News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Se o teu clube desaparecesse

Started by Invest NO Braga, 12 de January de 2016, 16:14

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: gυεяяειяσ on 12 de January de 2016, 20:39
Se deixasse MESMO de existir, tipo CUFB (corrijam-me se estiver errado, mas nem na situacao de 'refundado' [a falta do termo mais correto] ficou) nao deixava de ver futebol, mas apoiar outro clube, isso nunca.
Continuou sim, chama-se Grupo desportivo Fabril, conhecido actualmente como fabril do barreiro, e apenas mudou de nome conforme o governo e a empresa que patrocinava o clube. Nem sequer é refundação nem fusão.

E um clube deixar de ter futebol, não é deixar de existir. Existe muito mundo para além do futebol, como existem muitos clubes para além dos metralhas.
Quem não sente não é filho de boa gente.


Invest NO Braga

Pessoalmente também esperaria que o clube se refundasse... que remédio... se bem que mandar o futebol Português à fava de uma vez parece ser uma grande alternativa!

Invest NO Braga

Quote from: rpo.castro on 13 de January de 2016, 00:05
Quote from: gυεяяειяσ on 12 de January de 2016, 20:39
Se deixasse MESMO de existir, tipo CUFB (corrijam-me se estiver errado, mas nem na situacao de 'refundado' [a falta do termo mais correto] ficou) nao deixava de ver futebol, mas apoiar outro clube, isso nunca.
Continuou sim, chama-se Grupo desportivo Fabril, conhecido actualmente como fabril do barreiro, e apenas mudou de nome conforme o governo e a empresa que patrocinava o clube. Nem sequer é refundação nem fusão.

E um clube deixar de ter futebol, não é deixar de existir. Existe muito mundo para além do futebol, como existem muitos clubes para além dos metralhas.

Já agora acho que pelo meio se chamou Quimigal (acho que foi esse clube)

Dracul

Esta questão já eu me pus a mim próprio e não tenho nenhuma dúvida na resposta: deixava de ligar ao futebol português e não punha mais os pés em nenhum estádio.
Actualmente o que me move é a paixão pelo SC Braga e pela cidade, já que o futebol português é um antro de corrupção feito para ganharem sempre os mesmos.

Sobre a CUF, de facto mudou o nome para Quimigal e agora chama-se Fabril do Barreiro.

NASCIBRAGUISTA

Nao vinha mal ao mundo, desde que se refundasse num clube da terra, com o nome por exemplo: BRAGA FUTEBOL CLUBE. Penso até que o nome ficaria bem melhor(sem o sporting). ;)

Cmcorreia

O clube só acaba se os sócios assim quiserem, pode ter problemas financeiros graves, mas isso tb só acontece se ninguém se importar minimamente!

Apesar de achar que falta muita massa critica ao clube (mais vozes activas no dia a dia por exemplo, e aqui eu próprio me penitencio porque pouco participo, além de ir ver os jogos de futebol), acho que isso nunca irá acontecer num futuro próximo...

Mas, temos vários exemplos (Leiria, Beira-Mar, Salgueiros, entre outros) que quando os sócios querem, pode-se descer ao inferno, mas é possível continuar...
Cláudio Correia

Satmar

Quote from: C.P. on 12 de January de 2016, 21:43
Para mim era o fim do futebol.

O futebol não tem qualquer interesse sem o S.C.Braga

Tudo dito!

Sparta1

Este tópico é que deveria deaparecer  ;D ;D ;D

Armando Coelho

Excelente oportunidade para mandar fo..er o futebol português, verdadeiro antro de corrupção e parasitagem, deixar de contribuir para sustentar indivíduos fraudulentos e sem carácter como a cúpula da FPF e da liga, além dos corruptos do apito. A única coisa que me move no futebol é apenas e só, o ENORME S.C.BRAGA.

JRGR

Era considerada a palavra do ano mas... a sair do meu dicionário!

Significado de futebol, para mim, é SCB!