News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 V. Setúbal - 10-02-2018 - 18H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de February de 2018, 23:20

Previous topic - Next topic

Fernandão

Quote from: Magicobraga on 10 de February de 2018, 20:18
Dyego espalhou técnica pelo campo, avançado completissimo.

Boa vitória, mais fácil do que esperava por mérito nosso.

Concordo. Regressou em grande! O golo anulado foi uma injustiça (não da perspectiva das leis do jogo, porque foi muito bem anulado, mas da perspectiva daquilo que foi a exibição dele), pois foi um grande golo e coroava o jogo que fez, a todos os níveis: no aspecto dos duelos físicos, do passe, da técnica... É uma grande mais-valia e tem que jogar mais vezes  :)

Duarte

Ó Couceiro, vai dar banho ao cão! Não jogou um crlh e vem chorar para a flash...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mary

Ganhamos, quando assim é o jantar até sabe melhor!
Uma palavra de agradecimento à nossa OLA- oficial de ligação com os adeptos.  Queria levar as minhas sobrinha menores, sócias para a minha bancada e resolveu o assunto. Já na bilheteira do Braga Parque a complicação só ia fazer desistir de levar as miúdas!

Olho Vivo

Quote from: Duarte on 10 de February de 2018, 21:40
Ó Couceiro, vai dar banho ao cão! Não jogou um crlh e vem chorar para a flash...
O que é que disse? Ficou aliviado por não ter levado 5-6?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

tiago1992

Quote from: Mary on 10 de February de 2018, 21:42
Uma palavra de agradecimento à nossa OLA- oficial de ligação com os adeptos.  Queria levar as minhas sobrinha menores, sócias para a minha bancada e resolveu o assunto. Já na bilheteira do Braga Parque a complicação só ia fazer desistir de levar as miúdas!

Já nas bilheteiras quando estava uma fila para pagar as quotas tomou um grande atitude...Temos que lhe reconhecer o bom trabalho...

Sérgio Gonçalves

Quote from: enormeBRAGA on 10 de February de 2018, 20:29
Não vi o jogo, mas a julgar pelos comentários, parece que jogamos bem.
Porque é que o quarto golo foi anulado?

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

Acho que não foi o quarto golo mas sim o segundo. Este golo foi anulado por fora de jogo. O lance do penalti é mesmo penalti? Vi lance e não me pareceu haver toque. Gostei muito da nossa exibição, pena foi o golo sofrido. Não mereciamos.
Sócio nº 2014

Pé Ligeiro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 10 de February de 2018, 22:31
Quote from: enormeBRAGA on 10 de February de 2018, 20:29
Não vi o jogo, mas a julgar pelos comentários, parece que jogamos bem.
Porque é que o quarto golo foi anulado?

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk


Acho que não foi o quarto golo mas sim o segundo. Este golo foi anulado por fora de jogo. O lance do penalti é mesmo penalti? Vi lance e não me pareceu haver toque. Gostei muito da nossa exibição, pena foi o golo sofrido. Não mereciamos.

Parece que não...
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Bom jogo. Boa vitória. Boa exibição do SC Braga.

Grande jogo de Dyego Souza, Esgaio e Raul Silva - que goleador. Exibições que prometem muito de Diogo Figueiras (pode ser o grande lateral que procurávamos) e Ryller, cuja estreia mostrou pormenores apetecíveis.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

amtbraga

Bom jogo, equipa bem estruturada com elementos mais destacados do que outros.
Esgaio, que pulmão!
Dyego sousa e Paulinho na frente, combinam muito bem e o nosso jogo ganha com eles em campo.
Diogo Figueiras, melhor do que no primeiro jogo, tem tudo para ter sucesso na nossa equipa.
Raul, central goleador, nao ha muito mais a dizer!

Força Braga!
Orgulho Bracarense

Luso

Até não foi uma má joga...

Em grande o Dyego... Podia ter feito melhor em alguns lances mas merecia aquele golaço. Mais uma vez Raúl Silva e Esgaio também bem. Dá-me gosto ver o esforço do Esgaio.

Sequeira fraquissimo. O Jefferson pode não ser grande coisa mas o Sequeira...

André Horta também muito fraco, que diferença para o Danilo.

Quanto ao Figueiras ainda não vi nada do que andam a dizer mas espero ser só eu.

Venha o Marselha...

Bruno3429

8000 pessoas? Não percebo. Hora boa, dia bom. Sem praia, sem eventos a essa hora...
Se estivéssemos em 5º ou 6º a tentar chegar ao 4º, tínhamos mais gente no estádio.
Não fosse o ano anormal de os 3 grandes estarem todos fortes este ano, e estaríamos em 2º ou 3º.

Quanto ao jogo, fizemos o suficiente para ganhar. Falhámos alguns golos, tivemos 2 bem anulados. Tivemos uma ajudazita do VAR, que não precisávamos, o jogo estava controlado.

Raúl, Dyego e Esgaio foram os melhores. Mas o Raúl devia ter feito mais no golo sofrido. Tivessem todos a atitude e raça do Esgaio e ninguém nos ganhava. Dyego joga bem com o Paulinho ao lado, merecia o golo.

Vuk está esgotadíssimo.
JCT e André Horta não gostei. Não lutaram, jogaram a passo.
Sequeira não esteve bem hoje, veio da lesão.
Matheus sem trabalho. Viana esteve bem. Figueiras é craque, quando estiver entrosado com a equipa vai ser top.
Fábio entrou mal, sem atitude, desconcentrado. Alguém que trabalhe a cabeça deste e do Xadas, temos que aproveitar a qualidade técnica dos dois.

Os adeptos presentes foram excelentes, começando pelas claques. Estes sim são os verdadeiros, estão sempre lá.

Força Braga!


100%SCB

Para já, se o Dyego continuar num nível semelhante ao demonstrado ontem, tenho de dar razão ao MagicoBraga.

No entanto, preocupa-me o seu estado físico... teve várias vezes com problemas durante o jogo. Pode estar aqui a explicação para jogar menos.

O Sequeira, o JCT e o A. Horta fizeram um jogo fraco... ainda assim, consegue ser melhor que o Jefferson, exceptuando 2/3 lances de cruzamento onde o brasileiro possivelmente, faria melhor... no entanto, quero é ver aquele Sequeira dos últimos jogos antes da lesão, aquele que defendia bem, cruzava razoavelmente, entrava por dentro ou por fora, com ou sem bola até já driblava.

O Esgaio está a crescer, o Paulinho está roto e o Raúl tem de ser PL
FORÇA BRAGA

ombaiz

Temos de ser sinceros...Aquele penalti que dá o 2.0......no mínimo estranho. A única explicação, e quem jogou à bola saberá, é o facto de o árbitro ouvir o choque...

Não consigo perceber os elogios a Figueiras...Jogo fraquíssimo de ambos as laterais...

lince

Acho inaceitável como não consigo ver na televisão pública, mais propriamente na RTP3 o resumo do jogo do Braga! As gentes de Braga e Setúbal não merecem respeito? Mas pagar impostos para esta m**d* são obrigados!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

PauloMartins1994


JOAOPEREIRA

Quote from: PauloMartins1994 on 11 de February de 2018, 12:46
O Esgaio é uma máquina. Do melhor que por aqui passou.

Ontem ouvi comentar de que não era "verdadeiramente" nosso. Alguém me pode esclarecer a situação dele, em relação ao Braga?

NightHawk

Quote from: JoãoPereira on 11 de February de 2018, 12:52
Quote from: PauloMartins1994 on 11 de February de 2018, 12:46
O Esgaio é uma máquina. Do melhor que por aqui passou.

Ontem ouvi comentar de que não era "verdadeiramente" nosso. Alguém me pode esclarecer a situação dele, em relação ao Braga?

Informação oficial aqui: https://scbraga.pt/esgaio-e-jefferson-reforcam-sc-braga/

bruce

Quote from: JoãoPereira on 11 de February de 2018, 12:52
Quote from: PauloMartins1994 on 11 de February de 2018, 12:46
O Esgaio é uma máquina. Do melhor que por aqui passou.

Ontem ouvi comentar de que não era "verdadeiramente" nosso. Alguém me pode esclarecer a situação dele, em relação ao Braga?

Braga 80% e sporting 20%

NightHawk

O Setúbal é uma equipa chata de se jogar quando eles não têm que assumir o jogo. Por alguma razão o sporting ainda não lhes ganhou este ano e perdemos 2 jogos em que não jogamos nada. Eles fecham muito o meio campo, tornam o jogo lento, colocam muita gente no meio campo criando uma enorme confusão. Os primeiros 15mn foram isso mesmo. Tivemos dificuldade em rodar a bola e abrir nas alas. Quando conseguimos criamos perigo. Tivemos a felicidade de marcar de canto.

A partir do momento que marcamos o jogo passou a ser diferente, pois obrigou-os a abrir um pouco e levou a que controlássemos o jogo todo. Fizemos 2 golos de bola parada (de facto o pénalti não parece pénalti mas o árbitro estava mesmo em cima...) ainda marcamos 2 golos de bola corrida anulados. Pena o adormecimento que deu o 3-1.

Jogo tranquilo depois do 1-0, o Setúbal em termos ofensivos é muito fraco (ainda por cima agora sem o Gonçalo e tiveram a lesão do J Amaral) e permitiu-nos quase descansar a 2ª parte toda.

Grande jogo do Dyego e do Esgaio. O Dyego a jogar como hoje, com um pouco mais de ritmo, pode ser um caso sério. Ganhou bolas, segurou, fez jogar, fintou, criou jogadas e finalizou (pena ter sido anulado - bem anulado diga-se).