News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Serviço Sport Tv

Started by PMF, 03 de September de 2007, 00:16

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Quote from: braga2007 on 03 de September de 2007, 16:20

Conseguem dar uma atenção igual a todos os clubes, que todos os clubes sejam tratados da mesma maneira..


Estás enganado...há diferenças em todo o lado!!

braga2007

Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 16:21
Quote from: braga2007 on 03 de September de 2007, 16:20

Conseguem dar uma atenção igual a todos os clubes, que todos os clubes sejam tratados da mesma maneira..


Estás enganado...há diferenças em todo o lado!!

Pode haver, mas acredita que não são tão desniveladas como aqui..

Miguel Portela

Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 15:48
Quote from: nandu on 03 de September de 2007, 15:39
Quote from: Pedro-SCB on 03 de September de 2007, 15:25
Quote from: nandu on 03 de September de 2007, 15:17

Há uma imagem do futebol portugês que tem de ser mudada, e a sportv, como canal cabo, podia tomar a iniciativa e tal como os canais ingleses (dos quais não tenho informação e baseio-me no que foi aqui postado) ser mais abrangente e dar igual destaque ás equipas "menos" conceituadas do país.


As televisões inglesas também não transmitem todos os jogos da sua liga!!
E a sport tv até faz bém a transmitir uns jogos da liga inglesa/italiana/espanhola!!! Porque isso sim, é FUTEBOL!!!
Aiii, mas na origem do tópico ninguém falou em transmissoes de jogos!, falaram sim dos resumos, e do destaque dado pela parte de informação da sportv aos "menos grandes". Lá estás tu, aconselho-te a leres novamente o 1º post do PMF.
Caraigo ;D ;D, acordas-te com os pés fora da cama hoje! ;D ;D

É a mesma coisa!!
As televisões inglesas transmitem os resumos (lançes importantes) de todos os jogos, mas não trasnmitem os jogos todos!!
A Sport TV transmite os resumos (lançes importantes) de todos os jogos, mas também não trnasmite os jogos todos!!


E mais uma observação: A Sport TV ainda transmite em Portugal jogos de outras ligas!! Mas nos outros países não se transmite jogos de Portugal.

Conclusão: O FUTEBOL PORTUGUES NÃO PRESTA!!

Os jogos da liga inglesa da primeira liga tem 100% de covertura televisiva. Acho que a equivalente a sport tv é a sky sports e tem 4 canais só de desporto. Mas isso são outras histórias a mim o que me interessava era conhecer mais em promenor o futebol portugues. Mas eu não estou a pedir que transmitam o jogos todos apenas que façam 1 semanal nem presisa de ser diario com a antevisao da jornada, em que falem dos jogos todos e das historias a volta de cada jogo.

Tu tens rasão numa coisa o futebol inglês é muito melhor, tem mais dinheiro e audiências. E a tendencia e que continue a ser cada vez mais. Pelo menos em termos relativos.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Karoglan Taibraga

O PMF tem toda a razão nos factos que pos a nu, Pedro Scb hoje não acordas te muito bem pois não? Se é certo que nem todos temos a mesma opinião, ao menos que tentemos perceber a opinião dos outros.
Muito sinceramente pareces um bocado um adepto dos três estarolas a falar, se estiver enganado desculpa.

Pelo sonho da igualdade nós não somos Heróis mas todos juntos podemos fazer desta causa, uma causa possivel de levar a bom porto.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

R/B SUIçA

pedro-scb desculpa mas acho que este tipo de assunto e demais pa tua cabecinha  sao assuntos mt complicados pa tua idade o melhor e continuares a jogar playstation fala-se em noticias tempo de antena e tu vens falar que ja dao jogos suficientes. descobre primeiro o que e tempo de antena depois aipodes dar a tua opiniao
http://i41.s

B_R_A_G_A

Concluindo o assunto os meios de comunicaçao (TODOS) só conceguem dar por exemplo resumo do jogo se for dos 3M (MERD**) enquanto se for os desiganados de pequenos tem direito a mostrar os golos e ja vao com sorte e um exemplo disso vivo é a sportv (quando dava o programa Liga de verao, acho eu que é assim) a TVI ( um programa que da a noite que é uma MER**) vários casos...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Pedro-SCB

Quote from: Karoglan Taibraga on 03 de September de 2007, 19:52

Muito sinceramente pareces um bocado um adepto dos três estarolas a falar, se estiver enganado desculpa.



Eu desculpo!!

Pedro-SCB

#47
Quote from: R/B SUIçA on 03 de September de 2007, 20:13
pedro-scb desculpa mas acho que este tipo de assunto e demais pa tua cabecinha  sao assuntos mt complicados pa tua idade o melhor e continuares a jogar playstation fala-se em noticias tempo de antena e tu vens falar que ja dao jogos suficientes. descobre primeiro o que e tempo de antena depois aipodes dar a tua opiniao


Pois...vai-se ver a idade do utilizador...ohhh...16 anos!!
O senhor é que deve ter uma cabecinha pequena que quando não tem argumentos parte para o insulto!!
Fiquei chocado com aquela frase (a azul em cima), EU DOU A MINHA OPINIÃO ONDE E QUANDO QUISER!!
Percebes-te?? Agora desculpa vou jogar playstation...

Pedro Fonseca

O que ocorre em portugal é bastante lamentável....

eu acostumado com o brasil, nunca pensei que a cobertura esportiva daí fosse tão imparcial... sempre a favor dos 3 grandes.... tanto lá no br como aqui na inglaterra as coberturas dos clubes sao bem mais democráticas.

meu xará pedro fonseca tem toda a razão.

nao ter passado o primeiro jogo do leiria na UEFA foi uma sacanagem.... afinal era um time representando portugal na UEFA.


e no jornal? chega a ser ridiculo destinar 8 páginas pra cada time grande.... chega um ponto que nao tem mais assunto.

quem perde com isso é a LIGA PORTUGUESA.... benfica, sporting e porto poderiam ser muito maiores se os outros clubes da liga tivesse mais oportunidades.

João-Braga

Quote from: Pedro Fonseca on 03 de September de 2007, 21:42e no jornal? chega a ser ridiculo destinar 8 páginas pra cada time grande.... chega um ponto que nao tem mais assunto.
Cara 8 páginas? Nunca vi. Agora os jornais costumam até ter 2 páginas,raramente  3 ou 4 sobre o SCBraga enquanto os outros clubes nem têm uma página(fora os 3 grandes).

Pedro Fonseca

Quote from: João-Braga on 03 de September de 2007, 21:55
Quote from: Pedro Fonseca on 03 de September de 2007, 21:42e no jornal? chega a ser ridiculo destinar 8 páginas pra cada time grande.... chega um ponto que nao tem mais assunto.
Cara 8 páginas? Nunca vi. Agora os jornais costumam até ter 2 páginas,raramente  3 ou 4 sobre o SCBraga enquanto os outros clubes nem têm uma página(fora os 3 grandes).


po maluco... eu já comprei TODOS os jornais (o jogo, a bola, record).... já cheguei a ver 8 páginas pro benfica sim... o máximo do braga foram 2 páginas, mas geralmente era uma... e o guimarães com uma tbm...

PMF

     Boa noite e perdão desde já pela tardia resposta. Estive a ler todas as opiniões e há sem duvida como eu ja sabia aqui pessoas que vêm as coisas como elas são e há felizmente(!) contribuição do país irmão onde realmente o futebol é mais democrático apesar do enorme número de equipas. Vejo muitas vezes os programas de debate na TV Record e apesar de às vezes serem demasiado fogosos não me importava se cá se utilizasse o mesmo formato.
     Quando vejo programas como o trio d'ataque ou outros que eventualmente passem em canais privados dá-me nauseas porque em primeiro lugar só se dá primazia aos pensadores adeptos dos 3 grandes(?) que demonstram ser ignorantes quanto ao panorama actual do futebol português. Discutem os árbitros e os "casos", vá lá saber-se o que são, e quem
é que, na opinião deles, vai ser o campeão à 4ª jornada.....bravo...
    Aproveito até para dizer que na Inglaterra e na Alemanha, de resto países mais avançados que nós, não existem diários desportivos, mas nós que somos um país com uma liga de apenas 16 equipas e temos apenas 11 milhoes de habitantes temos 3....cada um com a sua filiação.
     Penso que apenas com o devido tratamento as equipas se galvanizam e jogam tudo em vez de virem aqui ou ali para tentar não perder, como são practicamente "desconhecidas" é preferível isso antes que aconteça um escândalo.
     Para terminar quero só responder ao Lininho, um bem haja para ele ( já não jogamos futebol há algum tempo :) ). Não pagas sport tv porque não queres alimentar pançudos e como eu te compreendo mas se queremos ver futebol neste país, futebol de qualidade tem de ser aí, quem me dera ter a sky sports! É pena é esse canal dos irmãos Oliveira só aproveitar esse dinheiro para gerar lucro em vez de interesse e profissionalismo, é por isso que o Pedro Pinto foi embora, ele que é um excelente jornalista viu-se sem futuro num canal mediano.
    Espero que as coisas comecem a mudar, o Braga este ano vai crescer muito, pelo menos é a minha convicção, mas quanto mais crescemos mais incomodamos e eu sinto isso na nossa imprensa. Nao sei se sentem o mesmo.



SJay

A SPORT TV é um canal pago pelos seus subscritores. Eles dão mais relevância aos assuntos que mais interessam aos seus subscritores.
Encarem a realidade a SPORT TV só existe porque há um mercado que o consome. Os restantes clubes é como as restantes modalidades são importantes mas não são essas que lhes traz o carcanhol.
O programa que vêm da Liga Inglesa é um programa para estrangeiro ver. É uma forma de publicitar a liga inglesa, torna-la mais $$actrativa$$
Se falarem da RTP e da RDP a história já é diferente...

PMF

A RTP é um canal pago por todos os portugueses...no entanto aqui há 2 semanas salvo erro começaram o telejornal com o porto, benfica e sporting....deram noticias de desastres e no fim voltaram ao futebol, para mostrar o futebol internacional e....ah umas equipas que já tinham jogado para a liga...que não interessavam.
É por isso que eu penso que a SportTV podia e devia ser organizada de forma diferente porque tem mais liberdade para tal no entanto...é como dizes eles vão para onde há carcanhol. É pena.

Pedro Fonseca

e o campeonato portugues passa na inglaterra (UK)  sim!

no canal setanta sports que é o rival da sky sports e agora tá passando o campeonato ingles tbm com vários jogos exclusivos.

Olho Vivo

#55
Quote from: sjay on 03 de September de 2007, 23:21
A SPORT TV é um canal pago pelos seus subscritores. Eles dão mais relevância aos assuntos que mais interessam aos seus subscritores.
Encarem a realidade a SPORT TV só existe porque há um mercado que o consome. Os restantes clubes é como as restantes modalidades são importantes mas não são essas que lhes traz o carcanhol.
O programa que vêm da Liga Inglesa é um programa para estrangeiro ver. É uma forma de publicitar a liga inglesa, torna-la mais $$actrativa$$
Se falarem da RTP e da RDP a história já é diferente...


A questão deste tópico está desfocada. A discussão deve ser colocada na forma como a Liga (não) negoceia os direitos televisivos. Não é correcto vender os direitos televisivos sem ter em atenção quaisquer exigências quanto ao serviço prestado, nomeadamente como diz o Sjay a promoção da Liga na sua globalidade. A Liga, tal como existe no momento, serve apenas de caixa registadora e de caixa de ressonância dos interesses dos três metralhas. Mais nada! Esse é que é o problema. Não esperem das televisões outro comportamento quando a Liga que, do meu ponto de vista, deve velar pelo interesse da competição e pelo seu equilíbrio desportivo, se demite daquilo que deveriam ser as suas atribuições...