News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SERÁ MESMO VERDADE??

Started by nandes, 21 de February de 2007, 14:54

Previous topic - Next topic

jaimeh

Não deviamos dar importância mas a situação é grave, afinal esse senhor não é tão somente presidente da liga de clubes? e não de outra porcaria qualquer! como é possivel haver esquecimento da única equipa portuguesa nas 3 frentes???!!!!!
dá a sensação que de futebol percebe pouco e apenas faz comentários para agradar aos metralhas antes que corram com ele!
...PALHAÇO!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: lininho on 21 de February de 2007, 16:39
Quote from: nandes on 21 de February de 2007, 14:54

Com as devidas precauções pois não encontrei esta notícia em mais lado nenhum, não quero acreditar que seja verdade que o presidenta da Liga tenha omitido o nome do Enorme ou que o jornalista levianamente tenha desvirtuado as afirmações do presidente da Liga, mas a ser verdade alguma das hipóteses...

Hermínio Loureiro deseja boa sorte a FC Porto e Benfica

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Hermínio Loureiro, deseja que FC Porto e Benfica sejam bem sucedidos nos seus compromissos europeus, de modo a «prestigiar o nome de Portugal».

«Desejo, acima de tudo, que sejam espectáculos desportivos onde impere a ética e o “fair play”, mas, como é evidente, que a vitória possa sorrir aos clubes portugueses», disse Hermínio Loureiro à Antena 1.«O jogo do FC Porto na Liga dos Campeões tem um aliciante muito especial, pelo facto de pessoas que todos estimamos regressarem ao nosso país, como são os casos de José Mourinho, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho e Hilário. Espero que o FC Porto possa continuar a prestigiar o nome de Portugal na Liga dos Campeões», desejou.

In A Bola de 21-02-2007 às 13:23h

penso eu que pode ser ouvido novamente em pod-cast - penso ser assim que se escreve - no site da Antena 1

Eu ouvi ontem a Antena 1 e o Hermínio Loureiro desejava boa sorte a FC Porto e  tambem para Benfica e BRAGA nesta quinta para a uefa.  O lapso foi do journal a Bosta. >:(
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

lipe

A resposta será dada em campo a quem quer que se tenha eclipsado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

disco infiltrator

Não acompanhei nada mas tenho quase a certeza que o "lapso" foi do jornal. Aliás nem é lapso é só a continuidade do que fazem habitualmente.

Não culpo os jornais. Culpo aqueles que compram os jornais para ler palha como o novo carro do Simão, as chuteiras novas do Quaresma ou que o Liedson tem corte de cabelo novo. Os jornais vão ao encontro do que a grande maioria dos leitores procuram. O SCB não vende jornais.

4338

Gente mntalizem.s, para os jornaleiritos dest pai so existem 3 clubes: Porto, Sporting e Benfica.... eles dao mais importância ao nuno gomes nao marcar golos do q ao braga ter ganho ao parma.... q palhaçada esta comunicação social.....tsc >:(