News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTEBOL DE PRAIA 2020 - Euro Winners Cup

Started by rpo.castro, 21 de January de 2020, 16:47

Previous topic - Next topic

redandwhite

Goleada mas não espelha muito tanto desnível entre ambos, como os 7-3 parecem representar.
Fomos e somos superiores, mas foi um jogo de sacrifício e estivemos duas vezes em desvantagem. Só a partir do meio da segunda parte é que começamos a carburar, e desde aí seguramos é que mantivemos o resultado. Até lá estivemos animicamente mal. O Braga desta edição parece-me uma equipa bem mais "triste" a jogar, sem tanto "prazer". Eu sei que as coisas não vão ser sempre iguais nem vamos ganhar sempre.
Foram 3 pontos e é isso que no fundo importa.

Vamos Braga!

NightHawk

#161
Sporting campeão. Este ano não vamos ganhar nada.

O nosso jogo da 2ª fase contra o Sporting foi se calhar o pior que alguma vez vi a equipa de futebol de praia do Braga fazer. Foi inenarrável. Só começaram a correr quando estava 0-3 perto do fim da 2ª parte. É certo que depois no 3º período tivemos algum azar, mas parecia que ninguém queria saber do jogo durante 2 partes. Temos uma equipa MUITO SUPERIOR à do Sporting e no jogo da fase final fomos muito inferiores durante 2 períodos.

Acho que a derrota nos penaltis para a Euro Winners tirou o moral todo à equipa, o que não se percebe, acontece perder um jogo daqueles nos penaltis, não é nada  que tenha de deixar a equipa desmotivada. Se não ganhamos a Euro tínhamos que ganhar no campeonato e acho que pensaram que o campeonato eram favas contadas e entraram cabisbaixos como se fosse um frete ter que ganhar aquilo e que era óbvio que iam ganhar dada a diferença de qualidade para as restantes equipas. Correu mal. Posso estar a ser muito injusto, mas esta equipa nos jogos do campeonato não correu nem metade do que correu na Euro Winners.

Houve também muita gente em baixo de forma, o mais óbvio foi o Jordan que vinha de lesão.

Não se pode ganhar sempre. Que este ano seja visto como uma aprendizagem e que se prepare bem a equipa para voltarmos a ganhar tudo no próximo ano.

tiago1992

Quote from: NightHawk on 05 de October de 2020, 13:37
Sporting campeão. Este ano não vamos ganhar nada.

O nosso jogo da 2ª fase contra o Sporting foi se calhar o pior que alguma vez vi a equipa de futebol de praia do Braga fazer. Foi inenarrável. Só começaram a correr quando estava 0-3 perto do fim da 2ª parte. É certo que depois no 3º período tivemos algum azar, mas parecia que ninguém queria saber do jogo durante 2 partes. Temos uma equipa MUITO SUPERIOR à do Sporting e no jogo da fase final fomos muito inferiores durante 2 períodos.

Acho que a derrota nos penaltis para a Euro Winners tirou o moral todo à equipa, o que não se percebe, acontece perder um jogo daqueles nos penaltis, não é nada  que tenha de deixar a equipa desmotivada. Se não ganhamos a Euro tínhamos que ganhar no campeonato e acho que pensaram que o campeonato eram favas contadas e entraram cabisbaixos como se fosse um frete ter que ganhar aquilo e que era óbvio que iam ganhar dada a diferença de qualidade para as restantes equipas. Correu mal. Posso estar a ser muito injusto, mas esta equipa nos jogos do campeonato não correu nem metade do que correu na Euro Winners.

Houve também muita gente em baixo de forma, o mais óbvio foi o Jordan que vinha de lesão.

Não se pode ganhar sempre. Que este ano seja visto como uma aprendizagem e que se prepare bem a equipa para voltarmos a ganhar tudo no próximo ano.

Não diria melhor...100% de acordo...

rpo.castro

Este ano já ganhamos o mundial.
De resto 100% acordo com o Nighthawk.
Perder uma final nos penaltis não é para desmoralizar e perder desta forma para um sporting claramente inferior é lamentável. Não podemos ganhar sempre mas jogar sem alma, fazendo o tal frete...
Quem não sente não é filho de boa gente.