News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente x SC Braga - Sexta, 3 de abril, 20h30 - Todos a Barcelos

Started by Legião, 21 de March de 2015, 21:26

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

LS

Eu cá prefiro ficar em 10º e ganhar a Taça, logo entrar directo na fase de grupos da LE.

Mas são ideias...

Daqui a 20 anos ninguém, que não do SCB, se vai lembrar que ficamos em 2º nem que fomos a final da LE. Vão olhar para o palmarés e ver o que ganhamos...


agarb13


Lipeste

Quote from: JotaCC on 03 de April de 2015, 08:24
Quote from: Lipeste on 02 de April de 2015, 19:23
Sendo nós muitíssimo superiores ao Gil (são a equipa da Liga com menos vitórias, apenas três, duas das quais em casa, tem o terceiro pior ataque e a terceira pior defesa) e como esta temporada ainda não perdemos dois jogos seguidos fora de portas, bem como, desde a jornada 7 que a cada dois jogos fora conseguimos pelo menos uma vitória, não posso esperar outra coisa senão vencer, temos essa obrigação.

As deslocações, previsivelmente difíceis, a Guimarães, Mata Real e Alvalade são indicadoras do quão importante é vencer este jogo, para além disso, com a primeira mão da meia final da TP logo a seguir, a vitória também serve de alimento animíco e reforça os índices de confiança para esse difícil confronto,.

Sem Pardo por castigo, com Matheus a regressar de lesão e Kritcyuc a titular na TP, próximo jogo, o meu onze seria:

Kritcyuc; Baiano, Santos, A. Pinto T. Gomes; Danilo, Tiba e Micael; P. Santos, Rafa e Zé Luis

Trocar o T. Gomes pelo Djavan (Tiago vem de lesão e Djavan fez um bom jogo) e Danilo pelo Mauro,Danilo vem de lesão e penso que o SC o vai guardar para o jogo da taça.
Não é apenas por Matheus regressar de lesão que colocaria o russo no onze, é sim, como disse,  pela conjugação desse factor com o facto de Kritcyuc ser o titular na TP que é precisamente o próximo jogo.
Quote from: Lipeste on 02 de April de 2015, 19:23
(...) com Matheus a regressar de lesão e Kritcyuc a titular na TP, próximo jogo, o meu onze seria:

O facto isolado de um jogador estar a regressar de lesão não é, para mim, justificação suficiente para que não seja opção, se assim fosse então estaria a ser incoerente ao colocar a jogar T. Gomes e Danilo e deixar de fora Matheus.

Quanto a T. Gomes seria a minha escolha e não Djavan porque o português me dá bastantes mais garantias defensivas que o brasileiro e como acho que a grande força do Rio Ave reside nos corredores seria importante o português jogar já neste jogo para adquirir o melhor ritmo competitivo, para o jogo da TP, que a curta paragem lhe possa ter roubado, o mesmo é válido para Danilo (melhor solução na sua posição e adquirir o melhor ritmo para o jogo da TP), se estiver a 100% claro, caso contrário, como disse no post seguinte:
Quote from: Lipeste on 02 de April de 2015, 19:56
Só agora li as notícias do dia, a confirmar-se que Danilo não estará fisicamente a 100% sairia do meu onze para dar lugar a Mauro que no último jogo confirmou ser uma alternativa válida.

Mais Norte

Em minha opinião são importantes os dois jogos. Se a equipa não for para o jogo com o Gil Vicente na maior força possível, isto é, apresentando todos os jogadores que estão em melhores condições, tendo em conta uma boa gestão do esforço, e determinada a vencer o jogo, é porque não tem mentalidade para passar a eliminatória com o Rio Ave.

A entrevista de Jorge Rosário dá-me garantias de que vamos a jogo para ganhar e de que vão jogar aqueles que estão em melhores condições para o fazer. Parece óbvio que vão aparecer algumas novidades como resultado de vários factores factores que condicionam as escolhas: castigo de Pardo e estado físico de um ou de dois jogadores.

Jogue quem jogar é para ganhar.

FORÇA BRAGA. 

Mais Norte


Site do Braga:

"A lista de convocados para a partida inclui os seguintes nomes:



KRITCIUK

SASSO

TIAGO GOMES

ANDRÉ PINTO

SALVADOR AGRA

LUIZ CARLOS

RUBEN MICAEL

BAIANO

DJAVAN

EDERZITO

RAFA

ZÉ LUÍS

PEDRO SANTOS

PEDRO TIBA

FÁBIO MARTINS

ALAN

VICTOR GOLAS

SANTOS

MAURO

MARCELO GOIANO"

GALEGO

Vamos todos, em força para Barcelos, em força para o Municipal na terça...
Vamos ganhar!
Força Braga!
A luta continúa!!

magico_scbraga

Quote from: boneli on 03 de April de 2015, 12:13
Quote from: Wanyama12 on 03 de April de 2015, 11:53
Quantos Bilhetes vendidos ?

Pelo menos 2 foram  ;D!!!

Eu consegui um convite mas, mesmo assim, vou juntar-me aos nossos adeptos!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCBraga 1921


braga grande

E então já está esgotado ou não ? 5 rumo a Barcelos !! Braaaagaaa


Sent from my iPhone using Tapatalk
braga è scbraga!!!!

L3GENDE

Quote from: braga grande on 03 de April de 2015, 16:04
E então já está esgotado ou não ? 5 rumo a Barcelos !! Braaaagaaa


Sent from my iPhone using Tapatalk
Tu é que custumas saber .  :D ;)
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

braga grande

braga è scbraga!!!!

BrunoSCB21


Zav

É obrigatório trazer os três pontos para cada vez mais consolidar o 4º lugar.
É importante a vitória para regressar aos triunfos e aos golos.

FORÇA BRAGA!

#EstamosJuntos


dioogo

Quote from: Lateralus on 03 de April de 2015, 10:58
Quote from: guerreiro16402 on 03 de April de 2015, 10:48
Quote from: Lateralus on 03 de April de 2015, 09:48
Quote from: Gverreiro2014 on 03 de April de 2015, 00:15
Quote from: Lateralus on 02 de April de 2015, 21:07
Há que dar tudo. Garantir o 4º lugar é mais importante do que chegar à final da Taça.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA! Heinh?

Qual é a dificuldade de perceber que o 4º lugar dá acesso a um play-off da Liga Europa (e a ser cabeça-de-série na Taça da Liga) e a final da Taça, por si só, não dá acesso a nada?
Play-off? Acho q dá acesso directo á fase de grupos...

Está reservado ao vencedor da Taça, a não ser que este se apure para a Liga dos Campeões e, aí sim, seria o quarto classificado a ir directo à fase de grupos. Por isso mesmo é importante garantir o 4º posto e espero que a equipa se apresente na máxima força.

O Lateralus em parte tem razao, temos que dar tudo hoje para vencer o jogo, e continuar no 4° lugar.
Nao devia haver direito a poupanças, a poupa tanto que poupou, fez um ninho de *****. Ou seja corremos o risco de poupar hoje e nao ganharmos o jogo e de terça acontecer a mesma coisa. Mas para mim se so podesse ter uma das coisas preferia estar na final da taça e tentar ganhar, mas podemos ter as duas por isso ha que dar o litro.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Vários adeptos não estão a conseguir bilhete porque só agora estão a ir comprar ao Bragaparque e já não há... não percebo a ideia de ter preços diferentes em Braga e em Barcelos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga


rapson

Já nao vendem bilhetes no bragaparque, alguem arranja a 10€ ???
Quem não, sente não entende...