira:

Sporting de Braga: Dani Mallo, João Pereira, Paulo Jorge, Frechaut, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Castanheira (Wender, 69), Jorginho, Zé Manel (Lenny, 69) e Linz.

Suplentes: Kieszek, Carlos Fernandes, Wender, Jaílson, Anilton, Lenny e Stélvio Cruz.

Benfica: Quim, Luís Filipe, EdCarlos, Katsouranis, Leo, Binya, Rui Costa (Romeu Ribeiro, 85), Maxi Pereira, Cristian Rodriguez, Di Maria (Cardozo, 65) e Nuno Gomes (Nuno Assis, 65).

Suplentes: Butt, Nelson, Fábio Coentrão, Nuno Assis, Miguel Vítor, Romeu Ribeiro e Cardozo.

Acção disciplinar: cartão amarelo para Binya (42), Castanheira (60), Rodriguez (64) e Wender (89).


in tsf

Pedro-SCB

Sporting de Braga empata a zero com o Benfica


O Sporting de Braga empatou a zero com o Benfica, em jogo da quinta jornada da Liga Bwin.

Num jogo, em que o Braga esteve mais perto do golo que o adversário da capital, faltou mesmo a sorte da concretização.

Por isso mesmo, Jorge Costa, técnico arsenalista, diz que a existir um vencedor... este teria sido, sem dúvida, o Sporting de Braga.

A quinta jornada da Liga Bwin continua amanhã, às 19h45... com o Boavista-Académica.

=====================================================================

ABC venceu o Sporting por 18-28     


O ABC venceu esta tarde o Sporting, com o resultado final a apontar 18-28, na partida mais importante da segunda jornada do campeonato da Liga Portuguesa de Andebol.

O ISAVE ficou isento da segunda jornada que conheceu ontem a realização de três jogos.

Nos restantes jogos da jornada, o Benfica venceu o Águas Santas por 35-24, o F.C.Porto venceu em casa o S.Bernardo por 36-27; o Madeira recebeu e venceu o Belenenses por 33-32 e, na quarta-feira passada, o Sporting da Horta venceu em Espinho por 26-22.


in antenaminho

Pedro-SCB

Benfica e Braga empatam a zero


No rescaldo das competições europeias, Sporting de Braga e Benfica proporcionaram um espectáculo muito fraco que resultou num empate a zero. Os encarnados podem ficar a seis pontos do primeiro classificado FC Porto

José António Camacho fez algumas alterações para a partida de hoje frente ao Braga, e colocou o médio Bynia no lugar do lesionado Petit.

A primeira parte começou melhor para o Braga, com a equipa da casa a dominar nos primeiros quinze minutos, ainda que sem conseguir criar grandes situações de perigo junto da baliza encarnada.

Com Nuno Gomes na frente e Di Maria nas costas do ponta-de-lança, o Benfica começou a controlar os acontecimentos depois do primeiro quarto de hora de jogo. No entanto, acabou por ser o Braga a criar a melhor situação de perigo no primeiro tempo, com Quim a responder com uma grande defesa ao cabeceamento de Linz.

Na segunda parte o esquema de jogo não se alterou nem a qualidade de jogo apresentada por Sporting de Braga e Benfica, com as duas equipas a revelarem algum cansaço depois dos compromissos europeus a meio da semana.

O Benfica soma agora nove pontos em cinco jogos, ao passo que o Braga soma sete pontos. Os encarnados podem ver a distância para o primeiro lugar aumentar, caso o FC Porto vença o Paços de Ferreira.


in sol

Pedro-SCB

Monotonia e apatia castigadas com nulo


Na ressaca da semana europeia, Benfica e Sporting de Braga protagonizaram um jogo pouco interessante.
Num jogo desinteressante Benfica e Braga foram obrigados a partilhar os pontos

Benfica e Sporting de Braga empataram sem golos em jogo a contar para a quinta jornada da Bwin Liga. Na ressaca de duas derrotas "europeias", águias e arsenalistas foram protagonistas de um jogo onde os motivos de interesse foram poucos... ou nenhuns.

Exigia-se mais a duas equipas com ambições elevadas na liga portuguesa. Um candidato ao título e uma formação com aspirações europeias deviam ter conseguido proporcionar um espectáculo mais emocionante aos muitos espectadores que se deslocaram ao Estádio Axa.

No Benfica, Camacho voltou a alterar a equipa, retirando Cardozo e lançando Gilles para o meio-campo, com Maxi Pereira a regressar ao lado direito. Katsouranis regressou ao eixo da defesa, e a frente de ataque ficou entregue a Nuno Gomes e Di Maria. Do lado contrário, Jorge Costa voltou a apostar em Frechaut para o centro da defesa, colocando Castanheira a fazer de João Pinto e Zé Manuel no lugar que habitualmente é de Wender.

A primeira parte até teve algumas oportunidades de golo, divididas pelas duas equipas. Na retina fica uma grande defesa de Quim a cabeceamento de Linz e um lance de Rodriguez que permitiu a defesa a Dani Mallo. Na segunda metade as duas equipas não foram, no entanto, capazes de manter a mesma toada, e o jogo tornou-se bastante "sonolento". Nos últimos 45 minutos, contam-se apenas dois remates perigosos, um para cada lado e já nos instantes finais. O resto foram maus passes e muitas perdas de bola a meio-campo.

Dos bancos também não saía nada de novo. Camacho e Jorge Costa pareceram sempre algo conservadores nas opções. O espanhol teve o auge desta política quando, a pouco mais de cinco minutos dos 90, lançou Romeu Ribeiro para o lugar de Rui Costa. Antes, lançara Cardozo e Nuno Assis em detrimento de Nuno Gomes e Di Maria. Perante tanta monotonia e apatia, o 0-0 acaba por ser o desfecho mais natural.

"Resultado não é positivo", diz Jorge Costa

No final do jogo, Jorge Costa não estava satisfeito com o resultado, que considerou "negativo", mas ainda assim mostrou-se surpreendido com a forma como a equipa se aguentou no plano físico.

"Aguentámos mais do que estava à espera. Foi uma viagem - da Suécia - em que chegámos perto das 4:30 da manhã. A quebra de hoje não foi nada que não estivesse à espera. Não é um resultado positivo. Em nada fomos inferiores ao Benfica, houve poucas oportunidades de golo, mas a maior parte pertenceu ao Sporting de Braga. O resultado pode, por isso, aceitar-se, mas a haver um vencedor teria de ser o Braga", disse o treinador minhoto no flash-interview da Sporttv, ao qual não compareceu José António Camacho.

Do lado do Benfica, quem marcou presença na zona de entrevistas rápidas foi o paraguaio Óscar Cardozo, que afirmou estar a "trabalhar para agarrar as oportunidades". "Todos os avançados vivem dos golos que marcam e eu não fujo à regra. Tive algumas oportunidades mas não consegui trabalhar. Vou continuar a trabalhar para deixar todos satisfeitos com o meu desempenho."


in expresso

Pedro-SCB

Benfica - Braga


Desgaste
O Benfica, por seu lado, empatou a zero em Braga. Depois de uma primeira parte sem golos, de ligeiro ascendente dos "arsenalistas", o Benfica surgiu no segundo tempo um pouco mais organizado, decidido a chegar ao golo. Contudo, ambas as equipas acusaram o desgaste pelo facto de terem tido compromissos nas competições da UEFA a meio da semana, com o ritmo de jogo a cair bastante.

Braga ameaça

Ainda assim, pertenceu aos bracarenses a melhor oportunidade no segundo tempo, com um remate traiçoeiro de Lenny. Quim, com uma defesa de recurso, evitou o primeiro golo da partida, aos 79 minutos. O jogo caminhou para o final, com o resultado a manter-se. Destaque para a inclusão do médio camaronês Gilles Bynia entre os "encarnados", que, face à ausência do lesionado Petit, foi titular pela primeira vez na formação orientada por José Antonio Camacho.


in uefa