News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 V. Setúbal - 10-02-2018 - 18H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de February de 2018, 23:20

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Excelente jogo do Braga. Controlamos completamente. Nem sei como foi possivel perdermos duas vezes com eles.
Sou da poente, mas quero tb aqui dar os parabens a  claque imparavel e fantastica, sempre a cantar!

AMartins

Vitória importante!

O golo fez espevitar os jogadores do Setúbal, que vinham com a lição do anti-jogo bem estudada. É surreal o tempo que demorou a ser anulado o golo do Dyego Sousa...até parece propositado.

Mais uma vez fica a demonstração que esta é a melhor dupla de PL que temos para atacar o que falta da temporada!

Venha mais uma noite europeia! Vamos a eles!

Duarte

Quote from: Olho Vivo on 10 de February de 2018, 21:52
Quote from: Duarte on 10 de February de 2018, 21:40
Ó Couceiro, vai dar banho ao cão! Não jogou um crlh e vem chorar para a flash...
O que é que disse? Ficou aliviado por não ter levado 5-6?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Basicamente reduziu a nossa vitória a 3 lances de bola parada e à arbitragem... Como se eles tivessem feito alguma coisa que justificasse outro resultado.

Mas o que me deu vontade de rir foi quando ele disse algo do género "eles começaram a gerir o 3-0 demasiado cedo, mas enfim, não vou criticar..."  Ó amigo, mete-te na tua vida e preocupa-te com a tua equipa que nós temos um jogo a meio da semana!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Satmar

Vitória justa com números que deveriam ser mais expressivos. Grande joga de Esgaio (está a fazer uma época acima das expectativas), Dyego e Raúl. Diogo Figueiras esteve bem melhor que no jogo passado. Contra um adversário pouco capaz, fiquei "estupefacto" com o que se escreveu sobre o jogo nos jornais de hoje e nas declarações de Couceiro. Não vale a pena realçar muito, mas viram outro jogo. Fomos a melhor equipa em campo, mas pecamos na concretização. Na 1.ª parte, o lance de Dyego e depois o de Paulinho deveriam ter dado golo. Contra grandes equipas, estes deslizes pagam-se caro.
Força Guerreiros!!!

Magicobraga

Parabéns a quem está sempre presente.

Não entendo como até à bem pouco tempo éramos sempre 12 mil e agora temos dificuldades para chegar aos 8 mil. Onde andam esses adeptos?

rapson

Quote from: Magicobraga on 11 de February de 2018, 20:14
Parabéns a quem está sempre presente.

Não entendo como até à bem pouco tempo éramos sempre 12 mil e agora temos dificuldades para chegar aos 8 mil. Onde andam esses adeptos?
É incompreensível, ainda por cima a uma boa hora e dia. Não há desculpas... Enfim...
Quem não, sente não entende...

Duarte

Quote from: Magicobraga on 11 de February de 2018, 20:14
Parabéns a quem está sempre presente.

Não entendo como até à bem pouco tempo éramos sempre 12 mil e agora temos dificuldades para chegar aos 8 mil. Onde andam esses adeptos?

Esta tendência começou com o aumento das quotas da nascente. Muita gente foi e agora dificilmente voltará, infelizmente.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: lince on 11 de February de 2018, 12:29
Acho inaceitável como não consigo ver na televisão pública, mais propriamente na RTP3 o resumo do jogo do Braga! As gentes de Braga e Setúbal não merecem respeito? Mas pagar impostos para esta m**d* são obrigados!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Um adepto, penso eu do Farense, enviou um e mail ao provedor da RDP acerca da não transmissão do relato do Farense-Caldas para a Taça de Portugal.
A resposta, que o adepto fez questão de partilhar é de bradar aos céus.
Diz o provedor que a radio já dá demasiado tempo ao futebol e sendo uma radio nacional aquela partida não intetessava a muita gente. Mas que se o Farense passasse já deveria ter relato por ser provável que apanhasse um grande.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB.GUERREIRO

MAis três pontos. Um bom jogo da equipa quase no geral, apenas 2/3 uns furos abaixo do que podem e devem fazer. Espero que tenha sido um bom tónico para quinta feira, já estou com saudades de jogos europeus. FORÇA SCBRAGA!!!

Braga supporter

Quote from: Magicobraga on 11 de February de 2018, 20:14
Parabéns a quem está sempre presente.

Não entendo como até à bem pouco tempo éramos sempre 12 mil e agora temos dificuldades para chegar aos 8 mil. Onde andam esses adeptos?
Já perdi a esperança. Dá-me nojo a falta de Braguismo de quem ostenta com orgulho dizer que é de Braga mas não Braguitas. NÃO ENTENDO ESTA GENTE.SÃO DE BRAGA, ORGULHAM-SE DO MINHO E NÃO QUEREM NADA COM O CLUBE. (ALGUMAS ODEIAM O BRAGA).Preferem ser adeptos de clubes corruptos , vendidos e longe da sua terra mãe.Não se preocupam em fazer quilómetros e despesa.Cada vez odeio mais esses clubes , comunicação social que os protege mas também a estupidez deste pessoal.Bastaria termos o apoio dos Bracarenses para darmos o passo que falta para podermos aspirar ao título. Infelizmente não creio que a situação melhore nos próximos anos (creio inclusive que já estivemos melhor com mais adeptos e sócios.). Por exemplo o meu vizinho de cadeira já não põe o pé no estádio á uma série de jogos.Logo ele que se queixava constantemente que o estádio estava vazio, que a equipa merecia mais apoio, que a cidade não está de mãos dadas com o clube, etc...Pois bastou arranjar namorada para ele próprio deixar de ir aos jogos. UM VERDADEIRO BRAGUISTA LEVA A NAMORADA AOS JOGOS. Só assim cresceremos..

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Braga supporter on 11 de February de 2018, 23:48
Quote from: Magicobraga on 11 de February de 2018, 20:14
Parabéns a quem está sempre presente.

Não entendo como até à bem pouco tempo éramos sempre 12 mil e agora temos dificuldades para chegar aos 8 mil. Onde andam esses adeptos?
Já perdi a esperança. Dá-me nojo a falta de Braguismo de quem ostenta com orgulho dizer que é de Braga mas não Braguitas. NÃO ENTENDO ESTA GENTE.SÃO DE BRAGA, ORGULHAM-SE DO MINHO E NÃO QUEREM NADA COM O CLUBE. (ALGUMAS ODEIAM O BRAGA).Preferem ser adeptos de clubes corruptos , vendidos e longe da sua terra mãe.Não se preocupam em fazer quilómetros e despesa.Cada vez odeio mais esses clubes , comunicação social que os protege mas também a estupidez deste pessoal.Bastaria termos o apoio dos Bracarenses para darmos o passo que falta para podermos aspirar ao título. Infelizmente não creio que a situação melhore nos próximos anos (creio inclusive que já estivemos melhor com mais adeptos e sócios.). Por exemplo o meu vizinho de cadeira já não põe o pé no estádio á uma série de jogos.Logo ele que se queixava constantemente que o estádio estava vazio, que a equipa merecia mais apoio, que a cidade não está de mãos dadas com o clube, etc...Pois bastou arranjar namorada para ele próprio deixar de ir aos jogos. UM VERDADEIRO BRAGUISTA LEVA A NAMORADA AOS JOGOS. Só assim cresceremos..

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Conheço bastante gente que também fizeram o mesmo.

Fico desiludido de ver o estádio tão vazio, nem faz sentido, temos resultados e temos adeptos mas há muita gente que não põe os pés no estádio.

SCB.GUERREIRO

Quote from: Magicobraga on 12 de February de 2018, 00:11
Quote from: Braga supporter on 11 de February de 2018, 23:48
Quote from: Magicobraga on 11 de February de 2018, 20:14
Parabéns a quem está sempre presente.

Não entendo como até à bem pouco tempo éramos sempre 12 mil e agora temos dificuldades para chegar aos 8 mil. Onde andam esses adeptos?
Já perdi a esperança. Dá-me nojo a falta de Braguismo de quem ostenta com orgulho dizer que é de Braga mas não Braguitas. NÃO ENTENDO ESTA GENTE.SÃO DE BRAGA, ORGULHAM-SE DO MINHO E NÃO QUEREM NADA COM O CLUBE. (ALGUMAS ODEIAM O BRAGA).Preferem ser adeptos de clubes corruptos , vendidos e longe da sua terra mãe.Não se preocupam em fazer quilómetros e despesa.Cada vez odeio mais esses clubes , comunicação social que os protege mas também a estupidez deste pessoal.Bastaria termos o apoio dos Bracarenses para darmos o passo que falta para podermos aspirar ao título. Infelizmente não creio que a situação melhore nos próximos anos (creio inclusive que já estivemos melhor com mais adeptos e sócios.). Por exemplo o meu vizinho de cadeira já não põe o pé no estádio á uma série de jogos.Logo ele que se queixava constantemente que o estádio estava vazio, que a equipa merecia mais apoio, que a cidade não está de mãos dadas com o clube, etc...Pois bastou arranjar namorada para ele próprio deixar de ir aos jogos. UM VERDADEIRO BRAGUISTA LEVA A NAMORADA AOS JOGOS. Só assim cresceremos..

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Conheço bastante gente que também fizeram o mesmo.

Fico desiludido de ver o estádio tão vazio, nem faz sentido, temos resultados e temos adeptos mas há muita gente que não põe os pés no estádio.
Já não me importo muito com isso, acho que não será nesta geração que isso irá mudar. Importante a direção fazer um bom trabalho junto dos jovens, pois é a única hipótese que temos de reverter futuramente essa situação.  Para isso é necessário alterar algumas políticas.
Somos sempre os mesmo 7/8 mil, mas somos BONS. FORÇA SCBRAGA!!!

Cão Vadio

Quote from: Duarte on 11 de February de 2018, 21:03
Quote from: Magicobraga on 11 de February de 2018, 20:14
Parabéns a quem está sempre presente.

Não entendo como até à bem pouco tempo éramos sempre 12 mil e agora temos dificuldades para chegar aos 8 mil. Onde andam esses adeptos?

Esta tendência começou com o aumento das quotas da nascente. Muita gente foi e agora dificilmente voltará, infelizmente.
Sempre a bater na cega...fogo! Se fosse de borla e já tivesse elevadores no estádio, em vez de 8000 estavam 8200, portanto a mer*** era a mesma.
No fim do jogo, parei num café do bairro das andorinhas (colado ao estádio), para vêr o resto da final Europeia de futsall, (deixo aqui o meu apreço á seleção e á grande vitória conseguida) estávamos 3 ou 4 a vêr essa final numa TV, na outra estava uma cambada a ver os "mouros" que fizeram uma gritaria de contentes com o 2º golo da mouraria, e não digo mais nada!

lafsSCB

Sempre com a conversa das assistências.
Parece que querem voltar a ter o estádio cheio de lixo outra vez.
Para mim está bem assim, prefiro 2 braguistas ao ano que um monte de troca tintas por jogo.
Não tenho pressa nem sofro de complexo de inferioridade. Caguem nesta cena dos números e apoiem quando tiverem no estádio. Isso é que é importante.
O mal em Braga é que existem muitos estarolas Braguistas, ou seja, são muito do Braga da boca para fora porque ir à bola e pagar cotas tá *****..
Eu acredito num crescimento sustentado, sem pressas e com adeptos de qualidade.

Não ao bilhete de acompanhante, não às borlas, não às permutas.
Valorização dos sócios, isso deve estar à frente de tudo. E adoro saber que 8 mil estão sempre lá,  o resto há de chegar.

Um abraço.
Sócio A7.

NightHawk

Acho que até aqui no fórum se vê o mesmo tipo de coisa.

Ganhamos 3-1 ao Setúbal, estamos a fazer o melhor campeonato depois das épocas de domingos e de jardim onde em ambas lutamos pelo título, e há 4 páginas de comentários. Muitos deles a incidir sobre o nosso fraco desempenho...

Se perdermos em marselha e/ou em espanha já vamos ter 12 páginas de comentários.

Dá-me ideia que mesmo adeptos que só são do Braga estão a mudar o pensamento para apoiarem o clube só quando precisa ou quando há jogos grandes, os jogos "normais" ou quando não estamos a lutar por um lugar taco a taco (até podia ser o 5º) dá ideia que já não tem a mesma importância apoiar o clube...

Acho que ainda poucos perceberam a enormidade de campeonato que estamos a fazer devido ao facto dos 3 grandes praticamente ganharem os jogos todos. Só perdemos pontos com os 3 que têm melhor plantel que nós e mais 2 jogos. O resto ganhamos tudo, em casa e fora.

Pode ser também por isso... esta liga é completamente desequilibrada, não há quem faça frente aos 3 grandes e, já agora, não há que faça frente a nós também (7 pontos entre o 3º e o 4º, 10 pontos entre o 4º e o 5º lugar, ou 17 entre o 4º e o 8º e entre o 3º e o 5º a meio da época é muito mau para a competitividade da liga e leva a um desligamento daqueles que não vão aos estádios dos 3 grandes)

Quantos já comentaram aqui que perderam interesse nesta época porque perdemos com Benfica a e Porto e que por isso já não lutávamos pelos 3 primeiros e também já ninguém lutava connosco pelo 4º? Como sentem que não há necessidade da equipa ganhar cada jogo então também deixam de ir ao estádio, deixam de comentar no fórum etc.

A.COSTA

Gostaria que o "NightHawk" não tivesse razão nas suas mensagens recentes. Mas infelizmente tem.

Boa vitória, a confirmar uma grande época.

Grande jogo de Dyego Sousa, Raul Silva e Esgaio, com boas prestações de Diogo Figueiras e Ryller (nos escassos minutos em campo).

Parabéns Abel Ferreira. Juntos iremos mais longe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Eu fui dos que disse que a época perdeu interesse, e acho mesmo que perdeu um interesse maior do que podia ter, mas não é por isso que deixei de ir a algum jogo, até ao Portimonense para a Taça da Liga fui quando já não havia nada em jogo.

O problema é a mentalidade das pessoas mas cada um sabe das suas prioridades. Agora acho que não é como disseram aí a não pôr bilhetes de acompanhante e tudo mais que se vai conseguir mais gente também...

Somos Braga!

Quote from: Luso on 12 de February de 2018, 18:47
Eu fui dos que disse que a época perdeu interesse, e acho mesmo que perdeu um interesse maior do que podia ter, mas não é por isso que deixei de ir a algum jogo, até ao Portimonense para a Taça da Liga fui quando já não havia nada em jogo.

O problema é a mentalidade das pessoas mas cada um sabe das suas prioridades. Agora acho que não é como disseram aí a não pôr bilhetes de acompanhante e tudo mais que se vai conseguir mais gente também...

Amigo, que fizeste ao Luso?

Já é o segundo post teu com o qual concordo. Durante anos um post teu era sinónimo de discordância da minha parte.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

100%SCB

Quote from: Luso on 12 de February de 2018, 18:47
Eu fui dos que disse que a época perdeu interesse, e acho mesmo que perdeu um interesse maior do que podia ter, mas não é por isso que deixei de ir a algum jogo, até ao Portimonense para a Taça da Liga fui quando já não havia nada em jogo.

O problema é a mentalidade das pessoas mas cada um sabe das suas prioridades. Agora acho que não é como disseram aí a não pôr bilhetes de acompanhante e tudo mais que se vai conseguir mais gente também...
x2

É mais que óbvio que perdeu algum interessei porque é muito difícil (quase impossível) ficar acima do quarto lugar e também é dificil ficar abaixo do mesmo quarto lugar...

Há um fosso dos outros para nós e de nós para os estarolas. E este é um dos nossos problemas!

No entanto, em casa só se acontecer alguma coisa grave é que irei falhar um jogo, e fora tentarei sempre ir, dentro das minhas possibilidades.
Infelizmente não posso ir a Marselha, mas vou a Espanha...
FORÇA BRAGA

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo