News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aí está mais um caso...

Started by Satmar, 27 de April de 2007, 11:46

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

O Andrade veio para cá como sendo uma promessa,o jogador que marcava muitos golos de livres. O que é certo é que tem ficado aquém das expectativas. É normal que isto também seja frustrante para o jogador. Não sei se tem a ver com isto ou não, nem sei se a notícia é totalmente verídica e muito menos o que poderá ter desencadeado esta atitude, portanto não posso adiantar muito mais.

Paulodebraga

#21

      TENHO A LAMENTAR ALGUMAS AFIRMAÇÕES AQUI FEITAS POR VARIOS FORISTAS, MAS PRECISAMENTE NO CASO ANDRADE, E PORQUE FALO ISSO, SIMPLESMENTE PORQUE ESTIVE NO TREINO  ATÉ O FINAL, E NÃO ME APERCEBI DE NADA,  A NÃO SER O LANCE DA GARRAFA DE AGUA VAZIA NA QUAL ELE JUNTO A LATERAL DO CAMPO CHUTOU, MAS ESSA MESMA CAIU A UNS 10 METROS DE DISTANCIA DOS COITADINHOS...( C.S.) POSSO TBM DIZER QUE AO MEIO DO TREINO, SURGIRAM APROXIMADAMENTE UMAS 50 PESSOAS QUE VIERAM AUMENTAR O Nº DE ADEPTOS PRESENTE AO TREINO DO BRAGA,  QUE POR SINAL NÃO ERAM TANTOS ASSIM.

     FICO A PENSAR, O PQ DE MTS AQUI ACREDITAREM NAS ENTRELINHAS EM TUDO O QUE  A FAMOSA C.S. NOS DIZ... A ESSES SIM, DITOS JORNALISTAS, OU PSEUDOS JORNALISTAS, DEVERIAMOS REPUGNÁ-LOS DAS LEVIANDADES QUE ESCREVEM POR AI A FORA, POIS ELES (alguns)  NÃO DIGNIFICAM EM NADA O NOSSO CLUBE E SÓ SABEM USAR O PODER QUE TEM EM MAOS PARA ACINCALHAR-NOS, A ESTES, DEVEMOS SIM, TOMAR-MOS ATITUDES DIGNAS DAS SUAS CRÔNICAS, OU SEJA, PISOTEÁ-LOS...( no bom sentido) ;D
     A ESSES DITOS SENHORES DA C.S., EU EXIJO UM MINIMO DE RESPEITO PELA INSTITUIÇÃO S.C.BRAGA, POIS NÃO SOMOS CAPACHOS DE NINGUÉM E MUITOS MENOS FAZEMOS PARTE DA CORJA QUE ANDA ENTRANHADA NO FUTEBOL.

    AOS ADEPTOS COMO EU, DEIXO AQUI UMA QUESTÃO?

      ATÉ QUANDO SEREMOS DOMINADOS PELA C.S.?

     NÃO ME VENHAM FALAR DE FORÇA, PODER, POIS SE ISSO FOSSE VERDADE, NÃO HAVERIA O 25 DE ABRIL...

  NADA NO MUNDO É MAIS FORTE E COM MAIS PODER DO QUE A UNIÃO DO POVO...


       Saudações Bracarenses e Força Braga olê...



     
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

braguista365

São brasileiros a mais!O S.C. de Braga não é nenhuma escola de samba!Temos de nos livrar dos excedentes,e contratar jogadores com margem de progressao e promover jogadores da formaçao!

p.s.:eu não sou xénofobo,tenho amigos brasileiros de quem gosto muito,mas toda a gente sabe como são no balneario,não ha ninguem que resista!


A.COSTA

Não estive presente. Não sei o que se passou. Lamento que tantos foristas digam mal da Comunicação Social e à primeira linha contra o Braga ou algum dos seus elementos, no casos jogadores,e as pessoas desatam a escrever mal de tudo e todos, parecendo que nunca erraram na vida.

Fosse qual fosse o caso relatado estou certo que o JORGE COSTA tratará de resolver o assunto em prol da defesa dos interesses do SCBraga, afinal os únicos interesses que realmente vale a pena defender;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jeba

PORQUE SERÁ QUE ESSA NOTICIA SAIU NA BOLA E NAO NO JOGO? ::)

João Pedro

acima de tudo acredito na capacidade de liderança e de manter a disciplina do Jorge Costa (e Aloisio) e tambem do Presidente. se efectivamente se passou das marcas, um dia destes teremos novidades. ate la apenas podemos mandar palpites (para quem nao teve no treino...). e como nao tive no treino e tenho direito ao meu palpite: parece me mais uma tentativa por parte de um jornal de abanar com o clube. eu nao compro jornais desportivos, mas a comprar vos garanto que nunca seria o record nem a bola...

disco infiltrator

O menino andrade esta contrariado? Siga.....so faz falta quem quer ficar

nunes o bracaro

Andor Xnell vit RRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAA
só faz falta quem fica, mai nada


porra o gajo não pode com a bola


1

Nem acerta nos jornalistas como é que vai meter golo?  ???

Limpeza ou multas em alguns destes jovens pra os meter no sitio

4338

Quote from: nandes on 27 de April de 2007, 12:09
Quote from: ric on 27 de April de 2007, 11:52
Eu acho bem que haja jogadores descontentes com a sua exibição e que fiquem chateados por não jogarem.
Antes isso que acomodados!




Sinceramente, podem-me explicar onde acaba o comodismo e começa a indisciplina?????????????? >:( >:( >:( mas porque será que isto só tem acontecido com jogadores oriundos de um determinado sítio? É que não posso dizer qual senão posso ser conotado de xenófobo!!! ;D



Quote from: Satmar on 27 de April de 2007, 11:46
Acabou mal o treino de ontem do Sp. Braga com Andrade a virar as costas a todo o plantel durante os alongamentos finais e a encaminhar-se para o balneário(isto é não comodismo,  e não indisciplina ;D) . A "fuga" do médio só foi travada por Aloísio, que, depois de um olhar sério de Jorge Costa, o obrigou(isto é não comodismo, e não indisciplina ;D)  a voltar para o relvado onde os companheiros ainda trabalhavam. Andrade sentou-se, esticou a perna, mas não cumpriu o exigido pelo preparador físico(isto é não comodismo, e não indisciplina ;D) .

Razões para o descontentamento não se conhecem, mas podem estar directamente ligadas com a mais que previsível perda da titularidade. As últimas exibições do "pé canhão" não têm agradado e nem de livre o médio consegue desequilibrar. Por isso, ontem, Jorge Costa colocou-o ao lado dos não titulares. Poucos minutos depois, uma perda de bola na linha lateral e dois fortes pontapés numa garrafa de água que quase acertava nos fotógrafos...só foi pena não acertar, isto sim, foi o pior de tudo ;D ;D



in Record






Sempre disse, samba a mais no balnearios da asneira.... penso que o plantel tem de ser 'remodelado'....

El Che

Fui ver o treino e não vi nada disto, apenas vi isso sim o Andrade a chutar a garrafa mas nada de anormal.
O que eu acho isso sim é que temos uma comunicação social facciosa. Eles que vão para os treinos e parecem os três estarolas, sempre três jornalistas juntos que até metem nojo.

SINCERAMENTE ACHO QUE É SÓ FALTA CELEUMA.