News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira 3-1 SC Braga - Domingo, 23/04 - 16h00 - Pré e Pós-jogo

Started by Legião, 16 de April de 2017, 11:13

Previous topic - Next topic

barinho

O sexto lugar dará sempre acesso à Europa porque os dois finalistas da taça estão nos lugares de apuramento no campeonato.

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 23 de April de 2017, 23:05
Quote from: Coelho SCB on 23 de April de 2017, 22:48


Quote from: NightHawk on 23 de April de 2017, 20:51
ficar em 5º ou 6º dá igual.. Dá a pre-eliminatória da Liga Europa

Não é igual.
O 6° apenas da lugar a pré-eliminatória se o Vitória ganhar a Taça pois se ganhar o Benfica apenas o 5lugar dá acesso.
Independentemente disso, obrigará a época a iniciar mais cedo e ultrapassar 2equipas, 1na pré-eliminatória e outra nos play-off para chegar á fase grupos.

Enviado do meu 8063 através de Tapatalk

Entendemos assim que nao garantir o 5º lugar sería muito perigoso... podería darse o caso, de ser sextos e ficar fora de Europa, nâo é?
Escreve se cada coisa!

O vencedor da taça vai à fase de grupos, o 4o e 5o vão à 3a pré.
Como o vencedor da taça não vai precisar da vaga, passa a haver mais uma na liga.
Assim o 4o vai à fase de grupos, 5o e 6o à terceira pré.

E ninguém entra no play off da LE. Não há entradas para esta fase.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

Quote from: enormeBRAGA on 23 de April de 2017, 20:24
Quote from: Luís Duarte on 23 de April de 2017, 20:12
Quote from: enormeBRAGA on 23 de April de 2017, 19:09
Cada vez mais me convenço, o que Peseiro estava a fazer, era um verdadeiro milagre...

Ser eliminado da Taça, em casa, pelo Covilhã, falhar a passagem aos 16-avos da LE pela 1ª vez na história do clube e até aquele XI magnífica escalado na Madeira foram autênticos milagres, tão espectulares que me arrisco a compará-los aos que Jorge Simão também conseguiu arrecadar entretanto...

Venha o Abel.
Se leres o que eu tenho escrito desde o início da época, percebes o que eu digo...

O Braga cometeu dois enormes e incompreensíveis erros este ano. Primeiro, e ainda hoje não consigo encontrar um, UM argumento, que seja a favor dessa decisão, foi contratar Peseiro. O segundo...foi tê-lo despedido. Já argumentei na altura o porquê de ser um erro o seu despedimento, parece-me óbvio e a situação actual prova-o e nada teria a ver com o treinador que viesse a seguir (obviamente nunca me passou pela cabeça, de certeza que de ninguém, que pudesse vir a ser tão mau).

Agora? Agora é rezar para que isto acabe. Em que lugar? Sinceramente, já pouco me interessa. 4º, 5º ou 6º, o que eu sei é que, desde o início da época, não mostramos futebol que justificasse qualquer um dos lugares.


NightHawk

Quote from: rpo.castro on 24 de April de 2017, 00:06
Quote from: GALEGO on 23 de April de 2017, 23:05
Quote from: Coelho SCB on 23 de April de 2017, 22:48


Quote from: NightHawk on 23 de April de 2017, 20:51
ficar em 5º ou 6º dá igual.. Dá a pre-eliminatória da Liga Europa

Não é igual.
O 6° apenas da lugar a pré-eliminatória se o Vitória ganhar a Taça pois se ganhar o Benfica apenas o 5lugar dá acesso.
Independentemente disso, obrigará a época a iniciar mais cedo e ultrapassar 2equipas, 1na pré-eliminatória e outra nos play-off para chegar á fase grupos.

Enviado do meu 8063 através de Tapatalk

Entendemos assim que nao garantir o 5º lugar sería muito perigoso... podería darse o caso, de ser sextos e ficar fora de Europa, nâo é?
Escreve se cada coisa!

O vencedor da taça vai à fase de grupos, o 4o e 5o vão à 3a pré.
Como o vencedor da taça não vai precisar da vaga, passa a haver mais uma na liga.
Assim o 4o vai à fase de grupos, 5o e 6o à terceira pré.

E ninguém entra no play off da LE. Não há entradas para esta fase.

Isto.

Portugal tem 3 entradas na LE. Uma na fase de grupos, destinada ao vencedor da taça e 2 na pré-eliminatória (antes do play-off).

O Vitória vai à fase de grupos pois se perder a taça ficando em 4º fica com a vaga do vencedor da taça pois o Benfica vai à LC. Se o Vitoria vencer a taça como eles ficam em 4º abrem mais uma vaga no campeonato ocupada pelo 6º classificado.

Assim, o 5º e 6º vão à pré-eliminatória.

Asap

Quote from: Lipeste on 24 de April de 2017, 00:04
Quote from: enormeBRAGA on 23 de April de 2017, 19:25
Quote from: PauloMartins1994 on 23 de April de 2017, 19:22
Quote from: Magicobraga on 23 de April de 2017, 19:20
Temos um conjunto de jogadores tão limitados ao nivel de inteligencia.

Comparem Vandinho, Hugo Viana, Alan, Paulo Cesar, Custodio com o Battaglia, Gamboa, Cartabia, Horta e Paulinho etc.

Diz-me os jogadores do Vitória que são mais inteligentes e que justificam a diferença de 5 pontos. E já agora, advinhando o futuro, os do Marítimo.

Isto que para dizer que justificar o 5.º lugar com a falta de qualidade do plantel, não me parece nada razoável.
A qualidade do plantel do Badajoz, não é nada inferior ao nosso... Coisa que eu venho a dizer desde o início da época.
Apesar de alguma diferença na qualidade do plantel (muita diferença se tivéssemos todo o plantel disponível ao longo da temporada e não dizimado por lesões...lesões que carecem de analise muito cuidada por parte da nossa estrutura), a grande diferença, para mim, está no treinador, aliás considero um  grande erro estratégico de AS não ter contratado atempadamente o Pedro Martins (melhor treinador "disponível" para substituir PF), mas também admito que, fruto de alguns confrontos quentes com Rio Ave e provavelmente alguma  troca de palavras mais amargas, quiçá ofensivas, as partes se tenham incompatibilizado.
O Pedro Martins estava apalavrado pelo Salvador como o proximo treinador do Braga este ano. Mas quando o Braga o contactou, ja o Guimarães o tinha contactado antes, e ele estava mais interessado em vir para cá do que para lá.
O que na altura o "tirou" de Braga foi o tempo que o Paulo Fonseca demorou a oficializar a transferência para o Shakhtar, estivemos umas boas duas ou três semanas sem saber s ele continuava ou nao, e o Guimaraes quando soube do nosso contacto fez-lhe um ultimato, e ele fez pela vida dele, pq mais vale um pássaro na mão que dois a voar.

A vida continua, no futuro devíamos estar muito atentos a Nuno Manta do feirense. Muito futuro pela frente.
Digo.vos um facto curioso desta época​ lá no Feirense, quando José mota saiu, ele assumiu a equipa internamente, e quando a direcção se preparava para o substituir, foram os capitães do plantel a reunir com a direcção a pedir para ele ficar, porque tinham ficado surpreendidos com o qi futebolístico dele, e com os métodos de treino também.
Um treinador a seguir..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


Lipeste

Quote from: Asap on 24 de April de 2017, 00:33
Quote from: Lipeste on 24 de April de 2017, 00:04
Quote from: enormeBRAGA on 23 de April de 2017, 19:25
Quote from: PauloMartins1994 on 23 de April de 2017, 19:22
Quote from: Magicobraga on 23 de April de 2017, 19:20
Temos um conjunto de jogadores tão limitados ao nivel de inteligencia.

Comparem Vandinho, Hugo Viana, Alan, Paulo Cesar, Custodio com o Battaglia, Gamboa, Cartabia, Horta e Paulinho etc.

Diz-me os jogadores do Vitória que são mais inteligentes e que justificam a diferença de 5 pontos. E já agora, advinhando o futuro, os do Marítimo.

Isto que para dizer que justificar o 5.º lugar com a falta de qualidade do plantel, não me parece nada razoável.
A qualidade do plantel do Badajoz, não é nada inferior ao nosso... Coisa que eu venho a dizer desde o início da época.
Apesar de alguma diferença na qualidade do plantel (muita diferença se tivéssemos todo o plantel disponível ao longo da temporada e não dizimado por lesões...lesões que carecem de analise muito cuidada por parte da nossa estrutura), a grande diferença, para mim, está no treinador, aliás considero um  grande erro estratégico de AS não ter contratado atempadamente o Pedro Martins (melhor treinador "disponível" para substituir PF), mas também admito que, fruto de alguns confrontos quentes com Rio Ave e provavelmente alguma  troca de palavras mais amargas, quiçá ofensivas, as partes se tenham incompatibilizado.
O Pedro Martins estava apalavrado pelo Salvador como o proximo treinador do Braga este ano. Mas quando o Braga o contactou, ja o Guimarães o tinha contactado antes, e ele estava mais interessado em vir para cá do que para lá.
O que na altura o "tirou" de Braga foi o tempo que o Paulo Fonseca demorou a oficializar a transferência para o Shakhtar, estivemos umas boas duas ou três semanas sem saber s ele continuava ou nao, e o Guimaraes quando soube do nosso contacto fez-lhe um ultimato, e ele fez pela vida dele, pq mais vale um pássaro na mão que dois a voar.

A vida continua, no futuro devíamos estar muito atentos a Nuno Manta do feirense. Muito futuro pela frente.
Digo.vos um facto curioso desta época​ lá no Feirense, quando José mota saiu, ele assumiu a equipa internamente, e quando a direcção se preparava para o substituir, foram os capitães do plantel a reunir com a direcção a pedir para ele ficar, porque tinham ficado surpreendidos com o qi futebolístico dele, e com os métodos de treino também.
Um treinador a seguir..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Concordo contigo quanto ao segundo parágrafo, Nuno Manta...em relação ao primeiro, AS sabia muito bem que PF, após o jogo da Luz, esteve reunido em Lisboa com representantes do Shakhtar (julgo que nem viajou com a equipa no regresso) o discurso que AS mais tarde quis assumir, dizendo que, no final da época, foi surpreendido com a decisão de PF é para quem quiser acreditar nela, eu não faço parte desse grupo...se PM estava mesmo comprometido com Salvador e até preferia o Braga ao Guimarães (onde jogou), sabendo o presidente, muito antes do final da temporada, com toda a certeza, que PF iria mesmo sair para o Shakhtar algo falha nessa "estória", não bate certo.

SEMPRESCB

Eu também nao vou nessa historia do PM aliás todos sabemos que Peseiro foi a segunda opção de Salvador porque a primeira e confirmada pelo próprio era Lopetegui. Salvador queria fazer o mesmo que fez com PF indo buscar um treinador desaproveitado pelo Porto o que se esqueceu é que nenhum deles tem a qualidade de PF infelizmente. Quanto a PM não acho que seja nada de extraordinário é apenas competente e sério mas como ele há muitos por aí, convenhamos que embora seja meio plantel emprestado os espanhóis tem um bom plantel este ano e dados os jogadores de qualidade que temos no estaleiro (alguns quase há meio ano) e a maioria composta por titulares ficou muito mais complicado. É algo que se deve rever na próxima época também a equipa médica tem deixado muito a desejar. Quanto a Simão como disse vai fazer mais 4 joguinhos para terminar a época e vai de malas já não há condições para ele continuar cá. Abel é forte candidato para a próxima época caso não venha a surgir um oportunidade de ter alguém que dê mais garantias e no nosso campeonato não vejo quem poderia ser neste momento (talvez um Daniel Ramos que tem feito um grande trabalho no Marítimo, Pedro Emanuel também me parece alguém competente e com qualidade de resto não vejo mais alternativas)

PS: Agora é terminar a época com dignidade e pelo menos um lugar europeu como é nossa obrigação mesmo sem jogar um chavelho.

Viriato

Para mim, se não for o Abel, que seja o Daniel Ramos, aquilo que ele fez esta época no marítimo é para muito poucos. Quanto ao Nuno Manta, não se esqueçam que ele já trabalha no feirense há anos, uma coisa é pegar num clube que já se conhece, outra é pegar numa casa a  arder, se conhecer os jogadores nem o ambiente.

NeeDXxPT

Se o Abel for treinador da a daqui a precisamente a 7 meses estão a pedir a cabeça dele

Como vão estar a pedir a cabeça de QUALQUER treinador que esteja no nosso banco.

Jorge Simão tem de ficar quer queiram ou não. O Homem não desaprendeu

O Problema aqui no clube não é de estádios, horários, árbitros ou eleições.

São os adeptos. Não todos é verdade mas maior parte. Não vai porque isto não vai porque aquilo. Treinador X devia ir embora devia entrar treinador Y mas este passado algum tempo já tem de ir embora. Jogador X vê se apertado fez passe pra trás pelo o seguro é assobiado, jogador tenta um passe mas sai mal é assobiado.


Já reparam que os tópicos dos jogos cada vez fala se menos de futebol.
Eu lembro me de ler páginas a discutir 11 pro jogo. E análises?? Agora encontra se uma ou outra de jeito.

F***-** que as vezes haja posts feitos piores que os de Guimarães fazem de nós.

O que eu peço pra próxima época é mais tino na cabeça dos adeptos, manter o treinador até pelo menos até ao final da próxima época (basta rever as nossas épocas em que trocamos de treinador) e uma limpeza ao balneário (porque vê se muito frete de alguns jogadores)

E eu só peço aos moderadores pra pensarem numa forma de trazer o braguismo de volta ao fórum, porque a cada dia que passa perde se uma bocado essa essência importante

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

ombaiz

Quote from: NeeDXxx on 24 de April de 2017, 02:18
Se o Abel for treinador da a daqui a precisamente a 7 meses estão a pedir a cabeça dele

Como vão estar a pedir a cabeça de QUALQUER treinador que esteja no nosso banco.

Jorge Simão tem de ficar quer queiram ou não. O Homem não desaprendeu

O Problema aqui no clube não é de estádios, horários, árbitros ou eleições.

São os adeptos. Não todos é verdade mas maior parte. Não vai porque isto não vai porque aquilo. Treinador X devia ir embora devia entrar treinador Y mas este passado algum tempo já tem de ir embora. Jogador X vê se apertado fez passe pra trás pelo o seguro é assobiado, jogador tenta um passe mas sai mal é assobiado.


Já reparam que os tópicos dos jogos cada vez fala se menos de futebol.
Eu lembro me de ler páginas a discutir 11 pro jogo. E análises?? Agora encontra se uma ou outra de jeito.

F***-** que as vezes haja posts feitos piores que os de Guimarães fazem de nós.

O que eu peço pra próxima época é mais tino na cabeça dos adeptos, manter o treinador até pelo menos até ao final da próxima época (basta rever as nossas épocas em que trocamos de treinador) e uma limpeza ao balneário (porque vê se muito frete de alguns jogadores)

E eu só peço aos moderadores pra pensarem numa forma de trazer o braguismo de volta ao fórum, porque a cada dia que passa perde se uma bocado essa essência importante


Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Não é preciso trazer o Braguismo ao forum!! É preciso trazer o bragismo de volta aos braguistas...e isso só o scBraga o pode fazer!!!

Bruno3429

Jogo muito mau. As ausências não explicam tudo.
A nossa equipa a defender foi miserável. Desde a frente, passando pelo meio campo e acabando na baliza. Isto não é por falta de qualidade dos jogadores, simplesmente não há táctica defensiva, ninguém sabe que espaços ocupar. Nem 1 trinco jogou, se não há na equipa A temos na B.
A atacar também estivemos mal, não há um sistema de jogo, não há jogadas estudadas, é cada um por si.
O melhor para mim foi Pedro Santos porque tentou remar contra a maré, nem sempre da melhor maneira. Pinho também entrou bem.

P.S.: Fomos nós adeptos que despedimos o Peseiro e contratámos o Jorge Simão. Salvador só nos fez a vontade. Se é melhor Simão  ficar ou sair na próxima época não sei. Mas alguma coisa tem que mudar. Há jogadores que não suam a camisola. É urgente descobrir o porquê de tantas lesões, será dos relvados de treino, será do preparador físico? O Assis por exemplo era um trator no chaves, chega a Braga faz 3 ou 4 jogos e lesiona-se!!!

Mais uma vez enormes adeptos os que foram a paços.

VERMELHO MAGICO

Quote from: 100%SCB on 23 de April de 2017, 23:00
Concordo, a ver se quando começa o campeonato já estão bem acordados.

PS- o que é feito do Alef? Devia era estar na B este ano, e para o ano, tinhamos jogador, mas tudo o que mexe Jorge Mendes e Salvador... o mesmo com o Danilo que está a estragar a sua carreira.

Os melhores emprestamos a clubes que nem os põem a jogar e depois vamos contratar mostarda a clubes da segunda.

É a politica futebolistica dessa grande dupla.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Viriato

Quanto aqueles que supostamente partiram para a ameaça e intimidação, se estão tao preocupados como parecem estar pelo estado do clube, lembrem que estão a chegar as eleições, e que ai poderão, de forma civilizada activamente participar no rumo do clube

HenDua

António Salvador já sabia desde Abril que Paulo Fonseca não ia ficar. Toda a gente sabia.
PF andava a preparar a sua saída; um dos seus adjuntos estava a morar em Braga num apartamento arrendado e já tinha informado que iria sair; a mulher de outro dos adjuntos de PF também já tinha avisado no emprego que iria embora. As evidências estavam claras como água.

AS andou a convencer-se e a convencer os adeptos que PF iria continuar quando ele sabia perfeitamente que não. Desrespeitou-nos mais uma vez. Tentou atirar areia para os olhos e esconder o que se estava a passar.
Depois veio com o discurso da treta que ficou surpreendido com a saída de PF e que pensava que ele iria continuar... Então se assim foi, se foi atraiçoado por PF, porque é que PF continuou a ser tão bem recebido por AS inclusivamente na Gala e agora até faz parte da sua comissão de honra?!

Com esta brincadeira perdemos a oportunidade de atacar cedo o mercado. Pedro Martins já tinha assinado pelo Guimerdães, Jorge Simão pelo Chaves e por ai fora. Ainda assim fiquei chocado quando anunciou Peseiro, um treinador que AS já tinha despedido e após uma conquista importante para o clube.
As coisas não correram bem, dada a incompetência de Peseiro, a má estruturação do plantel, o azar que nos tem acompanhado no que toca a jogos e a lesões.

Espero que Jorge Simão continue a definir o plantel para a próxima época e que faça um bom trabalho na pré-época que já há muito que não temos.
Que se identifiquem já alvos a contratar e jogador a vender e não andarmos a guardar tudo para as últimas semanas do mercado com o campeonato à perna.

Neste momento não há ninguém em melhores condições do que Jorge Simão para liderar a equipa no próximo ano.
Que monte uma equipa à sua imagem e que feche o plantel antes de Agosto.

HenDua

Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 13:07
António Salvador já sabia desde Abril que Paulo Fonseca não ia ficar. Toda a gente sabia.
PF andava a preparar a sua saída; um dos seus adjuntos estava a morar em Braga num apartamento arrendado e já tinha informado que iria sair; a mulher de outro dos adjuntos de PF também já tinha avisado no emprego que iria embora. As evidências estavam claras como água.

AS andou a convencer-se e a convencer os adeptos que PF iria continuar quando ele sabia perfeitamente que não. Desrespeitou-nos mais uma vez. Tentou atirar areia para os olhos e esconder o que se estava a passar.
Depois veio com o discurso da treta que ficou surpreendido com a saída de PF e que pensava que ele iria continuar... Então se assim foi, se foi atraiçoado por PF, porque é que PF continuou a ser tão bem recebido por AS inclusivamente na Gala e agora até faz parte da sua comissão de honra?!

Com esta brincadeira perdemos a oportunidade de atacar cedo o mercado. Pedro Martins já tinha assinado pelo Guimerdães, Jorge Simão pelo Chaves e por ai fora. Ainda assim fiquei chocado quando anunciou Peseiro, um treinador que AS já tinha despedido e após uma conquista importante para o clube.
As coisas não correram bem, dada a incompetência de Peseiro, a má estruturação do plantel, o azar que nos tem acompanhado no que toca a jogos e a lesões.

Espero que Jorge Simão continue a definir o plantel para a próxima época e que faça um bom trabalho na pré-época que já há muito que não temos.
Que se identifiquem já alvos a contratar e jogador a vender e não andarmos a guardar tudo para as últimas semanas do mercado com o campeonato à perna.

Neste momento não há ninguém em melhores condições do que Jorge Simão para liderar a equipa no próximo ano.
Que monte uma equipa à sua imagem e que feche o plantel antes de Agosto.

Já agora e se não for pedir muito, que nos poupem de flops:

- Bakic 1.4M
- Martinez 1M
- Rosic 0.8M
- Coutinho ?M
- Benitez ?M
- Alef 0.75M
- Crislan 0.6M
- Pottker ?M
- Joan Roman 0M (mas ganha 40 mil por mês)

kaspanamona

- Precisamos de uma Operação Balneário Limpo.
No mínimo 10 jogadores sairiam...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

GALEGO

Cumpre sinalar como detestável e condenável as atitudes violentas habidas por parte de alguns
adeptos do Braga que protagonizaram momentos de ataque ao autocarro da equipa e mesmo o automòvel
do presidente
(assim é referido nos mass-media).
Os que protagonizam esses "espectáculos" tenhem pouco de adeptos do Braga e sim de inciviles. Nao é por esses caminhos violentos pelos que se manifesta um desagrado. Ao fim do jogo, podem-se mostrar lenços brancos, pódese berrar, pódese mostrar uma tarja de protesto... Já entrar na violencia, em modo algum; jamais deve empregarse, resulta intolerável e condenável sempre.
Como adepto do Braga sinto vergonha de que entre nos possam estar alguns impresentáveis que nao só estao a desacreditar-se eles mesmos, senao também a perjudicar o bom nome do clube e de toda a colectividade da que formamos parte.

PauloMartins1994

Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 13:15
Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 13:07
António Salvador já sabia desde Abril que Paulo Fonseca não ia ficar. Toda a gente sabia.
PF andava a preparar a sua saída; um dos seus adjuntos estava a morar em Braga num apartamento arrendado e já tinha informado que iria sair; a mulher de outro dos adjuntos de PF também já tinha avisado no emprego que iria embora. As evidências estavam claras como água.

AS andou a convencer-se e a convencer os adeptos que PF iria continuar quando ele sabia perfeitamente que não. Desrespeitou-nos mais uma vez. Tentou atirar areia para os olhos e esconder o que se estava a passar.
Depois veio com o discurso da treta que ficou surpreendido com a saída de PF e que pensava que ele iria continuar... Então se assim foi, se foi atraiçoado por PF, porque é que PF continuou a ser tão bem recebido por AS inclusivamente na Gala e agora até faz parte da sua comissão de honra?!

Com esta brincadeira perdemos a oportunidade de atacar cedo o mercado. Pedro Martins já tinha assinado pelo Guimerdães, Jorge Simão pelo Chaves e por ai fora. Ainda assim fiquei chocado quando anunciou Peseiro, um treinador que AS já tinha despedido e após uma conquista importante para o clube.
As coisas não correram bem, dada a incompetência de Peseiro, a má estruturação do plantel, o azar que nos tem acompanhado no que toca a jogos e a lesões.

Espero que Jorge Simão continue a definir o plantel para a próxima época e que faça um bom trabalho na pré-época que já há muito que não temos.
Que se identifiquem já alvos a contratar e jogador a vender e não andarmos a guardar tudo para as últimas semanas do mercado com o campeonato à perna.

Neste momento não há ninguém em melhores condições do que Jorge Simão para liderar a equipa no próximo ano.
Que monte uma equipa à sua imagem e que feche o plantel antes de Agosto.

Já agora e se não for pedir muito, que nos poupem de flops:

- Bakic 1.4M
- Martinez 1M
- Rosic 0.8M
- Coutinho ?M
- Benitez ?M
- Alef 0.75M
- Crislan 0.6M
- Pottker ?M
- Joan Roman 0M (mas ganha 40 mil por mês)

Desculpa, mas até parece que o Braga é o único clube que têm contratações menos conseguidas.

Se isto não é perseguição a esta direcção, então não sei o que é.

Fernandão

Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 13:15
Quote from: HenDua on 24 de April de 2017, 13:07
António Salvador já sabia desde Abril que Paulo Fonseca não ia ficar. Toda a gente sabia.
PF andava a preparar a sua saída; um dos seus adjuntos estava a morar em Braga num apartamento arrendado e já tinha informado que iria sair; a mulher de outro dos adjuntos de PF também já tinha avisado no emprego que iria embora. As evidências estavam claras como água.

AS andou a convencer-se e a convencer os adeptos que PF iria continuar quando ele sabia perfeitamente que não. Desrespeitou-nos mais uma vez. Tentou atirar areia para os olhos e esconder o que se estava a passar.
Depois veio com o discurso da treta que ficou surpreendido com a saída de PF e que pensava que ele iria continuar... Então se assim foi, se foi atraiçoado por PF, porque é que PF continuou a ser tão bem recebido por AS inclusivamente na Gala e agora até faz parte da sua comissão de honra?!

Com esta brincadeira perdemos a oportunidade de atacar cedo o mercado. Pedro Martins já tinha assinado pelo Guimerdães, Jorge Simão pelo Chaves e por ai fora. Ainda assim fiquei chocado quando anunciou Peseiro, um treinador que AS já tinha despedido e após uma conquista importante para o clube.
As coisas não correram bem, dada a incompetência de Peseiro, a má estruturação do plantel, o azar que nos tem acompanhado no que toca a jogos e a lesões.

Espero que Jorge Simão continue a definir o plantel para a próxima época e que faça um bom trabalho na pré-época que já há muito que não temos.
Que se identifiquem já alvos a contratar e jogador a vender e não andarmos a guardar tudo para as últimas semanas do mercado com o campeonato à perna.

Neste momento não há ninguém em melhores condições do que Jorge Simão para liderar a equipa no próximo ano.
Que monte uma equipa à sua imagem e que feche o plantel antes de Agosto.

Já agora e se não for pedir muito, que nos poupem de flops:

- Bakic 1.4M
- Martinez 1M
- Rosic 0.8M
- Coutinho ?M
- Benitez ?M
- Alef 0.75M
- Crislan 0.6M
- Pottker ?M
- Joan Roman 0M (mas ganha 40 mil por mês)

Na minha opinião, o Martinez é muito bom mas não lhe deram oportunidades.

Fernandão

E falta acrescentar aquela nódoa chamada Paulinho à lista de flops.

O JS devia estar a ter um avc quando recomendou esse gajo..