News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Zorya 1-1 SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 19H30 - Pré e pós-jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 20 de May de 2018, 19:27

Previous topic - Next topic

CarlosSPereira

Eu acho que podíamos ter ganho o jogo de ontem, fiquei surpreendido porque achei que o Zorya, principalmente defensivamente é fraco.
Agora é normal os nossos processos não estarem já em ponto rebuçado e o golo fora é sempre positivo.
Achei que Sequeira foi dos piores em campo, Wilson não é o homem certo para jogar com o Fransergio ao lado. Achei Bruno Viana e Claudemir os melhores em campo.
Outra nota, acho que as substituições foram algo tarde, acho que o jogo pedia Dyego mais cedo, ou mesmo de início. Muita mais presença na área. E acho que o Murillo faria a diferença neste jogo, daria velocidade ao jogo e outro tipo de soluções.
Vamos dar tempo ao tempo, entrou um número considerável de reforços , estou optimista para esta época !


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

ric

Amigos
Confesso que fico surpreendido com quem ainda se admira por encontrar aqui opiniões controversas, a roçar o espanto e algumas sem "ponta por onde se pegue".
È claro que se trata de futebol!
Espaço onde todos sabemos de tudo e todos temos o direito de criticar, admoestar e dizer mal.
è esta a verdadeira paixão deste desporto e a democracidade sem paralelo. Aqui todos somos dignos de dizer algo e estamos à vontade de mudar de opinião ...só porque sim... ou só porque agora se vê a coisa de forma diferente.

Por isso, nada me admira nestas opiniões e dou tanta credibilidade a elas como dou a um treinador qq de bancada. Pq todos somos dignos de opinar.

E neste forum, existe espaço para todos. Qual café em que se ouve as mais incriveis comentários aos jogos e opiniões de levar as mãos à cabeça. Mas cada um julga " de per si" e enquanto que para uns existe algum bom senso e pacatez de opinião para outros a exigência está numa fasquia bem alta. mesmo que seja contra a sua equipa do coração...

Bem , posto isto apenas acrescento que , a espaços, gostei do que vi. Mas claramente jogo de inicio de época em que as contratações tudo fazem para dar nas vistas mesmo que por vezes seja feita asneirada grossa. mas aí esta Abel para ver a capacidade do atleta e a sua capacidade para, passada a fase de "inchaço" se consiga ter o verdadeiro futebolista.

DE resto, vi algumas boas movimentações, algum azar e alguma pouca crença ainda nas reais capacidades do coletivo. Como que os que transitaram do ano passado ainda tivessem algum receio do que irão fazer os "novos". Por isso notou-se ainda indecisão, nervosismo e alguma apatia.
Não vou falar de exibições individuais. Acho que podemos chegar lá mais tarde.

Mas no meu entender - e cá vai a opinião pessoal - Diego Sousa tinha de entrar de inicio. O Braga tinha de se assumir claramente como favorita e impor respeito. Assim deixou a equipa adversário pensar que pode "chegar lá"....

Mas é o meu segundo jogo que vi do Braguinha e ...vamos fazer um bom campeonato. Não tenho qq dúvida!

sedas

Quote from: ric on 10 de August de 2018, 15:10

Mas no meu entender - e cá vai a opinião pessoal - Diego Sousa tinha de entrar de inicio. O Braga tinha de se assumir claramente como favorita e impor respeito. Assim deixou a equipa adversário pensar que pode "chegar lá"....


Discordo nesta aposta no Dyego de início. Para entrar o 99 mantendo a estabilidade da equipa teriam de sair ou Wilson ou Fransérgio, pois tirar o Novais seria permitir ao Zorya contra-atacar livremente, pois o meio-campo perdia músculo e Claudemir não chegava para tudo.
Com o Wilson ganhamos mobilidade na frente e jogo nas costas da defesa que levou à criação de jogadas como a do golo ou à que o Horta atirou à trave.
O Fransergio nesta altura da época tem de jogar para ganhar ritmo pois, com as saídas de Vuk, Danilo e André Horta tem de ser ele quem fará a ligação entre o meio-campo e o ataque. Se aguentar a época sem lesões tem tudo para ser um jogador decisivo na equipa como se viu por exemplo no jogo com o Newcastle e já se tinha visto o ano passado em vários jogos com especial destaque para o do Hoffenheim. Para que isso aconteça precisamos que vá jogando e ganhando ritmo de jogo e estes jogos iniciais são fundamentais para isso.
O Dyego poderia ter entrado um bocado mais cedo, mas na lógica do jogo a sua titularidade seria mudar a forma de pensar da equipa e isso podia ter trazido maus resultados.

Luso


rpo.castro

Sobre a situação de o jogo do Braga não ter qualquer referência no jornal do meio dia de ontem,  é encher a caixa do provedor da rtp.
São impostos de tidos nós que pagam aquilo. Publicaram um texto mt bonito há pouco mas pôr em prática nada.
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Quote from: Luso on 10 de August de 2018, 18:55
Pensava que o termo Braguinha já tinha acabado...

É um termo carinhoso usado por quem ama o Braga.

Normal portanto que não entendas.

PMF

Quote from: barinho on 10 de August de 2018, 20:18
Quote from: Luso on 10 de August de 2018, 18:55
Pensava que o termo Braguinha já tinha acabado...

É um termo carinhoso usado por quem ama o Braga.

Normal portanto que não entendas.
Burn!

Sent from my Mi A1 using Tapatalk


A.COSTA

O primeiro distinguido foi CLAUDEMIR. Grande jogo.



Parabéns.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo