News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 3-1 SC Braga - Domingo, 23/04 - 16h00 - Pré e Pós-jogo

Started by Legião, 16 de April de 2017, 11:13

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: PauloMartins1994 on 24 de April de 2017, 14:48
Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 13:15
Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 13:07
António Salvador já sabia desde Abril que Paulo Fonseca não ia ficar. Toda a gente sabia.
PF andava a preparar a sua saída; um dos seus adjuntos estava a morar em Braga num apartamento arrendado e já tinha informado que iria sair; a mulher de outro dos adjuntos de PF também já tinha avisado no emprego que iria embora. As evidências estavam claras como água.

AS andou a convencer-se e a convencer os adeptos que PF iria continuar quando ele sabia perfeitamente que não. Desrespeitou-nos mais uma vez. Tentou atirar areia para os olhos e esconder o que se estava a passar.
Depois veio com o discurso da treta que ficou surpreendido com a saída de PF e que pensava que ele iria continuar... Então se assim foi, se foi atraiçoado por PF, porque é que PF continuou a ser tão bem recebido por AS inclusivamente na Gala e agora até faz parte da sua comissão de honra?!

Com esta brincadeira perdemos a oportunidade de atacar cedo o mercado. Pedro Martins já tinha assinado pelo Guimerdães, Jorge Simão pelo Chaves e por ai fora. Ainda assim fiquei chocado quando anunciou Peseiro, um treinador que AS já tinha despedido e após uma conquista importante para o clube.
As coisas não correram bem, dada a incompetência de Peseiro, a má estruturação do plantel, o azar que nos tem acompanhado no que toca a jogos e a lesões.

Espero que Jorge Simão continue a definir o plantel para a próxima época e que faça um bom trabalho na pré-época que já há muito que não temos.
Que se identifiquem já alvos a contratar e jogador a vender e não andarmos a guardar tudo para as últimas semanas do mercado com o campeonato à perna.

Neste momento não há ninguém em melhores condições do que Jorge Simão para liderar a equipa no próximo ano.
Que monte uma equipa à sua imagem e que feche o plantel antes de Agosto.

Já agora e se não for pedir muito, que nos poupem de flops:

- Bakic 1.4M
- Martinez 1M
- Rosic 0.8M
- Coutinho ?M
- Benitez ?M
- Alef 0.75M
- Crislan 0.6M
- Pottker ?M
- Joan Roman 0M (mas ganha 40 mil por mês)

Desculpa, mas até parece que o Braga é o único clube que têm contratações menos conseguidas.

Se isto não é perseguição a esta direcção, então não sei o que é.

Você é que deve ter a mania da perseguição. Flops todos tem, mas será que eu como sócio não tenho o direito de pedir que não hajam flops?!
Crimes há em todo lado, mas eu como cidadão também não tenho o direito de pedir mais segurança?

Haja paciência para as virgens ofendidas!

PS: flops há em todo o lado, mas quando quase metade das contratações são flops e representam 25% do nosso orçamento, acho que estou no meu direito como sócio de pedir que se seja mais assertivo e minucioso na contratação de jogadores. Explique-me onde é que estou a perseguir a direcção ao pedir isto...

Mary

Quote from: GALEGO on 24 de April de 2017, 14:46
Cumpre sinalar como detestável e condenável as atitudes violentas habidas por parte de alguns
adeptos do Braga que protagonizaram momentos de ataque ao autocarro da equipa e mesmo o automòvel
do presidente
(assim é referido nos mass-media).
Os que protagonizam esses "espectáculos" tenhem pouco de adeptos do Braga e sim de inciviles. Nao é por esses caminhos violentos pelos que se manifesta um desagrado. Ao fim do jogo, podem-se mostrar lenços brancos, pódese berrar, pódese mostrar uma tarja de protesto... Já entrar na violencia, em modo algum; jamais deve empregarse, resulta intolerável e condenável sempre.
Como adepto do Braga sinto vergonha de que entre nos possam estar alguns impresentáveis que nao só estao a desacreditar-se eles mesmos, senao também a perjudicar o bom nome do clube e de toda a colectividade da que formamos parte.

Completamente de acordo caro amigo "Galego"!
Infelizmente a insensatez, a incivilidade e a violência estão a transformar o futebol em algo que não é para nós!
Estou simplesmente chocada com o que se tem passado!
Vi hoje um artigo no jornal "sol" em que se fala de algum ( sublinho o algum, porque acredito obviamente que isto não pode representar todo o movimento ultra) espírito "ultra" que se recusa a ser um "espectador passivo"e da forma como, aparentemente, é normal, dentro desse espírito "agendar" conflitos e  lutas, por parte de "casuals".
De acordo com um testemunho recolhido nesse artigo, dentro das "actividades" entre esses grupos de adeptos, até é permitido matar, desde que tal não aconteça com armas brancas ou outros objectos!
Assim, o que se passou em Lisboa com a morte do adepto italiano do Sporting foi uma quebra às regras, não porque se matou alguém, usando o carro com arma,mas "apenas" porque se usaram objectos, se fosse com as próprias mãos não haveria, de acordo com esse testemunho, problema!
Espanta-me a passividade com que a morte deste adepto no fim-de-semana foi vista e este tipo de coisas é dita publicamente, num orgão de c.s.!
Indigna-me ver como os dirigentes desportivos atrás de uma hipócrita mensagem de lamento, sejam brandos a condenar isto e se escondam em subterfúgios "ah e tal, também não sei o que estava lá a fazer aquela hora" como que a arranjar desculpas para o injustificável!
Assusta-me perceber como a comunicação social, a mesma que quase queimou a cidade de Braga na fogueira da inquisição há anos atrás, com uma notícia falsa sobre a morte de um adepto, parece que escamoteia e desvaloriza o que se passou em Lisboa!
O futebol  está a transformar-se num viveiro e elemento natural deste tipo de gente. Ir apedrejar e bater em carros e autocarros começa a ser normal e o "menos mau" na cabeça de muita gente...!!!! Quando assim vai...definitivamente este futebol começa a não ser para nós!

Pé Ligeiro

As atitudes violentas não próprias do desporto, são antes a negação do desporto.
Condeno todas as formas de manifestação que envolvam violência!
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloMartins1994

Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 16:20
Quote from: PauloMartins1994 on 24 de April de 2017, 14:48
Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 13:15
Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 13:07
António Salvador já sabia desde Abril que Paulo Fonseca não ia ficar. Toda a gente sabia.
PF andava a preparar a sua saída; um dos seus adjuntos estava a morar em Braga num apartamento arrendado e já tinha informado que iria sair; a mulher de outro dos adjuntos de PF também já tinha avisado no emprego que iria embora. As evidências estavam claras como água.

AS andou a convencer-se e a convencer os adeptos que PF iria continuar quando ele sabia perfeitamente que não. Desrespeitou-nos mais uma vez. Tentou atirar areia para os olhos e esconder o que se estava a passar.
Depois veio com o discurso da treta que ficou surpreendido com a saída de PF e que pensava que ele iria continuar... Então se assim foi, se foi atraiçoado por PF, porque é que PF continuou a ser tão bem recebido por AS inclusivamente na Gala e agora até faz parte da sua comissão de honra?!

Com esta brincadeira perdemos a oportunidade de atacar cedo o mercado. Pedro Martins já tinha assinado pelo Guimerdães, Jorge Simão pelo Chaves e por ai fora. Ainda assim fiquei chocado quando anunciou Peseiro, um treinador que AS já tinha despedido e após uma conquista importante para o clube.
As coisas não correram bem, dada a incompetência de Peseiro, a má estruturação do plantel, o azar que nos tem acompanhado no que toca a jogos e a lesões.

Espero que Jorge Simão continue a definir o plantel para a próxima época e que faça um bom trabalho na pré-época que já há muito que não temos.
Que se identifiquem já alvos a contratar e jogador a vender e não andarmos a guardar tudo para as últimas semanas do mercado com o campeonato à perna.

Neste momento não há ninguém em melhores condições do que Jorge Simão para liderar a equipa no próximo ano.
Que monte uma equipa à sua imagem e que feche o plantel antes de Agosto.

Já agora e se não for pedir muito, que nos poupem de flops:

- Bakic 1.4M
- Martinez 1M
- Rosic 0.8M
- Coutinho ?M
- Benitez ?M
- Alef 0.75M
- Crislan 0.6M
- Pottker ?M
- Joan Roman 0M (mas ganha 40 mil por mês)

Desculpa, mas até parece que o Braga é o único clube que têm contratações menos conseguidas.

Se isto não é perseguição a esta direcção, então não sei o que é.

Você é que deve ter a mania da perseguição. Flops todos tem, mas será que eu como sócio não tenho o direito de pedir que não hajam flops?!
Crimes há em todo lado, mas eu como cidadão também não tenho o direito de pedir mais segurança?

Haja paciência para as virgens ofendidas!

PS: flops há em todo o lado, mas quando quase metade das contratações são flops e representam 25% do nosso orçamento, acho que estou no meu direito como sócio de pedir que se seja mais assertivo e minucioso na contratação de jogadores. Explique-me onde é que estou a perseguir a direcção ao pedir isto...

Virgem ofendida?

Rosic não é flop nenhum, é uma das principais opções para a equipa principal. Tendo em conta o treinador e a forma como jogarmos, é muito dificil avaliar qualquer central do nosso clube neste momento, mas têm qualidade suficiente para lutar pela titularidade.

Martinez é tão flop quando foi Battaglia quando aqui chegou, ou seja, falta-lhe ritmo e adaptar-se ao nosso futebol, nada demais. Tenho a certeza que na próxima época se irá afirmar, tal como já o fez na equipa B.

Bakic já demonstrou ter mais do que qualidade para a liga portuguesa. Se têm problemas de cabeça e atitude, que se corrijam. Mas está longe de ser um flop, aliás, tinha dado jeito para esta fase final da época.

Os restantes, o normal do futebol português. Mas pronto, quando se quer criticar só porque sim, vai-se preso por ter e por não te cão, isto também é o normal no futebol português.

HenDua

Quote from: PauloMartins1994 on 24 de April de 2017, 17:29
Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 16:20
Quote from: PauloMartins1994 on 24 de April de 2017, 14:48
Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 13:15
Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 13:07
António Salvador já sabia desde Abril que Paulo Fonseca não ia ficar. Toda a gente sabia.
PF andava a preparar a sua saída; um dos seus adjuntos estava a morar em Braga num apartamento arrendado e já tinha informado que iria sair; a mulher de outro dos adjuntos de PF também já tinha avisado no emprego que iria embora. As evidências estavam claras como água.

AS andou a convencer-se e a convencer os adeptos que PF iria continuar quando ele sabia perfeitamente que não. Desrespeitou-nos mais uma vez. Tentou atirar areia para os olhos e esconder o que se estava a passar.
Depois veio com o discurso da treta que ficou surpreendido com a saída de PF e que pensava que ele iria continuar... Então se assim foi, se foi atraiçoado por PF, porque é que PF continuou a ser tão bem recebido por AS inclusivamente na Gala e agora até faz parte da sua comissão de honra?!

Com esta brincadeira perdemos a oportunidade de atacar cedo o mercado. Pedro Martins já tinha assinado pelo Guimerdães, Jorge Simão pelo Chaves e por ai fora. Ainda assim fiquei chocado quando anunciou Peseiro, um treinador que AS já tinha despedido e após uma conquista importante para o clube.
As coisas não correram bem, dada a incompetência de Peseiro, a má estruturação do plantel, o azar que nos tem acompanhado no que toca a jogos e a lesões.

Espero que Jorge Simão continue a definir o plantel para a próxima época e que faça um bom trabalho na pré-época que já há muito que não temos.
Que se identifiquem já alvos a contratar e jogador a vender e não andarmos a guardar tudo para as últimas semanas do mercado com o campeonato à perna.

Neste momento não há ninguém em melhores condições do que Jorge Simão para liderar a equipa no próximo ano.
Que monte uma equipa à sua imagem e que feche o plantel antes de Agosto.

Já agora e se não for pedir muito, que nos poupem de flops:

- Bakic 1.4M
- Martinez 1M
- Rosic 0.8M
- Coutinho ?M
- Benitez ?M
- Alef 0.75M
- Crislan 0.6M
- Pottker ?M
- Joan Roman 0M (mas ganha 40 mil por mês)

Desculpa, mas até parece que o Braga é o único clube que têm contratações menos conseguidas.

Se isto não é perseguição a esta direcção, então não sei o que é.

Você é que deve ter a mania da perseguição. Flops todos tem, mas será que eu como sócio não tenho o direito de pedir que não hajam flops?!
Crimes há em todo lado, mas eu como cidadão também não tenho o direito de pedir mais segurança?

Haja paciência para as virgens ofendidas!

PS: flops há em todo o lado, mas quando quase metade das contratações são flops e representam 25% do nosso orçamento, acho que estou no meu direito como sócio de pedir que se seja mais assertivo e minucioso na contratação de jogadores. Explique-me onde é que estou a perseguir a direcção ao pedir isto...

Virgem ofendida?

Rosic não é flop nenhum, é uma das principais opções para a equipa principal. Tendo em conta o treinador e a forma como jogarmos, é muito dificil avaliar qualquer central do nosso clube neste momento, mas têm qualidade suficiente para lutar pela titularidade.

Martinez é tão flop quando foi Battaglia quando aqui chegou, ou seja, falta-lhe ritmo e adaptar-se ao nosso futebol, nada demais. Tenho a certeza que na próxima época se irá afirmar, tal como já o fez na equipa B.

Bakic já demonstrou ter mais do que qualidade para a liga portuguesa. Se têm problemas de cabeça e atitude, que se corrijam. Mas está longe de ser um flop, aliás, tinha dado jeito para esta fase final da época.

Os restantes, o normal do futebol português. Mas pronto, quando se quer criticar só porque sim, vai-se preso por ter e por não te cão, isto também é o normal no futebol português.

Uma coisa é discordares da minha opnião. Outra é dizeres que só opinei para atacar a actual direção.

Rosic a mim não me convence. O Braga pagou muito dinheiro por ele e acho que é muito caceteiro. É opção porque André Pinto está afastado e Ricardo Ferreira teve 80% da epoca lesionado.

Martinez não é comparável a Bataglia e foi mais caro do que ele. Temos na equipa B Joca que está a fazer um campeonato fantástico mas com o qual o Braga não tem grande interesse em renovar e ele deve ir para o Belenenses ou para a Turquia. Dar 1M por Martinez para mim foi um erro pois tinhamos outras opções, por exemplo Luis Aguiar nem se estreou.

Pagar 1,4M (quase 10% do nosso orçamento) por Bakic para não jogar e depois emprestarmos a um clube da segunda liga espanhola para mim também é prova de que foi flop.

Daqui a 3 anos Rosic, Martinez e Bakic podem ser bons jogadores e titulares na nossa equipa. Até ver são flops: custaram muito dinheiro e não renderam desportivamente.
Os três custaram 3,4 milhões de euros, é muita fruta para o nosso "campeonato". Foi, por exemplo, quanto custou Soares que tem-se fartado de marcar no Porto.
às vezes diz-se que 2 milhões é muito dinheiro por um jogador para nós. Se por ano gastarmos 4 milhões em gajos para não calçarem....

100%SCB

É obvio, que Martinez, Bakic, Crislan, Alef, Coutinho, Benitez e até Roman foram flops.

Mas secalhar a culpa não é da direção quando o treinador pede Bakic para substituir o Luiz Carlos e Martinez para adotar o 4231. Pediu ainda o Benitez.

Agora destes e mais os que o forista HenDua falou, ainda tenho esperanças em Martinez (que simplesmente, foi uma falta de respeito o que lhe fizeram), Bakic (igual a Martinez, mas este reagiu mal), Alef, Roman e Rosic.

Na próxima época, seja qual for o treinador devemos levar mais jogadores a pré-época e avaliar bem.

Por isso:

GR- Marafona, Matheus e Tiago.
DD- Baiano, Oto'o e D'Alberto e Paulinho.
DC- Artur Jorge, P. Monteiro, Rosic e R. Ferreira.
DE- Djavan, Núrio e Goiano.
MDC- Gamboa, Mauro, Alef e Assis.
MC- Battaglia, Fransérgio e Vuk.
MCO- Bakic, Martinez e Joca*
Extremos- P. Santos, Wilson, Fábio, Xadas e Róman.
PL- Hassan, Fonte, Stoi, Dyego Sousa e Pinho.

Estão aqui 34 jogadores (salvo o erro), se Joca ficar e 33 se ele não ficar.

Tem de se fazer isto, é simples!

É óbvio que daqui teria de sair 1 GR, 3 laterais, 2 trincos, 1 MC, 1 n°10 e 2 PL. Isto por número, porque teriam de sair mais jogadores por falta de qualidade que demonstrassem.

Espero que NÚRIO, D'ALBERTO, OTO'O, JOCA, MARTINEZ, BAKIC, P. MONTEIRO, ALEF E RÓMAN tenham a sua oportunidade.

PS- esqueci-me do Danilo que depende da forma que o seu agente que lhe está a destruir a carreira acordar.
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Deixem-se de tretas, um jogador pode  ser um grande flop com este ou aquele treinador e depois ser um grande craque com outro, depende sempre de muitos fatores. Adaptação, sistema tático, treinador, colegas, lesões, ........

Hoje Flop, amanha melhor do mundo e disso temos muitos exemplos.

Lateralus

Quote from: SCB.GUERREIRO on 24 de April de 2017, 19:17
Deixem-se de tretas, um jogador pode  ser um grande flop com este ou aquele treinador e depois ser um grande craque com outro, depende sempre de muitos fatores. Adaptação, sistema tático, treinador, colegas, lesões, ........

Hoje Flop, amanha melhor do mundo e disso temos muitos exemplos.

Nem era preciso referir isso referir isso, de tão óbvio que é. Jogadores que agora são criticados, podem amanhã ser adorados. E são tantos os casos, que nem vale a pena mencionar-los.

Indo ao jogo, e sem o ter visto, imagino que foi uma exibição ao nível do que nos foram habituando desta época. Desta vez correu mal e perdemos. Pode ser que na próxima corra melhor, já que uma equipa que não o é apenas pode confiar no factor da aleatoriedade.

HenDua

Quote from: Lateralus on 24 de April de 2017, 20:25
Quote from: SCB.GUERREIRO on 24 de April de 2017, 19:17
Deixem-se de tretas, um jogador pode  ser um grande flop com este ou aquele treinador e depois ser um grande craque com outro, depende sempre de muitos fatores. Adaptação, sistema tático, treinador, colegas, lesões, ........

Hoje Flop, amanha melhor do mundo e disso temos muitos exemplos.

Nem era preciso referir isso referir isso, de tão óbvio que é. Jogadores que agora são criticados, podem amanhã ser adorados. E são tantos os casos, que nem vale a pena mencionar-los.

Indo ao jogo, e sem o ter visto, imagino que foi uma exibição ao nível do que nos foram habituando desta época. Desta vez correu mal e perdemos. Pode ser que na próxima corra melhor, já que uma equipa que não o é apenas pode confiar no factor da aleatoriedade.

Até lá são flops.

Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 17:49
Daqui a 3 anos Rosic, Martinez e Bakic podem ser bons jogadores e titulares na nossa equipa. Até ver são flops: custaram muito dinheiro e não renderam desportivamente.
Os três custaram 3,4 milhões de euros, é muita fruta para o nosso "campeonato". Foi, por exemplo, quanto custou Soares que tem-se fartado de marcar no Porto.
às vezes diz-se que 2 milhões é muito dinheiro por um jogador para nós. Se por ano gastarmos 4 milhões em gajos para não calçarem....

A.COSTA

Escrevo pela primeira vez neste tópico, para referir:

* A equipa surgiu desfalcada. Mais desfalcada do que e habitual. Faltaram: MARAFONA, BAIANO, ASSIS, VUKCEVIC, WILSON EDUARDO, RUI FONTE ou HASSAN. Além destes estavam de fora (por razões diferentes): ANDRÉ PINTO, ROSIC ou MAURO;

* A equipa entrou bem no jogo, dispondo de 2 chances de golo. Quando estamos mais fracos e perante adversários que fazem destes os jogos da época, temos que marcar e decidir o jogo. Falhamos;

* O primeiro golo surge de uma acaso infeliz, através de um ressalto na bola que era aliviada por RICARDO FERREIRA. O 2º golo surge na sequência de uma indicação incompreensível do auxiliar, uma vez que o árbitro nada assinalou. Não me custa admitir que PAULINHO puxou o braço, mas há imensos contactos em cada jogo não assinalados. O estranho mesmo foi ser o auxiliar de decidir o lance que daria golo. O 3º golo surge de uma indicação inaceitável do auxiliar, novamente em ação. Não ver uma falta que existe até aceito, agora ver uma coisa que não existe ultrapassa-me. A mão é claramente fora da área;

* A equipa revelou uma atitude passiva, pouco coesa e não foi capaz de ganhar o meio campo. Preferia ter visto DIDI ou LOUM ou TOMÁS MARTINEZ como terceiro elemento do meio campo e PEDRO SANTOS na ala, que é o seu habitat natural;

* Alguns jogadores, com o resultado adverso, revelaram uma incapacidade gritante. Acredito que alguns jogadores terão que ser muito mais competentes para integrar os quadros da principal equipa do Braga na próxima época;

* Destaco neste jogo o esforço inglório de BATTAGLIA, que tentou carregar a equipa às costas e RODRIGO PINHO, que fez um golo artístico;

* As intervenções abusivas do árbitro auxiliar tirou-me do sério. A mim e a muita gente. A arbitragem tem revelado, em diversos momentos, uma falta de respeito gritante para com o SC Braga;

* O final do encontro foi lamentável. Se a equipa mereceu a zanga dos adeptos, sentindo que jogar no Braga é muito mais do que aquilo que eles (não) fizeram em Paços de Ferreira, custou-me ver a falta de respeito para com Jorge Simão, pois além do treinador há um Homem com sentimentos e que quis dar a cara num momento complicado;

* As ameaças depois do jogo ao Melhor Presidente da História do SC Braga merecem a minha reprovação. É inaceitável este descarregar de frustrações, devido a um momento de menor fulgor desportivo do nosso clube. Lamento profundamente o que aconteceu e não consigo deixar de reprovar o que se passou.

Dito isto, é preciso seguir em frente. Jogo a jogo e não adianta fazer grandes planos agora. As contas fazem-se no fim. Agora é tentar vencer novamente Jorge Jesus e fazê-lo sentir o ambiente hostil como ele merece.

O SC Braga somos TODOS nós.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Já repararam que se não fosse as arbitragens estariamos tranquilamente, no 4° lugar.

É que só de repente, espanhois vs Tondela, quando o guimaraes vencia por 1-0, há um penalty a favor do Tondela em que o jogador do Vitoria devia ter sido expulso.

Espanhois vs Chaves, para além da sorte, quando está 3-2 há um penalty a favor do Chaves.

Espanhois- Nacional, um golo limpo anulado ao Nacional no ultimo minuto.

Espanhois - lagartos (1a volta) ultimo golo irregular.

Isto é o que me lembro assim de repente, por isso vejam lá...

FORÇA BRAGA

Mais Norte


De acordo consigo A. Costa.

Ainda bem que, derrotado como estava, nem me apercebi do que tinha acontecido com Alan.

Foi tudo muito, muito mau.


100%SCB

Alguem me arranja uma foto dos nossos adeptos ontem? Que mostre a bancada toda e a meio do jogo, não no inicio.
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 20:54
Quote from: Lateralus on 24 de April de 2017, 20:25
Quote from: SCB.GUERREIRO on 24 de April de 2017, 19:17
Deixem-se de tretas, um jogador pode  ser um grande flop com este ou aquele treinador e depois ser um grande craque com outro, depende sempre de muitos fatores. Adaptação, sistema tático, treinador, colegas, lesões, ........

Hoje Flop, amanha melhor do mundo e disso temos muitos exemplos.

Nem era preciso referir isso referir isso, de tão óbvio que é. Jogadores que agora são criticados, podem amanhã ser adorados. E são tantos os casos, que nem vale a pena mencionar-los.

Indo ao jogo, e sem o ter visto, imagino que foi uma exibição ao nível do que nos foram habituando desta época. Desta vez correu mal e perdemos. Pode ser que na próxima corra melhor, já que uma equipa que não o é apenas pode confiar no factor da aleatoriedade.

Até lá são flops.

Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 17:49
Daqui a 3 anos Rosic, Martinez e Bakic podem ser bons jogadores e titulares na nossa equipa. Até ver são flops: custaram muito dinheiro e não renderam desportivamente.
Os três custaram 3,4 milhões de euros, é muita fruta para o nosso "campeonato". Foi, por exemplo, quanto custou Soares que tem-se fartado de marcar no Porto.
às vezes diz-se que 2 milhões é muito dinheiro por um jogador para nós. Se por ano gastarmos 4 milhões em gajos para não calçarem....
Rafa no 1º ano Flop
Eder no 2º ano Flop
Ze Luis nos 1ºs anos Flop
Krutcik flop, etc etc etc...

E normal os jogadores não renderem sempre, faz parte do futebol. Se em dez reforços 2/3 renderem desportiva e financeiramente já é muito bom e não e só no SCBRAGA

SCB Monsul

Para além da estupidez que fizeram, esses indignados que atacaram os jogadores e a direcção do clube quase de certeza que dia 27 nem colocam os pés no Municipal. É triste.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

HenDua

Quote from: SCB.GUERREIRO on 24 de April de 2017, 23:06
Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 20:54
Quote from: Lateralus on 24 de April de 2017, 20:25
Quote from: SCB.GUERREIRO on 24 de April de 2017, 19:17
Deixem-se de tretas, um jogador pode  ser um grande flop com este ou aquele treinador e depois ser um grande craque com outro, depende sempre de muitos fatores. Adaptação, sistema tático, treinador, colegas, lesões, ........

Hoje Flop, amanha melhor do mundo e disso temos muitos exemplos.

Nem era preciso referir isso referir isso, de tão óbvio que é. Jogadores que agora são criticados, podem amanhã ser adorados. E são tantos os casos, que nem vale a pena mencionar-los.

Indo ao jogo, e sem o ter visto, imagino que foi uma exibição ao nível do que nos foram habituando desta época. Desta vez correu mal e perdemos. Pode ser que na próxima corra melhor, já que uma equipa que não o é apenas pode confiar no factor da aleatoriedade.

Até lá são flops.

Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 17:49
Daqui a 3 anos Rosic, Martinez e Bakic podem ser bons jogadores e titulares na nossa equipa. Até ver são flops: custaram muito dinheiro e não renderam desportivamente.
Os três custaram 3,4 milhões de euros, é muita fruta para o nosso "campeonato". Foi, por exemplo, quanto custou Soares que tem-se fartado de marcar no Porto.
às vezes diz-se que 2 milhões é muito dinheiro por um jogador para nós. Se por ano gastarmos 4 milhões em gajos para não calçarem....
Rafa no 1º ano Flop
Eder no 2º ano Flop
Ze Luis nos 1ºs anos Flop
Krutcik flop, etc etc etc...

E normal os jogadores não renderem sempre, faz parte do futebol. Se em dez reforços 2/3 renderem desportiva e financeiramente já é muito bom e não e só no SCBRAGA

Rafa custou 275 mil euros e no primeiro ano jogou 32 jogos e marcou 9 golos. Flop?!
Eder veio a custo zero e no primeiro ano jogou 32 jogos e marcou 16 jogos. No segundo em 16 marcou 4 Flop?!
kritsyuk não se sabe o valor certo da transferência mas veio da terceira divisão russa e estava avaliado em 50 mil euros segundo o site Transfermarkt;

Alto! Acertou no Zé Luís! Esse sim, foi flop durante muitos anos. Custou 1 milhão de euros ap Braga, andou pela equipa B, foi emprestado ao Gil Vicente, foi emprestado ao Videoton e só na sua quarta época no Braga é que rendeu desportivamente.
Ele foi aqui criticado anos a fio.

Eu não me oponho a contratarem-se jogadores e esperar 2/3 anos até eles explodirem.
Mas contratar jogadores e despacha-los no ano seguinte porque não renderam, ou gastar 25% do nosso orçamento em jogadores que não entram nas contas da equipa, é algo que não me agrada.

Kilo

 O Zé Luís não considero Flop. Simplesmente nunca foi aposta. No ano em que tinha mais do que lugar na equipa, Juju dispensa-o para ir buscar...Edinho. No ano seguinte, foi o que se viu. E ainda bem.

Fernandão

Um jogador não pode ser considerado flop quando não é posto sequer a jogar.

Há muitas variáveis para analisar: estilo de jogo, métodos do treinador, experiência (a qual só se adquire jogandor), etc.

Um exemplo de flop é o Paulinho, porque já se conheciam mutuamente do Chaves e foi aposta imediata do treinador (chegou a Braga e passados dois dias foi logo titular, quase sem treinar). Mas esse é mesmo flop pois não resolveu o problema da equipa nas laterais e continuamos a depender só do Baiano. Quanto a jogadores que nunca vi jogar, ou que vi pouco, como Martinez (mas que qualquer leigo percebe que tem potencial), é um pouco exagerado chamar-lhes flops. Se eu sou treinador e não ponho o Messi a jogar, quem é que é flop, eu ou o Messi?

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo